Júlia Bittencourt
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (11) 9530-75863 - (11) 9572-24983

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 22Não 20
Oral Sem:Sim 40Não 2
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Júlia Bittencourt

#1 Mensagem por patolas » 10 Jul 2015, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 25/09/2016 a 24/10/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Fala cambada, blz?
Desbravamento de uma curitibana de 20 anos, bem bunduda e peituda...uma graça.
Agendado por whats app, muito atenciosa, para quarta à noite, flat na Ouro Branco, cheguei e fui recebido por ela, uma delícia de bunda grande, seios gostosos (mas eu prefiro bunda grande...rs)...bem gatinha, já me deu um beijo, fui logo para o banho e quando voltei, já caiu de boca sem pestanejar...
Mamou muito, me deixou em ponto de bala e comi gostoso de quatro, socando forte e depois ela em cima, de costas...vale a pena, papo fluiu legal, nossa química rolou bacana.

1h, 300,00, faz anal mas como eu tinha o tempo curto, não fiz.

Abraço!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncios:
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... %20jardins

http://jujubittencourtgpluxo.blogspot.com.br/

http://vitrinehot.com/jujubittencourt

Tel.: (11) 95722-4983 / 99198-9763 / 95307-5863

Test Drives em dupla com:

Talita Bonny

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia Bittencourt

#2 Mensagem por Guerreiro Chantily » 11 Nov 2015, 20:16

Oculto para usuários:
Nenhum dos dois ?

Nem neste 011 95722-4983
e nem neste 011 95307-5863
??
Já que ninguém posta nada dela vou tomar coragem e vou desbravar e postar.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Setembro/2016

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Guerreiro Chantily » 09 Abr 2016, 13:13

Oculto para usuários:
Tomei coragem e
Peegueeeei ! muito gostosa!!
Linda!!

Em breve posto TD.
Só que agora ela está loira. Ficou bonito, mas eu ainda preferia com cabelo preto.

Segue telefone novo dela:
(011) 99198-9763

http://splove.com.br/modelo/juju-bittencourt

E agora com local, não preciso gastar $$ com motel.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Setembro/2016

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Bittencourt

#4 Mensagem por Guerreiro Chantily » 12 Mai 2016, 14:11

Oculto para usuários:
Perdoem-me pela demora, este TD foi realizado a uns 40 dias atrás. Moderação, agora postei no lugar certo.

Notas
Rosto 9 (linda, e o sorriso então)
Seios 9 (naturais e deliciosos)
Cintura 10 (barriga lisinha)
Bunda 10 (de 4 fica gostosa pra caralho)
Oral 1.000 (o ponto forte dela)
Vaginal 10 (cavalgando melhor ainda)

O que gostei nela é que ela é o que está nas fotos! Um pouco melhor pra dizer a verdade.

Combinamos com uns 3 dias de antecedência, p/ sábado 9h00, no seu local. Fiz a Juju acordar bem cedo, hahahaha.

Estava ansioso, afinal estava a meses desejando sair com ela.
Quando abriu a porta me surpreendi, ela tem um sorriso bonito, mas bonito mesmo, lindo! O menina linda!
Fiquei facinho facinho!

Bem, enfim, ela me deu um selinho e um abraço caloroso e apertado! Como se fossemos amigos. E já falando no meu ouvido, tem uma voz que é uma delicia, um sotaque bem leve de curitibana, se fosse sotaque de gaúcha eu gamava... uma voz jovem, você lembra daquelas minas gostosas de faculdade.

O local dela é limpinho, nada de bagunça, no banho tinha toalha Lacrada! Sabonete Líquido!
Sai do banho limpinho e cheiroso, ela me aguardava com aquela calça branca das fotos! Aquela do primeiro ensaio, ai foi só alegria. Ela é super carinhosa e falava no meu ouvido, me instigando. Beija gostoso. E minhas mãos iam percorrendo aquele corpão de violão delicioso.
Uma bunda de responsa. Eu disse q não acreditava q era 110cm, ela falou: "pode medir". Ela não esperava q eu tivesse fita métrica na mochila, peguei e medi mesmo. Nossa! E era 110cm mesmo!

A Juju me mandou sentar na cama, tirou o salto e ficou de pé na cama, e começou a fazer um strip-tease que me deixou babando!
Caralho! que mina gostosa!
Ela dançava de um jeito muito sensual! Rebolava dum jeito que meu pau ficou duro como pedra. Comecei a apalpar tudo aquilo, beijava e chupava o corpo dela, e a safada continuava dançando e se esfregando mais e mais em mim. Pele lisinha e macia, mina se cuida!
Ela tirou a blusinha, me provocava enquanto tirava o sutiã, eu já com água na boca, e ela vira de costas e vai tirando a calça num rebolado digno de stripper profissional! Eu tenho tara por strip, e ela estava dançando pra mim do jeito q eu gosto, faz quase 4 anos q não pego uma mina q sabe dançar assim.

Seios Bonitos, médios, e NATURAIS, o que é difícil entre as GPS top hoje em dia.

A calcinha preta dela quase sumia naquela bunda grande, redonda, empinada, durinha, macia. Uma cinturinha fina e uma bunda daquelas, bem na minha frente, ajoelhei e beijei, apertei, lambi, chupei, e ela foi tirando a calcinha e rebolando.

Coloquei a camisinha e agarrei ela ali, caralho, eu não tava me segurando. Eu doido pra comer ela, quase pegando a força. E ela falou: "Amore, calma que tem muito aqui pra voce desfrutar. Senta aqui". eu sentei na cama e ela pôs a coxa por cima do meu ombro e começou a esfregar a xana na minha boca. Ficava afagando meus cabelos e rebolando a xana na minha cara.
Xana depilada, sem odores, macia, com lubrificação natural, e já tava molhada.
Depois de um tempo ela caiu de boca.
Eu tava tão doido pra comer, mas fui me segurando pra aproveitar tudo aquilo.
Chupeta babada, ora rápido, ora devagar, ora só na cabecinha, passando a língua envolta da cabeça, ora engolindo tudo, massageava minhas bolas enquanto chupava. Ai ela começou a aumentar e dava umas engasgadinhas e ficava passando a língua na cabeça enquanto eu metia. O tesão tava a mil!!
Eu pedi a xaninha e ela já encaixou bem na minha cara, engatamos num 69 delicioso, e ali ela gozou, se tremia toda e ainda gemendo com meu pau na boca. Eu pedi pra ela ir devagar, porque pra eu gozar tava faltando pouco. Nem sei como eu me segurei tanto tempo. Aquela bundona pertinho da minha cara, o cú piscando pra mim, e xana encharcada na minha boca.
Eu a tirei de cima, e fui pra cadeira. E pedi pra ela sentar encima, de frente, era uma tara q eu tinha.
Ela sentou me abraçando, ficou com o rostinho bem coladinho no meu. Cavalgou e foi aumentando o ritmo. Esta mina cavalga que é uma delicia, e rebolava. E falando putaria, ora na minha cara, ora na minha orelha. Dava pra ver a bunda dela pelo espelho, subindo e descendo. Eu não sabia se olhava pra bunda dela no espelho ou se olhava pro rostinho dela.
Ela percebendo q eu não tirava as mãos da bunda dela começou a pedir pra comer o cuzinho. Eu até queria, mas ela cavalgava de um jeito tão gostoso, com uma voz tão gostosa, e a xana dela tão APERTADINHA.
Porra gozei! E gozei muitoooo! Ela ficou ali rebolando até sentir meu pau amolecer, só então ela saiu de cima.
Ainda me perguntou: "E meu cuzinho?"
Eu ri, disse q ia ficar pro segundo tempo.

Fui pra uma ducha rápida, voltei logo.
Ela é agradável, tem um papo legal e não fica com PPP. Mina estuda e tem cabeça boa.
Mas com um monumento destes na minha frente, não consegui conversar muito não. Teve um momento que ela tava falando e me perguntando algo, mas eu não conseguia responder, estava com a boca totalmente preenchida pelos peitos dela.

Muitos amassos, muita chupação, fizemos ppmm, frango assado, cavalgada gostosa, 69. Metemos de frente, com as pernas dela no meu ombro. Peguei ela de pé, ela aguenta tudo e não reclama de posição.
Ai eu pedi mais chupeta e ela tirou a camisinha e caiu de boca. E de novo ela chupou deliciosamente. Ela falou: "Não goza hein, quero seu Leitinho no meu cuzinho". Eu pedi pra ela continuar, a chupeta dela tava tão boa, mas tão boa que falei pra ela não parar. Essa mina faz uma verdadeira peripécia no oral. Ela continuou na gulosa até verter todo meu leite!!!
Ela continuou chupando mesmo com a boca cheia de porra! Caralho! Era bom demais! Essa mina é demais!

Ela foi no banheiro fazer a higiene e eu fiquei lá esparramado ainda extasiado. Quando ela voltou, falou com aquela voz meiga: "amore, e agora, vc não comeu meu cuzinho".
Fiquei meio triste por um momento, mas satisfeito, porque tinha gozado muuuuito.

Tomei uma banho, e ela veio me secar com a toalha, me senti um rei. Me serviu suco, só faltou pãozinho de queijo, hahahaha. Ela falou que na próxima eu ia ter q comer o cuzinho dela. Eu respondi: Com certeza!

Paguei o combinado e vazei. Na verdade, até passou um pouquinho do horário.

Ela cobra 300 por 1h, e disse q topava 500 por 2h. Quando sai foi no local dela, mas hoje ela está SEM, e ela não regula motel como umas minas por ai. Mas eu tive que partir, tinha compromisso. Do contrário teria ficado mais. Ela me deu um abraço bem apertado antes! Um poço de carinho esta menina!

Pra quem não pegou ainda, segue contato
011 95722-4983

http://www.gpface.net/Perfil/júlia-bittencourt

Lá tem algumas fotos, mas ela manda mais pelo Whats. Ela está loira, eu não sabia, pois quando tinha saído ela não tinha postado as fotos novas.
Eu falei pra ela criar um nick e divulgar o trabalho dela aqui no forum, espero que ela não demore a fazer isso.

Aprovada, voltarei com certeza! e na próxima levarei o CHANTILLY !!

(11) 95722-4983

[ external image ]
[ external image ]

Setembro/2016

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Bittencourt

#5 Mensagem por Guerreiro Chantily » 18 Mai 2016, 01:17

Oculto para usuários:
Prezados senhores, venho informá-los que a senhorita Julia Bittencourt me atendeu pela segunda vez nesta terça-feira, ontem pela tarde no lido.

Foi sensacional! Incrível! Um amor de pessoa, muito simpática como sempre, alto astral contagiante. E sorriso... :D Uma delicia. Um par de coxas tão deliciosas que não eu conseguia parar de chupar, e apertar e beijar. Seios firmes e no tamanho certo pra me esbaldar. Sentir a Juju cavalgando com os peitos bem na minha cara dá um tesão muito grande, aqueles peitos! Fico de pau duro só de lembrar.

Muitos beijos, carinhos, ela agora abraçar e beijar. peguei de quatro, ppmm, e no 1° round, nos acabamos no 69. aquela chupeta babada num ritmo muito gostoso, ela usa muito pouco as mãos, quase todos os movimentos com a boca. Gozamos assim!

Pausa pra higiene, colocamos o papo em dia, voltamos pro ninho do amor.
Desta vez ela me manda deitar, e ela vez numa tailandesa muito boa, ela esfregava o corpo no meu pau, na meu corpo, na minha boca.
Depois montou e cavalgou b gostoso, peguei d4, e ela rebolava muito enquanto eu comia.
Parece que a bunda dela fica maior ainda, o tesão vai a milhão. Tive que fechar o olho. Isso mesmo, Fechei o olho porque a bunda dela é gostosa demais, quando fica d4 se não ia gozar rapidinho. Bombei um tempo. E o melhor, xana APERTADINHA!! Eeeebaaaa!
Quanto mais eu metia, mais ela pedia pra meter mais :D
Ai abri os olhos, ela tava com o rostinho virado pro espelho, me olhando com uma carinha de safada, e aquela bundona rebolando na minha frente, e tudo isso enquanto eu segurava naquela cinturinha dela. Não teve jeito. Gozeeeei muito!

Sentei na cama e fiquei triste! Porque nem tinha usado o chantily! Caramba, levei o chantily e não usei.:cry: Terei que voltar e sair com ela mais uma vez.

Ela disse q vai criar um nick aaqui e vai postar fotos, mas aproveitem enquanto dá tempo, pq a agenda dela está ficando apertada e disputada.

Quem gosta de mina cavala, com curvas e toda NATURAL, ela é prato cheio!
Sugiro ir preparado, pois ela tem disposição!
E cuidado com a boca dela... Porque ela Chupa pra caralho!

Fui!

Setembro/2016

Editado pela última vez por Guerreiro Chantily em 18 Mai 2016, 01:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Guerreiro Chantily » 18 Mai 2016, 01:21

Oculto para usuários:
[ external image ]
Recebi MP de foristas me pedindo foto dela loira.
Só tenho esta.
Ela está atualizando o gpface dela e logo passa pra vocês.
Agora vou dormir, fui!

Setembro/2016

Link:
🔗

Diegohsp48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Diegohsp48 » 18 Mai 2016, 12:33

POSITIVO
Nota:10
Fala galera,

Sei que nao sou de postar as coisas aqui...mas vamos la mais uma menina que acabei conhecendo e ficando doido...rs
A Júlia foi indicação de um amigo , que sai sempre com ela ,falou tanto da moça que resolvi dar uma cutucada também pra ver se era tudo aquilo mesmo..
Marquei com a gata no Metropolis, sexta -feira as 18:00 .
Sai do trabalho e fui ao encontro para dar aquela relaxada boemia iniciando o fim de semana em grande estilo, essa foi a expectativa , e muito bem realizada.
Cheguei às 18:00 peguei a suíte , e ela depois de 5 minutos disse que estava subindo ..
Ansioso como sou para ver se era a deusa que meu amigo tanto desdenhou .
E foi surpreendente , a garota é realmente LINDA! Me deu um selinho e entrou sorridente ..
Moça do Sul , aquela beleza angelical, rosto de menina , aparenta 19 anos ( um ou dois anos a menos da idade que tem acho ) , cara de ninfeta e corpo de panicat !
De primeira fiquei tão encantado com o rosto lindo e desenhado que só fui prestar atenção nas curvas bem feitas depois de um tempo.
A garota anda bem alinhada , roupa elegante e discreta ..
E a boca carnuda ?
Sorridente e bem humorada .Não via a hora de ver ela sem nenhuma peça de roupa ..
E a gata logo foi se despindo na minha frente , fazendo um charme que não esqueço .. Fui tomar uma ducha pra acalmar o ânimo pois meu pau já estava a ponto de bala , mas sou limpinho então parti pra ducha .. Enquanto isso trocamos um papo leve e agradável , a moça tem conteúdo .. Ela também tomou uma ducha rápida depois de mim.. E como era cheirosa essa prima ..
Saiu do banho e soltou os cabelos longos e loiros , eu deitado na cama ela logo veio me agarrando , estilo namorada mesmo, beijos quentes e deliciosos , que boca é essaaaaaaa que a Juju tem , só de lembrar já fico de pau duro!
Boqueteira de carteirinha , boquete babado e com vontade , ritmado e com jeito .. Sinceramente um dos melhores que já recebi !
Me segurei pra não queimar largada , estava muito a fim de aproveitar e comer essa vadia de todas as formas..
Seios naturais , tamanho bom, gostosos e bonitos.. Bunda enorme, redonda , durinha e empinada . Eu como amante de mulher de bunda grande e cintura fina( barriga zero) , a cavala é exatamente como meu brother disse, só que mais safada que imaginei rsrs
Pedi um 69 pra sentir aquela bunda grande na minha cara , e que bucetinha linda, cheirosa , fechadinha , toda lambuzada e esfregava na minha cara enquanto engolia meu pau até o talo.
Gozou na minha boca , esfregando a xana na minha cara , enquanto gemia e dava tremidas , puro tesão..
A vontade de gozar junto estava a mil, pedi pra parar ..
É amigos , a vontade de foder ela estava grande ..
Colocou a capa e sentou com força , como gosta viu?
Não regula posição , gosta de sentir o pau comendo aquela xana apertada e molhada , pedindo pra gozar denovo..
Fizemos todas as posições , papai e mamãe, frango assado , e a melhor de todas , d4 ! A cachorra gosta tanto que gozou mais uma vez , enquanto eu a pegava com força e nessa eu não tinha como não gozar também com aquela visão incrível daquela bunda ! Não esqueço aquela imagem na minha cabeça .. Cinturinha finíssima e bunda beeeem grande e gostosa ! Gozei já querendo mais .
Fomos pra outra ducha , batemos um papo bacana , muito gente boa a Juju mas aquela cara de safada querendo mais ..
Como gosta ein ?
Falei umas besteiras no ouvido da putinha e ela logo veio com a capa querendo rebolar denovo no meu pau .. Aí foi só alegria , quis pegar ela em várias posições , e o medo de já estar apaixonado? Já estava beijando enquanto comia e pegando de ladinho para apertar aquelas tetas gostosas ..
Na última gozei na boquinha da cachorra ! E ela segura o leitinho até o final , aí aí aí !
Gosta muito de sexo mesmo, não tem frescura , muito cheirosa e higiênica , exige o mesmo também .. Mas se entrega totalmente .
Não aguentei ficar só uma hora não , fiquei 2 horas , e foi sensacional, muito boa !
Paguei 600 reais bem pagos , pois a mina vale viu? (doi um pouco ainda mais nesse tempo de crise..rssss..mas vale..rs)
Não fiz anal porque não curto , mas a gata faz por algum valor a mais parece ..
Quero marcar no final de semana com ela porque a Juju é um furacão , escrevendo aqui precisarei tomar uma ducha fria kkkkkk
Profissional sensacional !
Recomendo muito ..
Repeteco com certeza !

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Guerreiro Chantily » 23 Mai 2016, 07:00

Oculto para usuários:
A Julia me mandou umas fotos caseiras e estou colocando aqui. Moderadores, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpem.

[ external image ]
[ external image ]

Setembro/2016

Link:
🔗

gordinho charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julia

#9 Mensagem por gordinho charmoso » 23 Mai 2016, 11:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei com a moça a uns 15 dias, agora fiquei sabendo do forum e me registrei. Espero encontrar outras gatas, omo ela.

Garota linda, com cara de novinha, e um puta corpaço! Fico de pau duro toda vez q lembro, até hoje.
Foram 3 bebem dadas, ela não regula posição, não é cronometrada com tempo, e não cansa de meter.
Fizemos de tudo, menos fio terra, é claro.
Meti no cuzinho até gozar, e a camisinha saiu limpinha.

Outra coisa,ela me beijava de boa, e bem gostoso, e ela não falou graça por causa da minha barriguinha, igual outras 2 pervas q saí. Muito gente boa esta Julia.

Emfim, pra quem curte uma gata bem linda de rosto, bem gostosa de corpo, mas gostosa mesmo, e boa pra conversar, sem frescura esta eu recomendo.

Repeteco? Provavelmente.

Link:
🔗

dinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por dinho123 » 30 Mai 2016, 13:45

POSITIVO
E ae putada! Agendamento tranquilo via whats uns dias antes. No dia combinado, td confirmado. Foi pontual e achei de beleza normal. Corpo sem silicone, coxao, bundao e peitao. Simpatica, bjou e fez um boquetao no pelo. Capa no junior e ppmm, depois de 4, fim do primeiro round. Banho, conversa e segundo round. Mandei de novo no ppmm e finalizei na boca. Nao engoliu. Banho e rua. Aprovada, nao ficou cronometrando e conversa bem. Sai um pouco antes do combinado. 600 pilas, 2 horas. Um pouco salgado, mas valeu. Repeteco talvez, a fila eh grande...rs... fuuuui

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Bittencourt Terceiro Encontro

#11 Mensagem por Guerreiro Chantily » 02 Jun 2016, 14:01

Oculto para usuários:

Mais um encontro com a Juju, desta vez não vou me estender muito nas palavras.
Marcamos no Snobs. Cheguei primeiro, tomei um banho, e ela chegou no horário combinado.
Chegou produzida e com pouca maquiagem, com uma beleza mais natural.

Desta vez ela é quem me deu um demorado e apertado abraço. Já deitamos abraçadinhos e começamos nosso xamego. Depois de muito carinho, e chupação, e muita meteção peço pra ela se por d4 e me acabei ali. Gozei muito, mas ainda não estava satisfeito. Deitei minha musa na cama e cai de boca, até ela se estremecer e gozar bem gostoso.

Ai sim fui pro banheiro. Ela foi logo em seguida.
Eu gosto de conversar com ela, mas desta vez não tinha tanto tempo, ela que me perguntou: Trouxe o chantilly?
Eu puxei ele do frigobar, afinal tinha deixado ali desde q chegara no quarto.
Ela se deitou e comecei a passar o chantilly, naqueles seios naturais deliciosos, naquelas coxas, naquela barriguinha, um pouco na xana também. Eu fui saboreando cada parte da Juju. Ela pegava o chantilly e passava no meu rosto, na minha boca e me beijava bem gostoso. Beija pra valer mesmo. Passou no meu pau e chupou gostoso. Ela virou e passei o chantilly na bunda dela, escrevi JU em cada banda, ai ficou JuJu. Ela ajoelhada com aquela bundona deliciosa rebolando bem na minha cara, e com o chantilly. Devia ter tirado foto, pô vacilei. Enquanto eu chupava seu corpo ela me punhetava exatamente como faz na massagem. O tesão tava demais. Encapei meu pimpolho e metemos de varias posições. Teve um momento que ela estava cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, eu e ela com a cara cheia de chantilly, hahahaha

A voz dela fica uma delicia quando está bem pertinho do ouvido falando putaria. Ela foi cavalgando mais forte e mais rápido. Ainda bem que era o segundo tempo, pois demoro mais p/ gozar. Novamente sinto seu corpo estremecer e ela sai de cima e cai na cama toda molinha.
Eu olho pra ela e não dou descanso não, ela gozou mas eu ainda não.
Peguei no ppm e meti meti meti. Mas pra finalizar com chave de ouro deitei e ela caiu de boca, sua cchupeta babada e bem gostosa como só ela faz. Gozei muito, mas muito mesmo. A tempos não gozava tanto. A Juju chupa pra caralho e quase se iguala a outra GP com quem eu sai outras vezes.
Fomos pro chuveiro, tomamos um banho gostoso juntos. Enquanto me secava ela me beijava mais ainda.
Paguei o combinado e ainda ficamos um tempinho a mais no quarto, afinal ela não consegue ficar sem falar, rsrsrs Saímos e partimos dali.
Ela ainda me deu uma carona até o metrô onde fiquei. E ela ainda me disse: Ei, você vai embora sem me dar um ultimo beijo, voltei pro carro e dei um beijão naquela boca gostosa. Ai sim fui embora.

Desta vez fiquei só 1hora.
Desci a serra tão relaxado e realizado, como das outras 2x que tinha saido com ela. Foi a primeira que sai 3x em menos de 90 dias. Agora vai demorar um pouco pra eu subir de novo, mas voltarei sim.

Setembro/2016

Link:
🔗

Guerreiro Chantily
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Guerreiro Chantily » 05 Jun 2016, 18:21

Oculto para usuários:
bem, como tem 3 telefones dela ao longo desre tópico, segue número dela e sites com as fotos.

(011) 95722-4983 oi e whats

http://www.gpface.net/Perfil/julia-bittencourt

http://m.vitrinehot.com/jujubittencourt

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133236062

Agora me vou, boa semana pra todos!

Setembro/2016

Link:
🔗

James090383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por James090383 » 07 Jun 2016, 13:00

POSITIVO
E aaae, aqui é o chato de SP, sou chato mesmo!

Fui dar um confere nesta loirinha, pra ver era tudo isso mesmo.

Marquei no lido, esperei na recepção, ela chegou rapidinho. Ponto positivo pela pontualidade.
Mina muito gata, linda, chegou bem vestida. Muito linda!

No quarto ja fui logo pegando em tudo aquilo, toda durinha, rosto de ninfeta. Só com um puta corpão!
Mina firmeza, não nega fogo, namoramos gostoso, mamou sem capote, se não me cuido gozava ali. Encapei o "menininho" e tome-le rola.
Meti até suar, coloquei d4. A visão dela d4 é foda! O mina da bunda gostosa da porra! Me acabei. Gozei tanto q fiquei de pernas bambas.
Fui pra ducha, tomei uma água, e fomo pro 2° tempo.
Meti muito, e finalizei com ela d4 de novo, segurando aquela bundona e apertando com força. E a safada rebolando muito.

Na hora de ir embora fui tomar outra ducha e o chuveiro só caia agua fria, só no Lido mesmo !!
Ela tem um sotaque leve de mina do sul. Nem perguntei da onde ela é. Eu prefiro as mineiras. Mas curti

Paguei 300 e vazei, mina igual as fotos! Aprovada!

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por nandosp.33 » 14 Jun 2016, 13:46

POSITIVO
Marquei com esta gostosa no Metrópolis.

Chegou rápido e me impressionou, estilo cavala , bundão , peitão e muito safada..

Papo legal, estudante universitária , para quem gosta de conteúdo um ponto positivo.

No que interessa a mina se saiu muito bem.. De primeira chupou com maestria e levou lentinho na boca.

Na segunda não regulou posições e gozei com ela cavalgando.

O único senão é que recebe adiantado as 300 pilas, eu não me importo, mas talvez algum amigo possa reclamar
da atitude.

Talvez repita para comer o cuzinho apetitoso.

Link:
🔗

vitor de sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por vitor de sp » 17 Jun 2016, 14:42

Oculto para usuários:
Vitor Rola Mágica

Sempre me amarrei nas sulistas. me cadastrei neste gpguia só pra usar o botão de pesquisar. Procurei pelas gaúchas, achei umas 4, não consegui falar com nenhuma. Procurei por curitibana e achei algumas. Vi esta Julia Bittencourt e fui ler os TDs. Achei meio exagerado os elogios e chamei no Whats. Marquei no Prestígio, pois moro perto e avisei q se ela não fosse bonita eu ia embora. Ela falou que tudo bem. E disse q eu ia gostar.
Quando cheguei ela já estava lá, ela levantou e me chamou pelo nome. Ponto positivo pra ela, não gosto destas gps q ficam chamando todos de amor.
Eu dei a volta e olhei bem ela, olhei mesmo, me abaixei, vi detrás, de frente, regulei mesmo. Ela tinha mesmo um corpão, deu pra ver com ela ainda de roupa.
Subimos pro quarto. Ela também mora perto. Nem perdemos tempo e fomos logo pro q interessa.

Resumindo:
Corpo muito gostoso, toda durinha, pele bem macia, mina se cuida. Ela é bem feminina. nota 10
Barriga lisinha, sem pneu, durinha. nota 10
Peitos médio pra grande, firmes e num formato bonito. Se fossem maior dava pra fazer uma espanhola, mas dou Nota 10
Pernas bonitas, depiladas, coxas grossas. Nota 10
Bunda grande, macia, firme, bem gostosa. Celulite se tinha eu não vi. Nota 10
Rosto bem bonito, não é uma miss, mas é bem bonita, dá pra passear de mãos dadas no shopis. Nota 9
Atendimento de primeira, mina simpática, alegre, sempre sorrindo, tem uma vibe boa, tem iniciativa, bem participativa, não regula posição. Nota 9

Eu não costumo beijar GP, são poucas q abro excessão. Esta beijei com gosto, ela t beija como se vc fosse um namorado. Gostei.
Foram 2 bem dadas. A primeira gozei no ppmm vendo aquele rostinho dela. A segunda foi no cuzinho, com ela virada pro espelho me olhando com a carinha de ninfeta dela. Tem cara de 20 pra 21 anos. Delicia! Se o cabelo fosse preto ia dar mais tesão, prefiro as morenas. Paguei R$ 350,00 pois foi completa

Ela é legal pra conversar, bem alegre e de bom humor.
Enfim, valeu a pena. Repeteco? Só mês que vem, depois que cair o faz-me-rir $$

Setembro/2016

Link:
🔗

Responder