Meu povo, perdi a festa de ontem, triste muito triste isso...
Mas vamos falar de notícia boa, tudo realizado no dia 07/05 Sábado no meio da tarde, várias garotas, a maioria novas em relação a última visita, escolhi a Jully pela beleza e simpatia e claro os relatos positivos.
Ótimo atendimento da garota, morena da cor do pecado, olhos verdes, rosto angelical, estava para completar 20 anos, corpo muito bonito, td durinho.
Ela tomou o banho dela, depois fui eu, enquanto isso me olhava deitada na cama com cara de safadinha.
Começamos com muita pegação, beijos ardentes, ela tem uma boca maravilhosa...seus lábios são carnudos na medida certa e super macios, boca de veludo, me acabei rsrs, beijos e mais beijos, orelha, pescoço, seios gostosos de chupar e fazer carícias, fui descendo pela barriga zerada, até brincar em volta da pepeka lisinha, raspada, carnuda, cheirosa e deliciosa, dá tesão só de lembrar, fiquei ali um bom tempo até ela gozar.Aí nos abraçamos, mais beijos, e então ela me disse: " Agora é minha vez de retribuir...reais
us caros recebi um dos melhores orais, sem capa, como chupa gostoso essa menina, ficava olhando pra minha cara enquanto chupava, garganta profunda, batia o pau na cara, me segurei firme para não gozar ali.
Encapamos o meninão, e partimos para um ppmm muito gostoso, com variações de ritmo e direito s muitos beijos, aí ela veio por cima, como uma Advogata, me prendeu, com suas belas coxas e sua pepeka molhadinha e quente...que delícia, cavalgou gostoso, aí não teve como aguentar muito tempo, gozei gostoso...
Papinho, beijos, carícias...voltei levinho pra casa rsrs
Resumo:
Garota: Jully, morena cor do pecado
Beijou: Sim, de língua 10
Oral:Sem capa, ótimo 10
Anal:Não sei, não fez falta
Corpo: Muito bonito, td durinho 10
Seios:Durinhos, gostoso de chupar 10
Pepeka:Deliciosa de chupar, raspadas, cheirosa, carnuda 10
Bumbum: Durinho, lindo de apertar 10
Período 1 hora
100 reais
Garota super alto astral, sorridente, fui muito bem, tratado, repeteco com certeza.