Nunca jamais e em nenhuma circunstância comi e não comerei sem gorro, nem civil e nem GP.
Se é louco, comer uma mina sem camisinha é o fim do mundo. PQP, a única mulher que se deve comer sem camisinha é aquela que você escolhe pra ser mãe de seus filhos (meu tempo já se foi).
Uma vez comendo uma civil colega do trampo, já no terceiro round estava foda pra finalizar, principalmente por conta do gorro a mina reclamava que estava esquentando e que não estava acostumada, dizia ela que só dava pro marido (ahan!!!). A situação era extrema e ela disse que queria sentir minha porra dentro dela, feito isso tirei o plástico, punhetei e mandei na portinha dela, quer porra toma aí,.... em seguida ela foi passando a mão e colocando/esfregando pra dentro da Xana, pelo jeito a mina só queria sentir a porra quentinha mesmo. Caraio se é loco??? eu não !!! pra mim não tinha perigo nenhum não gozei dentro e mesmo que ela estive tentando um golpe da barriga seria impossível (como já disse, meu tempo de produção de bebes já foi, é um cortezinho minimo que nem lembro).
Enfim, comer uma mina sem camisinha é uma das piores atitudes que um homem que preza por sua saúde pode tomar, fora as demais complicações civis e financeiras que podem ser geradas.