PRE-ATENDIMENTO: Combinamos por telefone no motel .
VALOR : R$ 250,00 por 1,5h .
CARACTERÍSTICAS DA GP
Garota gostosa, ap. 1,60, bunda linda, sorriso bonito, aparenta a idade do site, peitos naturais (sem sílica), mais morena que nas fotos. Diz que é de Curitiba e deve ficar um pouco mais de tempo em São José.
ROSTO: Sorriso bonito, conjunto agrada.
CORPO: Um pouco de barriga, bunda grande, coxas grossas, bem cuidada.
BUMBUM: Tamanho grande GG.
XANA: Depiladinha, uma delicia.
MAMAS: Tamanho pequeno, sem sílica, gosta que chupem.
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso.
CHUPADA : Chupa sem .
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou com um vestido preto que valorizava a bunda que é muito gostosa. Começou a esfregar aquela bunda no meninão que logo ficou armado. Tirou o vestido e mostrou uma calcinha azul super cavada, um tesão. Começou a atiçar de novo o meninão que agora estava duro igual pedra…
Parti para chupar as peitolas, uma delicia, e vi que ela curte também. Demos uns amassos, beija bem de lingua e logo ela começou uma chupada sem toca. Chupa bem, babado, chupa até as bolas, investe tempo . Chupou muito até eu pedir para parar para não queimar a largada.
Fomos para um PPMM, a bucetinha é bem gostosa, igual das fotos, escondidinha e apertadinha. Ficamos ali fudendo e beijando até que ela pediu para subir no bate estaca. Não demorei muito e porra na borracha.
Banho tomado e bora para o Segundo round.
Comecei chupando as peitolas de novo e ela gostando. Demos uns beijos gostosos e enfiei o dedo na xana que estava totalmente molhada. Comecei a esfregar o grelho e ela se contorcia na minha mão. Delícia… Então ela pediu para come-la e bora para meteção.
Começamos com um PPMM e ela me beijava e me apertava. Estava muito bom. Então pedi para come-la de quatro. Meu irmão, que visão daquela bunda. Meti muiiiito, com ela apertando o meninão até gozar .
AVALIAÇÃO GERAL – Bonita, bunda linda, chupa sem, uma boa foda. Vale muito a pena.
(12) 98161-8001
TD+ S/N/S - 1,5 hs