Olá Caros confrades,
TD atrasado, mas nunca negado (realizado em meados de abril, não me lembro quando)
De bobeira pelo centro, mas com intenções deveras más, fiz contato com essa delicinha. Não era meu primeiro contato. Eu havia tentado anteriormente, fui muito bem atendido no contato pelo celular, mas ao desligar o telefone, fui chamado às pressas de volta ao trabalho e furei com ela.
No segundo contato ela foi mais fria, pediu que eu me fosse até a Pucc central e que só então ligasse pra receber o endereço completo... Senti um pouco de apreensão, talvez se lembrava da minha mancada, talvez estivesse esgotada com o assédio dos curiosos sem culhão, que deixão as nossas meninas arredias, mas eu estava decidido a encarar, mesmo assim.
Prédio com porteiro atrás da Pucc, mas não solicita nenhuma documentação, subi até o apartamento e quando ela abre a porta a apreenção mudou de lado: uma ninfetinha, bem menos carnuda do que nas fotos, com cara de muleca. Muito linda, mas me deixou apreesivo, pois gosto mais de mulheres carnudas... Sou grande e gosto de sexo com bastante pegada e tenho um certo medo de machucar peças tão milindrosas como essa...
Bem, se ela não se intimidou, eu não iria recuar também, fomos pro quarto, pedi pra tomar banho e pude degustar aquela menina esguia se despir... Juro que fiquei imprecionado pois apesar de magrinha o corpo dela possui curvas sutis, o peitinho é uma delicia, parece pintado a mão pele lisinha sem uma celulite e a bundinha... no tamanho certo pra ela! Eu já nem me reconhecia mais!
Beijei-a gostoso no pescoço, apertei ela bem gostoso e fomos pra cama. Depois de um belo oral sem capote, eu, como de custume, pedi pra retribuir o favor... Apesar de citar no anuncio que gosta de receber oral, a gata pareceu não saber direito como se posicionar pra receber a linguada fatal do negrão kkkkkk.
Que delicia de buceta, chupei aquela gostosa com vontade! Ela me disse que ficou com as mãos suando de tanto tesão.Virei de barriga pra cima, ela encapou criança e sentou gostoso na minha piroca. Essa loirinha me deu um beijo que perdi o rumo... Que boca gostosa, encaixou certinho na minha, parecia um desentupidor.
Foi uma delicia ver aquela magrinha pular na minha vara! Dali um pouco ela vira pra mim e pergunta se eu gostava de foder de 4. Com a minha acintosa afirmativa ela empinou aquele rabilho delicioso pro meu lado e eu meti, mas eu meti... Depois de um tempo metendo, não aguentei e fui chupar denovo aquela delícia de buceta, depois de um tempo sorvendo aquele nectar gostoso, ela me puxa e me dis sussurrando que queria mais! Tome-le Rola companheiros, meti até não aguentar mais e enchi a borracha. A transa estava tão gostosa queu nem pedi o cuzinho ( no anuncio ela diz fazer anal), mas além do tesão gostoso, a cama era muito baixa e pra minha pessoa, que tem um tamanho avatajado, aquela cama ia me atrapalhar de comer aquele cu como ele merecia.
Durante todo tempo, ouvi vozes pela casa e no final perguntei pra ela quantas garotas atendiam ali. Ela me disse que eram em 3, mas que naquele dia estavam em 4.
Era um dia de calor amigos e qual não foi a minha surpresa ao sair do 4 e dar de caras com as outras 3 loiras todas nuas! Bem eu já estava de saco vazio, mas certamente era uma visão de enlouquecer.
Repeteco com certeza! Mas estou tentando segurar a onda por que essa vaquinha me deixou maluco!!!!
Total do Presente: R$150,00 ( só não sei se está incluso o anal)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134233741
(Fone fornecido no site não tem WhatsApp)
Obs.: Pra mim as fotos do site são dúbias, a magrinha é uma verdadeira delícia!!