Amigos, boa tarde.
Segue aqui um alerta para anúncios do Viva Local. Procuro sempre utilizar as dicas dos confrades aqui, porém a tentaçào das fotos nos ilude e como a carne é fraca e o tesão grande, somos induzidos e pesquisar em sites de anúncios como este.
O link da anunciante é esse:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134117705
Aparece uma loirinha linda, um tesão, na garagem de um motel (que parece ser o Sunshine). Promete fazer tudo, conforme o descritivo:
" Descrição
OLÁ ME CHAMO DOMINIQUE E TENHO 25 ANOS 1,65 DE ALTURA E SOU UMA MULHER ESTILO GOSTOSA, SOU UMA PUTINHA NA CAMA, ADORO FAZER SEXO ORAL, CHUPO ATÉ A ULTIMA GOTINHA...
FAÇO SEXO ANAL,SOU COMPLETÍSSIMA, INV. DE PAPÉIS, BEIJO GREGO, MASSAGEM...
MEU VALOR É 150,00 + TAXI.
"Motéis mais próximo em Afogados e Boa Viagem"
ME LIGA: (81) 98950-9024"
Amigos, marcado o encontro com a dita cuja, me chega lá uma morena com cabelo preso e já de cara vi que não era o que estava proposto, mas como era até jeitosa, deixei entrar, vai que era uma boa surpresa? Que nada, a mulher regateou posição, disse que na posição franguinho assado, doía. Falseou na gemida, e na hora da chupada, de "chupar até a última gotinha" tirou a cara!!
Gozei e depois da higiene, chamei-a e perguntei onde tinha tirado as fotos. ela gaguejou e disse que em Paulista. E aí eu perguntei se lá tinha Sunshine e mostrei as fotos, ele ficou com a cara no chão. Disse que nem sabia quem era aquela ali. Mandei ela vazar e que dissesse pro cafetão dela que ia denunciar, pois me senti enganado. O acerto foi R$200,00 mas só paguei R4150,00.
Enfim, fica o registro de termos cuidados com esses anúncios.
Resumo:
Oral: fraco, sem ritmo.
vaginal: ruim, ruim, ruim.
corpo: barriguinha saliente
peitos: sem encanto algum
detalhe que me irrita: chegou de saltinho, porém ao tirar pense num pé sujo!!! Imundicie da porra!!!
Motel: eros afogados: Outra merda! 106,00 com almoço. Nunca mais volto.