Sai essa semana com a Kakau Melo do coelhinhas do brasil. Mulher que vem do ceará, sorriso fácil, gente fina, toda grandona, pernao, coxao, budao, peitao, bucetao.
fotos: São reais com exceção que ela tem marca de cirurgia no peito da colocação dos silicones e o cabelo é um pouco menor com mexas loiras.
link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
qualidade pre atendimento: conversa pouco pelo whatsapp, tive que ligar para ela, a nota é 7, não dou 10 porque se tem whatsapp não deveria deixar o cliente sem respostas ou deveria informa-lo que era melhor ligar.
rosto\cabelo\corpo: nota 9. Ela deve ter 1,60m, é da cabeça aos pés toda grandona, cabelo preto com loiro liso e grande, cara e voz de mulher adulta, rosto redondo e grande(típico das mulheres cearenses) com algumas marcas\buracos de cravo\espinha sorriso bonito
e dentes bem cuidados.
seios: nota 8. São bonitos , tem marca de cirugia do silicone mas como prefiro os naturais não dou nota 10.
beijo: nota 7. Beija de lingua sem frescura porém com pouca vontade. Ela não deixa finalizar na boca.
sexo oral: nota 7, não deixa finalizar na boca mas chupa normal sem camisinha(depende da higiene do cliente). Chupada normal sem muitas variações ou surpresas.
vagina:nota 8. Os grandes lábios saltam da buceta, a buceta da mulher é enorme, cheirosa, porém pouco lubrificada e ao chupa-la apresentou algumas restrições o que tirou um pouco do tesão. Notei que houve fingimento em alguns momentos
da chupada o que também tirou o tesão. Parei, conversei com a garota, ela deu uma chupada no meu cassete, botou a camisinha,passou lubrificante e cavalgou até eu gozar, foi muito gostoso ver aquela mulher jumenta cavalgar em cima do meu cassete
pelo menos isso valeu a pena. Por eu ver ver que essa não tinha muito futuro não quiz o segundo round.
anal: não quis saber por causa do preço.
envolvimento: Nota 6. No inicio do sexo notei que havia fingimento nela, depois ela confessou que dificilmente sente prazer ou goza com o cliente porém é ela uma pessoa super simpatica, de sorriso fácil e faz tudo para agradar o cliente por isso dou 6 porque perco tesão com mulher que percebo que finge.
custo: 400 do cache por 1 hora + taxi dela + motel.
TD: Neutro (custo beneficio para mim não compensou mas pelo menos gozei com uma mulher
cavala montando no meu cassete).
Quem gosta de mulher grandona e não se importa com um bom sexo oral ou com
fingimentos pode gostar dessa garota.