Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
x9 amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriella

#2311 Mensagem por x9 amorim » 19 Mai 2016, 16:18

Caros Confrades,

Essa é a puta mais RODADA de BH. Trata-se da Lara Paes. Ela havia aberto um privê e estava cafetinando algumas garotas, mas como nenhuma vingou ela voltou a fazer programas para sobreviver. Só q usa fotos antigas de 7 anos atrás, quando ainda nem mãe era e ainda era nova. Hj está velha e totalmente diferente das fotos e com milhares de quilômetros a mais rodados. Hj não vale nem metade do valor cobrado, fiquem atentos e não caiam nessa furada.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x9 amorim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2312 Mensagem por x9 amorim » 19 Mai 2016, 16:23

Esta no Bh models agora, segue link:

http://bhmodels.com.br/gabrielamazala

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2313 Mensagem por Xeque-Mate » 19 Mai 2016, 21:46

Se é a Lara Paes já tem tópico...podem uni-los.

Moderador, se for a Lara mesmo, seria interessante deixar o comentário do nosso amigo X9 AMORIM, serve para os desavisados como eu.

Link:
🔗

safado loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2314 Mensagem por safado loco » 20 Mai 2016, 01:05

Esqueçam essa idéia, não se trata da lara paes eu fiz td com a garota e não tem nexo nenhum o que o amorimx9 argumentou.
Não conheci a referida lara mas fiquei com a Gabriella e olhando os tds dessa lara não tinha nada a ver. a gabriella tem uns 22 anos, a não ser que começou com 13/14. quando vi tópico aqui mandei um zap p ela sondando sobre o assunto. descobri que essa tal lara realmente é dona do prive mas que não procede esse papo de que ela voltou. segundo a Gabriella ela se aposentou faz tempos e esta muito bem e com dois prives e que esse papo deve ter a ver com as ex meninas que foram mandadas embora e que a tal lara nem pensa em voltar.
Bom, só salientou mesmo o que eu pensava que não tem nexo a comparação, uma não tem nada a ver com a outra pelos relatos citados, e quem conhecer a tal lara compare as fotos pois a gabriella é identica as fotos o que não corresponde a antiga referida

Link:
🔗

x9 amorim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2315 Mensagem por x9 amorim » 20 Mai 2016, 06:38

Eu nunca vi na minha vida puta ser mandada embora! Será q elas receberam pelo menos os direitos trabalhistas? Kkkkkkkkkkkkk. Agora os q conhecem a rodada da Lara podem se manifestar. Inclusive esse nick SAFADO LOKO, se trata da própria mercenária, q usa para promover suas garotas, e difamar as q "foram mandadas embora" kkkkkkkkkkkkk nem precisa ser muito inteligente para descobrir isso, TODAS as meninas q passaram pelo prive dela tem relato com esse nick, aliás as q saíram de lá, com relato negativo sempre feito através desse Nick. Pq será hein? Os confrades q conheceram a Lara ( q não foram poucos), pode esclarecer isso p gente, inclusive se não for ela, seria menos mal, afinal, o tempo dela já passou e a quilometragem já tá muito alta, a mulher não tem condições mais de hj em dia fazer programas. Ainda mais cobrando 300 dilmas, foge da realidade dela. Tá passada e ruim! Quem conhece sabe do q estou falando!

Modera, vamos investigar.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2316 Mensagem por BEAR II » 20 Mai 2016, 12:55

x9 amorim escreveu:Caros Confrades,

Essa é a puta mais RODADA de BH. Trata-se da Lara Paes. Ela havia aberto um privê e estava cafetinando algumas garotas, mas como nenhuma vingou ela voltou a fazer programas para sobreviver. Só q usa fotos antigas de 7 anos atrás, quando ainda nem mãe era e ainda era nova. Hj está velha e totalmente diferente das fotos e com milhares de quilômetros a mais rodados. Hj não vale nem metade do valor cobrado, fiquem atentos e não caiam nessa furada.

Espero ter ajudado.
Prezados,
Em atenção à solicitação do X9 sobre o passado da Gabriela, tenho a comentar que estarei de bom grado contribuindo para a solução deste empasse kkkkkkkkkkk.

Lembro que no ano passado, fiz um TD com a Lara, e deste modo, posso dizer que conheço bem a digníssima.

Pelas fotos presentes no link http://bhmodels.com.br/gabrielamazala, fica evidente que se trata de outra garota, e que de comum com a Lara, apenas o fato de ser mulher, ter dois seios, buceta, bunda kkkkkkkkkkkkk.

De qualquer modo, acabo de marcar para esta tarde um programa com a Gabriela, o qual estarei postando e definitivamente, esclarecendo esta polemica.

Agora, Moderadores, o nível de informações que o nosso Confrade X9 (O que lembra o apelido?) relatou, contempla várias informações sobre a Lara mas, curiosamente, trata-se de um muito recente participante do GPGUIA, sem nenhum TD ou outras participações no Fórum A NÃO SER estas sobre a garota, objetivando certamente gerar polemica.

Dai, dentro do espirito que o X9 pede a intervenção dos Moderadores, seria igualmente interessante que os Moderadores se questionassem sobre os seguintes impasses:
1 - Será que não é o X9 o interessado na divulgação da garota? - Sabemos que as putas em evidencia, por fama efemere ou merededora tem agenda cheia, portanto ganham $$$
2 - Será que X9 não é na realidade uma das garotas que passaram pelo Puteiro da Lara e agora se encontram em carreira solo, querendo se vingar? e
3 - Será que ele tentou um programa com a Lara sob forma de coação e pela negativa, esta tentando se vingar?

As possibilidades são muitas, então, gostaria que a Moderação do GPGUIA se ativesse as questões acima enquanto eu, de modo árduo, kkkkkkkkkkkkkk, estarei esclarecendo neste início de tarde, se a buceta objeto, quero dizer, kkkkkkkkkkkk, se a Gabriela é a mesma Lara e o TD a respeito estará sendo postado ainda Hoje.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cuidado - Gato por Lebre

#2317 Mensagem por apelador » 21 Mai 2016, 13:07

Senhores,

Não tenho certeza se o comentário esta no lugar certo. Mas o que vale é o aviso.

Depois de muito tempo longe dos night clubs de bh, semana passada fui no Skorpions da Crist. Colombo. Blz, tinham umas 15 mulheres de qualidade média pra baixo, achei muito caído por um entrada de R$ 80.
Mas o que me impressionei, por isso o comentário, é q tenho certeza tinha transex lá. A trans até gostosa chamada Juliana ou Ju, porém a cara não nega. Hoje temos que tomar cuidado em sites e até ao vivo, se tivermos com altas bebidas na cabeça, caímos fácil. Tive q pentelhar e gastar muito o garçon para ele me confirmar.

Fica a dica,

Abraços

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2318 Mensagem por Alternative » 21 Mai 2016, 13:39

Fui conhecer essa Scorpions, entrei pra nunca mais voltar.

Chegando lá, não tinha mulheres, espaço vazio, muito sem graça... E olha que era sexta feira madrugada adentro!!!

Furada, sou mais a guaicurus.

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2319 Mensagem por americansbrasil » 22 Mai 2016, 11:51

BEAR II escreveu:
x9 amorim escreveu:Caros Confrades,

Espero ter ajudado.
Prezados,
Em atenção à solicitação do X9 sobre o passado da Gabriela, tenho a comentar que estarei de bom grado contribuindo para a solução deste empasse kkkkkkkkkkk.

Lembro que no ano passado, fiz um TD com a Lara, e deste modo, posso dizer que conheço bem a digníssima.

Pelas fotos presentes no link http://bhmodels.com.br/gabrielamazala, fica evidente que se trata de outra garota, e que de comum com a Lara, apenas o fato de ser mulher, ter dois seios, buceta, bunda kkkkkkkkkkkkk.

De qualquer modo, acabo de marcar para esta tarde um programa com a Gabriela, o qual estarei postando e definitivamente, esclarecendo esta polemica.

Agora, Moderadores, o nível de informações que o nosso Confrade X9 (O que lembra o apelido?) relatou, contempla várias informações sobre a Lara mas, curiosamente, trata-se de um muito recente participante do GPGUIA, sem nenhum TD ou outras participações no Fórum A NÃO SER estas sobre a garota, objetivando certamente gerar polemica.

Dai, dentro do espirito que o X9 pede a intervenção dos Moderadores, seria igualmente interessante que os Moderadores se questionassem sobre os seguintes impasses:
1 - Será que não é o X9 o interessado na divulgação da garota? - Sabemos que as putas em evidencia, por fama efemere ou merededora tem agenda cheia, portanto ganham $$$
2 - Será que X9 não é na realidade uma das garotas que passaram pelo Puteiro da Lara e agora se encontram em carreira solo, querendo se vingar? e
3 - Será que ele tentou um programa com a Lara sob forma de coação e pela negativa, esta tentando se vingar?

As possibilidades são muitas, então, gostaria que a Moderação do GPGUIA se ativesse as questões acima enquanto eu, de modo árduo, kkkkkkkkkkkkkk, estarei esclarecendo neste início de tarde, se a buceta objeto, quero dizer, kkkkkkkkkkkk, se a Gabriela é a mesma Lara e o TD a respeito estará sendo postado ainda Hoje.
A Lara é antiga,na sua época fez sucesso, voltou e não teve muita recepicidade
O privê dela é próximo a rotatória entrando no bairro estoril depois do posto
Essa gabriela que estava com a foto era ou é do privê, como sabia pressionei ela, e me mostrou umas fotos, que não tem nada a ver com essa gabriella no bh models agora
Várias meninas que começaram com ela no privê saíram umas foram para raja outras para tomé de souza
Essa gabriella pode trabalhar no privê dela, mas era outra que estava anunciada com esse nome atendendo no privê
Resta saber se o local dessa gabrielamazala é o privê da Lara. o confrade acima pode confirmar

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Gabriela Ferraz - Vivalocal

#2320 Mensagem por Fujiwara Genshin » 22 Mai 2016, 19:55

Eu acabo de ler os TD do tópico referente à Gabriela Ferraz (Viva Local).
viewtopic.php?f=94&t=168750

Não quero duvidar de ninguém, mas vamos lá.

O primeiro TD teve nota 10 em tudo.

[quote=

Corpo - 10,0 (seios e bunda grande; corpo malhado, ela me contou que já foi personal de academia)
Seios - 10,0 (avantajados e durinhos)

[/quote]

O relato do último forista diz que as fotos são antigas e que ela está "gordinha". Cabe a cada um decidir se vai comê-la ou não, mas acho que essa daí vai sair da fila de prioridade da minha lista por enquanto.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2321 Mensagem por escorpião rey » 22 Mai 2016, 20:07

Não conheço a Lara,mas concerteza esse Confrade Safado louco.Nao é GP do ex covil da Lara.pois o mesmo fez uma crítica a meu respeito, quando postei da Mariana Rui Barbosa,hehe, decupem a Mariana Goulart, postaram aí,mas não deu pra mim tirar prova,alias tem mais uma Mariana Rui Barbosa aí será ? A Bulgat não achei.mas respeito quem achou.enfim o nosso colega Safadão é um forista,longe de ser GP. Pois a Goulart não é agenciada trabalha por conta própria e já rodou os quatro cantos de Bh.ta em ascensão. É o próprio Safado louco participou da polêmica. É só analisar os fatos antes de comentar coisas sem anexos. Valeu aquele abraço.

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carolzinha viva local

#2322 Mensagem por junin1980 » 22 Mai 2016, 20:26

tive o prazer de encontrar dia desses com a amiga da carols, yasmin, no shopping central da cidade, de bh, e ela autorizou a postar o telefone dela que vai para quem quiser se dar bem na aventura com a gata...9379-2053...ela atende no domingo ate 23 h me parece tambem...um espetaculo a menina.

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carolzinha viva local

#2323 Mensagem por GeanBH » 22 Mai 2016, 22:51

junin1980 escreveu:tive o prazer de encontrar dia desses com a amiga da carols, yasmin, no shopping central da cidade, de bh, e ela autorizou a postar o telefone dela que vai para quem quiser se dar bem na aventura com a gata...9379-2053...ela atende no domingo ate 23 h me parece tambem...um espetaculo a menina.
Qual a idade da Yasmin?
Vlw
Gean

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2324 Mensagem por GeanBH » 23 Mai 2016, 09:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Spider999 escreveu:Gostaria que meu primeiro td fosse positivo, vendo os relatos dos colegas achei que a Gabriela seria um ótimo começo, foi fácil fazer as tratativas a garota e simpática nas descrições do que faz e manda fotos inclusive do rosto. Fui buscar no santa efigenia , quando a vi pensei em arrancar o carro e deixar ela lá, dá para ver que é a garota das fotos, só que fotos foram tiradas quando ela era mais nova, agora ta gordinha e com um senhor papo no pescoço.
Como estava na seca e foi difícil arrumar o alvará a levei para um motel, lá tirando a roupa vi que realmente ta gordinha e de costas com uma bundinha bem feia. Pelo tesao que eu estava consegui tirar duas nela uma na boquinha (no pelo) e a outra metendo na xeca em varias posições (ela reclamou um pouco pois demorei na segunda.
vou classificar como negativo, pois apesar de fazer tudo que combinou ela engana a gente enviando fotos antigas (deve dar saudades de ter aquele corpo e rosto de antes). Não repito e acho que os caras deveriam ter reportado esse detalhe o fórum serve para ajudar uns aos outros e não devemos passar esses detalhes batidos.
Moderador,

acho que estes TDs positivos acima são fakes, minha impressão.

Abraço confrades.
Gean

Link:
🔗

velhobebado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2325 Mensagem por velhobebado » 23 Mai 2016, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::
Assino em baixo do relato acima. Para mim todos TD's são Falsos.
Já tentei marcar com ela e vi que era furada, tem PPP além de não cumprir com o combinado.

Link:
🔗

Responder