POSITIVO Nome da Garota:Larissa Albuquerque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Estabelecimento: "Privê Filial Cemitério dos Azulejos"
Rua Coronel Airton Plaisant, lado par, no Santa Quitéria. Fica entre as ruas Reinaldo Pazello e Professor Ulisses Vieira.
Fone: (41) 3274-9222 / (41) 3274-4362
Garota: Larissa Albuquerque
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não (No dela, nem pensar. No * do cliente, disse que faz sem cobrar adicional!)
Beija na boca: Sim
Data: 31/03/2016 (5a-f) - 12:00h
O Local:
Casa de excelente padrão, com 6 suítes. Na suíte que usei havia ar condicionado, frigobar e interfone. A cama era firme e de boa altura. Chuveiro funcionando corretamente. Lençol, banheiro e toalha limpos. Sabonete líquido. Não havia chinelos. A recepcionista Fernanda é extremamente simpática e esclarecedora.
Sumário da GP:
A Larissa Albuquerque é uma loira novinha, uns 2 meses de profissão, cerca de 1,65m, uns 60kg. Toda linda. Pernas mais para grossas, bem torneadas, uma bundinha de parar o comércio. Muito simpática e sorridente. Rosto lindo, com as maçãs do rosto um pouco salientes. Seios bonitos, turbinados com 300 ml de cada lado. Uma bem pequenina tatuagem na barriga.
Bucetinha gostosa, carnudinha e com boa pressão. Usa lubrificação artificial.
Trepa sem frescuras e sempre com boa vontade. Não faz anal, mas chupa no couro e finaliza na boca.
Muito recomendada.
Links da GP:
http://www.acompanhantescuritiba.org/larissa3.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm
http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... f109407933
O Fight - 1o Round:
Chego sem avisar e sou recebido pela sempre simpática Fernanda, que me conduz para a salinha das apresentações. Informa só haverem 3 GPs livres naquele momento.
Na apresentação, vieram, nesta ordem:
(1) Alice: Ruiva, quando perguntada, informou não fazer anal e só fazer oral com preservativo.
(2) Larissa: Muito simpática, novinha, loira, linda. Quando perguntada, informou não fazer anal mas fazer oral sem preservativo e deixar gozar na boca.
(3) Carol: Morena, quando perguntada, informou não fazer anal mas fazer oral sem preservativo, contudo, não deixar gozar na boca.
Escolhida a Larissa, pela grande simpatia, beleza e por deixar finalizar na boca.
Aguardo alguns minutos na salinha, até terminarem de arrumar um quarto e a Larissa vem me buscar para subirmos para a suíte. Ao passar da sala de apresentação para o corredor, tropeço em um pequeno e traiçoeiro degrau, certamente asnice do arquiteto que projetou a casa, quase caindo, felizmente sem consequências danosas para esse velho putanheiro.
Já na suíte, muitos amassos, beijos, analiso bem a excelente qualidade do material e partimos ambos para depoimentos coercitivos na Operação Lava Jato.
Na volta, peço para a jovem garota deitar na beirada da cama, ajoelho e parto para uma chupada padrão Mika Waltari. É uma bucetinha bem carnudinha, com o clitóris de tamanho médio, bem depilada e boa de chupar. Vou chupando, até a linda garotinha gozar, gemendo e se contraindo toda.
Aí deito por cima dela e começo a beijá-la e lambê-la na boca. Ficamos nos beijando na boca e nos amassando por uns minutos.
Deito de barriga para cima, e ela inicia uma boa chupada, com movimentos variados da boca e das mãos, com boa pressão.
Quando estou quase gozando, peço para ela encapotar o bicho e subir. Bicho encapotado, ela passa KY e vem por cima, inicialmente de frente para mim. A buceta dela tem boa pressão. Peço para ela se debruçar sobre mim, para ficar me beijando na boca enquanto mexe com a vagina. Ficamos assim por algum tempo, até eu pedir para ela virar de costas, ainda por cima de mim, vaginal.
Nessa nova posição, vejo aquela bundinha linda e arrebitada, lisinha, e lindíssima subir e descer no pau. Gentil e generosamente ofereço-me para inserir o dedo no seu *zinho lindo. A egoísta e linda GP recusa a minha gentil e desinteressada oferta, o que se constitui em verdadeiro crime hediondo. Ficamos um tempo nessa posição, até eu quase gozar.
Aí, peço para mudarmos, para ela ficar de quatro, na beirada da cama. Como a cama é bem alta, peço para ela ficar com os pés no chão, debruçada sobre a cama. É um tesão bombear naquela buceta gostosa, vendo aquela bundinha tão linda. Até tentei novamente colocar a pontinha do dedão no *zinho, mas a linda menininha refugou.
Partimos para um frango assado, ela no canto da cama e eu em pé. Como a cama lá é alta (mais do que a média), a buceta fica numa altura ótima para o pau entrar até o talo. Agarro a garota pelos quadris e bombeio com muita vontade, por um bom tempo. Ela aguenta bem o tranco, então, dá para meter sem piedade.
Já sem fôlego, interrompo novamente na hora de gozar, arranco o capote, dou uma lavada rapidíssima no pau, só para tirar o gosto da camisinha e dar uma "esfriada", para não gozar tão rápido, deito de barriga para cima e peço para ela me chupar com calma, com a instrução de continuar chupando após eu gozar.
Ela chupa com competência e, passados alguns minutos, gozo urrando muito, como sói fazer esse ancião. A garotinha continua chupando por mais um tempo, até eu pedir para ela parar. Então, vai correndo cuspir na pia e enxaguar a boca.
Novo depoimento coercitivo de ambos na Operação Lava Jato. Na volta, ficamos na cama, abraçados, conversando e nos beijando, até a gentil Fernanda tocar o interfone avisando que faltavam 5 minutos (bateu com a minha medida do tempo; costumo ligar o cronômetro do celular quando entro no quarto).
Nos vestimos, acerto de contas diretamente com a GP, ainda no quarto, e pé na estrada.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Muito bonita e simpática. Maçãs do rosto um pouco salientes.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. Boa chupada, no couro, com boa pressão, deixa finalizar e, se instruída, continua chupando até o cliente pedir para parar.
+Buceta - 10. Carnudinha, gostosa de chupar e com boa pressão. Usou lubrificante artificial.
Fight - 10. Faz tudo direitinho e com boa vontade, sem frescuras. Não faz o estilo muito fogoso. É mais calma, mas nada apática. Procura se ajustar ao cliente.
Anal - #. Quando perguntei, disse que não fazia de jeito nenhum, no * dela. Aproveitou para informar que se o cliente pedir (o que disse ser frequente), faz no * dele, quando então ela pede emprestado um consolo das outras garotas. Não deixou nem enfiar a ponta do dedinho no *zinho dela, o que se constitui em crime hediondo, considerando a gostosura daquela bundinha jovem e lisinha.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho na minha frente, no início e no final.
Simpatia - 10. Muito educada e gentil. Fala relativamente pouco mas é sempre muito simpática.
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto na casa e a escolhi, fácil, dentre as 3 disponíveis.
Corpo - 10. Magra, bem definida, forte, elegante, pernas mais para grossas e elegantes. Cintura fina. Quadris médios. Bundinha deliciosa e arrebitada.
Seios - 10. Lindos, turbinados com 300 ml de cada lado.
Bunda - 10. Deliciosa, bem arrebitada. É um crime não liberar o *zinho.
Pernas - 10. Fortes, grossinhas e bem torneadas.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga.
Pés - #. Nem sei se tinha. Suponho que sim, pois tivemos que subir e descer escadas e ela não tropeçou. Aliás, o único que tropeçou fui eu, numa bosta de um degrau desnecessário e traiçoeiro. Abaixo a pédofilia.
Custo total: GP/Casa: R$ 190,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h, aferidos pela linda Fernanda e pelo cronômetro do meu celular.
Avaliação final: Aprovadíssima, a repetir daqui uns meses. É tudo de bom.
Seguindo com o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota -
"A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é novinha, ótimo porte e possui carne de altíssima qualidade. Excelente em todos os cortes. Infelizmente, não disponibiliza a rabada.