Após pesquisa no VL e algumas tentativas de contato via zap zap, eis que a GP responde. O papo trivial foi evoluindo para algo mais provocante e não resisti. Marcamos e fui busca-la na região do Buritis. Rumamos para um motel próximo ao BH Shopping.
A GP tem cerca de 40 anos ( o rosto entrega) muito bem conservados. O corpo é aquilo das fotos. Tudo no lugar, muito bem cuidado. Dá de 10 em muita menininha de 20. Ela parece malhar pois tem as coxas torneadas. A bunda é redondinha, muito boa. Diz que faz anal.
Ao buscá-la, gostei do que vi. Apesar de coroa, tem um charme. É magra, altura boa. Cabelo loiro. Veio com um decote que agradou bastante.
Chegando ao motel, o bicho pegou. A GP beija bastante (é fumante, o que pode incomodar alguns). Como deu liga, a pegada foi forte.
Tiramos a roupa e começamos a meteção. Antes, um oral bem babado, as vezes olhando no olho, batendo com o pau no rosto, garganta profunda, chupada no saco, nas bolas...enfim, chupa muito bem. Parei pois senão iria gozar ali mesmo. Caí de boa nela também. Lambi sua pepeca cheirosa e seus peitos siliconados. Deliciosa. Sem odores. Encapei o bilau e partiu meteção. Cavalgou bem e como tava em ponto de bala, não durei muito no primeiro round.
Pausa pro banho e um pouco de conversa. A GP é madura. Fala bem e é articulada. Parece fazer pq gosta. Separou tem algum tempo e acho que resolveu unir o útil ao agradável, ganhar dinheiro e meter bastante. Bora então meter.
Segundo round começou como o primeiro...bola gato de primeira...mas eu queria mesmo era pega-la de jeito. E assim foi...ppmm, frango assado, de ladinho, até virar de 4. E que visão! A GP tem uma cinturinha boa de pegar, uma bunda boa de apertar e dar uns tapas. Ela gosta de uma sacanagem. E assim jorrei meu leite.
Notas:
Rosto: 6 (não é bonita, mas não é feia. Dá pra pegar pois o conjunto compensa. E sabe usar bem a boca)
Oral: 10
Vaginal: 8
Disposição: 10
Beijo: 10
Higiene: 9 (não senti odores. É fumante. Pode incomodar um pouco)
Por fim, programa muito satisfatório. Vale muito a pena para quem gosta de coroa e para quem está afim de um sexo pegado. Como ela mesmo diz no anuncio do VL, ela é fogosa. Tem muita disposição para o sexo e um corpinho muito bom.
Deve rolar um repeteco mais pra frente quando tiver eliminado algumas da minha lista ou quando estiver afim de um sexo mais hard.
OBS: Não conheço a Stela Coroa mas pelos relatos, imagino que a Dafne seja mais ou menos do mesmo estilo. Porém com uma capinha melhor, com um corpinho com tudo em cima.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132724451