Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luiza/Vivi Loirinha

#1 Mensagem por anjogrande » 24 Fev 2016, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada !!!

Estou com um desbravamento !! Já sai com essa GP antes mais só agora ela autorizou a Postagem , ela sempre arruma umas amigas para a brincadeira e com preço excelente !!

Ela é uma galega branquinha de olhos claros , deve ter 1,60 de altura corpo filé!! os peitinhos por serem grandes sentem a gravidade , a barriguinha um pouco saliente mas nada que comprometa agora a bucetinha e a bundinha showwwwwwwww.

Esse Td que vou relatar aconteceu no motel TItiti na perimetral , baixei um aplicativo guia de motel que da descontos legais . peguei ela no caminho e fomos para o motel , no caminho já rolou vários beijos e amassos , chegando fomos tomar banhos separados eu primeiro e depois ela, quando ela volta do banho vem de tolha e já cai em cima de mim ... , oral filé sem capote chupa muito gosto , depois foi a minha vez de retribuir, cai de boca na bucetinha rosadinha dela e depois ficamos no 69 , assim que estava no meu limite , camisinha e pêa ... varias variações e na hora de gozar tirei a camisinha e leitinho na boquinha .

Pausar para higienização e o 2º round foi parecido com o primeiro só que brincamos um pouco na hidro.

vamos as notas :

rosto : por mim é filé 9
peitos : grandes nota 8
barriga : meio flácida mas não atrapalha em nada 7
buceta : deliciosa e rosadinha 10
cu : lindo faz com um acréscimo $$ , não quis.

Recomendo !!! Valor R$ 150,00 2 horas

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129991907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lins69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luiza/Vivi Loirinha

#2 Mensagem por lins69 » 02 Mar 2016, 12:03

POSITIVO
Nota:7
Confrades,

Contato feito via Whatsapp, menina tranquila, explicou direitinho e mandou fotos. Conversamos por um tempo, até que fiquei livre e resolvi marcar na noite de ontem.

Peguei a menina na integração de Paulista, e fomos ao Malice (o motel é legal, mas a cama é horrível).

A menina é galega, olhos claros, bonita de rosto... uma bela bunda, peitos grandes, e um buceta apertadinha e cheirosa. Tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe.

2 Rounds bem dados, a menina chupa muito, baba o pau do jeito que eu gosto. Ficou no torno, de quatro, de frente, não regulou posição. Gozei na boquinha da primeira, e no rosto da segunda.

A única coisa que me incomodou é que olhava demais no relógio, mas ficamos o tempo que tinha sido combinado.

Como estava tarde, terminei deixando ela em casa.

Valor da brincadeira: R$ 150 por duas horas + R$ 53,90 do motel.
Vai ter repeteco? sim

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por brocadorstr » 15 Mar 2016, 07:08

POSITIVO
Nota:8
Sai com a luiza por esses dias.

Entrei em contato pelo zap, tudo tranquilo e marcamos para pegá-la aqui pelo centro, hora marcada peguei a garota e rumamos para o Eros CDU.
Menina legal, bom papo, olhos lindos só tem o defeito de ser Alvirrubra rsrsrrrrsr
Chegando no motel esperamos um pouca para a suite ser liberada ficamos batendo papo e rindo um pouco, suite liberada fomos ao banho, ela primeiro depois eu, quando saio do banho ela esta na cama toda enrolada com frio, me joguei logo e me enrolei com ela, já fomos na beijação, chupada nos seios e parti para buceta, chupei bastante e danadinha ficou virando os olhinhos, depois disso meti a pica num ppmm, depois tire e coloquei pra danadinha chupar, mas ela não quis passa muito tempo ali logo abriu as pernas pedindo mais rola e assim fiz, depois veio por cima cavalgando parecia a metralhadora rsrsrsrsrsr, depois de 4 onde dei uma gozada de 950ml na bunda dela, depois disso banho, almoço e vazei pois tinha aula.

Notas?
Rosto: 9
corpo: 7
Oral: 8
simpatia: 9

150 da amiga + 79 motel (groupon)

Repeteco? Talvez, mas antes quero comer uma amiga dela ;)

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por CASSIMIRO » 07 Mai 2016, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite aos labutadores inquietos e repletos de valorosa excitação.

Andei meio apartado devido a problemas emaranhados, mas, mesmo atrasado, não posso deixar passar um TD desse mundo viciado. Faz mais de 30 dias que sai com essa menina.

O teu sorriso é uma doçura, mas o teu olhar, uma formosura.

Já havíamos conversado, mas havia um detalhe pendente. O tempo passou, GpGuia publicou e tudo ficou diferente. Marcamos na Integração de Paulista, no horário da manhã. O trânsito estava uma loucura, que pensei: “acabou a minha aventura.” Mas, como o mundo ensina e deixa a sina, o tempo se encarrega do entrosamento.

E assim nos encontramos. Ela é bonita, tem olhos claros e um sorriso gostoso que é um verdadeiro pecado. Tem um papo agradável que deixa o cara animado. E tava tão gostoso que até me esqueci do trânsito que estava embrulhado. E conseguimos sair daquele imbróglio e fomos para o motel mais próximo.

Lá chegando, tomamos um banho, que é de praxe para iniciar uma sacanagem de classe. Primeiro, sempre, meu ritual, que é prazeroso e deixa a garota em um pré-gozo visceral. Em seguida, mergulhei naquela bocetinha, limpinha, cheirosinha, raspadinha, uma delícia divina. Depois, ela vem me chupando gostoso, que por pouco não gozo naquele rostinho formoso. Logo após, montou furiosa em minha pica nervosa e cavalgou gloriosa, e gemendo feito uma gatinha manhosa em seu cio molecular. Tava tão delirante, que eu não queria mais parar, porém, começo a imaginar a garota naquela posição espetacular. Vocês já sabem, não é segredo pra ninguém, pois uma fêmea de quatro revoga qualquer anonimato e deixa um homem sensato realizado nesse escandaloso vai e vem, pois, um anal caprichado é sinal de muito leite no saco, uma explosão de alegria, que faz o labutador sonhar de dia e o deixa extenuado, quase sem energia, mas feliz e preparado para a lida do trabalho. Então, pedi-lhe para ficar de quatro e empurrei primeiro na bocetinha, mas logo anunciei que lhe queria a bundinha. Como já havíamos conversado, não houve qualquer alarido, recusa ou inquietação, porém, pediu-me para enfiar devagarzinho, cadenciado e sem usar muita pressão, pois não tinha o costume de ceder o valioso botão. E assim o fiz, de maneira tranquila, com muito gel e maestria, que ela gostou, porque tudo foi sublime como uma fonte de amor. E depois de relaxada, meti com força, com fome de lapada, enterrei o cabeçudo naquele cuzinho apertadinho e sem amarras, e ficou tão intenso que não senti mais nada, e foi um gozo imenso que por pouco não desmaio em cima daquela rabada.

Intervalo: Conversa boa, lanchinho e um descanso apropriado.

Segundo tempo, eu queria ser chupado e derramar leitinho até ficar arrebentado. E ela não demorou, abocanhou minha pica e se deliciou, lambeu, sugou gostoso que o cabeçudo não aguentou e foi um jato tão absurdo que vazou pela boquinha e melou aquele rostinho branquinho com louvor.

Detalhes: A menina é gente boa, agradável, simpática e comunicativa, sem frescura. Deve ter 1.60/60 kg, branquinha, loirinha, olhos claros, tem uma barriguinha, mas eu gosto, pernas proporcionais, peitos generosos, uma bundinha legal, xoxota lisinha e cheirosa, bem tratada, não regula posição e fode com emoção, rosto 9, corpo 8, oral 9, vaginal 9, anal 10.

Despesas: Motel 40,00, Garota R$ 150 + 50 (taxa extra do anal), tempo 2 horas.

Considerei um bom custo benefício e repetirei em breve.

Link:
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por bruce_waynne » 19 Mai 2016, 12:41

POSITIVO
Marquei com esta loirinha vendo os relatos dos amigos aqui,

Marquei motel cristal da perimetral olinda, a menina é bonita (opnião pessoal), tem os olhos claros, loira, corpo gostoso e é nova, chegou tomou banho e depois foi minha vez quando voltei ela estava de calcinha sentou em cima de mim e ficamos namorando, beijos e pegação.
Depois vendo ela arreganhada caí de boca não teve jeito é um belo convite, chupei ela até dar caimbra na lingua..acho que lea gozou não sei se foi fingimento, mas acho que realmente gozou e depois foi a vez dela me fazer um boquete, muito bom chupa tudo, engole tudo até os ovos rsrsrsr, segurei para não gozar, depois se deitou frango assado, depois sentou no coqueirinho, de quatro a menina é uma mulher maravilha...nossa... tesão deu agora.....depois socando muito gozei feito um cavalo.
Pausa , conversamos da vida , rimos, depois ela reanima o superboy...novo boquete ainda soquei de ladinho depois tirei a camisinha e mandei ela dar o grau na vara, gozei na boquinha, foi uma rajada tão forte que quase entope o nariz da coitada rsrsrsr.
paguei e vazei ainda deixei ela na integração Xambá.

valor 100,00 a hora

mas valeu cada minuto, terá repeteco.

espero ter ajudado os amigos, abraço

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por luca-luca » 22 Mai 2016, 00:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a terceira vez que saí com vivi. Garota linda de rosto. Tem os olhos claros e sorriso lindo. Marquei com ela na integração xambá, gosto de pegar e levar pra economizar a gasolina. Custo da garota é $100, acho um ótimo custo benefício. Tem as coxas grossas e a bunda massinha, mas o ponto forte dela é seu rosto lindo e também porque fez tudo que eu pedi(inclusive deixou gozar na boquinha). Garota tranquila, muito massa. Atendimento 10.

TD EM 3 LINHAS.

REALMENTE MUITO RESUMIDO.

PODERIA DETALHAR MELHOR. O SR. MESMO DISSE QUE FOI A TERCEIRA VEZ, ENTAO DEVE TER MUITO MAIS PRA CONTAR.

AGUARDAMOS.

Ah!Muleke

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por luca-luca » 27 Mai 2016, 12:10

Essa foi a terceira vez que saí com vivi. Garota linda de rosto. Tem os olhos claros e sorriso lindo. Marquei com ela na integração xambá, gosto de pegar e levar pra economizar a gasolina e também pra ver se vale a pena. Custo da garota é $100, achei ótimo custo benefício. Tem as coxas grossas e a bunda massinha, mas o ponto forte dela é seu rosto lindo e também porque fez tudo que eu pedi(inclusive deixou gozar na boquinha). Garota tranquila. Na primeira vez que saí com ela fiz contato pelo zap, enviou algumas fotos. As fotos tavam muito escuras ou mostrando pouca coisa, resolvi arriscar por causa do preço. Fiquei no carro só de longe observando, mas gostei do que vi e peguei ela e levei pro motel. A foda foi massa. Nao tomou muita iniciativa, mas gosto assim. Toda posição que eu pedia ela fazia. Chupou sem camisinha e deixou gozar na boquinha. Fiquei só uma hora que é mais barato.
notas:
Rosto: 10 (linda e simpática)
peitos: 8
pernas:8 (coxas grossas)
bumda: 8
oral 10: deixa gozar na boca
anal: cobra mais $50 (nao fiz).

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por s-skipper » 03 Jun 2016, 00:06

POSITIVO
Nota:7
Salve Confrades!

TD realizado há uns 10 dias. Segue relato:

NEGOCIAÇÃO
Contato realizado via whatsApp, respondeu as perguntas, mandou fotos e fez o possível para atender no horário que eu estava livre (tentamos por alguns dias, até que deu certo)

APRESENTAÇÃO
Marquei de buscá-la na Integração de Xambá, no final da Av. Pres. Kennedy em Olinda, como eu estava próximo e conheço mais ou menos o lugar, foi tranquilo pra mim. Ela demorou uns 30 minutos para chegar, mas esteve sempre em contato. Quando chegou foi discreta ao entrar no carro, estava vestida com um short jeans e uma blusa, nada exagerado.

FIGHT
Partimos para um motel na Perimetral (acho que o nome é Status), chegando lá conversamos um pouco para quebrar o clima e tal... Ela não é muito de tomar a iniciativa, mas atende aos pedidos sem frescuras, botei ela pra chupar no couro, depois variamos as posições e finalizei com ela de quatro. A danada não regula posição, fode com vontade e apesar da falta de iniciativa no início, se solta durante a foda. Intervalo para o descanso, mais conversinha sobre o mundo da putaria até que o cacete ficou duro novamente, aí coloquei a danada pra chupar de novo e terminei gozando na boquinha, uma delícia por sinal.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
A garota tem um atendimento tranquilo, não regulou tempo e cumpriu o que foi acordado. Quanto à aparência, vai de cada um, para mim ela tem um rosto bonito, principalmente os olhos claros que na hora do boquete deixa qualquer um doido!!! em relação ao corpo, as descrições nos TDs anteriores são fiéis com a realidade.

Bom custo x benefício, pretendo repetir!!!

DESPESAS
R$150,00 da GP + Motel (+/- R$70,00)

Bye!!!

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordexoxota » 03 Jun 2016, 07:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a menina.
Até atenciosa.

Porém como já levei bolo de algumas meninas daqui e não conhecia.....preferi não arriscar tanto.

Pedi para ela ir ao meu encontro.
Contudo quando cheguei mandei a mensagem.

A menina visualizou e não respondeu mais.
Ai pra mim não dá.

Minha sorte e que não entrei no motel.
Se não era um tal de 80 conto para bater punheta.

Como ja era um pouco tarde e o tesão baixou.
Fui para casa.

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por CASSIMIRO » 05 Jun 2016, 00:02

POSITIVO
Salve, salve! Indomáveis labutadores sexuais de plantão.

Simpatia é a sua marca, tem sorriso fácil e um papo agradável, uma energia limpa e um olhar carismático.

Segunda vez, mais sensatez, tranquilidade e altivez. Uma sexta chuvosa, um rosto formoso e uma pica ansiosa. Um lugar escolhido, um horário marcado, um contato mantido e um encontro ratificado. Gosto dela porque não refuga, quando acerta não falha, trata-me com carinho, é atenciosa no ninho e, no sexo, uma devassa. A danada é saborosa, dedicada e gulosa, que levanta a minha clava e a deixa tão dura quanto a rocha mais sólida da galáxia.

E na alcova adentramos, e nos higienizamos, e a exploração corporal iniciando, e nos agarramos, e o afago foi rolando, e os corpos entrelaçando, e a excitação aumentando, e a pegação resvalando, e as carícias atrevidas se alcançando, e a malícia da vida nos confiscando. Beijei o grelinho e lambi direitinho, que ela gemeu e ficou ofegando. Será que gozou? Ou fingiu um ardor. Mas, num embalo sutil, pegou no meu pau, alisou e curtiu que o bicho empinou, enrijeceu e se animou, naquela manhã fria de chuva, em uma cama quentinha com a energia do nosso colar. Ela olhou para a minha criança, e colocou na boca a esperança de um gozo brioso, pois seria gostoso derramar o leitinho naquele rostinho formoso. Mas, eu tenho um refrão: Um programa perfeito, com total exatidão, tem que rolar xoxotinha, oral sem camisinha e um anal com muita sensação. Por isso, depois de oral delicioso, de um vaginal gostoso, chega a hora de degustar o precioso. E tome gel no orifício, porque lubrificar é preciso para um sexo escandaloso. E de quatro ela se firmou, e empurrei o cabeçudo na toca da paixão, que mexe com a minha cabeça e abala meu coração. E a lapada comeu no centro, pois um cuzinho é meu tormento, e eu não aguento viver sem essa predestinação alcançar. Então, penetrei devagar e profundo, depois na cadência do mundo e, por fim, rápido e agudo, pois eu estava seguro do meu gozo extravazar. E assim ele veio volumoso e perfeito, cheio de devaneios, elétrico e alvissareiro, que deixou o meu corpo dormente, mas sanidade em mente para poder frasear. Ô cuzinho gostoso essa loirinha tem pra dar, oxalá! E por isso, que aqui e ali eu volto a procurar.

Intervalo: Lanchinho, uma cama quentinha e um papinho gostoso. Depois carícias para ficar tudo audacioso.

Solicite-lhe um oral para animar o pau. Quando o malvado aprumou, capote no bicho, pois na xoxota eu esguicho como uma fonte de frescor. E no PPMM eu quis finalizar, pois, olhando aqueles lindos olhos, não há como não se entusiasmar. E de rostinho coladinho, escutando aqueles gemidos baixinhos, não se demora a gozar. E foi uma gozada gostosa, na cadência formosa, daquela sexta chuvosa, que a gente combinou de se encontrar. Ela é porreta, é gente boa, é tranquila, sem frescura e não me deixa à toa.

Detalhes da garota: No meu TD anterior.

Despesas: Motel R$ 40,00. Garota R$ 150,00 + 50 (tx.anal).

Bom custo benefício. Repeteco com certeza.

OK

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por anjogrande » 07 Jun 2016, 15:36

POSITIVO
Nota:10
Fala Rapaziada !!
Boa tarde!

Ontem estava meio estressado e nada melhor que uma bucetinha rosinha...

Entrei em a contato com Luiza e por coincidência ela estava perto , peguei ela próximo a praça de Beberibe e fomos para a perimetral.

No carro já foi rolando o velho mão aqui ... Mão ali ...

Entramos no motel e fomos ao banho , como já nos conhecemos foi um banho de namorados , muitos beijos e chupadas ... primeira gozada já foi la ...

Fomos para a cama,conversamos um pouco... Ai o bichinho se animou e partimos para um 69 caprichado ,Chupada gostosa na buceta rosadinha , comecei a passar a linguinha no cuzinho ... passei o dedinho , na empolgação peguei a camisinha e pêa , comecei a comer o cuzinho ... Não sou muito chegado mas estava muito gostoso , dei umas bombadas fortes e gozei muito.

Fomos ao banho mais beijos e amassos e o pessoal do trabalho liga , sai do banho e fiquei falando ao telefone me enxugando ... Quando percebi ela estava colocando a boca no pau, eu continuei no telefone e ela chupou muitoooo, desliguei a ligação e fiquei só olhando o trabalho , aquele os olhos lindos me olhando e chupando minha rola , relaxei e deitei e gozei mais uma vez.

Recomendo a Todos !!

Melhor custo beneficio atual

Paguei 150,00 ficamos mais de 02 horas , depois deixei ela próximo a integração da PE-15.

Link:
🔗

guilherme86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por guilherme86 » 10 Jun 2016, 17:08

Alguem tem um link atualizado? Ja tentei pelo nome e telefone no Vivalocal e nada.

Link:
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por safado-dodoi » 12 Jun 2016, 09:10

POSITIVO
Feliz dia dos namorados meu povo!
Apesar que as minhas melhores namoradas, recebem por hora e são muito compreensivas kkkkkkkkkkkk.
Vamos ao que interessa, tenho duas meninas que me atendem semanalmente, mais por força do destino e do dia dos namorados tbm, elas estavam impossibilitadas de fazer o atendimento semanal (São João da Capita, namorados e coisas do tipo), é as meninas tem vida social tbm. Por causa disso, recorri ao fórum em busca de uma substituta para tão necessária tarefa, a escolhida foi a Vivi, peguei o numero aqui no topico dela, e tive uma agradável surpresa, ao fazer contato com a mesma pelo zap, ela passa as vezes pela cidade aonde eu moro, o que facilita bastante a minha vida.kkkkkkkkkkkkk.
Contato feito, pedi fotos, ela enviou prontamente, me passou os valores 100 por hora, cobrou deslocamento 20 reais(ela se desloca de ônibus, teve uma que me cobrou 120), houve um pequeno atraso, mas ela estava constantemente em contato comigo e eu tinha dito para ela que estava o dia todo livre. Encontrei com ela perto do Atacadão d Igarassu e levei pro abate.
A galega é bonita, tem um rosto que chama atenção, é nova, seios médios, bunda linda(não comi, fica mais caro), não regula posição, faz o que vc pedir, dentro do combinado, tem uma barriguinha, comum em mulheres que já tiveram filhos.
O 1 round foi começando no oral e terminando no ppmm e depois de um breve descanso, o 2 round foi parecido.
Chupou sem camisinha e não refez cara feia pra nada, o que me chamou a atenção foram os olhos da galega, são lindos.
Excelente custo beneficio, repetirei com certeza, assim que tiver outra folga no trabalho, o TD, foi feito na quinta feira de tarde.
As meninas que só andam de táxi, que se cuidem, em tempos de crise, quem andam de busão, tem preferência.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#14 Mensagem por Denzel Wash » 14 Jun 2016, 10:25

POSITIVO
Amigos,

Por esses dias sai com essa puta, muito atenciosa e amigável.
Marcamos o abate a menina é tranquila rosto bonito e olhos muito bonitos, PÉS É UM SHOW A PARTE, que delicia !
Ao chegar foi só pegação total, beijou bem e se soltou tipo namoradinha com saudade, se entrega mesmo.

Abri as penas dela na posição 14:45 e cai de boca valendo ! a buceta bonita bem depilada, alternante entre o cu e o pé da barriga.
A mulher se contorcia, mas o Black não parava :badgrin: , tempos depois senti a babinha dela no queixo, então coloquei a borracha e cai pra cima na velocidade 5 ,6,7,8,9... depois de muitas posições dei uma Gozada de sair a até a água da bola do olho.

No segundo round ela veio chupar, a chupada pode melhor muito ainda, mas já foi legal ( Sou chato, muito muito chato nesse quesito )
Começamos novamente, e dei uma para finalizar.

Notas não darei pois a menina já está no circuito.
Para quem gosta de um rosto bonito, pezinho perfeito, atendimento tipo namorada com saudade é uma boa indicação.

Voltarei para dar uma gozada na cara dela, olhando olho no olho na Posição do Patrão®

[ external image ]

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por oralblack » 15 Jun 2016, 11:31

POSITIVO
Fala putanheiros!

Este é meu primeiro TD no GP. Sai com Vivi há 03 semanas. Já havia saído 03 vezes com ela, mas agora decidi criar o perfil e contribuir. Já sai com mais de 20 garotas diferentes do GP.

Vivi é uma garota muito tranquila e sem frescuras. Lindos olhos verdes. Sempre pego ela no Tacaruna.

Após contato tranquilo no ZAP fomos para o Praia Norte (por trás do Centro de Convenções). Chegando lá pedi uma chupada ainda na garagem (prontamente atendido).

Fiquei esperando ela fazer os procedimentos no toalete. Ao voltar me encantei "de novo" por aquele par de olhos verdes, sustentando um belo rabão (sou tarado por ele).

Ela chupa muito gostoso. Sua buceta é uma delícia para chupar. Beija gostoso, namoradinha mesmo. Ela faz o oral com calma e muito bem calibrado. Comi ela de 4 e gozei no saco. Não deu tempo pra segunda, mas sempre repetirei. Vivi é uma ótima companhia.

Obs.: faz anal, por mais 50,00.

Paguei o cachê e ajudei na passagem de ônibus.

Fui!!!

Link:
🔗

Responder