POSITIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicio de noite de terça feira, dia 12/04, fui mais uma vez visitar esta casa.
Fui muitíssimo bem recebido pela Paty.
Haviam apenas cinco GPs na casa, mas como o plantel está sendo reformulado, deve aumentar o número.
Como característica de casa de Madame Vani, sempre tem novidades. Aqui não poderia ser diferente.
Estavam na casa: Ayumi, Bella, Débora Gaúcha, Kemily e a novata Dany.
Não costumo ficar com novidades, por gostar de aportar em porto seguro, mas a Dany mexeu comigo. Muito simpática, além de bonita.
Outra que chamou-me a atenção, foi a Bella, mas vai ficar para a próxima.
Resolvi conhecê-la na intimidade.
A Dany é loira, cerca de 1,65m, seios G, Bunda G.
Falei com a Paty e fomos para o quarto.
Entrando no quarto, tranquei a porta enquanto ela foi em direção à cama e começou a forrá-la, quando eu já cheguei por trás, já alisando seu corpo e beijando seu pescoço e nuca.
Ela virou e começamos a trocar beijos. Que beijo maravilhoso. Que boca deliciosa. Ela começa a beijar e não quer mais parar.
Começamos a tirar as roupas, alternando os beijos com cada peça tirada. Roupas tiradas, ficamos beijando. Coloquei ela deitada na cama, enquanto continuávamos com os beijos, deitei por cima, sempre sem parar de beijar, e ficamos assim por algum tempo beijando.
Comecei a descer minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu muito bem, lubrificando muito, fazendo com que aquele delicioso liquido viesse a minha boca. Fiquei um tempo fazendo oral até perceber que ela não estava aguentando mais. Parei o oral e voltei para sua boca, voltando a trocar beijos, maravilhosos e excitantes. Após algum tempo trocando beijos, ela pediu para fazer um carinho no juninho. Deitei e puxei ela para vir por cima para beijarmos mais um pouco. O beijo da Dany faz com que não fiquemos com vontade de fazer outra coisa. Ela desceu sua boca pro meu corpo e começou a fazer um oral, chupando inclusive as bolas do meu saco. Ela gosta, inclusive, de chupar as bolas.
Oral feito, encapou,fez mais um pouco de oral, mesmo já tendo encapado, e veio por cima. Ficamos nesta posição, sempre beijando muito. Ficamos nesta posição, até finalizar. Após finalizar, ela ficou um pouquinho deitada por cima, ainda encaixado. Ela saiu de cima, tirou a camisinha, e fomos tomar banho. Muitos beijos e muita pegação embaixo do chuveiro, com ela, inclusive, abaixando e fazendo oral embaixo do chuveiro.
Banho tomado, voltamos para a cama. ficamos mais um tempo beijando, comigo por cima dela. Ela colocou outra camisinha e ficamos no ppm por algum tempo. Tentei fazer um frango assado, mas ela virou a perna para o lado. ficamos nesta posição por um tempo e, como não dava para beijar, ela começou a lamber e beijar seus dedos e joelho, deixando a língua de maneira sensual, como se estivesse chamando minha boca novamente.
Pedi que ficasse de lado, ficando um pouco nesta posição e depois virei o corpo dela, deixando-a de bruços, e ficando nesta posição mais um pouco. Voltamos para a posição com ela por cima, com ela voltando a fazer mais um pouco de oral, inclusive chupando novamente as bolas do meu saco. Encapou novamente e veio. Primeiro ficou por cima e de costas, com aquele seu lindo rabo na minha frente. Depois veio de frente e ficamos nesta posição com muitos beijos. Com ela o tempo parece não passar. Comentei com ela que, por ela, ficaríamos assim, metendo direto, por cerca de tres horas e a mesma concordou, pois gosta muito de sexo. Como não estava conseguindo gozar novamente, falei para ela irmos tomar outro banho pois o horário deveria estar acabando.
Olhei o relógio e havia passado cinco minutos. Fomos tomar banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Lá embaixo, comentei com a Paty que havia esquecido de nós, mas a mesma disse que bateu, porém, nem eu e nem a Dany ouvimos. Deve ser porque a coisa estava muito boa. Se tivesse condições físicas e financeiras, teria ficado com ela por mais tempo. Não teria saído do quarto.
Na entrevista com a GP, a mesma disse que faz anal e deixa finalizar.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
R$ 140,00 por uma hora. Valor para forista que posta e pagamento em dinheiro.