Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela gerente Natália e pelo Celso.
O Marcão chegou depois.
Todos deixam-nos bem a vontade, como se estivéssemos em nossa própria casa.
O plantel estava um pouco reduzido com apenas quatro GPs, mas o começo é sempre assim.
Como já foi descrito pelo amigo confrade Carioco, as instalações são ótimas. Sala de espera ampla, quartos amplos, higiene perfeita. No quintal uma ampla piscina com cachoeira e hidromassagem. Ao fundo, bar com churrasqueira.
Estavam na casa a Gaby Loira e a Samantha Mulata, que já as conhecia de outra casa. A Gaby já tinha tido oportunidade de realizar TD. Além delas haviam mais duas mulatas que não lembro o nome. A Gaby e a Samantha ficaram conosco ao lado do bar, por serem velhas conhecidas, e as outras duas ficaram na ampla sala. Acho que ficaram um pouco tímidas.
Ficamos conversando um pouco enquanto eu decidia quem seria a vitima.
Fiquei na duvida entre a Gaby e a Samantha. A Samantha deixaria meus amigos confrades atiradordeelite e ABG enlouquecidos.
Como fazia algum tempo que pretendia fazer um repeteco com a Gaby, acabei decidindo por ela.
Para quem ainda não conhece, a Gaby é uma loira alta ( cerca de 1,70m ), quadris GG, seios fartos, coxas grossas. Estilo mulherão.
Lábios carnudos.
Falei com a Natália e fomos para o quarto. Entrando no quarto ela já forrou a cama com um lençol limpo e tirou os sapatos. Começamos a beijar-nos muito. Os beijos dela são maravilhosos. Ficamos deitados trocando beijos por algum tempo. Tiramos as roupas e fomos tomar banho. Trocamos caricias embaixo do chuveiro. Em um certo momento comecei a fazer massagem nas costas dela, deixando-a bem relaxada.
Banho tomado, fomos para a cama e começamos a beijar-nos novamente. Fui descendo minha língua dando um banho de gato nela até chegar em sua buceta. Comecei a lamber seu grelo. Ela começou a gemer e a lubrificar bem sua linda e maravilhosa buceta. Durante meu oral ela levantou a perna esquerda demonstrando muito prazer.
Feito o oral, fui beijá-la novamente. Beijei-a mais um pouco e depois deitei e ela já foi sentando de lado e fazendo um oral magnifico, enquanto eu passava meu dedo em seu grelo. O oral dela foi maravilhoso. Quase finalizei assim. Pedi que viesse por cima , ela encapou e já sentou de costas em cima da ferramenta, mostrando aquela bunda grande e maravilhosa que deixaria meu amigo confrade DUDUKXORRÂO enlouquecido.
Ficamos nesta posição até finalizar. Como o tempo já havia esgotado, fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar
A Gaby é maravilhosa.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
Valeu o dinheiro gasto.
Pretendo voltar em breve e fazer um TD com a Samantha. Mulata muito atraente.