Gaby França

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pstiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby França

#1 Mensagem por pstiger » 05 Out 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal, aqui vou eu desbravando mais uma GP em sorocaba...

Sai com a Gaby França alguns dias atras. Após o fracasso com uma outra puta, resolvi arriscar. Liguei para Gaby, combinei R$ 250,00 o programa. Ela chegou pontualmente. Quando abro a porta, confesso que fiquei meio receoso....a mina não é linda de rosto, mas depois de alguns minutos notei que ela tem sua beleza. Apresentações a parte, ela já me tascou um super beijo, e que beijo...meu pouca coisa subiu na mesma hora. Tiramos a roupa e continuamos nos amassos, coloquei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha lisinha e sem odores...mas uma coisa fiquei decepcionado...não rolou aquela lubrificação...aquele gostinho...
Depois de alguns minutos foi a vez dela...chupou meu prescoço..foi descendo até o pouca coisa...que chupeta!!! Colocou a camisinha com a boca e cavalgou com maestria...que delicia. Gozei, cansei...estava com o horário apertado...conversamos um pouco paguei e vazei.

Detalhe para o corpo e bunda...super na medida uma delicia de tocar.

Vale a pena...

Rosto...7
Oral...10
vaginal...10
anal...não faz :(

Presentinho: R$ 250,00

Repeteco..valeria a pena mas quero experimentar outras

fotos: http://classiaqui.com.br/mata-o-papai-1 ... 61235.html

(15) 98146-6216

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marombasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaby França

#2 Mensagem por marombasp » 08 Out 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro poste meu por aqui, ja sai com muitas acompanhantes, mais nunca ajudei com as minhas experiencias.

Bora começar a ajudar o pessoal com as minhas experiencias, começando pela Gabi França

Ja sai com essa acompanhante umas duas vezes a alguns meses atras.

Os dois atendimentos foram na minha residencia.

Primeira mente de cara como nosso amigo ai encima relatou

ela nao e maravilhosa de rosto mais também não e feia não, tem a sua beleza.

loira, corpo todo firme, peito silicone e na medida( nem grande e nem pequeno), bunda empinada e durinha, barriga zero.

Assim que entrou em casa ja começamos a nos beijar, aquela pegaçao

chegamos no meu quarto ela começou a tirar minha roupa e foi beijando ate chegar ao meu amigo e chupar( sem capa), que uma delicia por sinal.

depois a retribui com uma chupada e lambidas por todo seu corpo, sem odores algum.

depois na cama não regulou posições e mete bem e não regulou posições.

primeira gozada, depois de um papo aqui e ali e voltou na ativa.

mais algumas variações em posições e leite na borracha.

muito boa de cama e corpo, rosto e meio termo.

peito: 10
barriga: 10
buceta:10 e sem odores
papo: 10
rosto: 6
Repeteco: vale a pena

A brincadeira saio por 250,00 e atendeu na minha residencia.

Link:
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Conquistador7 » 28 Dez 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde Galera !

Ha duas semanas fiz um TD com a Gaby França, bom vamos aos fatos...

Vi seu anúncio no classe aqui "Garota Carinhosa" já fiquei louco pois as fotos eram sexy, liguei ela atendeu de prima, a voz dela é meiga, eu gostei, muito simpática ao telefone e marcamos no Kankun.
Cheguei primeiro e mandei um sms informando a suite, ela chegou uns 15 min depois devido ao trânsito, quando eu a vi de rosto é uma beleza mediana porém tem um cabelo castanho claro bonito e um lindo par de olhos verdes, estava com um vestido colado um tesão! conversamos o básico ela já foi logo me abraçando e me beijando, meu que beijo bom, ela se entrega mesmo, eu não aguentei fui subindo o vestido dela até pegar em sua bunda macia, linda e redondinha, logo tiramos a roupa e pude ver aquele corpinho lindo que ela tem, peitos siliconados médios no tamanho ideal para ela, barriguinha zero toda cremosa e macia. Depois de muita pegação pedi para chupa-la, que bucetinha linda e cheirosa que ela tem, já estava toda molhada, me acabei, ela adora ser chupada se contorcia toda e gemia baixinho, logo ela veio pegou o junior e retribui-o esfregando o pau na sua cara e chupando gostoso, já não aguentando mais colocou a borracha com a boca e cavalgou com maestria, como gemia gostoso, depois peguei de 4 com uma visão linda, ppmm e por ultimo e não menos importante de bruços metendo na sua bucetinha e com aquele cuzinho rosinha lindo me olhando não aguentei e coloquei metade do meu dedo no anelzinho dela um tesão total !!! PENA QUE ELA NÃO LIBERA O ANEL :|

Depois tomamos um banho, conversamos um pouco, tem um nível cultural, ela é muito gentil e carinhosa, voltamos a nos beijar, uma delicia, fiquei passando a mão na sua bucetinha que já estava molhada novamente, mais só deu tempo de dar um beijo de despedida na menininha dela!! infelizmente alvará vencido :mrgreen: entreguei o seu presente $250 dilmas e RUA...

Rosto: 8 (Tem lindos olhos verdes, a beleza está no conjunto da obra, e no seu jeito carinhosa, eu gostei)
Peito: 10
Barriga: 10
Vaginal: 10 (Lisinha, linda e sem odores)
Oral: 10
Corpo: 10 (Toda trabalhada no creme uma delicia, tudo no seu lugar)
Papo: 10

Repeteco: Com certeza, estou só esperando ela voltar de férias :lol: !!

Link:
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Conquistador7 » 14 Mai 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Salve Confrades !!

Nada melhor na vida do que poder consertar e/ou melhorar o que si tenha feito no passado...

Ontem (13/05) sai com a Gabi França, TD marcado no Lual Motel.
O TD acima foi o meu primeiro aqui no fórum... meio zuado... vim aqui conserta-lo!
Já tinha tomado umas quatro negativas de GPs hoje... :evil: ...pensei que a Gabi seria a quinta, mais não foi, ela topou me atender mesmo um pouco fora de seu horário... agendas diferentes as nossas...rs
Chegou sem demora... continua do mesmo jeito, de rosto não é uma princesa... porém tem sua beleza sim, seu charme, é cativante e envolvente essa loira de olhos verdes... bebidinha... conversa em dia... já parti para os amassos... e eu lembrava dos beijos dela... muito bom, Top Five melhores beijos (beija muito) :roll:

Pegação boa e o junior já estava impaciente...kkk, tiro a roupa dela... e que corpinho senhores... durinho, macia e cheirosa... seios de silica que ficaram na medida... bundinha apetitosa... barriga zero... buceta molhadinha... só há um porem... comigo ela deu um migué na hora de me chupar... chupa com capa (não curto) também não fiz conta dela chupar na hora... (garanto que estava tudo OK comigo) queria mesmo era meter, só que antes tinha que chupa-la... buceta rosada é o meu fraco...rs, me acabei chupando ela (bela buça cheirosa)... até ela gozar... :twisted:
Peguei de 4 e mandei ver... bombei forte... demorei um pouco...kkk (não contei) não quis mudar estava muito bom em todos os aspectos inclusive a visão... leite na borracha... fim do 1º hound.
Banho de ambos, garota educada... sabe conversar... mais é claro que já veio nos beijos novamente... Jr animado de novo... ela veio por cima... me deu uma surra de xana... (mete bem), PPMM bombei um tempo... ai somente o que faltou foi finalizar na boca... ela chupo até o Jr gozar... NA CAPA... mais beleza, foi bom revê-la!

Custo/beneficio bom... $250 Temers... não controlou horário... passou de uma hora tranquilo :-positivo-:

Se volto?!
Talvez... vai depender das agendas!

Att,
C7

Link:
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por jucapatolino » 18 Abr 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, companheiros!

TD muuuuuito atrasado, mas não sonegado.

Tava lendo meus TD´s antigos e reparei que tinha me esquecido de postar alguns, então bora colocar em dia. Esse foi há muito tempo (acho que no segundo semestre de 2015), mas de qualquer forma segue o relato pq a moça continua atendendo e não deve ter mudado muita coisa.

Fiz contato por telefone, ela foi muito simpática, deu todas as informações e marcamos no Vênus (ela não tem local). Cheguei um pouco adiantado, fiquei esperando no quarto e ela apareceu na hora marcada.

Garota não é linda, mas tem sua beleza. Corpo delicioso, magra com peitos siliconados de aparência bem natural e uma bela bunda.

Já chegou beijando e foi descendo até começar um oral delicioso comigo ainda em pé. Fomos pra cama e partimos pra um 69 tão bom que finalizei o primeiro round por ali mesmo. Ela tinha posto a camisinha com a boca pra começar a cavalgada, mas tava tão bom, mesmo com capa, que pedi pra ela continuar até encher a borracha enquanto eu chupava aquele grelo durinho e brincava com um dedo na buceta e outro no cu. Ela gemia muito gostoso, se contorcia e quando gozei ela pediu pra eu não parar até que ela (supostamente) gozou. Não sei se foi de verdade, mas se ela fingiu é uma ótima atriz. Anyway, deu um puta tesão. Como eu já tava de camisinha quando gozei, não sei se ela finaliza se estiver no pêlo, mas mesmo depois que ela colocou a capa tava muito bom, um dos melhore orais que já recebi.

Tomamos banho e ficamos um bom tempo numa conversa agradável até que ela ressuscitou o juca. Chupou mais um pouco e quando tava em ponto de bala ela meteu a capa e começou a cavalgar com maestria. Mudamos várias vezes de posição e ela sempre com muita disposição. Acabei finalizando com ela D4 dando umas dedadas bem de leve naquele cuzinho apetitoso que ela infelizmente não liberou (só deixou dar umas dedadas de leve).

Paguei R$ 250,00 e agora que estou de volta à ativa pretendo reencontrá-la com toda certeza.

Abs

Link:
🔗

Casado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Casado2603 » 23 Mai 2020, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Já vi vários anúncios da Gaby no classiaqui, decidi realizar um TD e marquei com ela ontem 22/05.

A Gaby e conforme a descrição dos colegas, ela não regula posições e chupa sem capa.

Não faz anal, mas deixa brincar com os dedos.

250 a hora
30 do drive

Link:
🔗

Responder