Rio Grande - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 73
Oral Sem:Sim 34Não 56
Beija:Sim 44Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits com a Dudah 51 8541-2895

#31 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 08 Abr 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Caros sonegadores Riograndinos :lol:

De passagem por rio grande 1 dia e meio, liguei para a Duda, ela sempre muito simpática no telefone disse que poderia pega-la no centro para irmos para um motel de minha preferencia e assim o fizemos, sempre alegre e muito boa de papo ..ela dele papo e eu n conseguia tirar os olhos daquelas coxas num calçãozinho jeans q bha :roll: se pudesse tinha ido voando ::gostosa::

Chegamos no Houston e pegamos um quarto....banho.....e vamos la ...arreto (sem beijo #-o fazer o que) e eu só pensando naquele bundão para cima e em me esfregar naquelas coxas ....ela estava td lisinha depiladinha muito gostosa mesmo....e vamos pro fight ::atirando:: bom estava realmente disposta aquele dia,,,,todo tempo olhando no meu olho e me provocando....e assim fomos uns 40 minutos ..no final td mundo suado e feliz ::chopp::

Perguntou se poderia fumar um cigarro,...tomamos mais um banho e me fui para mais um compromisso de trabalho e deixei ela no centro novamente.

GP R$120,00 + Motel R$50,00

Recomendo boa de papo e boa de fight =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

1 saída com Ruivinha 51 8575 9616

#32 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Abr 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal, Rg maior putedo e ninguém posta nada...poxa chega de sonegar !!!!! ::basta::

Atrasado mas não sonegado

Em uma das visitas na terrinha, consegui um contato com amigos do meio da "Ruivinha" (51 8575 9616) , ligando para ela, ótima primeira impressão, muito simpatica ja no primeiro contato não veio com o discurso pronto e conversamos um pouquinho, ponto para ela,,,depois disso no outro dia liguei e marcamos, peguei ela perto do calçadão e fomos motel, conversamos o caminho todo , boa de papo a menina, rolou uma quimica legal entre nós e nos pegamos bem antes do fight, seios bonitos, medios, bunda e coxas super bonitas tem um lindo rostinho que contrasta com o cabelo avermelhado...recomendo, pois é boa de papo, te faz relaxar antes e boa na pegação tb.

custo R$200,00 :doubt: + motel 50,00

gostei e vai ter repits

era isso hj rapidinho , semana q vem de novo na terrinha

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudah - 51 8541 2895

#33 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 05 Mai 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá sonegadores....

passado 1 dia e meio na cidade vi as opções e como não achei nada de interessante em sites, e só tinha uma bala para queimar fui em quem ja conheço, faz com vontade e manja dos paranauês...a Dudah

liguei para ela,,,e emendamos num papo (parece q ja somos amigos) depois do papo marcamos,,, e fomos no caminho conversando, como o dia estava mais frio ela estava td vestida....chegando no motel fomos nos pegando ali no hall do quarto mesmo, indo para a cama mão para cá e mão para lá....ela passava a mão no meu pau e gemia,,,,,tirou para fora e caiu de boca,,,,sem capa.....chupava e gemia,,,bha tava afim da coisa ela mesmo,,rsss deitei ela,,,chupei akeles peitos gostosos.....e fui retribuir ....bem cheirosinha e depiladinha n tem como dizer não...bom depois que ela estava td molhada...ai fizemos o q deu vontade...mas ela adora de 4 que rabão...bha ta loko muito gostosa.....sem tocar celular,....sem alarme de 1h ....ficamos bem mais do que o tempo marcado....valeu a saida.

Investimento: R$150,00 TD + R$50,00 Motel

nao achei bons sites de Gps em rio grande, e do jornal acho dureza de marcar sem saber quem é...se por MP alguem quiser dar umas dicas seria legal

abs e feriadão estou ai d novo

Link:
🔗

Marielvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Grande - RS

#34 Mensagem por Marielvo » 09 Mai 2016, 17:54

Olá povo rio grandino.
Alguém sabe me dizer onde fica o puteiro da Lu (ou casa noturna da Lu) na cidade?
Ouvi falar bem

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia - 8108.3629 - 9125.0491

#35 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Mai 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
E ai putedo,
Passando por rg estava na hora do almoco pelo uol quando apareceu um nic "garota de programa" conversamos . Foi bem simpatica resolvi ligar e marcamos . Ela atende na buarque . Me toquei para la. Ela tem 30 anos 1.65 e 60kilos morena bumbum GG e seios GG ...oral com capote participativa sem grandes elogios e para aquela rapidinha no almoço. ...valeu pela finalização nos peitos ... valor 80.00

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viva local - Acompanhante Diferencial - 53-9947-1134

#36 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 29 Mai 2016, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
chegando na terrinha, queria dar uma saidinha, buscando na internet encontrei a Luana Monteiro que postou no Viva local oferendo seus serviços, gostei da descrição liguei e marcamos, achei meio estranho e caro, não tinha fotos no perfil mas paguei para ver literalmente.

ela tem 1,60 - 57kilos- morena cabelos longos e cacheados, magra musculosa, parece gostar de malhar, em torno de 30 anos...foi bem simpatica comigo no telefone e marcamos, peguei ela e fomos ao motel...pois ela n tem local.

sempre falante no carro fomos batendo um papo sobre rio grande, chegando no motel, nos agarramos e ela dando uns gemidinhos muito gostosos, abriu minha calça e caiu de boca,,,,ainda estava de roupa, ...veio para cima de mim ,,,beijando e tirando a roupa ao mesmo tempo,,,tava louca a mulher....bom, ela é uma maquina, recomendo para caras experientes, que seguram a onda de uma mulher muito fogosa que sabe o q gosta e quer....que n se pode dominar na cama,,,,pois ela t agarra e faz o q quer contigo...tem q ser forte p segurar a moça..rss tinha um compromisso no trabalho e estava cuidando a hora,,,,e ela me chamando para ir por cima de novo,,,,tive q pedir desculpas pois tinha gente me esperando,,rss se vc é forte e tem tempo d sobra experiemnte os carinhos dessa gata

rosto 7,5
corpo 8,5
disposição 9
investimento R$200 + motel

repitis só qdo tiver a tarde td livre hahaha

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinha (Ariana) - 51-8561-2175

#37 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Jun 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Sonegadores de plantão...

Indo rapidinho na terrinha e sem estar afim de repits, ainda mais final do mês com pouca grana na carteira analiso as possibilidades via único site que conheço onde as GPS anunciam (viva local) e vejo a safadinha....resolvi marcar ..e assim foi,,,,,peguei ela no local marcado e fomos ao motel, ela bem , normal nem feia nem bonita....morena..mas conversamos de boas no carro,,,,como não tinha fotos no site marquei só meia hora, com medo de perpetuar o sofrimento.....e não teve muita conversa....chupou, levantou,,,,de 4 na cama e pau pra dentro,,,,depois veio por cima e foi assim até gozar

Aparencia: 7,5
Disposição: 7,5
Simpatia: 8
Repits: quem sabe dia 31 de algum mês.
Investimento: R$50,00 + R$50.00 motel.....louco de bom umas cervejas custam mai do q isso, e ainda me deixam com dor de cabeça no outro dia :lol:

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aghata - 53 91770954

#38 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 18 Jun 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

ola cambada colocando em dia os tds,

indo resolver uns pepinos do trabalho em rio grande fui dar uma pescada no terra e encontrei a ( no site aquele q td mundo tem Agatha-GP-Rio-Grande-e-Pelotas-975775209155976/) fone 91770954 conversamos e ela me disse que fazia R$50,00 oral sem capa com finalização e R$150,00 o completo (sem local) vi as fotos e nao me inspirei muito em gastar 200 contos incluindo o motel, e marquei para o oral.....peguei ela no centro tem 1,60 e poucos (n fiquei em poe do lado dela entao n sei certinho) cabelos vermelhos uns 27 anos,,,,e rumamos ao cais do porto, chegando la,,,ela veio q nem uma maquina me chupar,,,,chupava e gemia,,,fiquei louco p cpmer ela,,mas no carro de dia é sujeira,,,,,e foi assim até q lances os descendentes na boca dela.....que prontamente engoliu-os,,pobres meninos e meninas,,,,paguei e ela saiu ali mesmo,,,,e me fui para a reuniao que me esperava.

para um alivio rapidinho é uma boa opção

investimento R$50,00
aparencia; 7
desempenho : 8,5

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Castro Gp com Local - 51-8233-0574

#39 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 26 Jun 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

ola pessoal,

Passando para registrar um encontro que tive com a http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136084813 uma loira toda tatooada muito gostosa, chegando na terrinha encontrei ela no viva local, mas não tinha fotos, mesmo assim gostei da descrição, add no whats e ela me mostrou umas fotos bem gostosas :roll: , não deu outra e marquei, nao curto ir em local de quem não conheço e ela deu uma baixadinha no valor para compensar o motel e fomos,,,, :lol:

ela tem quase 1,70 boca carnuda muitas tatoos , bundão, peitao, toda gostosa, quem curte o estilo mulherão tem q provar, é do cara encher a mão onde pega, mas td no lugar durinho ::gostosa:: .

como nao nos conheciamos começamos devagar, e fomos nos aquecendo, mão aqui, boca ali e estamos prontos, veio por cima,,,,,linda imagem akeles peitões esfregando na minha cara, depois eu por cima, ela de 4, que baita rabão, nossa gostosa demais, e assim gozei,,,,uns minutinhos p respirar,,,,,,e fomos p seg tempo, fiquei por cima,,,,depois dela deixar ele pronto p combate, e ela com os olhos fechadinhos e sorrindo,,,que imagem, depois ficou de 4 na beira da cama e eu fora dela,,,,ai foi judiaria,,,,mão nas ancas,,,,segurando o cabelo e botando forte até gozar (ao som de mais forte, mais forte) ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

recomendo aos que curtem um estilo mulherão, mas ela é muito simpatica e carinhosa, nada mecanica.

investimento R$200,00 temmers + R$50,00 do motel

repits em breve se ainda estiver em rg

abs

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - 51 8541-2895

#40 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 22 Jul 2016, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pu** que Pariu.....ninguem posta P**** nenhuma em RG...brincadeira, botando em dia os Tds ::basta::

Passando alguns dias em rio grande passei como sempre por dificuldades buscando carnes novas para espetar,,,,e estava louco para comer um rabinho chamei a Duda - 51 8541-2895 e ela disse que faria , até pq ja tinhamos saido varias vezes, marcamos e a peguei e fomos motel.

Adoro a bunda da dudah, grande e firme,,,chegando lá nos pegamos nos pelamos e fomos p fight sem muito papo,,,,,e eu só pensando em botar nakele rabo,,,,depois de um tempo pedi, e fomos ....ficou de ladinho se tocando enquanto entrava,,,,bem apertadinho e ela gemendo que delicia,,,,,enquanto eu colocava ela esfregava aquele rabão em mim....fizemos em varias posições,,,,,gozei com ela de bruços e pernas fechadas enquanto eu bombava forte.

ela disse que raramente faz anal....entao pelo jeito tem q sair com ela algumas vezes para depois 'merecer"

super recomendo, bonita e boa de fight

investimento: R$200,00 (150 + 50 do anal) + R$50,00 motel

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 07 Ago 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado,

estava com ida marcada para a terrinha e vi que uma menina que havia marcado algum tempo atras estava por ai também, ela é a ruivinha (Samara) 51 8575-9616 ela estava entre pelotas e rio grande.

marcamos e fomos ao motel, ela é muito simpatica e tem cara de menina, seios medios coxas grossas e bunda redondinha, no fight não deixa a desejar faz com gosto e é muito bom comer ela olhando para aquele rostinho lindo, recomendo.

investimento R$200,00 + motel R$50,00

terá repits assim q ambos estivermos por ai

era isso abs

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 17 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal contribuo com o relato de um Pg feito com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
httpwws:w.facebook.com/giovanna.munhoz.14
na verdade não foi PG foi sexo mesmo pegado e gostoso, sem ser mecanico sem apressar , e sem controlar o horário, recomendo 22 aninhos de muita safadeza naquele corpo. oral com e anal incluso, muito gostosa. R$150,00 + Motel/Hotel
Fone/whats : 53 8412-0883

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 03 Jan 2017, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Pessoal, começando a colocar em dia os Tds das ferias...

Logo que cheguei em RG a Samara ainda estava aqui n tinha saído para as festas de final de ano, ela é bem conhecida pois trabalha em varias cidades, rio grande, pelotas, porto alegre, santa maria (fora as que não sei)

chegando na cidade lancei alguns whats e ela respondeu disse que ficaria mais alguns dias, batemos um papo e marcamos ela estava atendendo perto do If .

Cheguei no ap e ela estava tomando banho de sol, ainda de bikini fomos direto ao banho uns arretos bem gostosos e depois molhados para cama,,,(o ar ja estava ligado) nos deitamos mais beijos lambi ela toda e depois q ja estava bem afinzona caiu de boca (sem) e fez com muita vontade encapamos o desbravador e partiu.....coisa boa transar com uma gata afim de dar, frente , costa ppmm , que maravilha. mas para gozar ela de quatro na beira da cama com aquele bundão é até covardia.

a 1h passou rapidinho me arrumei e vazei

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150,00 Temers c / local

Contatos: http://samararuiva.blogspot.com.br/" -"- - (51) 991725781

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repits Giovanna

#44 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 03 Jan 2017, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom tds sabem polo naval quebrado, a cidade cheia de desemprego então assim as gps não querem vir para cá, até um aboate abriu e ficou 2 semanas aberta, os carasd fizeram um baita investimento e desistiram antes de completar um mês...então aqui ta feia a coisa.

na vinda anterior a cidade sai pela 1ª vez com a Giovanna , ela tem 22 anos cabelos castanhos e muita vontade de dar, mas muita mesmo,,rssssss

marcamosm pelo whats e fomos motel, ela n tem local, banho juntos ela esfregando a bunda em mim, eu mordendo as costas dela passando as maos nos seios,,,qdo começa assim n tem como dar errado,,rssss

nos fomos para a cama e nos pegamos bem forte,,,,troca de oral,,,,um PPMM , mas ela quer mesmo ´e anal, ela so goza no anal de ladinho ate entrar tudo depois virou de bunda p cima e pode mandar bala,,,,fodendo o mais forte que podia e ela pedindo mais forte foi foi que gozou. nos pegamos mais um pouco só que eu tinha um compromisso e não pude ficar a 1h , ,gozei com ela fazendo anal por cima e esfregando os peitos na minha cara.

essa é uma daquelas raras situações em que a garota não só participa como se diverte muito no esquema

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150,00 Temers + Motel

Contatos: 53 8412-0883

Link:
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rio Grande - RS

#45 Mensagem por robertplantrs » 06 Fev 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa! Minha estréia por aqui! hehehe

Há uns 2 finais de semana atrás e resolvi ligar para a Samara (samararuiva.blogspot.com.br).
Após um contato meio conturbado no whatsapp (não houve uma comunicação muito clara por parte de ambos), combinei de pegá-la na frente da casa dela e irmos ao Psiu, por 1h.

No primeiro contato no carro e banho no motel, eu não curti muito. Não pela aparência, ela tem um rosto bonito e um corpo legal, mas ela reclamou muito da vida, disse que tava doente, que a noite havia sido ruim, blá, blá, blá. No próprio banho reclamou do sabonete, disso, daquilo, não fez questão nenhuma de contato físico comigo. Estava achando que eu tinha rasgado meu dinheiro.

MAS... felizmente a coisa começou a mudar de figura na cama. Ambos cheirosos, ela deitada de bruços na cama peladinha... NOSSA! Aí sobressai o melhor atributo da moça: QUE BELA BUNDA! Redondinha, sem celulite, grande sem ser exagerada. Começo a percorrer toda aquela bunda com minhas mãos e boca, uma chupada na bocetinha aqui, outra no cuzinho ali, o guri já se empolga e a Samara também. A partir daí ela começa a gostar e se soltar, boto meu pau entre as pernas dela, passando naquela bunda maravilhosa, ela gemendo baixinho, na medida certa. Eu deito e ela vem no oral, no pelo. Do jeito que eu gosto: devagar, molhado, sutil, ela quatro de lado pra mim, assim eu podia brincar com a bunda e bocetinha dela enquanto me chupava. Capuz no guri, e ela vem cavalgar de costas pra mim. QUE VISÃO! Aquela bunda linda subindo e descendo... Delícia! Depois de um belo oral e aquela cena linda, leite na borracha sem muito esforço.

Daí em diante ela pareceu outra pessoa. Falamos bobagens, brincamos, ela tava com outro astral.
Tomamos um banho rápido, trocamos uma deia e já estava com pouco tempo faltando. Peço pra ela me chupar e ela faz sem problemas. Não gozo de novo porque não tinha muito tempo e eu tava bem relaxado, o guri ficou só meia bomba.

Uma pena que ela não beija. Disse que não faz porque tem namorado.

Rosto: 7
Barriga: 7
Peitos: 7 (mais pra quem gosta de peitos menores)
Bunda: 9
Desempenho: 7, começou 4, 5 e foi melhorando.
Cu: não pedi, mas acho que ela dá, dependendo do tamanho e clima.

Pra RG, aconselho e repetiria.

Edit: faltou o valor: 150 pila + motel
Editado pela última vez por robertplantrs em 07 Mai 2022, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”