Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5378
Oral Sem:Sim 7826Não 1783
Beija:Sim 7967Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5161 Mensagem por MH2015 » 12 Mai 2016, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizados aos 11.05.
Após saber q a Bia, ex-recepcionista, se tornou GP, não exitei em marcar um horário com ela depois do expediente!
Ela tem 1.68, magra, sem tatoos, um belo sorriso, peitos pequenos, bunda linda, buceta lisa!
Sempre tive tesão nela, não tinha noção daquele corpinho até entrarmos no quarto, momento em que começamos a nos beijar ardentemente! Não tardamos a nos despir e partir para o banho! Ela iniciou com um oral S/C de primeira! Depois ficamos um bom tempo no 69, parece q ela curtiu! rsrsrs
Em seguida, partimos para o clássico PP&MM! Ao fim, a comi de quatro! Que bela sensação de foder aquela buceta com aquele rabo maravilhosa q sempre desejei, segurando aquela cinturinha!
Repeteco com certeza, mas depois da Vitória, pois estou de olho nela faz um tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 15 Set 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5162 Mensagem por Jota Quest » 12 Mai 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bia

Ex gerente da casa segundo relatos.
Garota novinha com rosto muito bonito e corpo muito bonito tb.
Cintura fina pernas e quadril bem encorpados e seios pequenos.
Belo sorriso e muito simpática
Atendimento sem frescura, oral em feito, fight estilo hard.
Varias posições uma hora sem parar.
Enfim, belo visual e ótimo atendimento.
Garota recomendada.

A gerencia é simpática e organizada.
A casa com com algumas beldades Raquel loira, Gabi loira, a própria Bia, entre outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5163 Mensagem por febaofisco » 12 Mai 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados desbravadores

TD com a Michely. Loira, cavala, seios naturais e bunda durinha com silicone.

Fight:
Pleno Sabadao e essa loira me recebeu com muita simpatia e principalmente, muita safada. Apos o banho, ela ficou D4 exibindo a bela bunda e mamando bem devagar. Colei o rosto dela no espelho e comecei a socar a rola com ela ainda D4. Muita socacao e alteracao de posicoes.

Pedi boquinha para finalizar, que ela aceitou mediante a presentinho ($ 50). Deitei e ela acabou comigo no oral. Chupava e deixava escorrer pela boca. Linda !!!! Muito safada !!!! Putaria do caralho.

Resumo:
Cavala e muito boa. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5164 Mensagem por febaofisco » 12 Mai 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados desbravadores

TD com a Michely. Loira, cavala, seios naturais e bunda durinha com silicone.

Fight:
Pleno Sabadao e essa loira me recebeu com muita simpatia e principalmente, muita safada. Apos o banho, ela ficou D4 exibindo a bela bunda e mamando bem devagar. Colei o rosto dela no espelho e comecei a socar a rola com ela ainda D4. Muita socacao e alteracao de posicoes.

Pedi boquinha para finalizar, que ela aceitou mediante a presentinho ($ 50). Deitei e ela acabou comigo no oral. Chupava e deixava escorrer pela boca. Linda !!!! Muito safada !!!! Putaria do caralho.

Resumo:
Cavala e muito boa. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Campinas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5165 Mensagem por Black Campinas » 12 Mai 2016, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava próximo da casa, acabei passando para dar um sapiada...

Algumas meninas novas, outras sairam, pedir apresentação, devia ter umas 9 garotas...as novas muito Bonita por sinal...acabei escolhendo a Júlia, uma morena Linda (para meu gosto, as morenas são meu forte)...

No Quarto, banho básico, ela também...voltou já me deu um beijão de língua... Que já deixou o pau Duro...e como beija essa morena.

Coloquei ela no colchão, chupei ela inteira, uma buceta linda, sem odores, aproveitei para dar umas lambidas no seu cuzinho... Fiquei um bom tempo...
Ela veio por cima, já pedi para colocar a camisinha, fizemos em várias posições, onde coloquei ela de 4 onde não resisti muito tempo.....
Banho tomado, e rua...estava no horário de rodízio..
Na próxima quero ver as novas de casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5166 Mensagem por cebolajp » 12 Mai 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pintou um alvará de última hora, então aproveitei para ir na clínica novamente.
Recepção da Bárbara e da Amanda, muitas meninas atendendo e alguns cuecas aguardando na recepção, apresentação ao vivo, gostei de algumas, mas queria conhecer a Grazi, disseram que ela desceria em alguns minutos e fiquei lá aguardando, posso dizer que compensou muito.

Grazi, pele branquinha com cabelo pretos compridos, por volta de 1,70m, seios médios e lindos, bundinha arrebitada, disse ter 26 anos (não parece), uma tatuagem discreta nas costas e muito bonita de rosto (meu gosto).

Subimos para o quarto, ela quebrou o gelo conversando um pouco, começou a beijar, beija gostoso, tira a roupa dela e a minha, vamos os dois para o banho, oral sem capa, bem babado, tava bom demais, encapou e cavalgou, ppmm e D4 onde finalizei.
Como eu não ia conseguir dar a 2ª ela fez uma massagem relaxante muito boa e conversamos bem, super simpática e com um sotaque gostoso de ouvir, disse que só não faz anal, mas de resto, é bem liberal. Novo banho em dupla e rua.

Repeteco, extremamente provável, mas há várias que merecem uma conferida.
Custo: R$ 150/h + bebida cortesia, desconto para forista e milhagem 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5167 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Mai 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando naquele dia na casa a Natalia

Apresentação física no local:
Natalia branca, 1,60 mts, cabelos aloirados compridos, corpo bom ,esbelto tatuagens, muito simpática, rosto muito bonito ,tipo safadinha , trabalhou anteriormente na Cherry e Savanas..Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Natalia
A Natalia, já veio no oral , show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOW!!! de oral
Soltei a Natalia
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Natalia com a língua e com o brinquedinho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa .
.E ela gozando horrores e horrores

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombeiGozei .SHOW!!! apreciando aquela ninfetinha pedindo para socar nela
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$150 ,00 1 hora no cash para foristas postadores
Considerações finais:, Ninfetinha MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale
Nota 9,25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5168 Mensagem por MH2015 » 14 Mai 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado aos 12 de maio.
Liguei antes para reservar um horário com a Bia, a qual tinha passado no dia anterior, porque queria abusar ainda mais daquele belo corpo jovem e daquele jeitinho de quem acabou de começar. Na ligação, manifestei minha intenção de fazer um four com a Bia e Vitória, a qual estava de olho faz tempo, e as meninas da recepção ficaram de conversar com as duas.
Ao chegar na casa, descobri q elas toparam, para minha felicidade.
A Vitória é loira, 22 anos, usa aparelho nos dentes, branquinha, belos seios e uma bunda maravilhosa, uma verdadeira princesa. Deixo de descrever a Bia, tendo em vista que sua descrição encontra-se acima detalhada.
Ao adentrarmos no quarto, percebi a timidez da Bia, que é recente nessa nobre carreira, o que me deixou com mais tesão. A Vitória, por ser veterana, tomou a iniciativa. Embora a Bia não tenha se envolvido tanto, foi muito satisfatório.
Fiquei em pé segurando nas tradicionais arestas da pirâmide em volta da cama apreciando a visão das duas de joelhos disputando meu pau com suas deliciosas boquinhas. Em seguida, deitei na cama para que uma me chupasse e a outra fosse chupada por mim, e vice-versa. Acredito que inexistem palavras para descrever esses atos. Depois das preliminares, a Vitória encapou o membro e já pedi pra ficar de 4, pois estava doido por aquele rabo branco, enquanto a Bia ficava deitada abraçando aquela. Fiz várias posições com a Vitória, depois pedi a Bia. Soquei brevemente na Bia, mas acabei não resistindo. Acabei explodindo nos seios daquelas duas safadinhas.
Com certeza repetirei com essas duas, mas talvez arrisque outras combinações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5169 Mensagem por MH2015 » 14 Mai 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após realizar minha fantasia, o interfone tocou. Queria dobrar com a Bia e Vitória, mas infelizmente a primeira tinha horário marcado com outro cliente logo em seguida. Resolvi ficar mais 1 hora com a Vitória, porque não tinha me saciado totalmente.
Dessa vez, a Vitória foi muito dedicada, chupou bastante S/C e babado, do jeito que gosto. Ela fez uma boa massagem para relaxar e voltar para o 2 round. Ela conseguiu e como!!! Fizemos 69, PP&MM, depois a peguei de 4! Não tardou muito para explodir naquele rabo delicioso! Depois ficamos um tempo batendo papo até o interfone tocar!
Valeu a pena!
Tem umas garotas novas que estou de olho, tal como a Letícia e uma loira com traços finos q esqueci o nome!
A casa possui um ótimo custo benefício, só lamento que a Sabrina e Fabi tenham saído! Se alguém souber o paradeiro delas por favor deixem um recado!
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5170 Mensagem por sakuragi2006 » 14 Mai 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a JUlia.... acho que ja foram mais de 5......

Como sempre atendimento de primeira..... oral sem bem feito e babado..... vaginal em varias posicoes sem frescura.... e anal... tb em varias posicoes.....mediante taxa;;;;


foram duas rounds..... bem dadas;;;



vale o repeteco....

160 reais mais taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5171 Mensagem por ZE BOB » 14 Mai 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito hj sábado 14/5 com Bia das 12:30 as 13:30

Sabadão retornei hj pra ver Bia mais uma vez pq já estava com saudades dela o atendimento do sábado passado deixou saudades então fui rever.
Cheguei bem recepcionado pela Kelly morena grande e gostosa da recepção que bunda ela tem essa devia estar atendendo tbm viu :badgrin: e pela Amanda tbm da recepção uma simpatia em pessoa.
Já tinha um cliente na minha frente bem feito por eu não ter marcado nada tive q esperar mais Bia me compensou a espera.

Bia

Loira com um conjunto tentador bunda media com volume peitos pequenos lindos curvas bem interessantes.

Atendimento

Impecável mais uma vez já chega no quarto com aquela simpatia de sempre já beijando muito nem deixou eu tirar a roupa direito fomos pra ducha juntos onde esquentou mais ainda a temperatura debaixo do chuveiro bom demais a pegação ,voltamos caímos na cama mais beijos intermináveis ela foi descendo arte o ze abocanhou sem as mãos e chupou com maestria com aquela boca quente babando nele todo tive que me segurar varias vezes pra não encher a boca dela de porra ,fui retribuir ela tbm tava com saudades da minha boca e em poucos minutos gozou muito na minha boca chegou urrar de tesão na hora ficou toda molinha pedindo pau e foi isso que fiz capa no ze peguei no ppmm com muitos beijos ,mudamos d4 onde a visão daquele rabo lindo e demais não resisti muito tempo e gozei demais ,pausa pra relaxar papinho legal mais logo já estávamos nos beijando de novo já fui de novo pra gruta do prazer e fiz ela gozar novamente na minha boca como goza gostoso fica toda meladinha de tesão pedindo pau coloquei ela d4 e mandei ver na velocidade 5 onde não demorei já estava gozando de novo tbm, ainda deu tempo pra uma massagem dela bom demais voltarei me breve. Yes

Custo 150$ no cash pra Forista postador cadastrado na milhagem 4/1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5172 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Stella

GAROTA
Stella, morena com bronze ,cabelos castanhos compridos , por volta de 1,65,corpo bom ,olhos castanhos, uma safada mesmo, muito simpática, excelente companhia, safadona, , ótimo atendimento, trabalhou na Holistica e nesta mesma casa por pouco tempo a um tempo atrãs

ROSTO: bom
SEIOS: bons
BUCETA:boa
BUNDA: ORAL:de ótima DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas
RECEPÇÃO-Excelente

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho
No quarto
troca de carinhos


Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Stella
A Stella, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
PEDIU LEITINHO!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.Soltei a Stella

69 entre nós.Abusei da Stella com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.


Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso

Banho
Toca de carinhos
Ela pediu leitinho
Chupou o Jr até tirar o leitinho
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nota 9,50
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5173 Mensagem por simpaticoestranho » 15 Mai 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve a todos sabendo que a ex recepcionista BIA pulou o balcao pra nossa alegria marquei um horario com ela quando cheguei ela estava atendendo aquardei meu horario quando ela desceu pra minha surpresa o grande ZE BOB estava com ela kkkkkkk, na minha vez no quarto ela se mostrou bem safada do jeito que sempre imaginei chupou sem capote com direito as bolas batia com o junior na cara, corpo dela e lindo seios de ninfeta bunda linda e sem tatuagem gozou no ppmm, seu ponto fraco e no final de 4, ela e uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5174 Mensagem por DBLADEW » 17 Mai 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bia, loira de seios pequenos mas deliciosos e uma bunda sensacional. Atendimento Show com Oral e pressão na medida, beija gostoso e te deixa a vontade. Gata cheirosa e super atenciosa, vale cara centavo neste TD.

Custo beneficio R$ 150,00/ hr para foristas em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Campinas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5175 Mensagem por Black Campinas » 18 Mai 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
17/05 - Final da Tarde, resolvo dar uma passada na casa anterior de voltar embora.
Já na recepção pedi de cara a Júlia, para minha sorte ou azar dela, estava disponível...

Quarto 10, Batemos um Papo, banho tomado, já caimos nos beijos, e como beija essa morena... Caímos na cama, solicitei um 69 e fui atendido...ficamos nessa posição por um bom tempo, que buceta gostosa de chupar...pedi para parar senão ia queimar a largada..
Toca no menino, rola para dentro, várias posições, ela gosta do que faz, e faz com vontade...coloquei ela de 4, vendo aquela bunda, não aguentei muito..fim de jogo...Banho Tomado e rumo ao Interior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”