João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chegouoloirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2236 Mensagem por Chegouoloirao » 02 Mai 2016, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa jovem, pelas fotos parecia bem legal.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Marquei no pigalle
30 minutos depois ela chega

Rosto nao eh bonito... (opiniao)

Barriga mole
Peitos grandes (melhor dela)
Bunda simples nota 6

Pela questao de tempo que nao tenho muito
Encarei
Dei uma e (nao muito empolgado)
Gozei nos peito e rosto
E vazei

Custo 300$

Nao teria repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2237 Mensagem por davydnet » 02 Mai 2016, 23:20

feetworship escreveu:sai com uma tal de Bricia que o colega acima indicou

feia pra caramba, simplesmente a pior GP de qualidade que já sai...

amigos, antes de pontuar 9 "linda" informe sobre o que é ser linda pra você...
porque, que mulher feia e ainda por cima mal cheirosa....

TO FORA .. aqui so tem indicação ruim
Prezado colega, fui claro no meu TD, beleza é algo bastante relativo, dei nota nove pq EU a achei bonita. Meu gosto pode ser péssimo, mas é algo pessoal. E enfim, comigo ela fez tudo direitinho e não estava mal cheirosa. Mas enfim, vc pode ter saído com ela em Algum dia ruim. Já sai com garotas bem referendadas aqui, mas que comigo não rolou clima ou não fizeram nem metade do q fizeram com os outros que saíram com elas e q relataram aqui. Mas então, apesar da feiura e do mal cheiro, ela ao menos fez o trabalho direito? Ou vc desistiu e mandou ela vazar?

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2238 Mensagem por Oboero » 03 Mai 2016, 14:27

Rodrigolopezz25 escreveu:http://morenadatailandesa.blogspot.com.br/

Essa Nova menina aqui do blog é muito gostosa,estilo ninfetinha
ela atende na epitacio e é bem baixinha aparenta ter uns 1.55, morena, realmente tem 18 anos.bem magrinha, as fotos realmente sao dela e foram tiradas na sala. ela trabalha pro espaço men.
e muito gostosa e acabu de iniciar entao foram poucos que comeram, buceta bem apertadinha, senta numa pica feito uma cavala, so chupou com camisinha, e ainda fez uma massagem de brinde, muito gostosa recomendo meus amigos que gostam das ninfetinhas,, tambem tem mais duas atendentes no local mais ela é sem duvidas a melhor
atende por Ruby
mais falei com a morena da thailandesa que tem um anuncio no vivalocal e tem esse blog
enfim a experiencia foi muito boa e recomendo!!!
(83):998212627 <<< falei por aqui!!
Esse local eu conheço.
Não vou colocar em dúvida a autenticidade da postagem, apenas vou me reservar a alertar os confrades que NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re:

#2239 Mensagem por Oboero » 03 Mai 2016, 14:49

YoungAdult escreveu:Estimados colegas da putaria, venha por meio deste relatar o melhor (sem sombra de dúvidas) TD que já fiz, a garota em questão é essa do link abaixo:
http://goo.gl/5NvPP3

Uns dias antes havia falado com ela via whatsapp e tirado umas dúvidas quanto ao seu atendimento, a mesma sempre foi muito gentil e educada.
No dia da alegria, combinei de buscá-la em determinado lugar e irmos ao local que já costumo ir para realizar os TD's. Ela atendeu a um pedido meu de última hora sobre uma lingerie específica que vi nas fotos e que gostei muito (gostei ainda mais dela sem a lingerie, hahahah). Aos poucos fomos perdendo a timidez, conversamos um pouco antes de começarmos a nos beijar e rolar aquele amasso gostoso. O que tenho de confessar que adorei beijar aquela boquinha gostosa e percorrer o corpinho branquinho dela até começar a chupar a deliciosa e cheirosinha buceta dela. Depois ela chupou sem capote, começando pela cabeça e indo até bem perto do fim, não a forcei a nada mais, estava tudo tão gostoso que deixei fluir naturalmente.
Partimos pro PPMM e meti até gozar dentro da buceta apertadinha dela.
Ainda tínhamos algum tempo, mas conversamos bastante, foi uma noite muito prazerosa e divertida. Para quem procura, além de sexo gostoso, uma companhia bacana. Recomendo MUITO.
Inteligente, educada, cheirosa e gostosa.
Rola repeteco? SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Rosto:10
Corpo: 10
Seios: 9 (pequenos)
Cintura: 10
Bunda: 9 (média)
Boquete: 9 (sem capote)

P.S¹.: Alguns podem não concordar com todas minhas notas, mas as coloquei pelo conjunto da obra e porque ela faz exatamente o tipo de mulher que gosto.
P.S².: Agradecer ao colega Oboero por ter confirmado o perfil da garota e ter dado a recomendação, obrigado!
Às ordens, YoungAdult

Link:
🔗

feetworship
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Re:

#2240 Mensagem por feetworship » 03 Mai 2016, 16:10

Oboero escreveu:
YoungAdult escreveu:Estimados colegas da putaria, venha por meio deste relatar o melhor (sem sombra de dúvidas) TD que já fiz, a garota em questão é essa do link abaixo:
http://goo.gl/5NvPP3

Uns dias antes havia falado com ela via whatsapp e tirado umas dúvidas quanto ao seu atendimento, a mesma sempre foi muito gentil e educada.
No dia da alegria, combinei de buscá-la em determinado lugar e irmos ao local que já costumo ir para realizar os TD's. Ela atendeu a um pedido meu de última hora sobre uma lingerie específica que vi nas fotos e que gostei muito (gostei ainda mais dela sem a lingerie, hahahah). Aos poucos fomos perdendo a timidez, conversamos um pouco antes de começarmos a nos beijar e rolar aquele amasso gostoso. O que tenho de confessar que adorei beijar aquela boquinha gostosa e percorrer o corpinho branquinho dela até começar a chupar a deliciosa e cheirosinha buceta dela. Depois ela chupou sem capote, começando pela cabeça e indo até bem perto do fim, não a forcei a nada mais, estava tudo tão gostoso que deixei fluir naturalmente.
Partimos pro PPMM e meti até gozar dentro da buceta apertadinha dela.
Ainda tínhamos algum tempo, mas conversamos bastante, foi uma noite muito prazerosa e divertida. Para quem procura, além de sexo gostoso, uma companhia bacana. Recomendo MUITO.
Inteligente, educada, cheirosa e gostosa.
Rola repeteco? SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Rosto:10
Corpo: 10
Seios: 9 (pequenos)
Cintura: 10
Bunda: 9 (média)
Boquete: 9 (sem capote)

P.S¹.: Alguns podem não concordar com todas minhas notas, mas as coloquei pelo conjunto da obra e porque ela faz exatamente o tipo de mulher que gosto.
P.S².: Agradecer ao colega Oboero por ter confirmado o perfil da garota e ter dado a recomendação, obrigado!
Às ordens, YoungAdult

Já sai umas 4-5x com essa Mari.
Realmente, a mulher é um espetáculo.

Link:
🔗

Chegouoloirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2241 Mensagem por Chegouoloirao » 03 Mai 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mephisto79 escreveu:
Ardo12 escreveu:Olá confrades,

sou novo por aqui, dei uma pesquisada na internet numas pervas e achei algumas, liguei pra algumas não consegui fazer contato, ate que achei uma que me interessou e atenderam o telefone, é uma casa de massagens nova perto do valentina, na ladeira do cuia, as proprietárias são as próprias pervas e quem atendeu a ligação foi a secretaria delas, chamada Yume.
Ela mandou eu falar no whatsapp pra poder enviar as fotos das garotas, mandou algumas fotos e eu escolhi a Kelly, tem 19 anos, rosto um pouco oriental, corpo bem delicia pelas fotos, então fui ate la, o local é um pouco escondido, a rua deserta, é um apto normal, chegando la interfonei e a perva desceu.. gostosa mesmo, rosto angelical, mas quando subi vi que é uma safada, fez uma massagem mas logo fui pra cima dela, peitos médios e durinhos, bunda delicia pronta pra levar pau, começou a me chupar sem capote me olhando nos olhos, não aguentei e fui pra cima pra comer ela, trocamos de posições varias vezes, demorei pra gozar e vi que a perva tava quase la já, botei ela pra mamar e gozei, tomamos um banho e la no banheiro mesmo demos a segunda, onde a perva gozou gostoso. Não comi aquela bela bunda porque o tempo acabou e eu já estava um pouco apressado.

rosto: 9
seios: 8
bunda: 10
coxas:7
beijo na boca: sim
anal: nao pedi, mas acho que rola
simpatia: 10

peguei o contato dela no viva local, mas esqueci o link do anuncio, entao vai ai o telefone da perva
083986028637
Cara... me interessei. Qual foi o investimento?
Cara, eu fui.. O local eh um pequeno apto no cuia
Sem ar condicionado(ventilador)
A menina se esforcar para agradar...
A massagem é legal
O corpo da menina tambem é
Nao é malhadona mais no conjuto é tipo ninfeta
So de rosto ela nao é legal( opiniao )
Mais pelo preco abaixo das demais vou da positivo
D ::basta::
150 mangos nao faz anal!

Rosto 4
Bunda 7 durinha legal de se ver( mais prefiro as grandes)
Peito 7 natural
Pernas 7 bonitas (gosto de malhadas)

Link:
🔗

RafaelBraga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2242 Mensagem por RafaelBraga » 04 Mai 2016, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Confrades. sou novo aqui tinha visto um anuncio aqui em uma casa de massagem que se chama morena da thailandesa, ja tinha ido no local mas nao gostei muito da primeira vez que fui, foi uma morena bonita de rosto e meia gordinha que me atendeu, ela realmente tem as maos de fada. e paguei so pela massagem mas a perva se exitou comigo e deu a bucetinha a mim. So que claro com capote a finalizacao foi uma bela de uma chupada a chupada da perva e gostosa. So que depois faço um testdrive completo e falo o porque que nao gostei para voces. Vim falar da novinha da Ruby, ja tinha visto um anuncio dela com 18 aninhos fiquei com medo porque geralmente essas menina que dizem ter 18 anos penso logo que sao menores de idade. Mais agora ela anunciou tambem no viva com fotos e fiquei mais atraido, gostei muito das fotos e queria saber se e ela mesmo ou pelo menos parecida...
falei com a morena da thailandesa pra saber se agora tinha mais atendentes la, sim tem a ruby que realmente tem 18 anos, e a Luma que tem 22, e ela que jã esta na casa dos 28-30 nao sei exato.. a idade dela, ela me mandou fotos das meninas, e eu gostei mais da ruby...
e marquei um horario as 15h ai falarei mais tarde a voces se ela é realmente gostosa e se vale o que esta pedindo

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2243 Mensagem por YoungAdult » 04 Mai 2016, 10:11

Caros colegas, é um absurdo o preço praticado por algumas GP's daqui de jampa.
Temos que boicotar esses abusos... R$500 é cachê de GP top, não dessas medianas/ruins que vemos anunciando por aqui.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRICIA

#2244 Mensagem por davydnet » 04 Mai 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!

Resolvi sair com a Bricia mesmo depois de ler os comentários do nobre colega feetworship que, por sinal, só tem 1 TD (no qual ela diz ter pago R$ 500,00) mas 13 comentários. Muitas vezes escreve TDs no lugar de comentários. Disse já ter saído com as melhores GPs de recife, mas pelo menos nesse perfil não consta nenhum TD com elas. Mas o que me deixou meio intrigado mesmo com o nobre colega foi o fato de ele alegar que nem de graça sairia com a Bricia pois, segundo ele, a GP em questão era muito feia e mal cheirosa.
Diante de tudo isso, fiquei intrigado e resolvi sair de novo com ela, pois minha primeira investida com ela tinha sido muito boa. Dessa vez fui buscá-la perto de sua casa. Ao entrar no carro, toda de branco, pois a mesma ia para o seu curso, percebi q ela estava cheirosa, o q de certa forma é preocupante para um homem casado. Assim que entramos no motel nos beijamos e começamos a tirar nossas roupas. Outra bela langeri, dessa vez branca, e depois comeceia a chupa-la. Seios, depois buceta, limpinha e cheirosa, como da outra vez. Depois foi a vez dela me chupar, e dessa vez eu não estava muito resistente, gozei em sua boca. Ela deixou escorrer toda a gozada e paramos um pouco. Conversa vai, conversa bem, caricias, beijos, planos, depois começamos tudo de novo, ela me chupando novamente, deixando meu pau ereto, peguei-a de 4, fodi-a bastante, depois ela veio por cima, cavalgando, até q gozei pela ultima vez. Não tinha muito tempo, por isso não rolou anal.
Ao levá-la de volta para casa, ela de fato me contou a versão dela a respeito desses comentários do colega feetworship. Ela disse q um cliente se interessou em sair com ela no final de semana passado, mas queria outras fotos além das que estavam no site. E ela disse que mandou, através do watzap, mas ele não se satisfez e queria tb uma foto de rosto, mas ela não mandou. Disse ela que ele insistiu muito por essa foto de rosto. Após muita insistência e após ela ter dito que se ele quisesse sair com ela teria que ser sem ver a foto de rosto, ele disse que ela se arrependeria de ter feito isso. Bloqueou-a do watzap e começou a escrever esses comentários aqui no GpGuia. Ela disse que nunca chegou a ir até ele em lugar algum e que tudo o q ele escreveu aqui era mentira.

Verdade ou mentira, essa versão tem mais veracidade que a do colega feetworship. Num primeiro momento ele disse que saiu com uma mulher feia. No outro comentário ele disse que mandou-a vazar. Depois afirmou que ela era feia, tinha tudo mole, e tinha odor de suvaqueira, como identificar tudo isso sem sequer tocar na GP ou chegar perto dela? Só tendo sentidos muito aguçados! O que eu entendo por mandar vazar é nem chegar perto, nem tocar, se mandar vazar tem outro sentido, por favor explicar melhor.

Onde quero chegar com isso: Tenho uma reputação a zelar, procuro ser o máximo transparente possivel em meus TDs, sem mentiras nem enrolação. Não quero com isso acreditar que um dia ninguém discordará dos meus conceitos, pelo contrário, a discordia é saudavel, desde que discorde com argumentos plausiveis, sem enganação ou soberba.

Em relação às notas deste TD, são as mesmas do anterior.

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2245 Mensagem por Onari » 04 Mai 2016, 21:32

davydnet escreveu:
feetworship escreveu:sai com uma tal de Bricia que o colega acima indicou

feia pra caramba, simplesmente a pior GP de qualidade que já sai...

amigos, antes de pontuar 9 "linda" informe sobre o que é ser linda pra você...
porque, que mulher feia e ainda por cima mal cheirosa....

TO FORA .. aqui so tem indicação ruim
Prezado colega, fui claro no meu TD, beleza é algo bastante relativo, dei nota nove pq EU a achei bonita. Meu gosto pode ser péssimo, mas é algo pessoal. E enfim, comigo ela fez tudo direitinho e não estava mal cheirosa. Mas enfim, vc pode ter saído com ela em Algum dia ruim. Já sai com garotas bem referendadas aqui, mas que comigo não rolou clima ou não fizeram nem metade do q fizeram com os outros que saíram com elas e q relataram aqui. Mas então, apesar da feiura e do mal cheiro, ela ao menos fez o trabalho direito? Ou vc desistiu e mandou ela vazar?
Caros confrades, para mim soa muito estranho quando um forista tenta, reiteradamente, "queimar" uma perva, enquanto outro tenta "defendê-la".
Não querendo entrar no mérito da questão, vou dar minha impressão ao sair com a Bricia, após o comentário positivo do @davydnet. Serei breve...

Não ostenta nem de longe a beleza exaltada: corpo médio, passa fácil dos 30 anos, rosto feio (não sei descrever...tipo, o rosto de uma "beradeira"), quase não tem cintura, pernas médias, bumbum médio (possivelmente a única beleza da perva). Porém, é muito disposta na transa e teria me empolgado de verdade se não fosse o susto que tive em relação às fotos do site e à realidade. Em relação, ao comentário do @feetworship de que a citada seria "mal cheirosa", ao menos comigo, discordo.
Na minha avaliação, não seria uma perva que tivesse quilate para figurar no Coelinhas. Enfim...outras tb não, mas lá figuram...
Espero que minha experiência, menos capciosa, possa servir aos demais confrades numa tomada de decisão e/ou avaliação.

PS.: Uma ressalva... a beleza "mediana" é sempre discutível. Porém certos graus de beleza ou feiura são indiscutíveis! Rsssssss

Link:
🔗

feetworship
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2246 Mensagem por feetworship » 05 Mai 2016, 22:42

Cara, definitivamente voce é uma grande de um cabaço. Só pode....

Nosso objetivo aqui é único: compartilhar informações para que não sejamos enganados por mercenárias que usam photoshop. E, na vida real, são outra pessoa. Não quero polemizar a respeito de uma GP fraca, estilo orla de Manaíra. Mas, deixo os foristas cientes da pessoa que conheci.
Outra coisa importante, também não sou de forma alguma, a pessoa que você acabou de descrever..
Tenho sim muitas saídas em Recife, local aonde conheci várias acompanhantes de luxo. Além de lindas, que ainda vale a pena a companhia.

Outro detalhe: eu sou acostumado com esse padrão. Aquele que você, quando sair, tenha uma pessoa realmente bonita para que consigas satisfazer todas as suas experiências. Pra sair com qualquer uma ou que desvie o padrão que acabei de falar é EXTREMAMENTE FÁCIL. Instala o aplicativo tinder, da um pouco de atenção, que você conseguirá esses perfil facilmente....

Bom, de toda a forma, um cidadão neutro comentou ai em cima e descreveu de forma fidedigna a experiência. Ninguém aqui quer queimar X ou Y. Eu quero descrever as minhas experiências. Se você não quiser levar em consideração, pague por sua conta e risco.
Sempre quando quero sair com alguém, a minha referencia ainda é GPGUIA. E, foi por essa sua indicação, que tive essa péssima experiência.
Um grande detalhe: cada um tem a sua preferencia e conceito de beleza. Mas, sempre que a gente descreve alguma GP sempre indicamos se são ou não parecidas com as fotos dos sites. Nesse caso, parece ser duas pessoas completamente distintas..
Fica o ensejo de excelente semana a todos, e que as contribuições sejam cada vez mais frequentes

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2247 Mensagem por davydnet » 12 Mai 2016, 19:15

feetworship escreveu:Cara, definitivamente voce é uma grande de um cabaço. Só pode....

Nosso objetivo aqui é único: compartilhar informações para que não sejamos enganados por mercenárias que usam photoshop. E, na vida real, são outra pessoa. Não quero polemizar a respeito de uma GP fraca, estilo orla de Manaíra. Mas, deixo os foristas cientes da pessoa que conheci.
Outra coisa importante, também não sou de forma alguma, a pessoa que você acabou de descrever..
Tenho sim muitas saídas em Recife, local aonde conheci várias acompanhantes de luxo. Além de lindas, que ainda vale a pena a companhia.

Outro detalhe: eu sou acostumado com esse padrão. Aquele que você, quando sair, tenha uma pessoa realmente bonita para que consigas satisfazer todas as suas experiências. Pra sair com qualquer uma ou que desvie o padrão que acabei de falar é EXTREMAMENTE FÁCIL. Instala o aplicativo tinder, da um pouco de atenção, que você conseguirá esses perfil facilmente....

Bom, de toda a forma, um cidadão neutro comentou ai em cima e descreveu de forma fidedigna a experiência. Ninguém aqui quer queimar X ou Y. Eu quero descrever as minhas experiências. Se você não quiser levar em consideração, pague por sua conta e risco.
Sempre quando quero sair com alguém, a minha referencia ainda é GPGUIA. E, foi por essa sua indicação, que tive essa péssima experiência.
Um grande detalhe: cada um tem a sua preferencia e conceito de beleza. Mas, sempre que a gente descreve alguma GP sempre indicamos se são ou não parecidas com as fotos dos sites. Nesse caso, parece ser duas pessoas completamente distintas..
Fica o ensejo de excelente semana a todos, e que as contribuições sejam cada vez mais frequentes
A quantidade de TDs relatados ao longo desses 9 anos como colaborador assíduo do GpGuia, vários destes feitos inclusive em Recife, com boas e más experiências, fazem com que esse título de suposto cabaço não caia bem em mim. Tenho minha consciência tranquila de não ser sonegador nem tampouco inventor de TDs. E em todos os fóruns que já participei, e ainda participo, essa minha marca fica registrada. Portanto, sugiro um pouco mais de atenção quando for dirigir a mim, ou a algum colega do GpGuia, alguma alcunha depreciativa.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARI - VIVALOCAL

#2248 Mensagem por davydnet » 12 Mai 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, boa noite!

Venho relatar mais um TD realizado. Desta vez não há nenhuma novidade, há apenas a minha versão a respeito da Mari. Estava há algum tempo de olho nela, pra ser mais exato, desde o final do ano passado, assim q ela pôs o anuncio no viva local eu fiquei interessado nela, só não sai com ela antes por falta de confiança nas fotos que ela postou, achei perfeita demais pra ser verdade. Depois, começaram a aparecer aqui relatos de que valia a pena sair com ela, mas o que de fato de me impulsionou a sair com ela foi o fato de tê-la encontrado no tinder. Sim, naquele aplicativo que foi taxado aqui de só ter mulher fraca. É bem verdade que lá vc vai encontrar de tudo, mas não se pode negar o fato de que lá tem sim muita mulher bonita e gostosa, e é realmente EXTREMAMENTE FÁCIL sair com uma mulher de um ótimo nível, eu pelo menos não tenho de que me queixar. Se sendo casado tá sendo bom demais, imagina pra quem é solteiro? É só saber escolher e jogar o xaveco que está feito! A Mari não foi a primeira e nem será a última GP que encontrei com perfil no tinder, por aí já se percebe que realmente existem mulheres de um bom nível nesse tal aplicativo. O q essas GPs fazem lá? Não sei, o bom é q as fotos q elas usam lá são de civil, ou seja, mostram o rosto e estão espontâneas, como de fato elas são. E foram exatamente as fotos que eu vi da Mari lá que me impulsionaram a sair com ela no outro dia. A partir do tinder, vi facebook e *naopode* dela, e aí foi que vi mais fotos, bem sugestivas e insinuantes. Falo do tinder pq acredito que ele é uma boa ferramenta para um bom sexo grátis, somente isso. Não sou sócio dessa empresa e nem recebo nenhuma quantia em dinheiro para falar isso aqui.

Em alguns domingos de futebol, existe a partida preliminar e a partida principal. Eu estava numa noite em que minha partida principal era com uma loirinha casada e muito gostosa que tb encontrei no tinder, mas antes eu queria uma preliminar com alguém que valesse a pena, e foi aí que não titubeei em escolher a Mari, depois de tudo que já tinha lido e visto a respeito dela.
Agendei durante o dia e a noite, no horário combinado, fui até o seu local pegá-la. Do carro vejo aquela linda jovenzinha, de 20 anos, de vestido preto, vindo em direção ao meu carro. Ela é igualzinha às fotos do ensaio que consta no viva local. Toda a descrição feita por ela no site bate com a realidade. Quanto ao seu comportamento, tanto no carro quanto no motel se mostrou sorridente e tímida, de poucas palavras. Ao chegarmos ao motel, começamos a nos beijar feitos namorados, beijos intensos e demorados, e aí começamos a nos despir. Ela parece ser daquelas que prefere que o cliente tome a iniciativa e que ele mesmo tome a dianteira da transa. Diante disso, percebi que se eu não mudasse não pararíamos de nos beijar, foi quando eu tomei a iniciativa de chupá-la e logo depois, ela veio me chupar. A buceta dela é boa de se chupar e bem depilada. A chupada dela tb foi boa, segurei-me bastante para não gozar, pois não sabia ao certo qual seria a reação dela diante dessa minha atitude. No fim de tudo eu perguntei qual seria a reação dela se eu tivesse gozado em sua boca ou em seu rosto e ela me respondeu que não teria gostado se isso tivesse acontecido. Depois da boa chupada dela, pus a camisinha e comecei a foda propriamente dita. Comecei no ppmm, depois de 4 e terminei com ela cavalgando, tudo regado a muitos beijos e carinhos. E assim meu tempo acabou, tinha uma casada a me esperar e eu não queria decepcionar, nem tampouco chegar atrasado. Minhas conclusões a respeito da Mari é q ela é o tipo de mulher q vc transa beijando, é uma namoradinha típica, que adora carinhos e beijos, muito calada mas envolvente com ações. Ela deixou claro que o fato de ela ser calada não significa q ela não esteja gostando, esse é o jeito dela. Vamos às notas:

Rosto: Muito pessoal, mas eu a achei linda. Algumas fotos do seu facebook e *naopode* fazem vc achar ela um pouco parecida com a Mel Lisboa ou com a Rebeca Linares, desde q ambas estivessem com seus cabelos pintados de ruivo. Pessoalmente não foi essa impressão que tive.
Altura e peso: Conforme descrição do viva local
Pele: Macia e branquinha
Seios: Pequenos
Lábios: Muitos gostosos de beijar, beija como namoradinha mesmo
Sexo oral: Chupa muito bem, sabe chupar mesmo, mas não quer q gozem nela nem tão pouco em sua boca.
Sexo anal: Não fiz, o anúncio dela diz q ela não faz.
Investimento: R$ 250,00 por uma hora (antes era 200). Fui buscar e deixei em casa na volta.
Link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126140968

Link:
🔗

Chegouoloirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2249 Mensagem por Chegouoloirao » 16 Mai 2016, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Ola amigos
Contribuindo

Saida com a Dani Piero do http://www.coelhinhasdobrasil.com.br

Combinei em determinado local

20 a 30 minutos

Chegou perfumada

Corpo malhado sem exageiros

Algumas tatuagens pelas costas e tal
Peito siliconado com evidente cicatriz
Gostei dela malhadinha
Foi se higienizar e voltou peladinha

Pronto...
So chupa de camisinha

Chegou na hora h

Nao gosta muito de sexo eu acho
Ou entao nao gosta de homens n sei
Nao dei sorte, uma pena pq ate o corpo é ate legal
Muito fria

Valor 1 hora 250
Nao tenho numero pois ela tirou o anuncio quando vim postarç, mais sempre ta pelo coelhinhas

Rosto 7
Bunda 8 dura
Peito 8
Envolvimento 5

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2250 Mensagem por lostsurfing90 » 16 Mai 2016, 18:27

Caros amigos alguém aqui já desbravou essa menina? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133810213

Se sim comentários por favor! na espera.

Link:
🔗

Responder