x9 amorim escreveu:Caros Confrades,
Essa é a puta mais RODADA de BH. Trata-se da Lara Paes. Ela havia aberto um privê e estava cafetinando algumas garotas, mas como nenhuma vingou ela voltou a fazer programas para sobreviver. Só q usa fotos antigas de 7 anos atrás, quando ainda nem mãe era e ainda era nova. Hj está velha e totalmente diferente das fotos e com milhares de quilômetros a mais rodados. Hj não vale nem metade do valor cobrado, fiquem atentos e não caiam nessa furada.
Espero ter ajudado.
Prezados,
Em atenção à solicitação do X9 sobre o passado da Gabriela, tenho a comentar que estarei de bom grado contribuindo para a solução deste empasse kkkkkkkkkkk.
Lembro que no ano passado, fiz um TD com a Lara, e deste modo, posso dizer que conheço bem a digníssima.
Pelas fotos presentes no link
http://bhmodels.com.br/gabrielamazala, fica evidente que se trata de outra garota, e que de comum com a Lara, apenas o fato de ser mulher, ter dois seios, buceta, bunda kkkkkkkkkkkkk.
De qualquer modo, acabo de marcar para esta tarde um programa com a Gabriela, o qual estarei postando e definitivamente, esclarecendo esta polemica.
Agora, Moderadores, o nível de informações que o nosso Confrade X9 (O que lembra o apelido?) relatou, contempla várias informações sobre a Lara mas, curiosamente, trata-se de um muito recente participante do GPGUIA, sem nenhum TD ou outras participações no Fórum A NÃO SER estas sobre a garota, objetivando certamente gerar polemica.
Dai, dentro do espirito que o X9 pede a intervenção dos Moderadores, seria igualmente interessante que os Moderadores se questionassem sobre os seguintes impasses:
1 - Será que não é o X9 o interessado na divulgação da garota? - Sabemos que as putas em evidencia, por fama efemere ou merededora tem agenda cheia, portanto ganham $$$
2 - Será que X9 não é na realidade uma das garotas que passaram pelo Puteiro da Lara e agora se encontram em carreira solo, querendo se vingar? e
3 - Será que ele tentou um programa com a Lara sob forma de coação e pela negativa, esta tentando se vingar?
As possibilidades são muitas, então, gostaria que a Moderação do GPGUIA se ativesse as questões acima enquanto eu, de modo árduo, kkkkkkkkkkkkkk, estarei esclarecendo neste início de tarde, se a buceta objeto, quero dizer, kkkkkkkkkkkk, se a Gabriela é a mesma Lara e o TD a respeito estará sendo postado ainda Hoje.