POSITIVO Nome da Garota:Maju Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a MAJU CARIOCA
CONTATOS:
(21)99488-9295
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS:
https://fatalmodel.com/443189/promocao-da-maju
LOCAL DE ATENDIMENTO: Lages - SC, uma casa localizada na Avenida Dom Pedro II. Segundo a mesma, atende com duas amigas, mas não tive contato com elas
Bom, vamos lá ao TD.
Meus depoimentos são sempre em São Paulo ou Minas Gerais, mas como estava dando uma passeada pelo sul do país, resolvi me hospedar em Lages e queria apresentar o Juvenal à alguma garota do sul do país. Dei uma olhada aqui no GPGuia mas o forum de Lages é meio pobre, mas resolvi dar um um voto de confiança ao amigo do último TD e marcar com a Maju.
Ainda estava na estrada quando marquei com a mina e deixei agendado logo para a noite... |Mas aí deu tudo errado e tive que cancelar com ela. Ela foi muito gente boa pra cancelar, aceitou minhas desculpas e disse que tava a disposição. Senti que me daria muito bem com ela e marquei hoje de manhãzinha.
Bom... a noite passou, eu dormi muito bem, obrigado... Acordei louco pra pegar aquela morena.
Bem de manhãzinha, um friozinho gostoso, fui ao encontro da dama. Ela me mandou o endereço, logo que cheguei mandei mensagem e ela atendeu a porta. Tava só de calcinha e salto.... FOI UMA DAS IMAGENS MAIS BELAS QUE JÁ VI EM MINHA VIDA.
Ela é uma morena de presença, daquelas que a gente quer sair na rua de mãos dadas. Ela é alta, tem um corpo muito delícia, tudo natural, sem nada de silicone.
Me chamou pra o quarto e me deixou bem à vontade. Deitou peladinha do meu lado e ficamos um pouco conversando até rolar aquele clima de romance.
Não pareceu que eu estava com uma GP... Pareceu mesmo um sexo com a namorada que gente gosta de verdade. A menina gosta de tudo no sexo. Beijou como se eu tivesse a boca mais gostosa do mundo... Beijo muito molhado, sem economizar língua.
Tirou minha roupa e caiu de boca no Juvenal como se ele fosse o último exemplar de uma espécime raríssima... beijou, chupou, mordeu, lambeu as bolas.... e amigos, impressionante como essa morena gosta de um sexo oral... Coisa mais gostosa foi chupar a buceta dessa menina.... ela ficou de pé na cama e eu comecei chupar aquela buceta e aquele cuzinho.... Fica a dica pra vocês meus amigos... Não tenham miséria com aquele cuzinho.... Coisa mais delícia aquilo.
Continuamos na pegação... Ela não negou posição nenhuma... Gozei a primeira vez comendo aquele cuzinho.... ela geme muito.... ela geme, ela bate na gente, e lembrar dela mordendo minha mão enquanto comia aquele cuzinho, me faz ter vontade de fazer tudo de novo.
Bom, logo que gozei a primeira vez, ela não deixou a peteca cair e o Juvenal ainda ficou de pé... Comi ela deitadinha de bruços e gozei de novo.
Pensam que acabou né?? Mas pra Maju não... Ela tirou o preservativo, pediu pra eu me limpar e mandou a boca no Juvenal de novo e o amigão logo ficou em ponto de bala e comi ela de quatro... Gozei de novo.
Acabou??? Não pra Maju... Ela é brasileira e não desiste... Colocou o Juvenal de pé e quis mais... Mandei ver no PPMM e ela gemeu muito, me encheu de tapas até gozarmos juntos.
Bom... aí eu já não tinha forças mais e ainda tinha que dirigir o dia todo.... Mas pensa num sujeito feliz.
Recomendo essa garota pra todo mundo.... Se eu morasse em Lages, nem buscaria outras opções .... Pelo menos comigo ela foi perfeita.
“Toda conquista deve ser comemorada, mas só o essencial fica na memória...” Tirei isso de uma propaganda do Boticário
, mas vale para o caso: foi perfeito, foi muito bom.
Profissional desde o anúncio, atenciosa ao telefone e muito acima da média no atendimento.
As fotos correspondem fielmente à realidade
Me tratou como namorado e não como cliente...(não sei se isso é bom ou ruim
)
Talvez o excelente atendimento seja regra da mesma, mas também pode ter sido mera sorte do acaso ou... devido aos meus lindos olhos castanhos, meu cheiro de Jequiti ou ao charme vintage do meu FORD/DEL REY. Nunca saberemos, mas comigo foi “o nosso santo bateu”
Segui viagem ao som de #vai TACA TACA TACA
https://www.youtube.com/watch?v=EWcOY14GWwM , sorriso estampado no rosto e os ovos do ninho do JUvenal totalmente vazios...
POSITIVOS POSITIVOS: idade real bate aproximadamente com os 24 anunciados, pontualíssima (não te deixa esperando), higiene impecável, esquece totalmente o celular durante o atendimento, uma simpatia de pessoa e uma puta profissional (perdoem o trocadilho “inédito”).
NOTAS:
Bunda: 10,0 (de média para grande, isenta de estrias/celulite e dotada de belas curvas)
Peitos: 10,0 (totalmente naturais, salivando só de lembrar...)
Pernas: 10,0 (chave de coxa da Sonia Blade perde de longe)
Rosto: 10,0 (bonita, exatamente igual às fotos de seu anúncio)
Anal: 10,0- (faz porque gosta.. nem cobra mais por aquela delícia de cuzinho)
Oral: 10,0 (inesquecível, guloso, profundo e molhado. Se você não tiver um controle emocional muito bom ou técnica Jedi, é leitinho na borracha em menos de 5 minutos).
Vaginal: 10,0 (apertadinha, linda visão panorâmica durante a penetração, sem pelos, lisinha, lubrificação natural na medida certa aguenta qualquer ritmo sem reclamar).
Odores: 10,0 (perfume bom, cabelo cheiroso e higiene íntima ok)
Simpatia: 1000,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: contratado 1 hora mas sei que fiquei mais que isso
Valor: R$ 25,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 10
Em todos os TDs eu não espero um final feliz. Afinal, a mistura de sexo e negócio pode ser como o mar: seduzem e depois podem afogar.De qualquer forma a regra é clara: o que me oferecem, eu ofereço três vezes mais.Por garantia de qualidade, a satisfação comprovada vai me fazer querer encontrá-la mais vezes.Neste caso, a vontade de repeteco permanece... Falta só nossas agenda se cruzarem novamente