Dei uma passada lá, pra conhecer por indicação de um amigo chegando lá toquei a campainha uma loira abriu acho q é a recepcionista Pq é sem maquiagem e sem salto, enfim ela me pôs na sala de massagem e me apresentou a Bia e a Cybele ( a Bia ela tem jeito de menina mais pra altura dela ta meio cheinha e acabadinha ) logo escolhi a Cybele pois é toda nifetinha bronzeada e gostosa pra caralho ai ela pegou a toalha e me ofereceu 4 massagem : a relaxante q e 60 a Tailândesa 80 a 4 mãos q Er 150 e a completa q Er tbm 150, então escolhi a completa com ela então ela começou ficando só de calcinha toda gostosa meu Deus q bunda é aquela muito linda e ainda encima de um salto e aqueles cabelos preto em cima da bunda
E ela foi me fazendo uma massagem q por sinal muito boa e ai ela colocou um colchonete no chão e lá partimos pro melhor aquela boquinha faz milagre em boquete muito bom e dai partimos pra todas posições mina sem frescura bucetinha apertadinha mais quando pôs ela de quarto não me aguentei e logo quiz por na sua bundinha e ela disse q com mais 100 eu podia tê-la todinha então logo puz naquela bunda gostosa então finalizei e fui tomar um banho e fui embora
Total do custo 250 bem pagos
Ela me passou o seu contato pra marca fora e vou repassar pra vcs (85)9653-2810 cybelle