cadê o contato??underwood escreveu:Fala galera,
TD Realizado com a ninfa ruiva, atende no seu local no retiro. Chegando lá fui recebido por ela, bate certo com a foto. Deve ter +/- 1.65m, parece ter uns 23 anos, ruiva, simpática, muito bonita de rosto e gostosa, corpo todo no lugar. Me chamou para entrar, o local muito arrumado, discreto e climatizado.
Programa show de bola. Recomendo a todos.
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quinta, 12 de maio,sai com uma gp de nome Ju,998364711.
cabelos castanhos claros até o ombro. 1,70m + ou -, corpo um pouco acima do ideal, mas não é nada desconcertante. Marcamos em Barra mansa às 20h, ela atrasou bastante mas foi. Mete bem,apesar de parecer e dizer, que não é muito experiente em fazer programas. Chupa sem camisinha gostoso e fode razoavelmente. Valeu os 150, mas para o meu gosto não retornarei.. Não faz anal, não beija,só mete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde, na quarta dia 03/05 saí com a perva Moara, da rio Sul Club mto gostosa. Estava com pressa pois tinha que retornar para o trabalho ; mas muito simpática chegou beijando um bloquete maravilhoso sem camisinha, nunca tinha visto nada igual a perva chupa mto gostoso.Resultado leite na boca e mto ela bebeu todo leite que mulher maravilhosa.Recomendo R$200,00 meia hora com anal
Quinta,19 de maio, fiz um programa com Melissa 999768742. Atende perto da Rua São João,V Redonda.Um local esquisito, um beco, porém limpo,mas cheio de casinhas perto. Mas vamos ao que interessa: A perva é magrinha, 1,60 + ou _, simpática, não é muito novinha as é bonita. Chupa sem capote, beija gostoso e mete bem, só não faz anal. Comecei chupando seus peitinho pequenos, e loga ela começou a mamar meu cacete, deixei mamar bastante e ela sentou-se na piroca e começo a rebolar gostoso,deito-se sobremim e beijou-me enquanto rebola a buceta na piroca, gozei gostoso. Limei-me e ela voltou a chupar, coloquei de quatro e enterrei na bucetinha novamente, fiquei socando por um tempo e depois tirei e bati uma punheta em seu rosto e na boquinha. Delícia. valeu os 80 reais pela meia hora de foda. Tem uma amiga,negra, ao chegar ela estava saindo, mas deu pra ver que é uma cavala, um bundão lindo, da próxima vez vou com a neguinha bunduda. As duas atendem juntas ou separadas.
Preço 80 meia hora, 120 1 hora
as duas a combinar.
A perva ninfa que atende próximo a uma alto escola no retiro não atende ao celular, já tenetei varias vezes e nada. Será que mudou? estou a procura de putinhas novas, de preferência que façam anal. mandem celular ai galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
pkboa, foi na pretinha??pkboa escreveu:Quinta,19 de maio, fiz um programa com Melissa 999768742. Atende perto da Rua São João,V Redonda.Um local esquisito, um beco, porém limpo,mas cheio de casinhas perto. Mas vamos ao que interessa: A perva é magrinha, 1,60 + ou _, simpática, não é muito novinha as é bonita. Chupa sem capote, beija gostoso e mete bem, só não faz anal. Comecei chupando seus peitinho pequenos, e loga ela começou a mamar meu cacete, deixei mamar bastante e ela sentou-se na piroca e começo a rebolar gostoso,deito-se sobremim e beijou-me enquanto rebola a buceta na piroca, gozei gostoso. Limei-me e ela voltou a chupar, coloquei de quatro e enterrei na bucetinha novamente, fiquei socando por um tempo e depois tirei e bati uma punheta em seu rosto e na boquinha. Delícia. valeu os 80 reais pela meia hora de foda. Tem uma amiga,negra, ao chegar ela estava saindo, mas deu pra ver que é uma cavala, um bundão lindo, da próxima vez vou com a neguinha bunduda. As duas atendem juntas ou separadas.
Preço 80 meia hora, 120 1 hora
as duas a combinar.
tô interessado, tem o contato dela??
blackstallion, só fui na branquinha, ela estava saindo quando cheguei. mas vi que é uma senhora pretinha, tem uma bunda maravilhosa, um belo corpo. Vou lá nela depois ou nas duas juntas, pena não fazerem anal. Manda celular de puta gostosa pra mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
então, eu mandei uma msg p melissa e ela mandou fotos da pretinha... tá mais p mulata msm, tem rabão... vou ver se vou nela semana q vem... dps posto o td...pkboa escreveu:blackstallion, só fui na branquinha, ela estava saindo quando cheguei. mas vi que é uma senhora pretinha, tem uma bunda maravilhosa, um belo corpo. Vou lá nela depois ou nas duas juntas, pena não fazerem anal. Manda celular de puta gostosa pra mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde gurizada, a duas semanas saí com a Yagda perva do Diário do vale que atende no Retiro;liguei e marcamos ela tem lugar próprio é meio estranho pois fica em uma vila de casa e a sua é a ultima, mas o lugar é limpo e regular. A perva é bonita de rosto magrinha com um rabo delicioso, porem o peito é pequeno e caído mas nada que atrapalhe. Começamos e prontamente ela já caiu de boca (pena que foi de camisinha) mas ele nem chupou muito e quase não deixou ser chupada; foi logo pra meteção, nesse aspecto ela é maestra mete muito um furacão só não faz anal, um outro ponto negativo é que gozou já era; como eu não havia combinado nada e o meu tempo era curto eu deixei de lado. No mas acho que vale o investimento $80,00 meia hora e 150 1 h
vamos a mais um relato. Hoje ,resolvi comer a pamela(21)9997888928 ZAP, atende perto da rua São João em volta redonda. Pelas fotos enviadas pelo zap parecia ser gostosinha, não é grandes coisas,mas também não é ruim. Como achei diferente da foto, combinamos meia hora 80 reais. A gata só chupa de camisinha e faz sem gosto,mas como já estava lá. Coloquei ela de quatro e bombei em sua buceta, já que também não faz anal. Foi razoável. Porém veio a parte boa. Uma mulata que atende junto com a Melissa (999768742) estava lá e não aguentei,tive que meter com ela também. Essa sim, chupa sem capote gostoso,mete muito bem,apesar de não fazer anal, Chupei seus peitos e depois dela mamar gostos, ficou de quatro,com aquela bunda maravilhosa pra cima, enfiei tudo e fique bombando. virei de frente e fizemos u frango assado, fiquei metendo até gozar naquela buceta gostosa. Essa sim, valeu a pena.
Preço: 80 meia 1 130 1 hora.
lugar meio estranho, mas limpo. Um cortiço.
a mulata vale a pena meter.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Esther 9.9976-8742
Descobri o contato dela no diário do vale adicionei vários anúncios e apareceu a foto do rosto dela no whatsapp, mandei uma msg e ela respondeu td com muita educação e simpatia... ela atende na são joão o lugar é bem esquisito quando entrei na casa mesmo que ela fica o cheiro de maconha era forte... entramos no quarto ela tirou a roupa tem um belo corpo magrinha, peito bicudo, sem marcas no corpo o rosto é médio, vamos ao que interessa assim que eu deitei na cama ela já veio chupando meu pau começou sem camisinha mas depois ela colocou a camisinha assim que ele ficou duro ela sentou nele e começou a cavalgar ela manda bem tem energia ficamos um tempo assim e depois coloquei ela de 4 e gozei, demos um tempo conversamos um pouco (ela é bem quieta mas é simpática) depois fomos de novo dessa vez peguei ela num papai e mamãe tentei beija-la mas só deu uns selinhos e também não gostava que eu passasse a mão na buceta dela(?) comi ela em várias posições e ela só mandava ir com mais força, não reclama de nada e nem manda parar gozei mais uma vez depois conversamos de novo aí ela bateu uma pra mim e terminamos por aí, perguntei se ela atendia fora daquele lugar ela foi taxativa e disse que só ali uma pena pois acho que ela num motel legal seria muito bom. se eu voltaria? por ela sim mas pelo o lugar acho meio arriscado pois parece que rola de tudo lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala rapaziada eu gostaria de saber se a melissa que fala que atende na rua sao joao e como nas fotos do no zap dela,onde ficar o local dela da para ir ou é esquisito onde fica tem loja ou bar perto,da para comer legal quem, souber me escrever eu estou quero saber onde ficar o lugar onde ela ficar se ele não eh como nas fotos que ela manda pelo zap
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu gostaria de saber se a joycinha que atende no retio é gostosa como mostra a fotos dela ou ela não como mostra suas fotos se ela atende sozinha ou com amigas onde ficar seu local
-