Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Visita pela manhã a clínica, estavam 3 moças. Escolhida foi a Fabiana. Mulher na dela. Beija bem gostoso de língua, se envolve na transa. Chupa deliciosamente sem a capa. Capa colocada pego ela de 4 no sofá delicia, gozo na capa. Uma pausa vamos para o segundo tempo, mas peço água.. Companhia agradável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Não resisti e voltei, repeteco com a Fabiana.
Estava perto, liguei pra Andreia e perguntei da disponibilidade da Fabiana, estava livre, cheguei em menos de 5 minutos.
Já encaminhado pro quarto, enquanto tomo meu banho, ela chega.
Já vem beijando e chupando. Novamente tiro as peças que ela deixou. Segue o oral sem capa até quase finalizar, termino na espanhola.
Pedi pra ela lavar a xereca, foi minha vez de deliciar. Começo pela laterais por um tempo, quando chego no local, já está todo meladinho. Quanto mais chupo, mais melado fica. Delicia de xereca.
Pedi pra ela me chupar mais um pouco e finalizei na punheta que ela fez pra mim. Seria na boquinha, mas não deixa.
Tempo curtíssimo, até ela falou que tinha mais 15 minutos. Mas hoje o tempo estava estourado até mesmo antes de começar o TD. Só não resisti porque estava por perto.
Custo de R$ 100,00 pra forista que posta.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Passei durante a semana para ver como estava de garotas. Várias novidades desde a última vez que fui. Escolhi a Fabiana, bonita de rosto e corpo legal. Destaque para os peitões. Começou uma chupeta no pelo bem gostosa. Lambia a cabeça passava a língua na lateral, subindo e descendo no pau todo. Depois foi minha vez de brincar. Já estava com a buceta bem melada e sensível. Chupei gostoso. Na hora de meter pedi para vir por cima. Ver aqueles peitões balançando na minha cara deu um baita tesão. Depois fui por cima, de quatro e na hora de gozar tirei e pedi para chupar. Enchi o rostinho dela de porra. Muito bom.
TD feito ontem 15/04 - Ligue para Andreia (deliciosa, deu vontade de agarrar ela no quarto) e deixei agendado com a minha gata Valentina. Cada dia mais maravilhosa, muito mais carinhosa, beijos molhados cheio de tesão, tomamos banhos e já caímos na cama, rolamos abraçados, ela me chupa inteirinho, faz aquela chupeta s/c deliciosa, ontem ela estava muito safadinha, judiou muito de mim, depois foi a minha vez chupei muito seus peitos, bucetinha linda cheirosa, toda babadinha, camisinha e ela por cima, não estava mais aguentando de tesão e ela gozou aos berros, ficou todo suadinha , molinha e eu sentia sua buceta se contraindo que delicia, depois fomos para p pp&mm , brincamos por um bom tempo depois de ladinho, depois do outro lado, depois de 4 e depois fui por cima e bombei bem gostoso e gozei na sua barriga, ela estava muito safada ontem, maravilhosa, fuiii
Valor 1 h ( 100,00 ) para forista que postam, ai sim ótimo custo beneficio, na saída vi algumas garotas novinhas se apresentando, bonitas e gostosas. A casa está com um bom plantel
TD feito em 16/04 com a nova garota Gabi Ruiva;
Garota bem nova, rosto bonito, magrinha, seios pequenos e durinhos, bundinha pequena, pele lisa, morena clara, aparelho nos dentes (o que contribui para a aparência de novinha) e bem cheirosa. Bucetinha linda (ponto alto), com um belo par de lábios vaginais grandes.
Dá pra notar que é nova na profissão. Se esforça pra agradar. É tímida.
Pra mim não teve boquete direto no pêlo, só com camisinha, embora alguns colegas tenham postado que chupava sem. Pedi mas negou. Mas não deixei isso virar um problema e tocamos em frente.
Chupou na camisa, punhetou um pouco, e depois um papai/mamãe básico. Beijo na boca só selinhos e cuzinho nem pensar.;
Na real, com essa garota você tem que estar bem disposto, e fazer a coisa acontecer. Diferente das mais experientes que conduzem a coisa.
Não digo que isso seja ruim. Ás vezes a garota quer conduzir tanto que fica até chato. Por isso o TD valeu.
Além do mais, não é sempre que se pega uma iniciante na carreira.
Repeteco talvez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros foristas,
Novamente na casa aproveitando a promoção pra foristas que postam. Já liguei da rua pra disponibilizar a Fabiana.
Logo chego, sou conduzido ao quarto totalmente reformado com cama redonda, o espelho na parede é mesmo, ventilador no teto, me senti num motel.
Tomando meu banho, ela chega, já peço pra ela tomar o dela e tirar o baton. Vem beijando muito, logo começa seu oral sem capa. Pena que não deixa na boca, seguiu chupando até eu gozar nos peitos.
Minha vez de chupar, senti que não curtiu muito desta vez, a xereca não ficou tão meladinha como das outras vezes. Encapota, vem por cima, ficamos nesta posição até eu finalizar com meu dedo enfiado no cuzinho dela. Antes havia negociado o cuziinho, mas disse que não estava preparada hoje.
Custo de R$ 100,00 pra foristas.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Hoje no final da tarde, estive na Clínica Shangrilá. Lá eu tenho minha favorita, a Valentina. Mas a casa está com novas garotas e, seguindo recomendações dos colegas foristas, escolhi a Fabiana.
Ela é bonita, mas não é uma ninfeta: tem por volta dos 30 anos. Tem por volta de 1,60, branca, cabelo com luzes, do tipo magra peituda, de pele macia. Disse que tem apenas 2 semanas na profissão, e, portanto, está na fase de aprendizado
Fez um bom sexo oral (apesar da camisinha), e quando partimos para o "fight" nos damos muito bem, com ela primeiro cavalgando em mim, e eu tendo aquela visão maravilhosa dos seios dela ; e depois, ela ficou de quatro e eu soquei até gozar.
Repeteco ? Sim, até para conferir o progresso dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Sabado retrasado dia 09 passei na clinica e a Val estava disponivel.Como sempre um otimo atendimento.Começamos com ela chupando o Jaspinho,depois foi minha vez ,mas ela queria meter,ela coloca a camisola no Jaspinho e senta nele........sem brincadeira ...mas ela gozou umas 5x seguidas,sentia o mel quente escorrendo pelo saco. pedi pra troca de posicao e finalizei com ela de 4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros amigos, sou novo por aqui no Gpguia, mas no caso da clinica já frequento já faz um tempo, realizei este TD há duas semana com a recomendadíssima Valéria, toda vez q bate a vontade de um sexo hard é nela que eu penso, e assim aconteceu. Liguei antes para agendar com a Valéria, chegando fui muito bem recepcionado pela Andreia, gostosa diga-se de passagem, e prontamente levado para o quarto. Logo a Valéria chega, mais e magra, sem perder a gostosura, e se inicia os trabalhos, tomamos um banho com direito a muito pegação, chupou meu pau como só ela sabe, e show é ela roçando a buceta no meu pau, a ponto de bala logo encapei o menino e ela veio por cima, cavalgando forte no meu cassete ela gozou, pedi pra comer ela de quatro e bombei muito até encher a borracha, valeu muito a pena, Valéria é Show de bola.
Na próxima vez q for na casa quero conhecer a Luiza, no momento em q cheguei na casa ela estava numa sessão de fotos, achei bem bonita e gostosa.
Valeu. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Terça-Feira, tipo quase vespera de feriado, tenho um alvará de algumas horas, e como tava na marginal e a carne é fraca rumei a Av Pompeia, chegando lá, esperava pela apresentação padrão, as mesmas garotas, mas pela minha surpresa eles deram um update no plantel, não gostei muito das outras, mas a luzia, ce loco cachoeira, olhos claros loira e peitão, sem idéia falei que seria ela mesma, No quarto, higiene básica, pau limpo e vem ela com uma blowjob no pelo bem cadenciado e boca macia, depois capa no junior e bora pro fight, aquele jeito padrao começando no créu nivel um e chegando até o nível 5. Depois Rua.
Atendimento show de bola, e estou voltando porque tá com a promoção de floristas que postam e ver outras garotas novas no pedaço.
Repeteco com a garota.
Gabi diz ter 18 anos; é possível.
Desta vez foi melhor que a primeira, mais liberal.
Curti chupar (muito) o peitos bonitos dela e o resultado apareceu rápido: ficou meladinha e curtiu meu oral caprichado; quase gozou.
Terminei com ela de 4 e pedindo pra eu voltar (sic).
Fiquei uma hora e vou voltar.
Dica: tem uma morena cavala simpática e gostosa, nova na casa. Não, não é a Andréa
Enquanto eu estava no sofá, pude ver ela trocando de roupa através da janela de um quarto nos fundos. Delícia.
Próxima vez que eu for pergunto o nome.
T.D realizado no feriado, início da tarde.
Muito bem recebido pela Andréia (que gostosa), e verifiquei que o plantel está variado, com garotas novas.
Fabiana e Agatha, me aguardem.
Mas dessa vez foi a maravilhosa Valentina.
Morena linda de rosto e de corpo. Cabelos longos e cheirosos. Nariz perfeito. Pele macia..Bunda deliciosa. Buceta rosadinha e super apertada. Peitos tamanho médios empinados.
É um alinhamento de estrelas essa mulher. Digo isso para descrever a harmonia de encantos que ela tem.
Não é só uma mulher bonita e gostosa. Ela sabe fazer o que se propõe. Faz gostoso e direito. Sem medo e sem frescura.
Parece que estou de volta aos meus 20 anos. Tanto que gozei duas vezes sem problemas.
Valentina é retorno garantido. A número 1, sem dúvidas.
TD feito ontem 23/04- Liguei p/Andreia e deixei agendado com minha gata Valentina.
Como sempre muito carinhosa, muito cheirosa, pele macia, beijos ardentes. muitos beijos, tomamos banhos e já caímos na cama, ela estava muito safadinha, beijou meu corpo inteiro e fez aquela maravilhosa chupeta s/c, deixou ele bem duro , camisinha e já veio por cima, mexeu muito, depois fomos para o pp&mm, depois de 4 é deliciosa a visão, brincamos por um bom tempo e gozei nas suas costas.
Deliciosa, fui.
De sábado a casa está abrindo as 11 e fechando as 19hs.
O plantel está muito bom.
Ótimo custo beneficio: 1h (foristas que postam) 100,00 em dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros foristas,
De novo na casa, não agendei nada. Perguntei quem estava disponivel. A Fabiana estava livre, foi ela mesmo, pra variar. haha
Enquanto terminava meu banho, ela chega. Beijinho de cumprimento, tira a roupa toda e vai pro banho (aprendeu).
Na cama, muuuuuitos beijos, depois me chupa muuuito, até quase gozar, tiro da boca rapido e gozo nos peitos. Não deixa na boca. Que pena.
Minha vez de chupar aquela xereca. Desta vez alternei na xereca e no cuzinho, ela curtiu bastante, ficou bem meladinha. Pra finalizar o TD, ela me chupa até eu gozar novamente, desta vez na barriga.
Fim do TD, banhos e rua.
Custo de R$ 100,00 pra forista que posta.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estive na quinta-feira pasada com a Gabi ruiva. Garoata novinha. Mas nada experiente. Leva neutro pela educação..mas não é do ramo.
-