Neste domingo gelado , aterrissei por volta das 18 hs na Tangará , onde poucas cuecas e poucas atendentes se espremiam no sofá , para neutralizar um pouquinho o frio que fazia neste horário . Algumas garotas interessantes se apresentaram , onde a maioria era conhecida . Pretendendo desbravar uma novidade , interessei-me pela Kelly catarinense , que anda lá pelos seus 30 e tralalá , bem branquinha , turbinas enormes , pernas e coxas grossas , cabelo castanho na altura do ombro , sorriso bonito e uma interessante conversa . Já aprovada , aguardávamos um quarto com aquecedor , para ninguém resfriar , e logo o Q1 se encontrava à nossa disposição . Banho rapidamente tomado , logo me dirigi à cama , onde a Kelly já me aguardava de bruços , com aquela enorme buzanfa a me provocar . Acabei tirando o seu soutien , e agarrei-a por trás , onde ela me pedia para ser beijada . Segurava aquelas enormes turbinas , todo entusiasmado , já pensando no que viria pela frente . Por fim saquei seu vestido e logo em seguida a minúscula calcinha , passando a admirar aquela abundancia toda , que segundo ela até se tornaria funcional , mediante uns acertos . Mas logo virei a moça , passando a beijá-la a princípio discretamente , mas com o passar da luta , a coisa foi melhorando , sem nunca ter ficado exagerada . As turbinas eram simplesmente enormes e rijas . Quanto mais eu as acariciava , mais os mamilos se enrijeciam , ficando todos contentinhos . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpo incrivelmente branco em toda a sua extensão , passando pelas coxas e pernas , bem depiladas e me atendo aos pezinhos , muito interessantes . Mas a perseguida , meus camaradas , era coisa de cinema !!!
Enorme , branquinha , perfumada e cabia nos meus carinhos , como se tivesse sido fabricada exclusivamente para mim . Judiei , torturei , beijei , mordi , fiz o diabo , mas a moça , que não era principiante aguentou bem o tempo todo , me abraçando com as pernas , colocando-as sobre as minhas costas , o que dá um sobre T enorme , até que repentinamente ela deu uma contorcida forte , fechando as pernas , passando-as para um mesmo lado , de modo que eu não pudesse mais continuar . Me pareceu ser uma ameaça de clímax , sempre rejeitada pelas gps mais experientes . Deitei-me então ao seu lado , onde a moça passou a empunhar o meu 88 mm com extrema maestria , partindo em seguida para uma peta muito bem feita , onde eu segurava seus cabelos em quanto ela se esmerava nos movimentos . O T já estava quase me fazendo perder o controle , de modo que pedi a camisa , para não decolar antes da hora . Movimentos de vai e vem muito envolventes , com aqueles peitassos ao meu alcance para serem beijados e segurados , beijos inesperados , até que acabei jogando a toalha e dando aquela lubrificada na borracha .
Gostei , recomendo , embora a gata esteja um pouquinho acima do seu peso , mas nada que a desabone .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA