Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3241-4367
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 59
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 3Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo
Só pra constar mais esse TD, feito há uns 10 dias. Massanheta básica, mas tanto a massagem como a punheta foram bem feitas. Pena que a garota não seja safadinha, ficou calada o tempo todo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado a 3 semanas. Cheguei lá no feriado do trabalhador 1/5 para fazer alguma vadia trabalhar um pouco em homenagem a esta, que é a profissão mais antiga do mundo!
Havia 1 puta loira nota 5,5 (média para baixo) a qual já me recebeu e foi encaminhando direto pro cafofo da putaria. Não tive chance de sequer saber se havia outras vadias no recinto. Como a loirinha (não lembro o nome, acho que começa com M mas não garanto) era comível e minha intenção era apenas uma massagem com uma bela punheta, fui em frente.
Massagem média para fraca (tempo total 1h), muito creme e passadinhas leve de mão. Ficou de jaleco e não pelada, brincou com o pinguelo mas podia ter se dedicado mais. Resumindo se depender da massagem a guria morrre de fome... contudo o que salvou foi a punheta; muito gostosa realmente, subiu na maca e de frente para mim segurou o meninão grande e grosso com as 2 mãos e mandou ver com a carinha de quem sabia o que estava fazendo e estava se divertindo muito também. Gozei bem até surpreende-la com a quantidade de esperma, ela limpou com profissionalismo e fim.
A casa oferece banho para tirar o creme, o qual aconselho pois a porra do creme não tem cheiro mas fica empregnado... coisa de 10 minutos de banho para tirar e ainda assim fica com a sensação de melecado.
Na saída cruzei com uma outra puta loira, que parecia do mesmo nível; abriu um sorrisão e disse para da próxima vez fazer com ela. Voltaria na casa para experimentar a punheta dela sim, fiquei com tesão. Repeteco com a mesma, acho difícil pois prefiro desbravar outras vadias do mercado.
TD positivo, vale a pena conhecer o local se tiver consciente de pagar R$100 por uma boa punheta; esquece massagem, existem lugares melhores.
Abcs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Ana, cada vez mais gostosa. Massanheta feito com carinho e safadeza, muito superior às demais garotas da casa.
estou pensando em visitar o antro.
poderiam me passar o endereco atualizado?
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua Bento da Silva Leite, 389. Logo depois do Clube Bonfim.1130 escreveu:estou pensando em visitar o antro.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Preço: 90,00 / por 40 minutos.
Endereço:
Rua Bento da Silva Leite, 389 - Bonfim
blog:
http://bcbcampinas.blogspot.com.br/2012 ... xante.html
(esse coroa na foto me parece um antigo forista... )
Dia desses estava estressado e fui atrás de uma massagem, de passagem próximo ao local resolvi parar, tinha 03 meninas todas medianas, escolhi uma morena chamada Bryan.
Massagem meia boca de costas e depois de frente já começou a punhetar, dou negativo, pois não tirou nenhum traje, liberou o braile moderadamente, depois que gozei, não me ajudou limpar e saiu da sala.
Bryan
Morena clara, cerca de 1,65m corpo e rosto bom, cabelos pretos lisos, não sabe agradar o cliente...
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sonegação brava em Campinas, hein, galera?
Bem, voltei ao Beauty Center. Sempre vou com a Ana, gente fina, gostosa e safada. Mas ontem calhei de cair com a Marina, que parece ser nova na casa. Estilo cavalona, bem gostosa mesmo. Massagem regular para fraca. Com presentinho, mama com capa.
É isso. Campinas precisa melhorar no quesito, atingir o estilo de uma Kahunas, em Sampa, que pelo mesmo preço oferece muito mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Vamu lá!
Fui conferir...
Apresentação... tinham varias, mas o plantel é bem sofrível...
Escolhi na minha opinião a mas agradável...Ana.
massagem legal, bem disposta e dedicada..no final libera o brile e fica de lingerie(presentinho)..
assanhadinha ... sabe lidar com o mastro...mesmo sendo no manual(sem upgrade).
Limpeza geral com lenços e alcool gel...sem banhos...
R$90tão
1h
é isso ai...
inté!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Feito com a Ana,
Maravilha como sempre.
Fala muita sacanagem.
Preço aumentou galera!
Basico R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
E aí galera!
Bom, sobre o Beauty Center.. sou frequentador esporádico do local..
Fui até o local em 3 oportunidades, onde só guardei o nome de 1 das massagistas: a tal ANA.
De maneira geral, avalio o local positivamente, o propósito é massanheta apenas, e algumas farão com maestria, outras nem tanto. Mas o local é limpo.. só o preço que está um tanto quanto salgado pelo que é oferecido..
Recomendo irem e tirarem suas próprias conclusões. Eu gosto, mas já fui em locais melhores.. e já gastei meu dinheirinho de uma melhor forma também rsrs..
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Fui algumas vezes já no Beauty Center. Um das vezes foi com uma morena alta e a outra com uma loira de estatura média e bem gostosa, mas as duas foram bem mecânicas, fazem massagens medianas e depois uma bronha sem nenhuma interação.
Mas fiz três vezes com a Ana, que alguns aqui já mencionaram. A menina tem um rosto bonitinho e corpo acima da média, mas nada de muito destacado. Mas é bem safada, interage muito e libera o braile, gemendo ainda. Para quem gosta de massanheta, ela é das melhores que eu já experimentei. Faz oral com capa também, mas eu não curto então nem pedi.
O local em si é bem discreto, com cara de clínica mesmo. Bastante limpo também.
Fica aberto todos os dias, se eu não me engano, e ficam 3 meninas durante a semana e duas nos FDSs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bom e velho beauty center!
o endereço é outro né, tem que atualizar ai moderação!
mês passado escolhi a paula, garota morena (pretinha gostosa!)
ela é meio séria no começo e depois se solta, faz uma massagem boa tem uma mão firme!
na manipulação senti que quer dar uma apressada...
pedi pra tirar a roupa disse que cobra 50 conto! nossa inflacionou a parada! kkkk
falei que tinha 30 e ela aceitou
tem um corpo legal, mas o foda que é muito perfumada depois fica o cheiro em vc o dia todo!
gozada e tchau!
vou te falar que a filha da dona lá é uma gracinha! se ela fizesse massagem ia todo dia! kkkk
acho que não tem repeteco com a paula não, mas tem outras opções interessantes!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota Vania, é bem simpática! conversa bastante, mostra interesse no cliente
cobra 30 pra ficar só de calcinha! deixa chupar os peitos mas não deixa dedilhar a xaninha, mas da pra perceber que ela fica bem molhadinha!
faz uma massagem bem relaxante, sabe o que ta fazendo!
manipulação sem pressa, gosta de agradar e fala umas sacanagens na orelha!
também é perfumada demais, nisso elas podiam melhorar....
não precisa de taaaanto perfume!!
no geral é legal sim, recomendo!
endereço ta antigo, telefone eu não sei
cobra 30 pra ficar só de calcinha! deixa chupar os peitos mas não deixa dedilhar a xaninha, mas da pra perceber que ela fica bem molhadinha!
faz uma massagem bem relaxante, sabe o que ta fazendo!
manipulação sem pressa, gosta de agradar e fala umas sacanagens na orelha!
também é perfumada demais, nisso elas podiam melhorar....
não precisa de taaaanto perfume!!
no geral é legal sim, recomendo!
endereço ta antigo, telefone eu não sei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala pessoal...
Deixei meu carro para trocar o parabrisas na carglass e como tinha 3 horas de espera, resolvi dar uma passada no Beauty Center, já que estava perto e depois de ler bons comentários aqui de vocês.
Fui em uma sexta feira de manhã, por volta das 10:00h, o local estava super tranquilo.
Como foi minha 1a vez no local de cara fiquei meio receioso, mas resolvi encarar.
Toquei a campanhia e a pessoa que abriu o portão foi uma senhora, acredito ser a dona. Logo na entrada tem umas cadeiras de cabeleireira, creio que algumas clientes da dona vão lá cortar o cabelo.
Falei que tinha linho lido que lá fazia massagem e ela me disse que sim, mas foi logo dizendo que lá realmente só tinha massagem. Tipo ela quis dizer, aqui não é zona...rsrs. O preço ela me disse que estava em promoção, R$80,00.
Beleza...passado essa parte ela me perguntou se queria alguma menina específica ou se eu queria ver as meninas e escolher. Como não conhecia nenhuma pedi para vê-las.
Entrei em um quarto com uma mesa de massagem e duas meninas vieram. Primeiro uma loira, Letícia se não me engano e depois veio uma pretinha/mulata a Mel. As duas era muito bonitas e foram bem simpáticas, qualquer uma das duas estaria bem escolhido, pois além de tudo era bem gostosas. Por opção de momento escolhi a Mel.
Ela me pediu para tirar a roupa e deitar na maca de barriga para baixo....pessoal, realmente lá tem massagem...rsrs...não ;e só enrolação. A Mel foi me massageando e fomos conversando sobre assuntos aleatórios, para descontrair. Depois de um tempo virei de barriga para cima. Ela me disse que poderia por a mão nela sem problemas e como era minha primeira vez, ela ficou de calcinha e sutiã sem cobrar, segundo ela isso é cobrado, mas ganhei de brinde. Lá pelas tantas mão naquilo e aquilo na mão o local ficou bem quente, mas realmente não passou de massagem e punheta. Para passar meu tempo achei que valei bastante a pena, foi bem divertido. O preço era R$80,00, mas acabei pagando R$100,00, porque realmente gostei da massagem e da Mel, pessoa muito bacana.
Dica.: Quem precisar tomar um banho para voltar para casa, caso tenha uma patroa esperando, é bom levar um sabonete e uma bucha para tomar um banho lá e voltar sem deixar evicências...rsrs..O cheiro que fica no corpo e apenas do creme mesmo, o perfume da Mel não era forte, não fica no corpo.
Espero voltar lá em breve e espero que tenham gostado do meu comentário. Vlw!
Ah...a Mel pelo menos disse que lê aqui o fórum...rsrs...então elas ficam ligadas no que a galera escreve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera! Td fresquinho! Carne nova no beauty center! meu deus que delicia de mulher!
Escolhi a Maísa, garota ruiva com 25 anos, corpo perfeito, branquinha - uma delícia!!
Sério galera aproveitem essa oportunidade! R$90,00 massagem!
A garota não é muito simpática no começo, depois ela se solta, acabou conversando bastante no geral.
Faz uma massagem muito boa, na pressão certa, parece que ela já trabalhou no beauty center faz uns anos.
Massagem muito profissional sai de lá bem relaxado e com um sorrisão na cara!
Tive a oportunidade de ver os peitinhos dela, nossa sério muito perfeito com os bicos rosados!
Gozei litros com aquela carinha de safada ruiva me punhetando!
Defeitos da casa não da garota, banho gelado nesse frio é foda, mas ela não cobrou a taxinha de 10 temers pelo banho
e outra coisa o aquecedor do quarto não estava funcionando!
Enfim nota 10 pra garota e repeteco com certeza! Vou virar frequentador do lugar enquanto ela continuar por lá! kkkk
-