TD horroroso, uma das maiores besteiras que fiz em Jundiaí, realizado no Prive do Bolão, com a Jade. Muuuuuuuuito antigamente, para os mais balzaquianos de Guia, esse Prive foi referência em Jundiaí, com muitas garotas excelentes atendendo lá, por exemplo: Julia G. De tempos pra cá, foi ficando notória a queda de qualidade dos serviços oferecidos pelas GPs de lá, principalmente pela quantidade de blogs e anúncios com fotos falsas que se referem ao mesmo lugar. Entretanto, sou nostálgico as vezes e quis ver com meus próprios olhos se a coisa tava ruim mesmo por la.
Não devia ter feito isso. Na verdade, nem quero me estender muito mais nesse relato, então vou citar somente os motivos que me fazem dar negativo pra esse TD: atendimento horroroso da recepcionista, que parece que ta fazendo uma entrevista de emprego de tantas perguntas que faz antes de apresentar as GPs; plantel horroroso, sofrível, com4 ou 5 meninas que não têm salvação; cobrança de taxa de apresentação de R$ 30,00 caso não queira fazer programa dps de ter visto as garotas. Acho que a taxa de clientes indo embora dps de verem as GPs era tão alto que resolveram implantar essa taxa.
Ai pensei, pow... Pagar 30 pra não comer ou pagar 100 pra fechar o olho e gozar? Eu devia ter ficado com a primeira opção, mas como to postanto aqui, deu pra perceber que escolhi a segunda, e fui comer a Jade. Paraíba feia de rosto mas com o corpinho que mais tava em dia. Não abriu a boca: chegou, mamou, encapou, sentou, virou de 4, bombei e vazei... Simples e rápido assim...
Never more!!!
30 minutos de terror e uma lição a aprender pra não perder mais dinheiro.