Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3556 Mensagem por vinnysp » 28 Abr 2016, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td's um pouco atrasados.

Mas vamos lá.

Saí duas vezes com a Thayna já, e confesso que sua beleza e estilo caiu como uma luva para mim.
A garota é bem baixinha (por volta de 1,50 ) morena com algumas tattos pelo corpo bem sexy e dá para você admirar algumas por um tempo(pelo menos eu o fiz).
No 1º Td a garota logo após o banho veio com tudo,me beijou passou a mão e se entregou,abaixou e chupou com perfeição,na pressão e velocidade certas e com uma boca muito quente e gostosa. Logo quando fui retribuir o oral a garota disse não de um jeito meio estranho mas desencanei pra não perder o tempo nen tesão e a botei de quatro na beirada da cama com sua bunda pequena mas redondinha arrebitada e foi que foi, ela vira e mexe rebolava se apertava e abria suas pernas na beirada da cama bem ginasta.Foi um tesão ver a garota se abrir daquela maneira,coloquei-a de frente e comecei um frango-assado,a beijava com gosto tanto seus lábios quanto oque meus lábios pudessem tocar como pescoço,orelhas tudo.(ela beija mt e não ficou de frescurinha nenhum momento e isso foi mt convidativo para mim que gosto de beijar) a coloquei de quatro novamente e um tempo depois me acabo num orgasmo magnífico proporcionado pela linda ninfetinha.
Banho vai,ainda tenho tempo começamos a ter uma conversa,que começou meio clichê mas que em pouco tempo saiu disso e tomou seus próprios caminhos oq foi bom.Ela me contou que não deixou chupar por motivos de estar prester a descer e tava com medo de sujar o cliente com isso,entendi a situação e só sugerir ter falado antes

No 2º Td uma semana e meia depois mais ou menos,o sexo rolou melhor ela já sabia do que gosto,detalhe para a linda cavalgada que ela deu e que sua buceta é bem apertada assim pude sentir todo o prazer imaginável a cada subida e descida sua.Logo a pego de quatro e lá se vai minhas ultimas energias do dia e me sinto completamente satisfeito.
Porém dessa vez tentei puxar conversa,e talvez devido a ela estar no horário de saída,não foi tão natural quanto a primeira,oq me decepcionou um pouco nessa parte,mas que não deixa de tirar todo o crédito do prazer que ela me proporcionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3557 Mensagem por Cafetão do ABC » 30 Abr 2016, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:5
Bianca !

Com um mega decote na apresentação, não deu outra.
Subi.
Chupeta demorada com muita pressão.
Monta de frente e costas. Mexe bem.
E gozei bombando nela de 4.

160$ prá postador.

As pessoas da administração são bem atenciosas.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3558 Mensagem por misterio2009 » 04 Mai 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Passada ha tempos atras e fui mais uma vez curtir com essa ruiva danada.

Tudo de bom com ela, beijos, amassos, conversas e principalmente a transa que sempre e otima...

Varias posicoes D4, de lado, de brucos e por ai vai, mas o oral dela nao tem preco.

Sempre que da faco repeteco nao tem jeito

Fui

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3559 Mensagem por misterio2009 » 04 Mai 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passei na segunda e sempre com boas opcoes de mulheres de tudo quanto e jeito e fisicos.

Babi esta por la, mas ja vi duas garotas que me chamaram atencao e acabei escolhendo a Dany que estava comecando na casa.

Linda morena novinha, mas com uma pegada e um corpo delicioso.

Ja tinha curtido com ela de outra maneira, mas bom saber que esta agora na Clinica.

Com ela nao tem frescura e rola sempre uma quimica legal.

Show de bola.

Link:
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3560 Mensagem por Shelbi66 » 06 Mai 2016, 10:01

Bom dia Confrades,

Não estou postando muito devido a correria mas segue meus comentarios.
O Atendimento da casa continua o mesmo, pessoas extremamente atenciosas e a receptividade é ótima, sendo que a infraestrutura também é adequada para quem não gosta de barulho de Bar e pessoas alcoolizadas e inoportunas, ambiente agradavel frequentado por pessoas educadas e que mesmo entre uma cerveja e outra não perdem a linha como vemos em outras clinicas.
Tenho uma critica construtiva, acho que a casa tem que tomar cuidado devido a manutenção da equipe de garotas, não sei o que está acotecendo internamente mas algumas garotas da casa não tratam bem o cliente, parecem cansadas, sem motivação tornando tudo muito mecânico sendo que o DNA da casa não é esse.

Dentre as garotas que lá estão atualmente quero destacar o atendimento da Julia e Bianca, tinha também uma garota chamada Aline com excelente atendimento mas que devido a decisões da casa não fica mais na Campestre.

Vale muito a pena conhecer esta clinica

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3561 Mensagem por Canon 5D » 06 Mai 2016, 12:10

E as fotos das massagistas no site da clinica? Quando irão entrar no ar?

Isso ajuda a chamar a atenção para a casa.

Quanto ao animo das atendentes, acho que isso é sazonal... Não sei se pela crise ou se pelo valores mas acabam deixando um pouca à desejar... Quando no meu entendimento deveria ser ao contrário, pois tratando bem o cliente ele acaba voltando e querendo mais.

Algumas beldades da casa realmente saíram mas outras vieram. Claro que algumas deixam boas lembranças (Jaque, Mel, Bruna boca de veludo, Cecilia entre muitas outras) mas creio que este "rodízio" faz bem.

Tenho certeza que a Rita acompanha os relatos do GPGuia e já deve estar apurando o que pode estar acontecendo e corrigindo possíveis falhas. Afinal, uma casa que tem mais de 180 páginas de TD, sabe o que faz.

Desculpas aos moderadores se esta mensagem está postada fora em local de TDs porém creio ser relevante.
Caso a moderação descorde, favor deletar.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3562 Mensagem por vinnysp » 12 Mai 2016, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passei na casa Segunda-feira casa com algumas novidades,uma em especial me chamou a atenção Naty. Garota nova magrinha mas que pela sua beleza novinha me chamou e muito a atenção,converso e infelizmente a mesma não passou pelo meu questionário básico.(beijos e oral s/c)

Ainda afim de uma boa foda,fiquei no aguardo da indicação dos seguranças que disseram que a Marcela eu ia gostar,fiquei esperando ela terminar o antendimento coisa de 15 min mas que quando desceu fez valer toda essa espera,Garota linda, Loira estilo Fitness,baixinha sem barriga,coxa bunda e perna saradas,peitos siliconados mas gostosos demais. Enfim um tesão que ainda por cima desceu com um shortinhos que vestia perfeitamente sua bundinha empinadinha.
Resolvi arriscar e não me arrependi,fiquei meio receoso pela garota ser um mulherão e não ser nada simpática mas foi o contrário,conversou bastante me deixou super a vontade me ofereceu uma massagem e apesar do Jr não ter ajudado tanto quanto eu imaginei não desanimou e manteve sempre o sorriso no rosto.
Chupou s/c bem babado e com pressão modesta,falava sempre sacanagem que no começo apareceu um pouco forçado mas foi melhorando com o tempo,ficava de quatro,rebolava,me beijava com gosto e safadeza,a chupei de quatro,percorria todo seu corpo com minhas mãos,beijava seu pescoço e tudo com a gata pedindo por mais.

Gata Super recomendada e espero que fique pela casa por bastante tempo pois quero repeteco em breve !

Link:
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3563 Mensagem por dexter_morgan » 12 Mai 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Td atrasado de 2 semanas atras com a Jessica(loirinha,gostosinha, mto simpatica e belo sorriso) ,mais um tudo com ela o que ja esta virando rotina rsrs.Como sempre otimo atendimento, chupeta mto boa,de 4 e ladinho excelente,no final finalizo chupando aquela xaninha delicia.
Recomendada e viciado na loirinha.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3564 Mensagem por misterio2009 » 22 Mai 2016, 07:55

POSITIVO

A casa sempre com otimas opcoes, mas quando vejo essa ruiva nao tem jeito. Por isso subi com a Tabata e nao me arrependo.

Estava de otimo humor que curto mais ela assim com certeza. Colocando a conversa em dia, banho e depois cama :roll:

Ela sempre deliciosa e fazemos coisas que curto e ate umas q nao faco com ninguem, mas ela consegue me deixar excitado mesmo assim.

De resto varias posicoes e maximo prazer com essa delicia.

Fui

Link:
🔗

fritz100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3565 Mensagem por fritz100 » 22 Mai 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jadi

Nota:9
Olá confrades!

Mais uma passada na Clinica Nova Campestre.

Apresentação.... as duas últimas garotas me chamaram a atenção, então pedi para bater um papo de leve com a Jadi.

Pele clara, óculos, um pouco mais coroa (41 anos), cabelos pretos, cara de safada, do jeito que eu gosto.

Já no quarto, higiene feita, lençol na cama, ambos de pé e começamos a nos beijar na boca.

Rapidamente meu Júnior virou Tigrão e a Jadi caiu de boca. Chupeta molhada, com direito a cuspidas no pau.

Jadi ficou de 4 na cama exibindo um cú delicioso e uma buceta com um grelho tamanho médio pra grande, enquanto eu ainda de pé na beirada comecei a chupá-la em excesso, variando de cú para buceta com velocidade moderada. Estava realmente me esbaldando. Enfiando o dedinho no cú e língua na boceta... Enfiando o dedinho na boceta e língua no cú...

Ao deitar, a Jadi pediu para que eu apoiassse o travesseiro na cabeceira da cama de modo que eu fiquei parte deitado, parte sentado. Então a Jadi sentou de costas pra mim e pediu para que eu olhasse para a boceta e lhe dissesse se a visão estava boa, enquanto fazia um vai e vem frenético!

Pedi o cúzinho, porém, me negou devido ao dote do Tigrão ser avantajado.

Pedi por Papai e Mamãe com beijos na Boca, e assim ficamos por um bom tempo.

Tirei a camisinha e pedi para finalizar com ela guspindo, jogando KY Gel, punhetando, enquanto me beijava na boca... Esporrei pacas - ela até questionou há quanto tempo que eu nao dava uminha. Realmente havia algum tempo.... Estava precisando dela pra relaxar.

Higiene, deitei na cama e a Jadi perguntou se podia fazer uma massagem! Sem hesitar, ela fez uma massagem maravilhosa!

Pedi para fazer mais um round, parecido com o round 1 acima.

Porra pra todo lado, higiene e fui embora mais do que satisfeito.

Pra quem curte uma coroa safada, eu recomendo!

Valeu galera!

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3566 Mensagem por CAN69 » 24 Mai 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

COLOCANDO OS POST´S EM DIA

19/05/2016
MARCELA
LOIRA FITNESS, MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA
BEIJA GOSTOSO E NÃO TEM FRESCURA. CIA BASTANTE AGRADÁVEL.
DOIS ROUNDS COM A MAIOR TRANQUILIDADE.
ORAL S/C E VÁRIAS POSIÇÕES
RECOMENDO

20/05/2016
CAROL
ACHEI MINHA NAMORADA
MAGRINHA, SIMPÁTICA, COM UM SORRISO CATIVANTE, BEIJA MUITO GOSTOSO.
DOIS ROUNDS COM ORAL S/C A PRIMEIRA DE QUATRO E A SEGUNDA COM ELA POR CIMA.
RECOMENDO

23/05/2016
CAROL
VOLTEI COM A MINHA NAMORADA...KKKKKK
DOIS ROUNDS DE NOVO
RECOMENDO

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#3567 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Mai 2016, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Confrades!!!

Sabadão na fissura de subir com uma menina que (me deram uma desculpa que ela não queria subir) e então escolhi a Marcela: loirinha pequenininha, pernas saradas, peitos siliconados....delícia!!

No quarto ela não tem frescura.....chupou como se não chupasse um pau há anos.....no pêlo e engoliu inteiro! Há muito tempo não fui chupado desse jeito, na pressão certa!!!
Chupei aquela bucetinha rosadinha.......e logo descobri seu ponto fraco, a fiz gozar muito!!!
A Marcela é muito safada, faz de tudo pra agradar....inclusive metemos com a porta aberta, isso a deixa com muito tesão!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (BELÍSSIMA COMPANHIA)
Na cama = 9,5 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 10 (ROSADINHA GOSTOSA DE CHUPAR!!!)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA COM LOUVOR!!!! NO PÊLO!!! PONTO ALTO É A GARGANTA PROFUNDA!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#3568 Mensagem por rot2010 » 02 Jun 2016, 18:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem com a Tabata.

Loira, cabelos cacheados, 1,60m, seios grandes e siliconados, pele branquinha, com algumas tatoos.

Atendimento atencioso e procura te agradar.

Fez massagem relaxante e sai renovado.

Link:
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3569 Mensagem por cacov27 » 02 Jun 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena/Paula/Marcela

Fez Anal:SIM
Colocando em dia ...

Já estive seis vezes na CNC desde meu último POST. Até já gastei minha rodada "free". 4 vezes com a Milena, 1 vez com a Marcela e 1 festinha com Paula e Milena.

Vamos lá:

## Milena

Novinha, gostosa, muito simpática. Rolou uma química muito forte entre nós, A Milena se deixa levar pelo momento e goza relativamente fácil e muito intensamente. Em duas ocasiões rolou até um "squirt". Nunca tinha ocorrido comigo e sentir aquele "mel" quente jorrando no meu saco me deixou muito louco, tanto é que repeti quatro vezes seguidas. Beija na boca (pra mim é imprescindível), faz anal também, mas com conversa, carinho e uma "pequena" taxa extra. No dia do "squirt" rolou de tudo, foi uma loucura !

## Marcela

Novidade na casa. Muito linda, corpo perfeito, barriga sara e bundinha pequena, porém bem redondinha. A "xaninha" é bem rosada e uma doçura de chupar (é doce mesmo !). O que mais me chamou a atenção foi a simpatia da moça e a vontade de tentar, sem frescuras. Muito beijo na boca, pedi garganta profunda e ela disse "vamos ver se consigo" e desceu a garganta até a base. Pedi o cuzinho ... Ela ficou com receio no início, disse que não fazia há muito tempo mas eu disse que faria um investimento de "duas onças" naquela "poupança" e com muito cuidado e carinho fui agraciado e no final ficamos um tempo namorando de conchinha. Espero repetir muitas vezes.

## Paula

Paula é Paula. Já fiz um relato anterior. A melhor da CNC na minha opinião. É um mulherão. Madura, sabe o que fazer e como te dar prazer.

Acumulei as 10 milhagens e gastei a rodada "free". Voltei à estaca zero. Que venham mais 10 !!!!

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3570 Mensagem por AmanteTimido2 » 06 Jun 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Vamos lá, TD atrasado mais não sonegado.

Aconteceu a mais ou menos 1 mês.

Recomendada pela direção da casa.

Garota bonita gosta do que faz e no boquete é muito boa, garganta profunda, boa pressão e no meu caso finalizou no pelo, ahhhhh!

Cavalga bem gostoso e é safadinha. Boa Foda.

Apesar de eu gostar mais hard ela me atendeu muito bem e sai satisfeito.

Corpo bonito sorriso encantador.

Possível Repeteco.

Milhagem 6/10 e contando.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder