POSITIVO Nome da Garota:Thamara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rumando para o interior decidi parar para conhecer a Momentus. Tenho conhecimento da existência da casa a vários anos mas nunca tive oportunidade para fazer um pit stop.
Cheguei cedo, por volta das 22:30.
Casa cheia de garotas. Algumas bem interessantes.
Fui abordado por uma loira de óculos (não lembro o nome...). Gente boa mas não me interessei para "fecharmos negócio".
Fui até o balcão pegar uma coca cola... isso mm uma coca cola!!! rsrs Já peguei duas blitz com bafômetro... Gato escaldado tem medo de água fria!!!
Enquanto sorvia o primeiro gole do refrigerante encostou do meu lado uma moreninha magrinha mas com belo corpo que percebi pelo vestido tubinho que delineava suas formas.
Me disse que se chamava Thamara (ou era Thainá... agora fiquei confuso pq depois ela me disse seu nome verdadeiro que não vou citar aqui). Enquanto desenrolamos um papo bom fui observando seu corpo. Gostosinha natural!!!
Como tinha que seguir viagem fechei a transação sem muita delonga.
Rumando para a recepção, ela para me provocar subiu o vestidinho para que eu pudesse ver sua bela bunda
Tudo acertado fomos para o quarto.
Fui logo para o banho enquanto ela providenciava o clima agradável. Luzes e som (Massive Attack).
Quando escorregou para fora do tubinho entrou no banho comigo.
Aí tive certeza que tinha acertado na escolha
Moreninha de cabelos pretos e lisos até o ombro.
Disse que tinha 26 anos, o que condiz com sua aparência.
Rosto bonito.
Pela sedosa e levemente queimada de sol.
Marquinha linda de bikini.
Seios pequenos.
Barriguinha chapada.
Bucetinha com os pelos aparados.
Bunda média, redondinha e firme.
Pernas torneadas, sem extrias ou marcas.
GOSTOSA!!!
Eu pouco sacana já coordei o ataque soviético kkkk
Foi difícil tomar banho e embaixo da água rolaram os primeiros beijos (beija bem). Enquanto nos beijavamos ela começou uma punheta gostosa. Desci chupar seus peitos e a pegação foi ficando mais nervosa.
Vencida a etapa do banho partimos para a batalha.
De volta para o quarto, ela ficou de joelhos ao lado da cama e começou uma chupeta maravilhosa. Começou chupando de leve, lambendo e dando um talento geral. Depois começou a babar gostoso e ir fundo enquanto me olhava com cara de safada. Aproveitei para pegar ela pelo cabelo e dar aquela força.
Alucinante!!! Ela faz uma garganta profunda até engolir quase tudo e eu segurava até ela engazopar. Fui aumentando o tempo que segurava até que uma hora ela me deu um tapinha no rosto, tipo "vai com calma safado". Isso me deixou com mais tesão ainda.
Coloquei ela de quatro e a lingua comeu solta.
Bucetinha gostosa, melada e cheirosa de tesão (pouquíssimas garotas cheiram tesão assim seja na vida social ou na putaria!!! Esses tempos descobri que a Selena Ferrati de SP tem esse "dom" kkkk).
Enquanto eu chupava belisquei aqueles biquinhos gostosos. Ela já bem excitada, mexia o quadril e gemia. Virei ela para poder ver sua cara enquanto trabalhava a língua. E ali nós fomos nos entendendo.
Pedi 69 e a danadinha quis que eu ficasse por cima!!!
Enquanto eu enterrava minha benga na sua boca ela intercalava entre me chupar, gemer e punhetar.
Ela já a mil mandou "coloca a camisinha que quero fuder com vc"
Opa, como vou negar tal pedido?!?
Começamos no ppmm e dali evoluímos para um bate estaca gosto na batida. Pediu para subir na cavalgada... Quem tava atendendo quem?!? kkk
Como sou obediente me apresentei firme e a perversa sabe fuder!!!
Sentou, revobolou, cavalgou gostoso enquanto me chingava e pedia "fode a sua putinha fode!!!"
Nessa hora tive que retomar o controle... Puxei ela de quatro e engatei. Que delicia de bunda!!
Peguei pelo cabelo e soquei nervoso.
Eu alucinado, monstrão pedi a boquinha.
Na hora que tirei e tava punhetando ela começou a se masturbar e enfiar o dedo no seu cuzinho!!!
Puta que pariu!! Peguei ela pelo cabelo e gozei freneticamente na sua boca!!! UFA
Quando fui para o banheiro tomar uma duxa tocou o interfone...
Uma pena, queria ter gozado com ela mais uma vez... Vou ter que repetir!!! kkkk
Resumo:
Diabinha
Rosto 8 - bonito
Peitos 7 - pequenos
Barriga 8 - zerada natural
Bucetinha 9 - bem cuidada
Bunda 9 - coisa linda, redonda e macia
Pernas 9 - bem torneadas e sem marcas
A foda:
Beijo - beija estilo namoradinha safada
Oral - fantástico
Vaginal - fode com prazer
Anal - não perguntei (na próxima com ctza vou tentar!!)
Total da sacanagem R$ 356,00
R$ 200,00 da garota
R$ 68,00 do quarto
R$ 50,00 drink obrigatório
R$ 38,00 entrada na casa