Rafaela Coutinho (Coelhinhas)
R$ 350,00 - Telefone: (81) 9981-08349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espartano007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Coutinho (Coelhinhas)

#1 Mensagem por espartano007 » 11 Mai 2016, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades,

Venho relatar este desbravamento pela inflacionada cidade do Recife. Pois bem:

Marquei com a Rafaela cujas fotos da perva nesse link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm. Sem delongas vamos ao TD:
Marquei com a Rafaela no praia sul (Boa Viagem), a perva demora para chegar 25 minutos, mas avisou que iria se atrasar. Chegou vestida como civil, novinha aparenta ter 19 anos, estilo ninfeta com tudo no lugar, seios proporcionais ao corpo, e tudo limpo e cheiroso, não vou relatar sua beleza porque é algo pessoal. Chegou e fez um stripper, ficou apenas com a calcinha, a mesma da foto. Depois, fomos a hidro e conversamos um pouco para quebrar o gelo, disse que era estudante universitária e está voltando a ativa. Conversa vai e vem a mesma vem em minha direção e começamos a pegação, a perva inicialmente faz um oral bem babado e flexionado sem capô, segurei para não gozar, depois coloquei de pé e penetrei até leite no saco, perguntei se poderia gozar dentro com a camisinha a mesma não refutou.

Pausa para mais conversa e depois segundo round.

Pedi o amigo de cima (anal) e fui prontamente atendido (Ela já informa que faz no pré atendimento), falou que gostava de fazer anal, ela enfatizou que ''era muito gostoso'', saímos da hidro e fomos para a cama, meti até não aguentar mais, ficava falando umas putarias e novamente leite no saco.

Ela deixa claro que faz por hora combinada e não limita gozadas.

Fui para o terceiro round, beijo para levantar o menino, começamos o sarro e coloquei ppmm, flor de lotus, de quatro. Depois da perva pedir leitinho no seu óculos, e pessoalmente sempre quis e tive esse fetiche de gozar em óculos, então foi o que fiz.

Não teve quarto round, pois já era perto do tempo limite.
A perva não tem quase nenhuma restrição, a unica que disse era de gozar na boca. Disse que fazia de tudo, dp, gang bang, etc.

Resumo da ópera:

Ponto negativo - Chegou atrasada 25 minutos, fiquei impaciente porquê fui pontual.
Pontos positivos - Faz estilo namoradinha, mas se solta na cama ao ponto de falar muitas putarias, e faz quase tudo que imaginar, porem cobra mais dependendo do pedido.

Custo beneficio vale, nesse mercado inflacionado.

Corpo - Nota 9,0
Seios - Nota 09
Bunda - Nota 09
Oral- Nota 09 (Demonstra fazer com vontade)
Anal - Nota 10 (Demonstrou que gosta de fazer)

''Existem dois tipos de pessoas: umas que manjam da teoria e outras que manjam da putaria."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rafaela Coutinho (Coelhinhas)

#2 Mensagem por rolleyes » 11 Mai 2016, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caramba ia criar o tópico e quando fui ver já tinham falado sobre a garota.

Saí com ela faz uns dias, marcamos 1h completo no Eros Afogados que era perto pros 2. Ela foi de carro não teve taxi.

Gostei muito de sair com ela, gente boa, papo legal, descontraída e bem simpática.

Novinha, deve ter mesmo a idade q diz no site, gatinha demais, veio de óculos com carinha de nerd doida pra fuder.
Acho que as fotos condizem bem com o corpo dela, destaque pros seios e pra bundinha dela q a própria acha pequena mas eu gostei demais, bem redondinha e gostosa.

E fodendo foi um negócio de louco, ela começou meio tímida querendo agradar, beijo aqui ali chupada gostosa depois quando entendeu que eu queria foder mais hard aí a trepada andou bem demais. Primeiro na bocetinha bem apertada (mesmo) e depois meti muito no cu dela, carinha de dor mas ela gosta e não teve restrição pra meter.

Repetirei sempre que a crise econômica permitir :lol:

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rafaela Coutinho (Coelhinhas)

#3 Mensagem por haznar » 18 Mai 2016, 18:00

Meu velho, vi as fotos.... pense numa mulé dos peitos feios!!!!!

Oxxiiii, vale nem a pau o que se pagou!!!! Tem GP da Av. Domingos que dá de 10x0 nessa ai. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder