Natasha
R$ 100,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Natasha

#1 Mensagem por KARA 31 » 13 Mai 2016, 16:04

Olá Caros,

Indicação de uma amiga que não é do ramo mas comentou desta delicia que mora a pouco tempo em goiânia veio estudar e precisava de cia pra sair!!!... ótimo papo nível universitário saímos algumas vezes até que percebi que com um incentivo$ rolaria algo mais!? e que algo mais amigos!!!...hehe... como eh linda, 20 aninhos, um pouco seria, mas quando sorri é perfeita, baixinha, branquinha, com cabelos lisos negros.

Levei pro meu Ap. beijo gostoso estilo namoradinha mesmo, um pouco tímida, mas comentava que estava morrendo de tesão...percebi pois estava sentindo cada toque, louco pra cair de boca naquela bucetinha que já foi assunto contava dos seus cuidados com ela e tal...e que delicia....cheirosa, doce, molhou fácil...gemia gostoso sentindo minha lingua entrando bem fundo naquela bucetinha lisinha...ai foi a vez de retribuir...ai não acreditei!!!...o que era aquilo??? a mocinha se transformou...como chupou gostoso, engolia todo meu pau....bem molhado...babado...sem pressa...falou que adorava chupar mas pensei que não fosse tanto...punhetava, babava, sem pressa.... uma pausa pra não terminar por ali...e começamos os serviços....veio por cima... mexia gostoso, enquanto mamava em seus peitinhos...pequenos...mas ótimos de serem chupados...deitei ela e fui cuidar da situação....muito bom olhar aquele rostinho lindo e metendo bem forte e fundo....
já pulou de 4 segurei pela cintura e bombava forte...fiquei assim algum tempo...perguntei se queria porra na boquinha falou que sim....
chupou gostoso até provar meu leitinho na boca...

UFA!!!...PAUSA...DUCHA...PAPO E VAMOS QUE VAMOS...

Segunda nos mesmos moldes...gosta de um bom sexo...ótima companhia, no começo um pouco seria mas foi se soltando, sem vicios da putaria...comentei com ela do fórum achou interessante, falei que o povo aqui é gente boa, olhem lá cuidem bem da moça!!...hehe

Trabalha e estuda portando o horário é quentão de combinar,
Não faz anal nem por decreto mas com aquela bucetinha nem pensei...

100,00

Repeteco sempre e sempre, não sei agora depois de indica-la!!!...hehe

Abraços...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9803-6090

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por leonsilver » 13 Mai 2016, 17:15

Aviso aos amigos foristas:

Eu conheço essa garota fazem quase dois anos, este fone indexa-se a um perfil que não é dela ( ex-proprietária desse número, imagino).

No fone vc fala com a GP, mas o perfil é de outra garota, que a credito que não seja GP

Portanto tomem cuidado para não gerar constrangimento a quem nem imagina o que está acontecendo.

:( :oops: :roll:

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por KARA 31 » 13 Mai 2016, 18:26

Se conhece a garota amigo então deveria saber que a da foto e a que vc fala é a mesma pessoa....confundiu a Natasha!! a garota nem faz dois anos que esta em goiânia...acho que não é preciso colocar o nome verdadeiro da moça!?....hehe... como falei a garota tem vida civil trabalha e estuda mas esta no esquema...só comprovar.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#4 Mensagem por BANDDF » 17 Mai 2016, 16:03

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 15 dias
Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Trancado