POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com a mirella no inicio quando ela chegou aqui. ela é do parana terra com muita mulher bonita
alias diga-se de passagem essas gps sulistas além de mais gatas atendem muito melhor que as garotas locais daqui fotos do site são bem reais com pouco tratamento simpatica no contato..cheguei lá me recebeu com a roupa que ela está na foto do perfil do zap bem sorridente...oferecendo agua e tal...boa companhia
detalhe que ela cobra antes mesmo..não curto mas entendo..disse que um fdp tentou passar a perna ..dai ela sempre pede ante..alias foi a primeira q pediu antes e o atendimento foi bom..99 porcento das vezes quem pede antes são as que não se garantem e querem logo garantir o cache pois o atendimento é uma merda...felizmente esse nao e o caso da mirella
Começamos com muitos beijos de namorada mesmo
depois um bela sessão de oral...primeiro eu nela chupei muito a bucetinha raspada e o cuzinho tambem...cuzinho liso delicioso..ela de quatro fica toda abertinha piscando o anus coisa linda
depois ela chupou sem capa..chupada boa mas tb nada de outro mundo
meti em várias posições no vaginal ela não regulou nehuma..dai vem a mulhor parte
pedi o cuzinho ela atendendeu prontamente
detalhe não usa aquele lubrificantes com cheiro horrível usou um creme mesmo eu curti
Passou no cuzinho e ficou de quatro toda empinadinha esperando o pau no cu
encaixe muito bom. ela aguenta numa boa umas estocadas..dei várias e em nenhum momento pediu para parar
tirei a camisinha e gozei em cima do bumbum dela
intervalo com aquela conversa clássica
depois de pouco tempo ela abocanha o pau e começa a chupar de novo..em pouco tempo já estava duro feito uma madera pronto para mais uma sessão de anal...camisinha colocada algumas estocadas na bucetinha pra aquecer e mais rola na bundinha da loirinha...acho que ela curte mesmo. muito bom
trepada muito boa. chupa sem, beija, faz anal, deixa dar duas gozadas de boa
garota com excelente atendimento espero que volte sempre a fortaleza...
e PRINCIPALMENTE QUE TRAGA AMIGAS GATAS COM ATENDIMENTO EXCELENTE IGUAL AO DELA