Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828

#1621 Mensagem por joe_walker » 12 Mar 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás, terminei minhas atividades do trabalho fui tomar umas geladas com a turma em Santana. Depois de muita conversa jogada fora, percebi que estava próximo ao privê. Resolvi (depois de muitos anos) passar por lá. Realmente está em pleno declínio o local :? , clima "trash" mesmo. Bom, mesmo assim virei a "gelada saideira" para vazar de lá. Tive sorte com a decisão, pois apareceu uma delicinha de loirinha mignon :D que atende pelo nome de Camila. Percebi que a garota é dotada de um porta-malas amplo e espaçoso (que bunda enorme e apetitosa era aquela!!) pena, muito pena mesma que não é funcional :cry: Então, esqueci que estava em um local trash total e foquei na gostosa. Cheguei no sofá onde a Camila estava conversando com uma amiga e começei trocas umas idéias. Resultado: em poucos minutos estava com a gostosura sugando o "Joe" intensamente em uma suite bem confortável (surpresa positiva :wink: ). Foi inacreditável... naquele local, estar repousado com "joe" em riste sendo engolido pela Camila com a bunda volumosa sendo observada por mim, enquanto a mesma dava um trato no "joe". :roll:
Altos pegas, a Camila não se fez de rogada e beijou muito e gostoso. Claro que a coloquei na posição "doggy-style" (após alguns minutos de pappis&mammis). Visão sensacional daquela bunda :wink: enquanto ficava socando e pegando nos seus peitos por trás...loucura, loucura. Enfim, finalizei nesta mesma posição, estava muito show, clima sereno daquela noite, em uma suite agradável e uma Loira Mignon apetitosa.
Conclusão: Fui pura sorte esbarrar com aquela gostosa e zarpei para casa levinho e tranquilo. Mas aviso aos compadres de putaria: realmente a casa está decadente e não indicaria (ainda bem que não chamei os brothers da cerveja, iria passar vergonha).

Valor/tempo padrão da casa.

See you

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1622 Mensagem por forista0 » 04 Abr 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Dani TD: Positive

Eu nunca lembro do cabeçalho, mas a garota é alta e vistosa. Gostava de uma lente de olho verde,
mas estava mais natural na sexta-feira.
Bom, estava fraco, a Camila loira me ganhou em uma segunda olhada, mas sumiu e eu tive de apelar
para a companheira de muitas trepadas.
Ela manda super bem, é dona de um parte de tetas que é uma das maravilhas do mundo, a bunda não
é enorme, mas é deliciosa.... tem estrias e eu adora cada uma delas!!!! rsrsrs
Me conhecendo e tendo intimidade, chupou muito e com gosto. Eu chequei de banho tomado, limpinho e cheiroso.
Ahhhh, ela cavalgou, pequei ela de quatro e tudo sem presa. Nossa, nossa e nossa.
Se eu fosse muito cheio da grana, ela iria ganhar muito dinheiro... na frequência, não por evento....kkkkkkkk
Meti até a campainha tocar a segunda vez e saí com as pernas moles......
Ela é sempre uma boa pedida!!!!
Eu recomendo!!!!!

Classificado de acordo ao relato do forista
pirroque

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1623 Mensagem por FlashSound » 12 Mai 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mineirinha

Apesar de há muito não curtir essa casa. Estive dando um rolê por Santana e resolvi adentrá-la. A casa estava meio vazia. Algumas meninas vieram se apresentar, sentei no sofá e a mineirinha (que não me lembro o nome..rs) veio trocar uma ideia. Garota gente boa. Branca, cabelos lisos e pretos, magrinha sem barriga, cinturinha fina, bumbum médio redondinho, seios médios duros. Rosto bonito com uma boca bem vermelha e grande bem atraente, por terem poucas meninas no local, acho que é fácil encontra-la. Boa de conversa. Diz que não faz anal.

A casa está com uma promoção muito esquisita. 1/2 hora 60,00 e 1hora 180,00 . (???????) . Detalhe, pelo que fiquei sabendo se você pegar 1/2 hora e depois quiser dobrar mais 1/2 hora a segunda meia hora é 80,00 pois a promoção é para a primeira 1/2 hora. Confuso isso, e na minha opinião sem sentido.

Fomos para um quarto até que legalzinho em cima. Banho tomado. Apesar dela só beijar selinho, dá uns beijos pelo corpo e trabalha bem com as mãos, gosta de se esfregar bastante. Faz um oral legal, montou por cima, finalizei na mao com ela beijando meu pescoço, banho. ok. Legal, valeu a ida na casa.

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1624 Mensagem por forista0 » 13 Mai 2016, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Garota: Renata TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Essa mineirinha deve ser a Renata. Ela gosta de usar lente clara de vez em quando.

Eu sempre como ela quando vou lá. Ela não dá o cú, mas o cú dela é a coisa mais linda... Uma pintura.

Ela mete muito bem e os seios são um espetáculo. Um baita mulherão. Tem algumas tatoos.

Quase que fui come-la hoje, mas fiquei no Zurim, 53.

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1625 Mensagem por forista0 » 18 Mai 2016, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Garota: Alice TD: neutro Fez Oral sem camisinha: não Fez Anal: Não Beijou na Boca: não Nota: 6

Gente, ela é gatinha. Um delícinha. Magrinha e deve ter seus 1,65m. Olhos claros que pelo pouco que vi, podem ser de verdade.
Ela não olhava para mim, enquanto eu comia.

Também não deixava beijar as tetinhas. Tetinhas linda e deliciosas (eu suponho...rsrsrs)

Mas vou falar, corpo delicioso e buceta linda. Gostosa.

Bom, eu gostei. Foi bom, mas achei ruim não poder gozar dos peitinhos e não rolou qualquer química. Mesmo assim, quem tiver mais sorte, vai ter uma experiência daquelas.

Uma ninfetinha, tipão de 18 anos.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1626 Mensagem por semnota » 22 Jun 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:7
Camila, 26 anos, disse, mas aparenta mais. Loira cabelo altura do ombro. Baixa, mas com curvas bem acentuadas. Bunda GG, bem larga. Automaticamente sua cintura fica fina, mesmo com pouquíssima barriguinha. Seios P, bem lindos de bicos escuros. Mineirinha de perna bem grossa. Rosto duvidoso. Mas o conjunto agrada bastante aos olhos. Garota simpática e sorridente.

Oral de touca, empolgante.
Xaninha com poucos pelos.
Anal nem perguntei
Beijos somente selinhos

Atendimento bom. Tenta agradar, chupando com umas pulsadas. Tudo no tempo dela. Passa gel quando quer. Cavalga de costas , um visual "mui belo". Destaque para a bunda gigante, que ela pede para vc segurar. De 4 triplica como já sabem.

60 por 30 min
Recomendo. Agradou

Casa bem desanimadora. Meninas ficam sentadas como se você nem estivesse lá. Tem que se aproximar , meninas metidas tipo balada. Mas é puteiro né ? Ou não ? Sei lá. Estranho. Os quartos melhoraram muito, tenho referencia de uns 10 anos atrás. A decoração melhorou, as mulheres pioraram, mas continuam com a mesma atitude arrogante. Quartos dos fundos mais quentes, porém banheiro comum. Toalhas sem lacre.

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1627 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 25 Jun 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:8
Fui quinta 23/06, poucas garotas a maioria de cara fechada. Como tinha alvará curto fui na mais bonitinha que vi.
Não sei se é a mesma mineira que citaram acima mas tbm era, ela disse de BH que passa uns dias aqui e volta de vez em quando.Vamos ao TD.
Tomei minha ducha e sentei na cama, ela começou a chupar muito bem, pressão boa,engolia bastante. Pedi pra mudar pra um 69 onde lambi com gosto o prelo dela e ela ficou arrepiada deve ter curtido. Pedi pra encapar e vir por cima e finalizei por ali mesmo. Peitinhos pequenos e durinhos gostosos de chupar, cintura fina e sem barriga. Valeu os 60 mango.

Link:
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por Chong Li » 31 Out 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Bom nunca fiz relato nenhum em Fórum, vi que ta meio desatualizado o 237 e como fui lá recentemente vou colocar meu primeiro TD! HAHAHA
Sexta-feira, fui por volta de umas 18:30, apesar de ser uma sexta tinha mais mulheres que homens na casa, a maioria delas são de cara fechada, tinha apenas umas 3 que ficavam vindo em cima... A loirinha com cara de ninfeta ai que falaram ai em cima ainda está lá, puta cara de bunda, deve ser um nojo na cama... Fui com a Vanessa, gordinha beeem de leve, puta bunda gigante e deliciosa, super gente fina. Eu sempre vou lá, na última vez fazia uns 6 meses estava bem lixo, mas essa semana estava bem melhor, não é lá aquelas coisas mas da pra se divertir... Vi também essa loira da bunda GG ai lá, é grande pra cacete mesmo a bunda dela, fiquei com vontade de ir mas acabei indo com outra, da próxima vez vou com ela...

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1629 Mensagem por jagger1969 » 01 Nov 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Domingo a maioria dos puteiros fica fechada na zn, mas não o 237....

lá chegando, 3 disponiveis, uma meio grande e loira que não ficou na conversa e 2 conversando comigo, uma morena baixinha e uma loira gostosa, mas essa loira (que era carioca) era chata pra carai....reclamava de tudo, enquanto a morena de cabelo e pele bem branquinha hiper-simpatica.....é essa!

subimos e ela conversando bastante, mas sem irritar, o que é uma grande vantagem, começamos e como é tradição no local sempre chupeta com camisola, mas ela vinha e mordia minhas tetas, alem dos beijos na boca....kkkkkkk....massa!, a mina ferveu! tanto ferveu que quando começamos ela não parava de gemer, se era verdadeiro já são outros quinhentos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o nome dela era Laura (puxa, será? ) disse que trampa ali de quinta a domingo e trabalhou em moema e ABC antes de vir pra ZN, ali tá custando 80 meia hora e 180 uma hora.....mais caro que o maituna? orra!

bom, voltemos a ação.....depois da gulosa, começou a cavalgar, meio travada, mas como o corpo dela é gostosa e mignonzinha, compensava pela vista....dai pus ela de 4, (ela colocou o travesseiro na barriga :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ) e antes de colocar ela pediu para segurar no meu pau que ela colocava vagina adentro, dai começei a perder as estribeiras pois ela começou a urrar (cara! os vizinhos não reclamam?) , pedi pra gozar nos peitos dela, ela no meio dos urros, dizendo PODE, PODE GATO.... acho que se eu pedisse na cara, ela liberava! mas qual o que, não aguentei, leite no latex!!!!

Mina baixinha, simpatica, mignon, e trepa com vontade, ahhhhh não regula beijo na boca, NOTA 10......e no 237, hein!

Banho tomado e rua!

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1630 Mensagem por guilhermexxx » 02 Nov 2016, 21:02

Estive lá hoje, nesse feriado estranho no meio da semana. Fui lá e em todos puteiros abertos na região, estava péssimo todos.O 237 estava com umas 8 gordas com cara de bosta. A região está fraca, cheia de puteiro sem infra estrutura e com aqueles cara chato na portaria, o 237 é bacana de estrutura, mas as mina com cara de bosta e zoada não da! voltei pra casa de saco cheio, literalmente.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#1631 Mensagem por firefly » 05 Nov 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Passei na região domingo, aproveitando o trânsito melhor e fui conferir a situação das casas após fechamento generalizado.
Muitas casas ainda fechadas e com blocos de concreto na porta.

Entrei no 237 e só havia duas loiras disponíveis.
Uma com a bunda bem gostosa, mas com aparelho nos dentes, e outra bem bonita, mas que nem apresentou. Eu já ia embora, mas resolvi sair com a loira de beleza acima da média, muito bem maquiada,
com pinta de top model. Disse que era carioca.
Não faz oral sem, e o anal só com 60 de presente.
Resolvi experimentar. Não é de beijar, mas o visual é bem excitante, mais linda ainda nua.
Fez oral com capa, mas de boa qualidade.
Meti em várias posições, finalizando com ela de quatro.
Não quis anal nem com caixinha, mas valeu pelo corpao.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1632 Mensagem por DigoSam » 30 Dez 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

última semana do ano e meu 13º indo embora com as putas...

passei no 237, realmente, entre os privês de santana o 237 é o mais "arrumadinho",
sofás, tvs, bar.. muito melhor que muitos!

agora, em questão de garotas.. galera, o gerente de lá precisa melhorar muito as coisas!
as garotas ficam de cara fechada sentadas no canto.. aff.. só curti uma loirinha
e bem, já que estava lá para gozar, vamos pro abate! (acho que o nome dela é melissa)

fomos pro quarto, chegando lá, banho rápido e ela fica esperando na cama,
fiquei em pé e pedi para ela ajoelhar no chão para chupar (curto essa posição)
ela começa a chupar e, dá uns 5 minutos ela reclama que o joelho está doendo.. ok

vamos para cama, pedi para ela ficar d4 (fiquei com raiva do boquete e queria fazer
ela sofrer um pouco), ela empinou a bunda e comecei a meter sem dó! dando tapas na
bunda branca dela até ficar as marcas da minha mão! acho mesmo que ela curtiu os tapas,
começou a rebolar no meu pau e mexer mais.. rs

pedi para ela deitar e continuei bombando e apertando aquela bundinha!
gozei assim mesmo..

banho rápido e fui para casa aproveitar a janta que a mulher fez!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1633 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Fev 2017, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

NOME -Rubi
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 26
SEIOS - P
BUMBUM -P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Cheguei na casa a noite sexta-feira, tava vindo de um rolê de uma festa que tava rolando ali perto, depois de entra em todas as casas, e pelo preço que está um abisurto ta totalmente fora! Em fim como o 237 entre as, ele a que tá com o melhor preço, a casa tá muito fraco de mulher, esperei um pouco, encontrei uma conhecida minha de outra casa. Conversei um pouco com ela como o papo tava legal, quis relembra o atendimento dela que da primeira vez foi top.

Rubi branca com o cabelo preto até o meio da Costa, rosto bonito, olhos preto, lábios finos, seios pequenos, bumbum e cochas proporcional, garota muito bonita e simpatica. Ela trabalho, na clínica Kamanaspa durante um tempo, na Tangará!

Quarto banhos de ambos, na cama agente começamos a nós beijar, ficamos assim durante algum tempo, beijei um pouco seu pescoço ela ficou toda arrepiada, chupei seus seios ela curti, fui decendo até chega na sua chaninha chupei ela um tempo ela fico com muito tesão até goza na minha boca horrores, depois ela me fez um oral sem camisinha muito bem executado bem babado muito bom ela chupa muito a cabesinha, tava bom de mais pedi toquinha peguei ela se bruço de d4 finalizei no ppmm beijando sua boca. Garota muito gente boa .fui.

Link:
🔗

ChicoPepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1634 Mensagem por ChicoPepe » 29 Out 2017, 01:37

Passei na porta do 237 e os boatos eram verdadeiros: a casa está fechada, inclusive cimentaram todas as portas. Parece que dessa vez é definitivo.

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1635 Mensagem por Caminhoneirosp » 19 Abr 2018, 12:02

É com muito pesar que venho informar aos moderadores para fecharem o tópico. 237 Fechou de vez, inclusive há uma placa de aluga-se no local

Link:
🔗

Responder