Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3151 Mensagem por edpoe » 11 Mai 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no inicio da semana na casa e o plantel estava muito bom.

Muitas gatas, inclusive uma ninfetinha linda que chamou muito a atenção pela aparencia, mas foi muito fria na apresentação.

Quem mais me chamou a atenção tinha sido a Morgana, mas a atitude da Leticia na apresentação me deixo com tanto tesão que subi com ela.

Beleza mediana, seios pequenos, baixa e magrinha. Mas muito gente boa. Zero frescura. Eu tinha só meia hora, estava com pressa, mas ela deu conta do serviço no prazo!!

Veio logo beijando, sem lingua, mas também sem refugar. Ficamos num amassa daqui, amassa de lá gostoso durante alguns minutos e depois ela caiu de boca sem capa.

Boquete delicioso, boquinha de veludo, bem babado, pressão na medida, Tava tão bom que acabei por alí mesmo. Ela não parou de chupar até sair a última gota de porra. Depois foi pro banheiro cuspir.

Show de bola! Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3152 Mensagem por aracão » 11 Mai 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Gisele

Terça-feira, vendo a lista no facebook; fiquei curioso sobre as ausências de algumas gurias na lista desde segunda-feira, então fui conferir, para minha decepção as pequenas da casa sairão... Mariana, Lígia, Pietra, Duda, Mirela... como estava na casa pedi para chama a Gisele, loira natural, super seios, sempre de batão vermelhão. Fomos no quarto sete, e apertado, mas esta bom.
Uma ducha para tira o pó, depois ela um pouco de conversa, e ela já vem beijando beija muito, e logo caiu de boca no Zé. Chupeta no pelo tem coisa melhor? E ela estava com muita vontade umas lambidas nas bolas, conferida na perseguida, toca o gongo da meia hora, continuamos a farra; até que ela põe a camisola no danado, e nem precisou de gel, pois a guria estava super úmida, e veem montando, ficou parecendo um papai mamãe invertido, a guria gosta muito de pica, no que ela pede para levar de quatro, uma câimbra desgraçada põe tudo a perder, uma pausa para sarar da dor, quando estava passando toca o sinal de uma e acaba a festa.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3153 Mensagem por aracão » 11 Mai 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya

Sai do atendimento da Gisele, satisfeito, mas com os bichos querendo sair, fui na recepção e como eles mantiveram as promoções perguntei sobre as antigas da casa, Melissa e Carol já tinham ido embora, como não conheciam as outras pedi a Maya, a última vez foi muito bom... morena jambo, peitos grandes, boca carnuda, perseguida bem avantajada, bate palminhas. Fomos no quarto quatro, mais uma ducha e outra dela. Sentado na cama esperando por ela; logo veem sendo no colo e se enrosca e começa os beijos sem miséria, beija muito, fiquei até com câimbra no beiço, mas continuei beijando sou sem vergonha,, deitei na cama e ela continuou beijando, então o corpo todo até chegar no Zé, o boca gostosa dessa guria, muita lambidas nas bolas, deixou o bicho brilhando de tanta saliva, estava muito bom, uma verificada na perseguida, toca no Zé, como ela estava bem molhada foi sem gel, muito sacrifício para por lá dentro ela e superapertada, e taca-lhe pau, pede para levar de quatro, posição e soca dentro, como estava em ponto de bala, depois de quase duas horas de soca e chupa, leite na borracha, mas desse jeito a guria vai pensar que tenho problema de ejaculação precoce... algumas socas e acaba a brincadeira. Fui tomar banho quando saio toca o sinal de uma hora.
No total foram duas horas de muito prazer.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

jqk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3154 Mensagem por jqk » 11 Mai 2016, 23:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td com a Lorena da Nova Ceci
loira, bonita , branca, 160 de altura
peitos tamanho M naturais e rosa
acho que usa aparelho nos dentes, nao lembro
atendimento bom, simpatica e tem uma boa conversa
beijos.. depois fez oral sem
coloco a camisinha e gozo de frente
gostei do atendimento
170 reais
1 hora
Usuario Banido

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3155 Mensagem por butico apito » 13 Mai 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

apesar da minha última ida na ceci não ter sido muito agradável hoje resolvi arriscar uma visita e me dei muito bem,pós meu filé de borboleta predileto estava lá e como sempre seu atendimento e do jeito que gosto com bastante envolvimento sem ser nada mecânico.a Carol me deixa sempre muito a vontade o ela é sempre muito carinhosa me beijar muito gostoso como uma namoradinha o seu oral e ótimo que quase finalizei na sua boca mais pedi pra encapar o zé.e meti muito gostoso na sua bucetinha linda e apertada muito leite na borracha.repeteco sempre.atendimento nota 1000 com louvor.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#3156 Mensagem por rot2010 » 13 Mai 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei semana passada, nao recordo os nomes.

Peguei a promo de 30 mimutos com cada garota, escolhi uma garota braquinha, minhon, magra, cabolos lisis e escuros, simpatica.

Desci e esperei a Pietra, mas estava com pressa, entao passei com uma garoa branca, alta, cabelos cheios e encaracolados, seios siliconados, bom atendimento.

Com a promo, paguei 200 e sai relaxado.

Link:
🔗

Theface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3157 Mensagem por Theface » 14 Mai 2016, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas, nessa última quinta feira fui conhecer a casa.....fica bem fácil de achar.....rua tranquila com.varias opções pra parar o carro.

Segurança na porta....sala de estar grande....dois ambientes.....cheguei por volta das 20hs...pedi apresentação e tinham por volta de 8 garotas disponíveis....plantel bem.interessante....me chamaram a atenção em.especial duas garotas a Amanda e a Morgan a.....acabei escolhendo a Morgan a.

Morena de rosto bonito....cabelos pretos....estatura mediana....diz ter 19 anos e realmente aparenta isso....corpo não é malhada.....porém bonito...bem estilo menina mesmo....bunda pequena e durinha...seios pequenos naturais e firmes....sem.marcas pelo corpo....estilo mignom.

Fomos ao andar de cima...quarto pequeno porém bem limpo, ar condicionado....suíte no quarto....chuveiro elétrico....enfim manutenção em dia.

No atendimento a menina manda bem...beija sem restrição...oral no pelo e razoável....não regula posição....tenta agradar de boa....perguntou o que mais me agradava e eu disse que queria finalizar o oral na boca dela....ela pediu um pressentindo....elas deixei rolar....elas não é que a danada me surpreendeu....depois de muito rala e rola....ela rancor a camisinha e sugou tudo até a última gota e sumiu com a prova do crime....e voltou pro Junior e não deixou nenhuma gota....limpinho e ainda olhou pra mim com cara de safada e abriu a boca dizendo acabou.....????

Valeu muito a pena....custo benefício de 160 por uma hora e com milhagem.
Usuario banido

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3158 Mensagem por tkdfaixapreta » 15 Mai 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

NOVAMENTE FUI NA CECI COM MEU AMIGO DE SEMPRE, ELE FOI COM A VITÓRIA, ESTAVA EM DÚVIDAS, POIS A MAIORIA DAS GAROTAS QUE CONHEÇO NÃO ESTAVA, UM CAMARADA QUE SEMPRE VEJO NESTA CLÍNICA ME DISSE QUE ALGUMAS SE FORAM PARA OUTRA CASA, FIQUEI OBSERVANDO A APRESENTAÇÃO, GOSTEI DA MORGANA, MAS UM JOVEM HAVIA ESCOLHIDO ANTES DE MIM, ENTÃO VÍ A CAROL COM BELO SORRISO NUMA SAIA APERTADINHA, FILLET MIGNON. AO ADENTRAR NO QUARTO BEIJEI-A DELICIOSAMENTE, BEIJOS GOSTOSO DE NAMORADINHA, NO BANHO OLHEI PARA DELICÍA DO SEU CORPINHO, APÓS ENXUGAR CAIMOS NA HORIZONTAL COM BEIJOS PROLONGADOS, ORAL GOSTOSO, RETRIBUÍ TAMBÉM SE CONTORCENDO TODINHA, FOMOS DE LADINHO PENETRANDO DEVAGARINHO NA XANINHA APERTADINHA, VIREI-A E FOMOS NO PP&MM, MINHA POSIÇÃO FAVORITA,COM BEIJOS CALLIENTE
APÓS FORTES ESTOCADAS FOMOS NOS FINALMENTE, MORENINHA ADORÁVEL, ÓTIMO PROGRAMA PARECIA QUE ESTAVA COM UMA NAMORADINHA.
NA SAÍDA AQUELE CAFEZINHO ÚNICO E FUI PENSANDO NA CAROLZINHA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3159 Mensagem por butico apito » 15 Mai 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dessa vez fui com a minha gata mais top da ceci,que continua muito gostosa e com seu atendimento cada dia melhor.com vários Beijos envolventes e um oral no pêlo que vai até as bolas uma delícia de chupeta que já estava quase finalizando na sua boca.e pedi pra colocar a borracha e meti muito no seu cu com ele D4 e muito leite na borracha atendimento top top top sem miséria.
Rosto 9
Corpo 10
Oral 10
Anal 10
Beijos 10
Atendimento top 10

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3160 Mensagem por Brandon JPN » 15 Mai 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bianca 07/05/16 – Continuação da semana passada..Depois da Melissa o cartão completou, então bora subir de novo! Dei um tempo na sala vendo TV e bebendo uma cerveja e comendo amendoim até me recuperar. Já tinha visto essa baixinha bunduda pela Ceci, mas como sempre tinha outras opções nunca escolhia, mas chegou o dia. Recuperado pedi pra nova gerente chama-la; No quarto de cima, banho dos dois e já fui agarrando ela...depois de uns amassos pedi para chupar...oral meia boca, vai ter que melhorar, mas aquela coca pequena tem potencial! Plástico, gel (muito, muito gel) e cavalgou legalzinho sem apressar para gozar, PPMM e D4 (não via a hora de aquela bunda melhor...rs), melhor parte da transa, aproveitei bastante até finalizar bem na hora que a campainha tocou...
DATA: 07 de maio 2016.
CUSTO: R$130,00
BIOTIPO: Morena clara, baixinha (menos de 1.60), não observei tatoos.
ROSTO: Rosto bonitinho,aparelho nos dentes, cabelos pintados de loiro.
BUMBUM: Bela bunda, durinha, grande pro tamanho dela.
MAMAS: Peitos pequenos.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 6,5 (não passou de ano).
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de alguma qualidade.
Repito? Talvez.

Link:
🔗

swingsp1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3161 Mensagem por swingsp1234 » 18 Mai 2016, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa galera,

Depois de um tempo sem postar, acabou a sonegação. Fui na Nova Ceci, sob nova direção e escolhi a Amanda. Branca, cabelos presos lisos, 1,60 de altura, não é ninfeta, mas deve ter no máximo 26.

Avaliação física: está tudo em ordem. Rosto bonito, corpo em dia, seios médios para grande, bumbum durinho.

Banho tomado, ela pede para eu fechar os olhos e começa a beijar meu corpo todo até chegar no junior. Que delícia de chupada nas bolas. Até abri os olhos para apreciar o oral. Começamos um 69 e depois de uns 2 minutos pede para pegar leve que senão ela goza. Ela chupa muito bem. Tem que saber controlar para não queimar na largada. Ela encapota e vamos no ppmm delicioso. Eu disse que ela foi feita para mim. Encaixa certinho. Parece que foi feita no formato do meu pau. Depois pego ela de 4 e quando estou quase gozando, peço para ela chupar e até receber todo meu leitinho na boca. Queria aproveitar a promoção de 2x 30 min, mas fiquei de perna bamba. Fazia tempo que não ficava acabado daquele jeito. Não sobrou nenhuma gota para as coleguinhas.

Completei a cartela da milhagem e vou aproveitar em breve.

Não vi nenhum TD da Kelly, mas agradeceria se algum forista que subiu com ela compartilhasse

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3162 Mensagem por koxx » 18 Mai 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera da putaria....

Passei na casa após a mudança de direção pra ver como estava e parece que mudou pouca coisa, algumas meninas ausentes e parecem que foram pra outra casa, mas encontro a Melissa que é sinonimo de bom atendimento...

Bora subi e meter. Muitos beijos de lingua, parece amante mesmo, já caiu de boca e mamou muito, faz garganta profunda, chupa as bolas e faz com gosto, retribuo e terminamos essa fase num 69......Capa na jeba e bora por pra dentro, cavalgou como uma loka, de frente, de costa socando o dedo no seu rabo, depois aproveitando que estava de costas, comi de 4 e depois não resisti e enfiei gostoso e sem gel no seu cuzinho.........Acabei ali mesmo........

Foi uma só pois as preliminares foram intensas e demoradas...

Retorno com ela sim, até qdo ela continuar na casa.......

Absssss

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#3163 Mensagem por copa2010 » 18 Mai 2016, 09:50

POSITIVO

Repeteco com a Melissa.
Ja bem descrita anteriormente, tem um rosto lindo, pele bronzeada, peitos grandes, bunda grande e empinadinha, adora fazer anal.
Iniciamos com muitos beijos sem miseria, depois me chupou tae ficar em ponto de bala.
Com o pau trincando, encapei e ja pedi direto o cuzinho dessa vez.
Ela se posicionou no frango assado, e fui socando no seu cuzinho, enquanto ela se masturbava.
Depois mudamos pra de 4, onde ela apertava meu pau com o cu.
Quando nao agentava mais, dei o pau pra ela mamar e ela chupou ate a ultima gotinha.
Td Positivasso!

Link:
🔗

Zamadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3164 Mensagem por Zamadas » 18 Mai 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
Garota escolhida, Melissa... princesa! Tudo grande, torradinha e adora dar o rabo!
Muitos beijos amassos e rola!
Foram duas, a primeira estava sensivel e pedi pra gozar na sua boquinha.
A segunda foi comendo seu rabo de 4.
Voltarei com ctza!

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3165 Mensagem por serla » 18 Mai 2016, 16:44

POSITIVO

Nota:8
Casa com novo dono, passando por reforma. Ótimas recepcionistas. Escolhi a Melissa carioca loira, bonita, belo corpo. Estava com reunião agendada, por isso fiquei apenas meia hora, mas valeu a pena, ela faz tudo para agradar. O oral dela estava tão bom que fiquei só nisso mesmo, finalizando naqueles seios lindos. Positivado!

Link:
🔗

Responder