Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1756 Mensagem por masterfhodha » 26 Abr 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td's em atraso, realizado na semana passada (19-Abril).

Depois de sair com a Isabelly, resolvi aproveitar e conhecer a Paulinha

A garota é loira, baixinha, simpática e muito, muito, muito gostosa!!!

Tem o corpo bem firme, seios deliciosamente maravilhosos e grandes, apetitosos e muito bonita de rosto.
A xaninha é uma delícia, bem carnuda e cheirosa!
Vamos ao programa:

Oral: com camisinha, mas até que é bom!
Beija na boca (muito!) .
Não faz anal, apesar de ter uma bunda deliciosa...
Xaninha: nota 10!
Muito carinhosa.
Custo: $150 por 40 minutos
Telefone:

(011) 97547-6972

Garota top, super atenciosa!

Repeteco: com certeza! Assim que a agenda permitir...
Se alguém quiser conferir os dotes da gata, segue os links abaixo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132133335

E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas. Fica na vila Graff, perto da concessionária Andretta.
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1757 Mensagem por masterfhodha » 26 Abr 2016, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
TD negativaço!! com viés de pisada na bola!!

Leiam com atenção:
, realizado na semana passada (20-Abril).

Infelizmente agora vou relatar o enorme desprazer que tive no dia seguinte aos relatos anteriores.

Seguinda a semana de desbravamentos, resolvi arriscar com essa Flávia, que também atende como Danny...
Como foi que conheci a garota: eu enviei uma mensagem no whats para uma amiga de longa data, aí essa criatura pegou otelefone da amiga e me respondeu: "Olá eu sou a Danny (ou Flávia como descobri depois), sou amiga da fulana, e sou mais gostosa que ela, me chama no número 11 957778084, que eu te passo umas fotos minhas e te faço um desconto legal"

O meu sexto sentido me alertou que era uma roubada, mas mesmo assim resolvi arriscar...Oh desgraça!!

A garota é gorda, morena, baixinha, antipática e muito, muito, muito grossa!!!

Tem o corpo horrivel, seios flácidos e pequenos, e até que é bonita de rosto, mas usa uns apliques estranhos e mau cheirosos no cabelo...
A xaninha é depilada e tem um piercing, mas muito mau cuidada, estava bem fedorenta mesmo !!!
E pior não quis tomar banho, apesar de ter um banheiro a disposição na suite. é muita falta de cuidado!!

Vamos ao programa:

Oral: nao queria fazer, e quando fez, foi uma bosta!!!
Diz que beija na boca, que é liberal, etc, mas não dá para encarar, além de chata, tem mau hálito (muito!) .
Diz que faz anal, apesar de ter uma bunda grande, o mau cheiro não torna muito convidativa..
Xaninha: nota 00!
.
Custo: $100 por meia hora ou 150 por uma hora

Mas a coisa estava tão ruim que eu nem fiquei 15 minutos, não cheguei nem a meter!, mas quando eu disse que ia sair do quarto a garota surtou e disse que ia cobrar 250 reais e me acusou de pegar o relogio dela...completamente maluca!
Telefone:

(011) 95777-8084

Repeteco:Nunca em sã consciência!!!..

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132953380

Ainda bem que tinha outras garotas no local e eram bem educadas e bem cuidadas, apenas essa criatura podre que estava destoando, mas ao que parece, não deve mais atender no mesmo local.

Espero que sirva de alerta para os camaradas, nem sempre um preço mais em conta vale a pena!!

Abraços!!

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1758 Mensagem por BRAZZERS » 26 Abr 2016, 18:50

masterfhodha escreveu:TD negativaço!! com viés de pisada na bola!!

Leiam com atenção:
, realizado na semana passada (20-Abril).

Infelizmente agora vou relatar o enorme desprazer que tive no dia seguinte aos relatos anteriores.

Seguinda a semana de desbravamentos, resolvi arriscar com essa Flávia, que também atende como Danny...
Como foi que conheci a garota: eu enviei uma mensagem no whats para uma amiga de longa data, aí essa criatura pegou otelefone da amiga e me respondeu: "Olá eu sou a Danny (ou Flávia como descobri depois), sou amiga da fulana, e sou mais gostosa que ela, me chama no número 11 957778084, que eu te passo umas fotos minhas e te faço um desconto legal"

O meu sexto sentido me alertou que era uma roubada, mas mesmo assim resolvi arriscar...Oh desgraça!!

A garota é gorda, morena, baixinha, antipática e muito, muito, muito grossa!!!

Tem o corpo horrivel, seios flácidos e pequenos, e até que é bonita de rosto, mas usa uns apliques estranhos e mau cheirosos no cabelo...
A xaninha é depilada e tem um piercing, mas muito mau cuidada, estava bem fedorenta mesmo !!!
E pior não quis tomar banho, apesar de ter um banheiro a disposição na suite. é muita falta de cuidado!!

Vamos ao programa:

Oral: nao queria fazer, e quando fez, foi uma bosta!!!
Diz que beija na boca, que é liberal, etc, mas não dá para encarar, além de chata, tem mau hálito (muito!) .
Diz que faz anal, apesar de ter uma bunda grande, o mau cheiro não torna muito convidativa..
Xaninha: nota 00!
.
Custo: $100 por meia hora ou 150 por uma hora

Mas a coisa estava tão ruim que eu nem fiquei 15 minutos, não cheguei nem a meter!, mas quando eu disse que ia sair do quarto a garota surtou e disse que ia cobrar 250 reais e me acusou de pegar o relogio dela...completamente maluca!
Telefone:

(011) 95777-8084

Repeteco:Nunca em sã consciência!!!..

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132953380

Ainda bem que tinha outras garotas no local e eram bem educadas e bem cuidadas, apenas essa criatura podre que estava destoando, mas ao que parece, não deve mais atender no mesmo local.

Espero que sirva de alerta para os camaradas, nem sempre um preço mais em conta vale a pena!!

Abraços!!
GP Barata e Boa só em SP ...
Lá a concorrência é grande e se você garimpar consegue coisa boa...
Mas em Jundiaí sem chance .... [-X
Olha os anúncios do JC por exemplo tem algumas lá de 100zão 50tão 80tão ...
É como aquele velho ditado O Barato sai Muito Caro.. principalmente quando se trata de Sexo.
Cada um é cada um né essa é minha opinião
Eu nem arrisco, se as de 150 e 200 são fracas imagine mais barato..
Sempre as mesmas figurinhas carimbadas...

Abçs
\:D/

Link:
🔗

P4Pking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1759 Mensagem por P4Pking » 30 Abr 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Fortolan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apresentação física no site: Morena, 1,62m, 53kg seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito Educada
Pontualidade: Nada de atraso
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem varios piercings tattoos, curti o estilo dela.. ta com um corpo legal, colageno dela esta em dia, diz ter 21 anos... acredito.
Personalidade: carismática, troca ideia numa boa.
Oral: Sem camisinha, chupa com vontade.. nao regula tempo ficou mamando ali ate eu pedir para parar.
Vaginal: Xota gostosa,bem limpa.. sabe cavalgar bem.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Nao beija.
Geral: Mignon. fez o estilo namoradinha de boa.

Custo: R$200 por 1h –
Considerações Finais: Muito bom atendimento, boa de cama faz o estilo namorada.. Nao regulou tempo comigo,.quando busquei ela, ela topou de fazer o atendimento no meu apartamento, 0 custo de motel.. transei 2x como nao ia fazer nada a noite.. ela ficou no meu ap por um tempo e assistiu um filme cmg..

Link ou Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133628052

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1760 Mensagem por BRAZZERS » 02 Mai 2016, 10:18

P4Pking escreveu:Apresentação física no site: Morena, 1,62m, 53kg seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito Educada
Pontualidade: Nada de atraso
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem varios piercings tattoos, curti o estilo dela.. ta com um corpo legal, colageno dela esta em dia, diz ter 21 anos... acredito.
Personalidade: carismática, troca ideia numa boa.
Oral: Sem camisinha, chupa com vontade.. nao regula tempo ficou mamando ali ate eu pedir para parar.
Vaginal: Xota gostosa,bem limpa.. sabe cavalgar bem.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Nao beija.
Geral: Mignon. fez o estilo namoradinha de boa.

Custo: R$200 por 1h –
Considerações Finais: Muito bom atendimento, boa de cama faz o estilo namorada.. Nao regulou tempo comigo,.quando busquei ela, ela topou de fazer o atendimento no meu apartamento, 0 custo de motel.. transei 2x como nao ia fazer nada a noite.. ela ficou no meu ap por um tempo e assistiu um filme cmg..

Link ou Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133628052

Pra quem já saiu ou quer sair com a Valentina que atendia na Bernardino e na Vila Graff é a mesma menina citada aí, muda de nome e telefone mais do que muda de calcinha, eu não comi mas já me apresentaram ela, e eu achei ela bonita, tem um corpo bonito também e novinha, só não peguei porque eu fui na casa que ela atendia certo de pegar a outra menina que estava lá no dia.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Isabelly

#1761 Mensagem por marcogfc69 » 06 Mai 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Quarta-feira á tarde de boa em Jundiaí,liguei para Isabelly,disse que poderia atender em 20 minutos...,combinei e rumei para o local,uma ruazinha na Vila Graff,ao lado da Andreta,estacionei o carro em frente e ela chegou...Entramos,tomamos uma ducha e fomos pra cama...,amassos...,beijos...,chupei sua bucetinha gostosa...,disse que gozou...,depois me fez oral no pelo muito bom...,camisola colocada e meti em sua bucetinha já molhadinha...,é pequena e bem apertadinha...Peguei no ppmm....,de ladinho...,de bruços...,em pé encostada na parede e de quatro...,finalizei no ppmm...!!
Garota bonita...,uma pequena barriguinha que pra mim não desabona em nada...,é pequena e muito gostosinha...,destaque pra bundinha...,simpática...,mete muito gostoso...,sem forçar gemidos...,lubrificação natural muito boa...,anal não sei se faz...,é apertadinho....,deixou brincar com o dedo e não reclamou...(Quem sabe na próxima...??) Merece repeteco...!!
Presentinho 150,00 por 40 minutos(Não regulou e nem apressou...,bem tranquila...)
Contato: 11 94441 4164

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por BRAZZERS » 12 Mai 2016, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Status

Nota:5
Nome-Bianca
Apresentação física no site- Pelas fotos que vi garota de estatura média, Morena
Pré-atendimento- Entrei em contato via WhatsApp, enviaram várias fotos de meninas que atendem lá, fácil de marcar.
Apresentação "Ao Vivo"- Tava de Vestido preto bem sexy, cheirosa, cabelos pretos alisados na altura dos ombros, seios de médios pra pequenos naturais, barriguinha não é 0% mas também nada que desabone, bumbum médio e algumas tatuagens.
Personalidade- Não conversou muito e eu também não puxei muita conversa.
Oral- Com camisinha, padrão Jundiaí bem meia boca.
Vaginal- Buceta lizinha e bem Carnuda.Não muito apertado, mas nada que desabone.
Anal- Não fez e não perguntei se fazia.
Beijo na boca- Não tentei, não sei se beija.
Foda- Não interagiu muito, Depois do banho já voltou sem roupa pra chupar de capote bem meia boca, não negou posições, não fez cara feia...Mas foi bem mecânica, não fingiu bem... sem gemidos.. muito fria sei lá.
Custo- 140,00 Meia hora
Local- "Status" Clinica Próximo ao Shoping fácil acesso e local discreto, em frente uma praça bem vazia
Considerações Finais- Não me empolguei muito, eu não estava num bom dia afinal tinha acabado de levar uma Pisada de Bola de outra Garota que vou comentar em breve, mas o problema não foi só comigo porque ela foi bem mecânica, e o que desanimou também foi que lá como na maioria das casas de Jundiaí ultimamente só tinham 3 meninas e as outras duas era bem fracas de corpo e rosto, essa que me atendeu não era feia era ajeitada... mas como já disse foi bem fria.. não voltaria com essa garota talvez com outra que venha atender no local.
Vou dar um
NEUTRO Por ter sido Mecânica atendimento muito básico não vou mais tolerar essas coisas, sei que Jundiaí sempre foi fraco, mas não vou mais tolerar essas coisas.

Telefone- 11 93006 4992
Link ou Site- A garota não tem anúncio porém a Clinica tem anúncio nos Classificados do JC Jundiaí

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1763 Mensagem por Madrox8 » 13 Mai 2016, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:4
Nome-Paulinha
Apresentação física no site- Pelas fotos loira bonita , diz que atendimento é completo incluindo anal .
Pré-atendimento- Entrei em contato via WhatsApp,combinamos preço , 1h ia sair 150,00 e 2h 250,00 atendimento completo no motel, mas tinha que buscar ainda na casa dela
Apresentação "Ao Vivo"- realmente é a mesma do site , no watts ela mandou uma foto que não era ela de corpo todo , ou era antiga a foto, veio de calça e blusa , bem maquiada , só tem o defeito de que fuma cigarro ( como ja disse em TDs anteriores, hora dos tds é pedir demais que as gps evitem fumar?)
Personalidade- Conversa muito , se ficar muito tempo com ela vai conhecer mais ela que seu vizinho de tanto que fala sobre a vida dela,
Oral- Com camisinha, padrão, meia boca.
Vaginal- Buceta lisinha.Não muito apertado, mas nada que desabone.
Anal- Segundo o anuncio diz que faz chega na hora , diz que não só pra clientes antigos.
Beijo na boca- como fuma direto nem tentei.
Foda- mais ou menos , fica reclamando de dor aqui dor ali , e não para de falar da vida dela nem no meio da foda.
Custo- 300,00 2h , mais 90,00 motel
Considerações Finais- Combinou um preço no watts , chegou na hora cobrou outro , pra gozar 2x tem q pagar 2h e nem faz anal , fuma demais , toda hora ta pedindo pra pegar alguma coisa pra ela beber no motel , não se empolga muito , muito mecanica , 2 posições e se mudar reclama de dor no joelho , dor de cabeça , dor no quadril , não é velha , ainda esta muito bonita , mas aparenta ter corpo de idosa de tanto que reclama de dores.
Vou dar um NEUTRO com gosto de negativo , pq não cobrou o combinado(cobrou a mais), não fez o combinado , foi muito mecanica, faladeira , e fuma demais .... sinceramente estou desistindo de TDs em jundiai , vou voltar frequentar campinas ( Jd Itatinga ). ou ir pra são paulo , quando estiver a fim de sair com alguma GP.

Telefone- 11 975476972
Link ou Site- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132133335

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP, Geovanna...

#1764 Mensagem por marcogfc69 » 13 Mai 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Ontem de manhã retornei com a Geovanna na Bernardino,me aguardava somente de toalha,beijo de cumprimento e me dirigi para uma ducha rápida....,fomos pra cama e realizamos um 69...,capa no "bitelo" já bem duro...,coloquei em sua bucetinha no ppmm...,abraços e beijos gostosos...,peguei-a depois de ladinho...,de quatro....,de bruços...,em pé apoiada na maca...,lubrificação natural muito boa...,no final fiquei em pé ao lado da cama e dei meu cacete pra ela mamar até dar leitinho em sua boca...Geovanna é uma gatinha...,simpática...,bonita...,corpo delicioso...,xavequei muito seu cuzinho...,não liberou a linda bundinha...,dei umas pequenas dedilhadas...,ela delicadamente afastou minha mão...,se liberar pra mim, apaixono....!!Quem sabe....??Rsrsrs...!!Local discreto...,á menos de 50 metros de um estacionamento,me disse que após as postagens aumenta muito a procura...(Como tem sonegadores nessa cidade...!!!)Pretendo sair com a Bianca que também atende lá e relatarei á vocês oportunamente.Abraços aos putanheiros e beijos pra gatinha Geovanna!!!
Presentinho 150,00 reais por 30 minutos
Contato: 11 96199 5813

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1765 Mensagem por BRAZZERS » 13 Mai 2016, 19:35

MANCADA
Nome da Garota:Grazy Confeiteira que da Bolo

Nome- "Grazy"
Pré Atendimento- WhatsApp tudo combinado e Confirmado pro dia Seguinte, horário, Local e Valores.
Apresentação Ao Vivo- Não foi, deu cano, Pisou nas Minhas Bolas e bem Pisado. :(

Observação-Avisei uma hora antes do Horário combinado, ela não visualizou no momento então eu parti porque era cedo ainda, no caminho mandei SMS avisando pra ela que estava me dirigindo ao local e pedi que ela me avisasse caso não fosse mais, inclusive até pedi que ligasse á cobrar mas avisasse.
Comecei ficar preocupado, mas como já estava mais que combinado eu achei que não ia levar bolo, porque combinamos pra parte da manhã e lá pras 22 hrs eu mandei outra mensagem pra ela, disse assim olha não vai esquecer de mim amanhã hein, ela "sorriu" e disse pode ficar tranquilo... estarei lá.
Cheguei no Motel, Peguei o Quarto... chegando no Quarto fui ver o WhatsApp e ela tinha visualizado mas não respondeu, mandei mais mensagens e percebi que a mesma havia me Bloqueado :( Liguei várias vezes pra Puta e ela não atendeu, tocou várias vezes... acho que liguei umas 10 vezes e nada.

Depois de Meia hora tentando sem sucesso resolvi chamar outra GP, mas nenhuma delas podia me atender aquela hora, ou não atenderam o telefone.... foi mais ou menos 1 hora dentro do Motel, Paguei 50 Reais pra nada.Eu combinei com ela que ela iria de Táxi, e eu pagaria 100 reais á mais das corridas de ida e volta que se bobear não dariam 70, ela aceitou... eu acho arriscado ficar carregando Puta no carro no centro da Cidade.

Considerações Finais- Quando cheguei em casa mandei SMS pra Puta,Falei você confirmou que ia, se aconteceu um imprevisto custava me avisar?Paguei motel, fiquei mandando mensagem, ligando voce vizsualizou todas e não respondeu sacanagem hein.Vejam as Respostas

"Grazy" Nossa me desculpe mesmo, eu não faço isso é que aconteceu uma coisa chata aqui em casa, se ainda quiser falar comigo eu te explico, peço mil desculpas também paguei o táxi que veio aqui em casa ::basta::

Tudo mentira é claro, eu conheço outra pessoa que recebeu a mesma desculpa dela e aqui no Fórum outro forista também relatou que a mesma disse que deixou ele esperando na porta do prédio dela porque ela teve um problema com a mãe sei lá brigou com a mãe.

Respondi pra ela quenão acreditava no que ela falou, e que imprevistos acontecem mas que ela preferiu me BLOQUEAR no WhatsApp do que ter Sido honesta e me avisado pra eu nao entrar no Motel pelo menos, falei também que ia recomendar para os que conheço como é o atendimento dela pra que nao faça mais isso com os outros e olha a Resposta.

"Grazy" Faça o que quiser e fale o que quiser pois TENHO MEUS CLIENTES

Finalizando- Se já tem muitos Clientes e não precisa de novos, então não marque com outros, atenda somento sua listinha de Clientes fiéis... pra que sacanear quem tem compromisso e deixa de fazer outras coisas pra marcar com ela? E outra pelo que percebi não curte atender aqueles que não vão busca-la em casa, então não vá... fale logo na hora que não pode ir que só atende se forem te buscar no Portão.
E tem mais depois fiquei sabendo que ela fica marcando com outros clientes enquanto está atendendo, entre os intervalos.. pois um conhecido no mesmo dia na parte da Tarde tentou marcar com ela e ela disse que podia ater 1 hora depois mas que estava atendendo naquele momento no Motel ou seja estava marcando com outro na hora do atendimento, nem espera acabar o TD pra marcar.. imaginem só você paga pra Puta e ela fica no celular marcando TD na hora do seu atendimento, fico imaginando a foda dela se faz isso imagine o RESTO.
Lamentável

Desculpem o TD muito Longo, mas eu fiquei revoltado com essa GP e pra falar a verdade eu tenho muito mais coisa pra desabafas mas não vou me alongar muito, é por isso que to Encerrando os "Trabalhos" aqui em Jundiaí, não vou cuspir pra cima porque pode cair na cara, mas espero não sair mais com GPs daqui, sem condições, melhor partir pra SP é tiro certo sem decepção, infelizmente essa Puta aí acabou com a minha vontade de pegar puta, depois dessa é o FIM.

Obrigado Grazy Confeiteira a que mais da Bolo em Jundiaí e Região.

Telefone- (11) 9.7285-7236 E ainda sou obrigado á Divulgar o Número dela ::basta:: ::basta:: =D> =D>
Link Site- http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/grazy2
Valor Gasto- 50tão do Motel

Espero que ninguém aqui passe por isso.Boa Sorte pra Todos

Abçs

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1766 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia G

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera, blz?!?!?!?

De volta depois de algum tempo, sigo colocando meus TDs em dia, realizados nesse período de afastamento do Guia... E vou começar os relatos das aventuras realizadas em Jundiai pelo sempre delicioso, gostoso, carinhoso e que dá vontade de repeteco, TD com a Julia G.

Depois de muito tempo sem vê-la, resolvi ligar pra marcar depois de consultar o site e ver as condições. Ela sempre foi bem organizada em deixar todas as informações atualizadas no site dela. Me apresentei, de nome ela não se lembrou, mas qnd cheguei no local marcado foi impossível não se lembrar, e a partir daí foi gostoso demais...

Namoramos gostoso, com um clima nostálgico pairando no ar... Qnd saio com ela, gosto de namorar... Nos beijamos muito, nos tocamos, nos provocamos.... Fico um tempão chupando aquele xaninha pequenina dela até ela rebolar, se contorcer e despejar todo o melzinho dela... Dou um tempinho pra ela se recuperar e ela retribui o carinho, chupando magistralmente o meu pau, com carinho, fazendo uma garganta profunda e deixando a baba escorrer... PQP... Ela tem o melhor oral de Jundiai, certamente!!! Gozei na punhetada...

Esperamos um pouco e já voltamos a nos acariciar para, enfim, começarmos o fight... Ela faz o estilo namoradinha, dessas que eu gosto, e a gnt se encaixa gostoso.. Variamos várias posições e, pela primeira vez, comi o cuzinho dela!!! Uma delicia!!!

Programão completo, reencontro delicioso, completamente satisfeito. Sempre uma ótima opção para retornar... http://juliagp.com/

1h fazendo amor, por R$ 200,00.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Anita - Clínica Absolut

Nota:2
Fala galera, blz?!!??!

Ainda colocando os TDs em dia, cerca de 3 meses atrás voltei, depois de muito tempo, na absolut. Casa já conhecida aqui no fórum, com preço padrão de Jundiai. Fui bem atendido pela Fernanda, que apresentou um plantel razoável. Destaque pra duas GPs: A Anita, com quem eu sai, e uma mulata linda, se eu não estou enganado o nome era Cacau.

A Anita é uma menina nova, aparente uns 20 anos, estilo patricinha. Cabelos lisos, pretos com algumas luzes, pele morena e um corpo extremamente bonito. Barriga chapada, bunda grande e peitos deliciosos. Pena que esse pacotão de qualidades não se traduza em sexo de qualidade...

A garota não deixa chupar, faz oral sem vontade, não beija, enfim.... Fica difícil se envolver sem, pelo menos, uma dessas coisas. Tive então que fechar o olho pra essas coisas, me concentrar na bunda gostosa dela e meter com força pra gozar e sair dali.

Dou neutro pelo atendimento da Fernanda e porque a menina é bonita. Mas o atendimento tem muito a melhorar.

30 minutos por R$ 140,00

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1768 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel -Clínica Stattus

Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!

Há um tempo atrás, coisa de 2 meses, fui conhecer a Clínica Stattus, até então, novidade em Jundiaí, localizada na Vila Rio Branco. Rumei pra lá em busca de novos ambientes diferentes das clínicas já conhecidas na cidade, como Master e Absolut, além de alguns prives.

No local já funcionou, há um tempo atrás, outra casa do ramo da putaria, só não me recordo o nome. Sala de recepção pequena, uma mesa de bilhar, e um cara (estranho) fazendo a recepção de quem chega. O plantel pequeno, porém aceitável para um sábado de manhã, tinha 3 garotas e uma que se destacou: a Rachel

Loira, cabelos na altura dos ombros, bunda grande, cintura fina, bastante extrovertida. Fomos para o quarto e ela se mostrou bem desenvolta, falando de tudo, deixando o clima bem tranquilo e gostoso. Me surpreendeu positivamente qnd aceitou meu convite para tomar banho e entrou com cabelo e tudo na água.... Disse que estava com um pouco de ressaca da noite anterior e queria dar uma despertada....

Show de bola, gostei da atitude, da sinceridade e principalmente de namorar ela ali, no apertadinho do box, com agua temperando aquele oral no pelo... Delicioso!! Chupei ela ali também.. Matava minha sede direto da fonte dela, até que fomos pra cama e, molhados msm, encapamos meu pinguelo e metemos freneticamente. De 4, de lado, ela por cima... PQP... Menina show de bola, com certeza valeu a visita e deu animo pro resto de um sabadão quente.

40 minutos de um sexo molhado, por R$ 154,00 no cartão (com taxa).

A casa podia fazer uma espécie de cartão de milhagem... Fica a dica.

marcogfc69 escreveu: Fica na Vila Liberdade,contato da casa (11)93006-4992(Gerente Silvana)
__________________________________________________________________________________
Inserido informação complementar de marcogfc69 em 31/05/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1769 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruivinha Sapequinha

Nota:2
Fala galera, blz?!?!!?

Mais um TD atrasado, realizado há cerca de 2 meses, em Jundiai. Estava zapeando o vivalocal e encontrei o anuncio de uma tal Ruivinha Sapequinha. Tinha o rosto bacana no anúncio, algumas fotos que pareciam reais, mas nenhuma referência no Guia. Resolvi ligar e fiquei receoso qnd disse que atendia na Zacarias de Góes. Na hora imaginei que pudesse ser alguma daquelas garotas que ficam ali na rua durante a noite... Como era finalzinho de tarde de um sabadão e, provavelmente, eu não acharia outra opção, resolvi arriscar.

Chegando ao local, minhas intuições se concretizaram. Tratava-se exatamente do local que eu imaginava. A menina até disse o nome, mas eu fiquei tão incomodado com o local que nem prestei atenção. Deve ser Tânia. Enfim, no anuncio está como Ruivinha.

A menina não era ruiva. Tem o cabelo castanho claro e uma tintura avermelhada. Tem um corpo bacana até, mas só. Carinha sofrível, sorriso estranho, dentes feios e um cheiro insuportável de cigarro. Vi que eu tinha entrado pelo cano, então tentei aproveitar ao máximo e abstrair todas as coisas negativas. Me concentrei na chupeta dela, sem capote, e naquela bundinha (a menina tem um belo corpo) de 4 pra mim, enquanto eu metia. Gozei e tratei de sair rápido antes que ela inventasse de ficar mais.
30 minutos e R$ 100,00 por um programa estilo 20tão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1770 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Clínica Stattus

Nota:10
Fala galera, blz!?!?!?

Depois de ter saído do programa frustrante com a tal Ruivinha, ainda estava com vontade de meter gostoso e chupar uma buceta cheirosa. O dia e o horário não ajudavam: sábado, finalzinho de tarde. Resolvi arriscar e voltar à Clinica Stattus onde tive uma boa experiência na primeira visita.

Chegando no local, o mesmo camarada na recepção. Apresentou um plantel de 4 garotas e dentre elas a menina mais top que eu já saí em Jundiaí sem sombras de dúvidas: a Bruna. Mineirinha que tinha recém chegado na casa, cabelos pretos, longos, corpo maravilhoso, bunda grande, pernas longas, finas, um par de peitos delicioso e um perfume delicioso. Não restou dúvidas na escolha...

Chegando no quarto, se mostrou extremamente simpática e agradável, beijou na boca, conversou, deixou o ambiente super agradável... Fomos nos aproximando mais, nos envolvendo mais e qnd percebi, ela já tinha tirado minha roupa. Fui pro banho e qnd voltei ela estava só de toalha. Ela pediu pra eu esperar que voltaria com uma surpresa. Esperei ela na cama e qnd ela volta do banho, toda peladinha e cheirosa, eis que me mostra a tal surpresinha: um piercing na xaninha....

PQPPPPPP...

Era tudo o que eu mais queria naquela hora, ficar 3 horas chupando aquela xaninha com piercing.... Pode não ter dado todo esse tempo, mas investi grande parte do meu tempo ali, fazendo ela rebolar na minha boca, vendo ela se contorcer e gozar gostoso, despejando todo melzinho dela... Que delicia só de lembrar...

Depois foi a vez dela de retribuir... Começou um oral no pelo, delicioso, fazendo garganta profunda de tal forma que parecia que eu tava metendo numa buceta melada... Puta tesão.. Não aguentei e pedi pra gozar na boquinha dela... Fui atendido (não engoliu)...

Fomos para o banheiro para tomar banho mas antes mesmo de chegarmos ao chuveiro, ela começou a se esfregar em mim, me provocar e tivemos que voltar pro quarto pra resolver aquilo na trepada. E assim foi.... Frenetico, delicioso, coloquei aquela mineira de 4 e bombei gostoso até ela gozar de novo. Depois ela me deitou e veio por cima, cavalgando tanto que tirou os últimos mili litros de porra que ainda me sobravam...

ESPETACULAR... Eu queria repeteco na mesma hora. Como ela tinha acabado de chegar, estava sem teleone, não consegui anotar.Mas sai de lá com a intenção de voltar só por ela...
Infelizmente fiquei sabendo, através de algumas ligações e de uma outra visita que fiz ao local que será relada mais adiante, que a menina já foi embora. Voltou pra Minas e não está mais por aqui... Tenho certeza que muuuuuitos sonegaram TDs com ela, pq realmente ela era show de bola.

R$ 154,00 por 40 minutos com a mais top de Jundiai

Link:
🔗

Responder