Ah Muleke, não faz sentido dizer que não se pode "condenar" sites e se condenar, por ex., quando TDs são forjados, bloqueando o tópico.
Se os sites "forjam" as garotas colocadas lá, também deveriam sofrer algum tipo de punição.
Veja bem,
não existe isso de "ficar em cima do muro" (e fica a dúvida qual muro o GPGuia quer ser, eu prefiro que não seja só o das lamentações).
É como diz aquela história: o capeta não precisa convencer você a fazer o mal, porque ele é o dono do muro. Então é preciso tomar uma atitude SIM, e não se abster.
Em outras palavras: pessoas mal intencionadas existem em todo lugar, mas elas só se dão bem porque ninguém corta as asinhas delas.
E dá pra ter uma ideia quando um TD é forjado só de ler, assim como cada um julgar se vale a pena ir na GP ou não. Só que o GPGuia age, mesmo assim, porque quer manter um ambiente saudável aqui.
O que eu não vejo acontecer com a promoção eterna de um site tipo o Coelhinhas.
Sites de agências que são SEMPRE mal intencionados (aqueles que a gente vê que não sai 1 TD positivo, ou que 1% dos TDs são, levantando suspeita sobre esse 1%) estão na realidade ganhando com a "propaganda gratuita" feita aqui.
Eu sou totalmente contra intermediários. Antes não era, mas com o tempo saquei que isso é um mal.
Pois no final a coisa acaba se tornando uma máfia. A exceção fica pra casas de massagem, porque nessas pelo menos você vai uma vez e sabe como é o esquema.
Já com sites tipo Coelhinhas o cara é enganado SEMPRE, e o atendimento ruim é o padrão.
O que sou a favor é de GP que seja profissional, coisa rara de se ver aqui, que no mínimo crie um site, blog, enfim, qualquer coisa, detalhando direito, mas sem encarecer só porque tem agenciador ou agência no meio.
Pra quem não sabe, o Coelhinhas levanta SIM uma comissão das GPs, elas não anunciam lá de graça.
E minha opinião sobre esse Vivalocal é que é uma verdadeira zona, igualzinho ao americano backpage.com, pois anuncia qualquer um e como os anúncios novos ficam em cima dos antigos (ou mesmo pagam pra ganhar destaque), duvido E muito que sejam GPs com alguma qualidade.
Tão mais praquelas que a gente vê sempre nos classificados dos jornais, mas que inflacionam demais o cachê. Isso, aliás, é uma tática bem batida, a mesma GP que aparece a 500 reais no Coelhinhas também ser aquela que anuncia a 200 no Vivalocal.
Nem essas dos classificados de jornais a gente vê os TDs aqui. Uma vez foi denunciado uma GP que usava vários perfis falsos tirados da internet, e por isso que tinha muitos TDs negativos. Essa peste infestou totalmente o Vivalocal, era uma que dizia atender "sem pressa".
Ora, se no Vivalocal qualquer doida anuncia, por que raios eu vou confiar em alguma coisa desse site?
Por fim, queria dizer que a vantagem de você pegar antes de ir direto pro motel é que se você ver que não é a mesma garota ou por qualquer motivo não quiser fazer o programa, não tem o prejuízo de pagar o motel e a pressão de fazer o TD, já estando lá. Porque cancelar NA HORA é bem desagradável.
O cara vê que já está na merda e acaba fazendo mesmo assim.
Pegando a GP num local, rola até mesmo você observar ela de longe (talvez de dentro do carro), ir embora e nem dar satisfação.