POSITIVO Nome da Garota:Fernanda e Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SALVE IRMAOS PUTANHEIROS !!!
Mesmo com amoxicilina no corpo, pois ontem tive que extrair um dente
resolvi adentrar no prédio maldito , putanheiro que é putanheiro honra a camisa
, como já era meio tarde, resolvi subir as escadas e parei no 33, havia a cafetina e duas putas, não me empolguei e pedi para usar o banheiro, nisso escutei da cafetina falando para outro cliente que uma era 20,00 e duas por 30 dilmas
opa heheheheheh, bom como tava com pressa e não tava a fim de subir mais escadas resolvi escolher a Camila, morena de óculos, beleza mediana, corpo razoável,
20 dilmas adiantado, começou na chupetinha sem sal nenhum, eu tava ficando desanimado e depois de uns 5 minutos perguntei se ela fazia dupla e disse que sim, mas que era mais deiz real,
beleza!!! ja que to no inferno o negocio é continuar a caminhada. Ela chamou a amiga Fernanda, mulatinha de rosto agradável, magra,baixinha, gostosa para os padrões do prédio, agora sim hehehhe,
Fernanda chegou trocando o latex e começou a chupar bem ritmada, perguntei se fazia sem e disse que sim mediante propina de deiz conto, agora sim !!! tudo mudou de cenário, que boquinha de veludo uauuauau, a outra deu o fora, sinceramente nem senti falta
, latex novamente, depois virou de frente, e comecei a bater o bife, mulatinha cheirosa para carai, depois pedi para ela ir por cima, e começou a cavalgada, aproveitei e me acabei nos peitinhos, apertando e chupando que delicia
, não aguentei e enchi a borracha. vlw
repeteco talvez mas somente com a Fernanda.