Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Tempo chuvoso hoje mais mesmo assim fui ver minha gata mais top da ceci,melissa que estava linda como sempre é veio toda animada quando me viu na apresentação.não tive dúvida é fui novamente com ela que se envolve no atendimento com vários Beijos de língua como eu gosto.e seu oral e bem babado até as bolas e pra finalizar leite no seu cu que soquei muito leite na borracha.repeteco sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 242
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 18/05/2016,
A casa está sob nova direção e já se nota mudanças estruturais, os ar-condicionados são novos e os chuveiros funcionam e logo receberá pintura nova e estão prometendo uma festinha de reinauguração!
Não nego que sinto falta da Júlia! Mas a vida continua! A maioria das moças ficou e o principal para mim, a Luana voltou! Rss
Usuario BanidoA casa está sob nova direção e já se nota mudanças estruturais, os ar-condicionados são novos e os chuveiros funcionam e logo receberá pintura nova e estão prometendo uma festinha de reinauguração!
Não nego que sinto falta da Júlia! Mas a vida continua! A maioria das moças ficou e o principal para mim, a Luana voltou! Rss
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
1 hora - R$170,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 19/05/2016,
Voltando mais cedo do que previsto de uma pequena viagem de trabalho, resolvo aproveitar o alvará adquirido para dar uma passada na Ceci e rever a minha princesinha de sardas! Pois, o TD de ontem deixou um gostinho de quero mais!
Usuario BanidoVoltando mais cedo do que previsto de uma pequena viagem de trabalho, resolvo aproveitar o alvará adquirido para dar uma passada na Ceci e rever a minha princesinha de sardas! Pois, o TD de ontem deixou um gostinho de quero mais!
[/quote]Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
1 hora - R$170,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Melissa carioca,
Fui com essa garota duas semanas atrás.
Devo ter dado azar ou ela não foi com minha cara mesmo. Pois comigo não foi completa (como aparentemente é com todos), e pior foi meia arredia, não ficando direito nas posições pedidas, todas normais - de quatro, frango assado, e papis.
Como sou tolerante deixei a coisa rolar, já que pelo menos possui um bom corpo, mas tá fora da minha lista. Não fiz a tal da entrevista antes, e portanto fiquei sem poder reclamar.
Sexo totalmente sem graça, bem frio, e com beijos miguelados. Se estivesse com pouco tesão teria brojado, e tive que ficar uma hora, pois precisei de mais tempo para conseguir me concentrar e finalmente descarregar, pelo menos foi melhor que os cinco contra um, só isso. Não dou zero, pois consegui encarar até o fim do tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td realizado hoje com a minha gata top da ceci,seu atendimento e o melhor da casa com tudo que tenho direito vários Beijos de língua bem envolvente e o seu oral e maravilhoso com finalização e o seu cu e uma delícia.que acabei gozando bem gostoso no seu rabo como gosta de da o cu essa menina.muito leite na borracha atendimento mais top da ceci com certeza com tudo que tenho direito.
Rosto 9
Corpo
Oral 10 com finalização
Anal10
Atendimento mais top da ceci nota 10
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 594
Ver TD's
Resolvi ir na Clínica Ceci para ver as novidades.
Após a apresentação escolhi a Polly que é bem magrinha, com seios naturais pequenos e bem simpática.
Subi para um quarto junto com a garota e me forneceram uma toalha lacrada e o quarto estava limpo e no banheiro tinha listerine e sabonete líquido. Tirei a roupa e tomei o banho primeiro e depois a garota tomou seu banho também.
A garota me abraçou e me deu alguns beijos. Em seguida deitei no colchão que estava no chão e ela iniciou a massagem pelas pernas e costas, massagem leve relaxante e muito boa e depois pediu para que eu me virasse de frente e massageou meu peito, quando pude beijá-la novamente e também chupar seus seios.
Depois ela iniciou uma massagem no junior, mas em seguida começou o oral sem camisinha que estava muito bom e babado. Então pedi um 69 e ela me atendeu imediatamente e pude ver a sua xoxotinha limpinha e perfumada e não resisti e chupei gostoso.
Pedi para ela colocar a camisinha e em seguida sentou em uma cavalgada de frente. Chupei novamente seus deliciosos seios e a beijei. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca e, em seguida pedi para ela se deitar sobre meu peito e continuei penetrando a sua xoxotinha por trás, segurando seus seios e de ladinho dando uns beijinhos.
Mudamos para a posição D4 e depois de bruços e pude sentir seu delicioso bumbum que é pequeno e durinho. Gozei na posição de bruços.
Como ela caprichou na massagem o tempo passou muito rápido, conversamos um pouco até eu descansar e em seguida tomei outro banho e encerramos os trabalhos.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento da garota que se entregou bem ao programa.
Sem dúvida vai ter repeteco, para conhecer o atendimento das outras garotas lindas que tem na casa.
Resumo: R$170,00 para a massagem com programa vaginal com uma hora de duração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Passada hj à tarde sai c a melissa, loira bronzeada carioca, corpinho em ordem, cintura, bunda bonita, no quarto mais p profissa, sem muito envolvimento, beijo selinho, 69, fez um não me toque ao chupat peitos, barba arranha, hehe, pponto positivo, liberal, fé, anal sem taxa, não deixa gozsr no corpinho, vlw, custo $120 meia hj ora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
REPETECO COM A MAIA, MULATA DE CABELOS ENCARACOLADOS E PELE MACIA... BEIJA COMO NINGUÉM, O MELHOR BEIJO DA PRAÇA, E GOSTA DO VUCO VUCO... FICOU BEM MOLHADA, NATURALMENTE... ABRAÇA FORTE E MOSTROU MUITA DISPOSIÇÃO... FIQUEI EXAUSTO E COM AS PERNAS BAMBAS.... OXE... NA SAÍDA, ME SEGUROU NOVAMENTE E FICOU ME BEIJANDO ... TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA DE DESCER, SENÃO FICAVA MAIS UMA HORA... GAROTA SHOW, SUPER RECOMENDADA...
ADIOS MUCHACHOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 721
Ver TD's
PASSADA ESTA SEMANA NA CECI, SEMPRE BEM RECEPCIONADO, TANTO PELO MANOBRISTA E A ATENDENTE, FIQUEI OBSERVANDO APRESENTAÇÃO E RESOLVI FAZER REPETECO COM A MAYA, MORENA DE CABELOS CURTOS, SEIOS MÉDIOS PARA GRANDE, MUITO SIMPÁTICA, SORRISO BONITO, TALVEZ PORQUE HOUVERA GRANDE EMPATIA DA OUTRA VEZ QUE PASSEI HÁ UMAS TRES SEMANAS. AO ADENTRAR NO QUARTO BEIJA MUUUUITO, SEM PARAR, GOSTA DE BEIJAR, NA HORIZONTAL SEQUENCIA DE BEIJOS PROLONGADOS DE LINGUA, AFFFFF, ORAL MUITO BOM, FECHANDO OLHINHOS SUGANDO SEM PARAR, ESTAVA ÓTIMO QUE FICAMOS UM BOM TEMPO QUE QUASE ME ACABO ALÍ, DEIXANDO DAR UMAS DEDADAS NO SEU ORIFÍCIO APERTADINHO, DISSE QUE ESTAVA GOSTANDO, FOMOS NO PP&MM, SOQUEI SEM PARAR, AGUENTOU BEM, ATÉ QUE FINALIZAMOS BEIJANDO INTENSAMENTE, FIQUEI EXTENUADO, NA SAÍDA SEMPRE AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO RELAXANTE E FUI, MAIS QUE SATISFEITO!!!!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bianca, ótima escolha!
garota bem pequena, mas com corpo ótimo, bela bunda, não refuga a nada, mas não faz anal, unico defeito, tendo em vista o material que a garota possui.
No quarto, beijos, pegação e risadas, fizemos quase tudo e finalizei feliz.
Recomendo e terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Semana passada fui na Ceci e subi com a Bianca.
Ela, conforme o relato anterior, é pequena mais é bem bacana, faz de tudo para agradar.
beija gostoso, fez um oral matador e nao regula posiçoes, vale a pena.
proxima ida a Ceci, se ela estiver quanse certeza subir com ela novamente..
vale a pena.
Oculto para usuários:
apos um determinado tempo volto a nova ceci, nova administracao, casa reformada, ar / chuveiros funcionando , bem recepcionado pela Iara/Ju, casa limpa salas amplas, fui conhecer a garota priscila, corpo em forma, curvas bem definidas, lutadora de mai tai, nao da para brigar com ela, vou sair perdendo,RSRSRS, mas atedimento espetacular, beijos envolventes, oral no pelo , com muito carinho, gosta da coisa, pena que nao faz anal, vale a pena , investimento garantido.
repeteco breve
Usuario Banidorepeteco breve
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 24/05/2016,
Noite fria em Sampa! Resolvi dar uma passada na Ceci, afinal, a nova direção trocou os ar-condicionados e os quartos estão ficando quentinhos! Nada melhor que um ar quente e minha princesa de sardas para espantar o frio da alma! Rss
Usuario banidoNoite fria em Sampa! Resolvi dar uma passada na Ceci, afinal, a nova direção trocou os ar-condicionados e os quartos estão ficando quentinhos! Nada melhor que um ar quente e minha princesa de sardas para espantar o frio da alma! Rss
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Faz uma boa massagem!
2 horas - R$340,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Depois de ser muito bem recepcionado fomos a apresentação e me chamou bastante atencao foi a Amanda que ja haviam me indicado.
Foi a melhor escolha que fiz,um dos melhores atendimentos que tive de todas as casas.
No quarto conversamos um pouco para quebrar clima e banho tomado começou um banho de lingua super atiçante,depois fez uma das melhores chupetas que recebi na minha vida.
Depois cavalgou de frente e de costas vendo aquele cuzinho rosa,peguei no ppmm e dando mais tesao vendo aquela xaninha rosa,ficou de brucos e socando gostoso e rebolando no meu pau.D4 soquei bastante com aquela maravilhosa visao,sentou um pouco de costas e pedi para gozar naquela boquinha,e prontamente chupou e nao deixou nem um pingo no pau e jogou tudo naqueles peitos perfeitos.
Nunca fiz repeteco mas com a Amanda com certeza.
120 / 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Fui dar uma passadinha na Ceci, estava com vontade de ver a Melissa de novo, mas ela tinha acabado de ser chamada para subir. Como eu vi na apresentação que a Leticia havia voltado, nem pensei duas vezes e já pedi para chamá-la.
Só subi uma vez com essa garota, mas parecia que a gente se conhecia a bastante tempo. Gosto muito do seu atendimento, beija muito, beijos gostosos, do jeito que eu gosto. Seu oral é muito bom, com boa pressão, sem pressa, bem gostoso, com lambidas e beijos no corpo inteiro. Na transa, continua muito envolvente, sem regular nenhuma posição e beijando com vontade.
Ela tinha dado uma sumida, mas parece q está de volta com tudo.
Aprovada
Repeteco? Sim
-