Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem av pompeia, 1998 tel 35394404 150

#76 Mensagem por YR1 » 19 Mar 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Repeteco com a Bianca essa semana.

Liguei para saber quem estava atendendo e rumei ao local. Dentre as 6 minas disponiveis chamei denovo a Bianca.

Magrinha mignon, bem gostosinha e gatinha. Chupeta bem caprichada durante uns 20minutos, cavalgou gostoso com direito a beijos (desta vez sem lingua) e pedi para finalizar de quatro, uma maravilha, pqp só de lembrar meu pau já endurece. Fiquei um bom tempo desse jeito até gozar fartamente na capa.

A mina fala demais....vou experimentar as outras da casa agora.

150 reais no débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por YR1 » 02 Abr 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
Fala galera!

Passei nessa casa nessa semana e estava lotada!
A maioria das tops já estavam em atendimento ou estavam reservadas.
Pedi apresentação e escolhi a Leticia, mina alta e volumosa,moreninha, gata no meu ponto de vista, e fomos para o quarto no fundo (zoado).

Amigos, quando essa mina tirou a roupa, meu deus, é uma cavaaaaala, seios enormes e em pé, cinturinha fina e uma bunda gostosa demais. Tomamos banho, nos beijamos e trocamos carícias. Recebi um boquete maravilhoso, com direito a deepthroat e mamada nas bolas....após encapar, subiu na vara e cavalgou com aqueles seios no meu peito e me beijAndo muito! Pedi pra ficar de quatro, soquei gostoso com aquela visão dos deuses, pensei em gozar mas troquei pra papai e mamae pra receber mais alguns beijos kkk...quando eu vi que nao ia maia dar pra segurar, pedi de 4 novamente e bombei até lotar a camisinha de porra!!!!!!
Ps: a visao dela de quatro, com aquela bunda enorme, a cinturinha fina, enquanto ela fica um pouco torta pro lado, pele das costas se retorcendo e aquele seio pontudo tocando a cama é sensacional, delícia de mulher.

Banho e rua, 150 no débito

Link:
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#78 Mensagem por Vonnegut » 05 Abr 2016, 23:52

Fui nesta casa no começo de 2015, no número 1998. Hoje resolvi voltar, toquei a campainha e aparece um cara na sacada dizendo que lá é residência e que a clínica havia mudado para o 2082. Como era perto, fui até lá e resolvi pedir uma apresentação. Umas dez garotas se apresentaram, o nível foi de médio para baixo, nenhuma me chamou a atenção.

Peço para a coordenação atualizar o endereço, porque de acordo com a mulher que me recepcionou, a casa já está neste endereço novo, há quase seis meses.

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2081

#79 Mensagem por bsatobr » 14 Abr 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pela Pompéia resolvi conhecer a Zarah. Lugar tranquilo e tinha poucas meninas no horário. Escolhi a Vivi, gatiinha de corpinho bem natural, boquinha carnuda, peitos médios e bunda mediana. Subimos para o quarto, papinho para descontrair e banho básico meu e dela. Em seguida pedi uma massagem para relaxar. Depois ela começou me punhetando e logo encapou o bichinho pra fazer o oral. Chupeta gostosa e logo começou a cavalgar e eu chupando os peitinhos dela deixando os biquinhos bem durinhos, depois ppmm e finalizei com ela D4. Não rolou beijinho e nem anal, mas também não forçei a barra e nem perguntei.
Banho e rua.

Link:
🔗

pzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#80 Mensagem por pzo » 20 Abr 2016, 11:35

POSITIVO

Nota:10
Td atrasado mas não sonegado... consegui dar o nó no trampo na sexta-feira e parti pra Zarah. Recepcionado pela Bia (pra mim top 5 das massagistas) pedi a apresentação, muito embora já tinha em mente conhecer a Letícia. Após a apresentação, gostei muito da Nicole tbm, mas acabei decidindo pela Letícia mesmo... e não me arrependo nenhum pouco.... Morena alta de boca carnuda, não dá pra dispensar... gente finíssima, bom papo, cheirosa e muito gostosa... peitão siliconado, cintura fina e bunda no tamanho certo. Após rápida conversa e banho, a Letícia já partiu pra cima, com muito beijo e pegação... ficamos nos pegando por um tempo e ela foi descendo até abocanhar o danado... que boquete bão que ela faz... chupa sem frescura e s/c... dali já fomos pro fight, primeiro ela por cima, cavalgando gostoso, depois ppmm e por último d4...ai eu num guentei... enchi a borracha... que visão a Letícia d4... conversamos por mais uns minutos, banho e tchau.

Repeteco? Com certeza, e o qto antes.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#81 Mensagem por maumau78 » 27 Abr 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Estive hoje no final da tarde na Zarah. Fiquei sabendo, pela querida Bia, que uma das melhores massagistas que conheci, a Ana, não está mais na clínica e também não sei o seu paradeiro :(
Graças às recomendações dos colegas aqui, dentre as novas aquisições da casa, escolhi a Letícia. E adorei. :o
Morena, cabelo com luzes, por volta dos 30 anos e dos 1,65 m, seios volumosos, sorridente, simpática e carinhosa. Ela não é tagarela e nem escandalosa. Pelo contrário: é bem tranquila e sabe conduzir o momento com o cliente. Uma companhia bem agradável.
Começou com uma boa massagem, depois começou a beijar (usando a língua, inclusive), e partiu para um ótimo sexo oral, no pelo.
Na hora do sexo ela veio por cima, depois peguei ela de 4 e por fim, fui por cima dela, e meti até gozar.

Muito recomendada ! Repeteco ? Com certeza.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por YR1 » 30 Abr 2016, 15:44

POSITIVO

Fala Galera, mais um repeteco com essa cavala.

Tava com um puta tesão, liguei e perguntei se ela estava no plantel noturno. Colei na casa, tomei um ducha, esperei a cavala sair do banho tbm.

Começamos a nos beijar carinhosamente, chupei seus maravilhosos e gigantes seios apontados para o céu e recebi um maravilhoso boquete em que quase queimei a largada. Com o pau devidamente encapado, ela veio por cima e enquanto cavalgava bem devagar, nos beijavamos como se fossemos namorados, ela até disse " vou bem devagar pra pode curtir mais". Segurei muito pra não gozar até que ela pediu pra come-la de quatro.
Lasquei uns beijos naquela pele lisa e perfumada, coloquei meu pau em sua bucetinha,pedi pra ela empinar a bunda, olhei aquele corpo perfeito, aquele seio enorme batendo na cama, dei aproximadamente 8 bombadas e gozei FARTAMENTE em sua buceta. Mais carinhos e vazei.

150 reais no débito

Link:
🔗

NE79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por NE79 » 04 Mai 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Boa noite, primeira vez postando por aqui.
TD realizado no dia 30 com a Sarah.
Li alguns comentários aqui falando sobre ela e resolvi conferir.
De cara rolou uns amassos e ela partiu para um oral sensacional sem capa.
Na sequencia rolou um PPMM e acabei dessa maneira.
Relaxei e ela fez uma massagem espetacular e na sequencia emendou mais um oral bem molhado durante um bom tempo,
só parou quando eu gozei pela segunda vez.

Repeteco certamente.
Abs

Link:
🔗

Itu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#84 Mensagem por Itu » 04 Mai 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fala ae,

No começo da semana fui com a Paloma, morenona grandona com uma bunda gigante. Show de bola a mina, simpática e faz tudo o que se pede. Poderia ter mais iniciativa, mas beleza. Bonita de rosto e coxona e bundona duras, o que foi ótimo. Tem o escudo do Curintia tatuado no ombro :lol: Recomendo sim para quem ver e curtir uma cavalona de rosto bonito, mas pelo visto tem outras para experimentar por lá também.

abraços

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#85 Mensagem por Big Pau » 17 Mai 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Passei novamente nesta clinica, muito boa, e apos a apresentação, escolhi a Vivi, GP bonita, e ja conheço a algum tempo, atendimento sem miseria, chupa sc, muito bem, mete gostoso, procura agradar, tentei o anal, mas não negocia, por enquanto. Vale repeteco, e conheci outras tambem que vou retornar para conhecer

1 h R$ 150,00

Link:
🔗

NE79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por NE79 » 21 Mai 2016, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
TD Realizado segunda-feira.
Aproveitei a falta de energia na região por conta das chuvas e fui matar o tempo da melhor forma possível.

Chegando na Clinica, apenas duas meninas atendendo, a Camila e a Yasmim.
Curti a Yasmim e resolvi arriscar.
Quando chegamos no quarto, tomei uma ducha e esperei a yasmim tomar um banho.
Nua ela é uma delicia, peitos pequenos e uma bunda muito gostosa e quase sem celulite.
O problema foi o atendimento, ela não se envolve e parece não estar lá.
Me perguntou se eu gostaria de uma massagem e prontamente começou a mesma.
A massagem é boa, apesar de ser muito lenta (acho que ela faz isso para passar o tempo)
Depois da massagem ela começa um oral com camisinha e eu peço para come-la de 4.
Prontamente atendido, gozei rapidamente. Tomei mais uma ducha e ela tb.
Ai ela deitou ao meu lado calada, ficou um silencio meio constrangedor e eu pedi um segundo round.
Ela me disse que deixava apenas gozar uma vez, e finalizou o programa com mais uma massagem, feita com pouca vontade.

É isso, garota bonita, mas não se envolve nada com o programa
Repeteco? não, prefiro me arriscar com as outras e ir nas certas.
É isso.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#87 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Mai 2016, 14:54

NE79 escreveu:TD Realizado segunda-feira.
Aproveitei a falta de energia na região por conta das chuvas e fui matar o tempo da melhor forma possível.

Chegando na Clinica, apenas duas meninas atendendo, a Camila e a Yasmim.
Curti a Yasmim e resolvi arriscar.
Quando chegamos no quarto, tomei uma ducha e esperei a yasmim tomar um banho.
Nua ela é uma delicia, peitos pequenos e uma bunda muito gostosa e quase sem celulite.
O problema foi o atendimento, ela não se envolve e parece não estar lá.
Me perguntou se eu gostaria de uma massagem e prontamente começou a mesma.
A massagem é boa, apesar de ser muito lenta (acho que ela faz isso para passar o tempo)
Depois da massagem ela começa um oral com camisinha e eu peço para come-la de 4.
Prontamente atendido, gozei rapidamente. Tomei mais uma ducha e ela tb.
Ai ela deitou ao meu lado calada, ficou um silencio meio constrangedor e eu pedi um segundo round.
Ela me disse que deixava apenas gozar uma vez, e finalizou o programa com mais uma massagem, feita com pouca vontade.

É isso, garota bonita, mas não se envolve nada com o programa
Repeteco? não, prefiro me arriscar com as outras e ir nas certas.
É isso.
Programa de 1h e a mina cria uma regra própria que só deixa gozar uma vez.. :lol: :lol: :lol: Tem que se F@$&r!!! mesmo essas minas..
Obrigado Confrade NE79 pela dica!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#88 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Mai 2016, 15:19

POSITIVO

Depois de um tempo retornei a essa clinica, que após as reformas ficou de alto padrão mesmo! Esse TD Já tem algumas semanas...

Apresentação.. fiquei louco de tantas garotas que tinha nessa casa.. mal consegui gravar os nomes :lol: acho que no minimo 10 garotas na casa, todas comiveis, e 5 muito gostosas que me fizeram ficar na duvida de qual escolher. Me chamou atenção Paloma (rosto lindo, corpo delicioso e bunda gigantesca, acho que não é natural.. impossivel ser, é muito grande aquilo :roll: ela lembra um pouco a Aline Riscado).

Mas nesse dia não estava afim de arriscar e por padrão, geralmente essas garotas não tem o melhor atendimento, e eu ainda não tinha visto TD sobre ela, então fui na certeza e escolhi a Leticia. Não é a mais bela, mas esta entre as mais gostosas.. Cabelo com luzes, rosto +ou-, cinturinha fina, bunda grande e peitão siliconado.

No quarto depois do banho parti direto pro fight, ela chupa no pelo com vontade, cheguei a pedir para ela parar e encapar senão iria finalizar ali mesmo.. então a resposta magica veio.."você pode gozar agora e depois tambem meu anjo.. relaxa" :lol: e acabei finalizando assim mesmo! Ela pediu pra avisar antes, mas nem avisei porra nenhuma, e ela acabou engolindo um pouco :badgrin: não reclamou comigo, mas tambem não ficou com cara de melhores amigos :badgrin:

Como demorei um pouco, e o meninão não reanimou rapido acabou ficando por isso mesmo.. voltarei em breve pra terminar o serviço!

R$ 150,00 x 1h
Otimo custo Beneficio!

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#89 Mensagem por maumau78 » 27 Mai 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:9
Nesta quarta-feira, dia 25/5, estive na Zarah. Com a ausência da Ana, que foi embora :( (não sei se aposentou), as minhas favoritas da Clínica são: Jade e Letícia. A primeira estava em atendimento, e a segunda tinha faltado. Tenho vontade de conhecer a Paloma, mas ela também estava ausente... :( Então eu segui o conselho da queridíssima Bia, a gerente da casa. Ela me recomendou a Thaís.
Trata-se de uma mulata, em torno dos 25 anos, mais ou menos 1,70m, bonita, com seios médio para grandes e gostosa.
Ela fez uma longa e boa massagem. Bem simpática e carinhosa, ela partiu para um ótimo sexo oral. Depois ela veio por cima de mim, de frente e depois de costas. Por fim, meti nela de quatro até gozar. 8) O ponto fraco (para quem gosta, como eu) é que ela não é de beijar. :?

Para quem não faz questão de beijos, eu recomendo. Repeteco ? Sim, mas antes eu quero rever minhas favoritas e conhecer a Paloma.

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#90 Mensagem por Dr.Ale » 30 Mai 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD REALIZADO É TD POSTADO - NÃO À SONEGAÇÃO - SONEGAR É CRIME.

TD Realizado dia 25/05.
Dessa vez a viagem em SP foi direcionada, ir na Zarah Massagem.
Habitualmente quando vou a SP passo na casa, mas dessa vez a casa era o destino.
Cheguei no estabelecimento aproximadamente às 12:30, apresentação feita, na oportunidade apenas 4 garotas foram apresentadas, esse horário as meninas ainda estão chegando e dentre elas a Alice, pessoa formidável que já tive o prazer de desfrutar de sua companhia em uma outra oportunidade.
Formalizada a apresentação subimos para o quarto, ducha rápida, primeiro eu e depois ela e ela já vem pronta, chupeta sem camisinha, pedi um 69 e fui prontamente atendido, por vezes fazia com que ela parasse o oral para não gozar antes do tempo e na boquinha dela.
Feito o 69 pedi para que eu fosse por cima, ela apenas deitou e eu coloquei, bem gostoso, e fui de PPMM mesmo até encher a borracha.
Deitei e recebi uma maravilhosa massagem, em seguida banho e rua.
A Alice é sensacional, cia sem igual e o papo extremamente agradável.
A Zarah passou a ser passagem obrigatória em todas oportunidades que vou para SP.
Recomendo sempre.

Repeteco, muito provavelmente.

Link:
🔗

Trancado