Ontem estive com a Anna na Barra da Lagoa, e foi uma experiência incrivel, pois ela é muito gostosa.
Tinha combinado tudo por mensagens, pois ela anuncia sozinha ou com o marido. Quando estava chegando, liguei e me passaram as coordenadas.Quando cheguei até me assustei, pois ela é bem baixinha e magrinha e cheguei a pensar que tinha uns 13 a 14 anos, mas depois me falou que tem 20 e é casada há dois anos. Por ser magrinha, o corpo é todo certinho e tem um piercing num mamilo, mas um peitinho gostoso de chupar, bem pequeninho como eu gosto.
Dali partiu para um boquete no pêlo que me deixou maluquinho, e depois fiz um oral nela muito gostoso. Aquela bucetinha miudinha e rosadinha é muito deliciosa. A seguir camisinha e um ppmm e depois coloquei ela de 4, lambi seu cuzinho e depois mandei naquela xaninha. Ela disse que não faz anal, mas está se preparando, pois como atende com o marido, vai ter que fazer uma dupla penetração uma hora destas. Tomara que seja comigo. rsrsrsrsrs
Depois de gozar gostoso, fui para casa feliz por ter esta experiência.
Espero poder voltar lá outras vezes.
A única coisa que atrapalhou um pouco, foi o pc que não tocou a música e ela parou algumas vezes a foda para tentar colocar.
No geral foi muito bom
Nota 8, faltou o cuzinho e ela desencanar com a música.