não to aqui pra meter o bedelho na vida de ninguém,assim como não gosto que metam na minha...mas tem coisas, que a gente ve por aí que tu fica pasmo.
esses dias, tava lendo uns TDS lá do pessoal de santa catarina e paraná e encontro um que me chamou atenção. no relato,constava como positivo e etc. o usuário colocou um link do blogue da puta, eu acessei e dei uma olhada nas fotos e tal.bueno, as fotos batiam com o que o cara tinha escrito (muito gostosa mesmo,top) daquelas que só com muuuuita sorte tu encontra aqui em santa maria. e sabem quanto ela cobrava por hora? 150 mangos. e lá no blog constava que ela realizava fetiches bem bizarros, massagens sei lá das quantas, inversão e sei lá mais o que.
então se em curitiba uma puta (beleza bem acima da média das que tu acha em sta maria) cobra 150 por hora e faz o diabo...você hão de convir que os preços daqui tão beeem inflacionados, fora da realidade. sei que tem puta que dá pra político, grandes empresários e celebridades que cobra 2, 3, 5 mil o cachê..só que isso pra esse tipo de gente é troquinho.
tinha inclusive uns posts lá do paraná,de uns caras fulos da vida, reclamando de algumas putas que tavam "sentando as unhas" nos clientes e fazendo um serviço chulo. um cara lá dizia: essa puta tá se achando, cobrando 200 e nem anal faz..se é pra pagar tudo isso, então eu vou na fulana ou beltrana que faz isso, mais aquilo...
em poa e arredores tu come puta de responsa por 120/150 pila e com tudo de fetiche que tiver direito, é só dar uma pesquisada que a gente encontra.
com essa crise e desemprego acho que as putas daqui não tão com essa bola toda...se a galera desse uma boicotada, garanto que elas caíam na real rapidinho. tem puta daqui que faz o mínimo do básico e cobra 150... e eu vejo, pelos posts dos colegas, com raras exceções, que não tem reclamação com relação a preço...se quer cobrar caro, tem que fazer por merecer, ter algo que justifique, senão não vejo sentido... ou então o pessoal daqui já se acostumou a pagar caro, e só eu que venho de fora é que percebo isso.
de repente é a concorrência no mercado da putaria que aqui é muito baixa..nem movimento de puta na rua eu tenho visto a noite...só um que outro travesti.
a velha história do custo- benefício..
fica a dica,galera..
tramp