Parece que agora custa 100,00 reais a hora mas em compensaçao as putinhas lá sao bem mais gostosas.
Privé Antonio Simões
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 34
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privé Antonio Simões
Quero sabe se alguem daqui ainda vai no privê antonio simoes
Parece que agora custa 100,00 reais a hora mas em compensaçao as putinhas lá sao bem mais gostosas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é mais a mesma coisa. A puta mais velha deixa no comando da Nicole que já tá casada e cansada. Atendem mal, foi embora o profissionalismo. O preço é 60 dilmas, recomendo pegar free lances são as melhores. Tem Putinha que foge de cliente, quer escolher, diz que não faz anal. Chega lá e querem que VC pegue o primeiro trabulhão que aparece. Lamentável!!!
A coisa lá no Antônio Simões tá meio feia... As menos piores parece que saíram. Mas outro dia olhando os anúncios de jornal descobri que elas tem outras concorrentes no prédio, no apto 405. Adicionei o whatsapp pra pegar informações... A foto de perfil, que mostra várias garotas, abre bastante o apetite, mas nunca se sabe se são reais. O que descobri pelo whatsapp foi o seguinte:
Preço: R$80 1h
*MARIANA 23 ANOS
* CRISTAL 19 ANOS
Nas foto aparecem outras garotas também.
Av. 7 DE SETEMBRO ED. ANTONIO SIMOES 4° ANDAR, Ap. 405
AT. DE 9h as 22h
Quem quiser adicionar pra interrogar mais ou ir lá desbravar... O número é o seguinte:
8175-1727
Preço: R$80 1h
*MARIANA 23 ANOS
* CRISTAL 19 ANOS
Nas foto aparecem outras garotas também.
Av. 7 DE SETEMBRO ED. ANTONIO SIMOES 4° ANDAR, Ap. 405
AT. DE 9h as 22h
Quem quiser adicionar pra interrogar mais ou ir lá desbravar... O número é o seguinte:
8175-1727
Estive semana passada no Simões. Não constatei nenhuma mudança. A Grazi e a Nicole continuam na ativa. Vi uma moreninha nova bem gostozinha lá, mas acabei escolhendo com a Grazi, em vista dos comentários positivos a respeito dela. Vi também duas loiras gorduchas e uma mulata mais ou menos.
O atendimento da Grazi é realmente muito bom, e achei ela muito gostosa, e é pequenininha do jeito que eu gosto. Me deu umas lambidas no pau e no saco, sem capote, mas depois colocou a camisinha para chupar, e fez bem gostoso. Chupei com vontade aquela bucetinha cheirosa até ela, supostamente, gozar (me engana que eu gosto kkkk!). Com a bucetinha dela bem melada, botei pra quebrar no ppmm, bombando devagar até estrebuchar em cima dela. Confesso que eu tava meio necessitado, porisso foi uma gozada tão violenta que até minha alma saiu pelo bilau hahaha! Na próxima vez que eu passar por MAO volto lá para pegar a Grazi de novo.
Tabela de preços:
40,00/meia hora sem anal
50,00/meia hora anal incluso
60,00/1 hora anal incluso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São essas aqui?
http://acasadahannaeamigas.blogspot.com.br/
Mr Glasses escreveu:São essas aqui?
Essas aí são no mesmo prédio, mas outro apto e outro preço. Não experimentei ainda, mas tenho elas no whatsapp. Segue o número e a "mensagem padrão" que elas mandam pelo whatsapp quando perguntadas sobre o atendimento:
98175-1727
Informaçoes necessárias.
Hanna e suas amigas lindas e gostosas...
Nicole linda , malhada estilo mulherao p homens de bom gosto
*Lorranah carinhosa gostosa venha mi conhecer
*Luana branquinha estilo nifetinha .
*Gaby estilo meninha linda carinhosa , 18 aninhos
* Eduarda19 aninhos Branquinha gostosa ,super carinhosa linda completinha
*Paola branquinha linda de rosto e de corpo saradinha atendimento completo
R$ 120 reais o periodo de 1 :00 hora completinha R$ 100 meia hora simples R$ 20 pra apenas conhecer as meninas caso nao fique ...ja incluso o local .
Local : av 7 de setembro ed .Antonio simoes 4 andar ap 405 pode subir direto nao precisa identificar se na portaria o predio fica ao lado das lojas americanas e antiga esplanada
Atendimento de Segunda a Sabado 9:00 as 19:30.
NAO ACEITAMOS CARTOES/
FOTOS NO BLOG
Www.acasadahannaeamigas.blogspot.com
Bem esse é meu primeiro depoimento aos confrades então perdoem se errar algo aqui...
Depois de vários tds realizados no Antônio Simões no apartamento 101 "que está em decadência" me aventurei a conhecer o apartamento 405 no quarto andar...
Várias meninas rosto mais ou menos com notas entre 7 e 9 mais muito gostosa, valor da foda 120.
Atendimento normal e completo tudo com camisinha
Fiquei com a nico e com uma tatuagem nas costa banda durinho e gostosa faz anal com gosto vaginal com vontade mais o que impera e o oral bem babado com muita vontade.
Le0 escreveu:Mr Glasses escreveu:São essas aqui?
Essas aí são no mesmo prédio, mas outro apto e outro preço. Não experimentei ainda, mas tenho elas no whatsapp. Segue o número e a "mensagem padrão" que elas mandam pelo whatsapp quando perguntadas sobre o atendimento:
98175-1727
Informaçoes necessárias.
Hanna e suas amigas lindas e gostosas...
Nicole linda , malhada estilo mulherao p homens de bom gosto
*Lorranah carinhosa gostosa venha mi conhecer
*Luana branquinha estilo nifetinha .
*Gaby estilo meninha linda carinhosa , 18 aninhos
* Eduarda19 aninhos Branquinha gostosa ,super carinhosa linda completinha
*Paola branquinha linda de rosto e de corpo saradinha atendimento completo
R$ 120 reais o periodo de 1 :00 hora completinha R$ 100 meia hora simples R$ 20 pra apenas conhecer as meninas caso nao fique ...ja incluso o local .
Local : av 7 de setembro ed .Antonio simoes 4 andar ap 405 pode subir direto nao precisa identificar se na portaria o predio fica ao lado das lojas americanas e antiga esplanada
Atendimento de Segunda a Sabado 9:00 as 19:30.
NAO ACEITAMOS CARTOES/
FOTOS NO BLOG
http://Www.acasadahannaeamigas.blogspot.com
Bem esse é meu primeiro depoimento aos confrades então perdoem se errar algo aqui...
Depois de vários tds realizados no Antônio Simões no apartamento 101 "que está em decadência" me aventurei a conhecer o apartamento 405 no quarto andar...
Várias meninas rosto mais ou menos com notas entre 7 e 9 mais muito gostosa, valor da foda 120.
Atendimento normal e completo tudo com camisinha
Fiquei com a nicole com uma tatuagem nas costa bunda durinha e gostosa faz anal com gosto vaginal com vontade mais que impera e o sexo oral faz com gosto e bem babado pena que é com capote. Tem outras meninas lá mais a gostosa mesmo e essa nicole
Número de la:
98175-1727
Gostei do local e de longe Bem melhor que o do primeiro andar
http://Www.acasadahannaeamigas.blogspot.com[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Depois de muito tempo usando o fórum e muitos TD's sonegados, resolvi começar a contribuir com os relatos do forum.
TD realizado dia 28/03/15
Costumo sair com garotas de site, mas resolvi arriscar uma coisa nova e fui no Antonio Simoes, apt 405.
Chegando lá tinham 4 garotas dsponiveis, escolhi a Gaby.
Garota morena, cabelos longos, em torno de 1,65 pra 1,70 de altura, nao reparei direito, bem gostosa, bunda empinada, pernas grossas e bem firme.
Ao chegar no quarto me deu uma toalha e fui tomar um banho. Voltando ao quarto me deito e ela começa a acariciar meu pau, coloca a camisinha e começa um oral bem gostoso e esforçado, com chupadas fortes chegando a engasgar em alguns momentos. Pedi para sentar, e me atendeu, quicou gostoso até eu gozar. Banho e fomos pro segundo round, novamente uma chupada pra acordar o jr, e dps um circuito um pouco maior, ela por cima, depois de quatro, e finalizamos no papai e mamae.
Oral: com capote, mas gostoso.
Vaginal: bucetinha apertadinha ainda, e bem quente.. fervia a xota da danada.
Anal: Não sei, sei tenho tanta tara por cu
Beijo na boca: nao
Geral: "Projeto de cavala" rsrs.. diz ela ter 19 anos, é grandinha e com o corpo bem firme, leva pica sem reclamar. Garota simpatica, conversa bacana.
Custo: R$100,00 por uma hora, pagamento adiantado
Considerações finais: Vou considerar o TD neutro nao por causa da garota, mas pq nao me senti a vontade no local, achei sem privacidade e um pouco precario na estrutura.
Espero ter feito um bom relato. Abraço aos confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Seja bem vindo amigo Obrigado a sua contribuição, manaus estar recheados de sonegadores.
Passando pra falar que o 101 tem uma filial no sexto andar, 601. Lá fiz um TD com a JUJU (branquinha, cabelos longos pretos, rosto bonito, corpo bacana, seios furinhos, diz que é paraense). Depois da Grasi, foi a que me chamou atenção no local, um achado dentre as percas do centro.Fez uma chupetinha com capote, engole tudo, ppmm, de quatro, rolou um anal apertado, tudo na segurança e respeito, a gatinha não tem frescura. Super simpática, não beija, só dá selinho. Foi bom e vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Saudações nobres combatentes
A informação que vos trago e a seguinte.....
Bom segundo relatório obtido por nobres combatentes de alto escalão
E que a combatente gaby parece um robô na foda parece que estar fazendo um favor
Lógico que cada um tem seu gosto mas seria bom refletir será que vale a pena
Dizem que o comportamento dela e assim mesmo
Vai de cada um.
A informação que vos trago e a seguinte.....
Bom segundo relatório obtido por nobres combatentes de alto escalão
E que a combatente gaby parece um robô na foda parece que estar fazendo um favor
Lógico que cada um tem seu gosto mas seria bom refletir será que vale a pena
Dizem que o comportamento dela e assim mesmo
Vai de cada um.
Bom dia amigos e sonegadores,
Já estava com saudades, mas como estava comendo figurinhas repetidas não tinha porque postar.
Voltando ao apartamento 101 que passou por uma pequena reforma e ficou mais aconchegante na monha opinião, e menos assustador na opinião de outros. Agora tem até plaquinha na porta, Janaina Massagem e Terapia.
Chegando lá, revi a Márcia que foi embora e voltou, agora com novo penteado e tatuada, mas ainda um mulatão. Oral natural acima da média, seios e bundas enormes, bem tratada goza, geme gostoso e não regula posição. Mas a ação da gravidade e algumas curvas a mais fazem com que canse mais rápido em algumas variações, mas para mim, defeito mesmo, é o hálito de cigarro, mas se não for beijar não vai fazer diferença.
Ainda é um ótimo custo benefício.
1/2 hora com anal R$ 60,00
1:20h com anal R$ 100,00
fone: 3248-3520
whatsapp: 99163-6374
-