Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala aí putanheiros de Platão, sumido más na ativa...
TD* realizado sexta a tarde. Falando com a Nicolly via whatsap, me falou que estava em fortaleza, perguntei se ela poderia me atender as 15h ela me falou que não podia porque já tinha compromisso nesse horário e que so estava disponível as 17h. falei que ficaria muito tarde que deixasse para um próxima vez, ela me falou que blz, mais que estava dividindo o ap. com uma amiguinha, me passou o blog da garota e que qualquer coisa ligasse para ela que eu ia gostar. Vir o blog da garota http://millaninfa.blogspot.com.br/ e pensei porque ligar, porque não ligar, por que ligar... então liguei, ao telefone a mina é muito educada fiz as perguntinhas básicas, onde atendia, preço e se era completa e ele me respondendo com a voz suave todas as perguntas, Bom to cobrando 200 á hora e que não fazia anal e que atendia no prédio 1000. Perguntei se beijar na boca me falou que sim, resolvi ariscar, marquei para as 15h. tudo combinado ligo para ela já na rua me passa o numero do ap. passo pela portaria, autorização para subir.
Ela estava bem arrumada , de salto alto e vestido curto coladinho e garota é muito linda novinha mesmo rostinho de bebê. Já entrei no quarto pegando forte com muitos beija. Como eu sou daqueles que gosta de sacanagem peguei a sua mão e direcionei para abrir o zíper da minha calça . Ao mesmo tempo que fui apertando aquelas carnes , fui subindo o vestidinho , Tem seios pequenos e naturais consistentes, auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura definida coxas de tamanho médio torneadas, bunda pequena redondinha e durinha. É impossível não cair de boca naquele xoxota Lambi, mamei, suguei, chupei Pouco depois, senti suas contrações vaginais, e fui premiado com uma gozada na boca de causar inveja. Foi bom demais! tirou a cueca e caiu de boca, a garota é novinha, fez um oral tão gostoso já estava maluco de tesão me segurando pra não gozar logo, que não deu outra, falei que ia gozar e ela falou que não curti na boca, gozei naqueles peitinho .
Formos tomar banho a garota é tímida, mais com o tempo ela se solta, voltamos para o quarto conversamos um pouco, com o tempo era pouco e estava doido pra fuder aquela xoxotinha fui logo pra cima novamente a pegação, muito beijos ate o pau ficar duro com pedra chupou um pouquinho e colocou a camisinha fui por cima no famoso PPMM, beijava muito aquela ninfa, uma mulher daquela num da vontade do cabra lagar nunca, ficaria o dia todo beijando, veio por cima cavalgando mexe gosto, subi e desce no pau eu chupava aquele peitinhos pequeno parece de adolescente, fiquei um bom tempo assim. Ate que coloquei D4 e ficava apertado aquele bumbum empinado para mim, deu uns palmadinha de leve, o negocio estava tão bom, tão gostoso que no vai e vem meu pau entrando e saindo naquela bucetinha que gozei feito louco...
Tomei banho paguei os $200 feliz da vida. Sair do ap. com gosto de quero mais. Por mim ficaria o resto do dia com ela.
Rosto:10 rosto de menininha.
Corpo: 10 corpo ninfetinha
Atendimento: 9 por esta começando.
Cachê: $200 por 1h com local.
Repeteco concerteza.
fotos da garota: http://millaninfa.blogspot.com.br/
*****USUÁRIO BANIDO*****TD* realizado sexta a tarde. Falando com a Nicolly via whatsap, me falou que estava em fortaleza, perguntei se ela poderia me atender as 15h ela me falou que não podia porque já tinha compromisso nesse horário e que so estava disponível as 17h. falei que ficaria muito tarde que deixasse para um próxima vez, ela me falou que blz, mais que estava dividindo o ap. com uma amiguinha, me passou o blog da garota e que qualquer coisa ligasse para ela que eu ia gostar. Vir o blog da garota http://millaninfa.blogspot.com.br/ e pensei porque ligar, porque não ligar, por que ligar... então liguei, ao telefone a mina é muito educada fiz as perguntinhas básicas, onde atendia, preço e se era completa e ele me respondendo com a voz suave todas as perguntas, Bom to cobrando 200 á hora e que não fazia anal e que atendia no prédio 1000. Perguntei se beijar na boca me falou que sim, resolvi ariscar, marquei para as 15h. tudo combinado ligo para ela já na rua me passa o numero do ap. passo pela portaria, autorização para subir.
Ela estava bem arrumada , de salto alto e vestido curto coladinho e garota é muito linda novinha mesmo rostinho de bebê. Já entrei no quarto pegando forte com muitos beija. Como eu sou daqueles que gosta de sacanagem peguei a sua mão e direcionei para abrir o zíper da minha calça . Ao mesmo tempo que fui apertando aquelas carnes , fui subindo o vestidinho , Tem seios pequenos e naturais consistentes, auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura definida coxas de tamanho médio torneadas, bunda pequena redondinha e durinha. É impossível não cair de boca naquele xoxota Lambi, mamei, suguei, chupei Pouco depois, senti suas contrações vaginais, e fui premiado com uma gozada na boca de causar inveja. Foi bom demais! tirou a cueca e caiu de boca, a garota é novinha, fez um oral tão gostoso já estava maluco de tesão me segurando pra não gozar logo, que não deu outra, falei que ia gozar e ela falou que não curti na boca, gozei naqueles peitinho .
Formos tomar banho a garota é tímida, mais com o tempo ela se solta, voltamos para o quarto conversamos um pouco, com o tempo era pouco e estava doido pra fuder aquela xoxotinha fui logo pra cima novamente a pegação, muito beijos ate o pau ficar duro com pedra chupou um pouquinho e colocou a camisinha fui por cima no famoso PPMM, beijava muito aquela ninfa, uma mulher daquela num da vontade do cabra lagar nunca, ficaria o dia todo beijando, veio por cima cavalgando mexe gosto, subi e desce no pau eu chupava aquele peitinhos pequeno parece de adolescente, fiquei um bom tempo assim. Ate que coloquei D4 e ficava apertado aquele bumbum empinado para mim, deu uns palmadinha de leve, o negocio estava tão bom, tão gostoso que no vai e vem meu pau entrando e saindo naquela bucetinha que gozei feito louco...
Tomei banho paguei os $200 feliz da vida. Sair do ap. com gosto de quero mais. Por mim ficaria o resto do dia com ela.
Rosto:10 rosto de menininha.
Corpo: 10 corpo ninfetinha
Atendimento: 9 por esta começando.
Cachê: $200 por 1h com local.
Repeteco concerteza.
fotos da garota: http://millaninfa.blogspot.com.br/