Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NAJLASC35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#736 Mensagem por NAJLASC35 » 14 Fev 2016, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMO ACHEI INTERESSANTE DEMAIS E ÁREA DE TDS É MAIS FREQUENTADA ESTOU MUDANDO O LOCAL DA MENSAGEM ABAIXO!

karol19
Título: Re: Denuncia de Putas e sites com fotos fakes !
MensagemEnviado: 09 Dez 2015, 08:29
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(3) / Não Gostou (1)
Denunciar esta mensagem
Começando...
Começando...
Leia os meus TD's
TD's: 0
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Usuário

Esconder Imagens

Bom dia!....sim sou mulher....vim aqui pra defender vcs homens...
Bom vamos lá...a denúncia que quero fazer sobre o site santa erótica....site o qual não sei o porque ainda está ativo...pois é uma farsa. ..
Quem sou eu?
Trabalhei umas 2 semanas e meia na casa...
Vou lhes contar amigos...
Suponhamos ...vc paga 400,00 para a moça lhe atender....
Bem atendido....
40 % é da casa....
E o restante sobra pra menina....ah vale lembrar que a menina paga semanalmente 100 reais pra ficar lá dentro...
Agora me diz....eu paguei pra ter um anuncio falso?...
Cadê o respeito ao meu cliente?
Querem ser bem atendidos...mas na verdade as meninas não passam de umas frescas cheias de nojinhos. ..
Se não bastasse vc paga pra 1 hora em média mais....
Vou lhes contar a falcatrua. ..
São 30 min de pg. ..
Aí chega um moço que é homossexual bate na porta e chama de amiga que quer usar o quarto...
Mentira pohaa! !
Quando vc contrata tal serviço espera que a menina pelo menos simpática seja....mas nem isso...oral com camisinha? WTF. ...
Bom sai de lá...e aluguei um apto no qual atendia meus clientes fiéis...
Aí a raiva aumentou da dona da casa ...poderia até falar o nome da dita cuja ...mas não compensa...
Faz um tempo que parei...Nunca mais fiz esse tipo de trabalho..
Mas respeito quem opta por tal trabalho...
Amigos abram o olho....
E digo mais venho sofrendo perseguição de tais "membros" da casa...
Muitos vão ler e me mandar pra merda. ..
Mas não fiz esse post sem ser por motivo válido ..
Grata
Muito interessante a tua informação. Mas local errado , informação usada na tentativa de prejudicar outros.

Capitão
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidurcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#737 Mensagem por fidurcio » 16 Fev 2016, 10:43

http://www.santaerotica.net/mulher-giana-m-745

td do confrade frangeitens para colaborar com os foristas na verificação se confere com a original

Link:
🔗

juliocesar2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC 4799186418 R$350,00

#738 Mensagem por juliocesar2 » 21 Fev 2016, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de duas decepções casa 122, do famoso site Santa Erótica da Brava, me arrisquei na Larissa deixando claro à dama que se não fosse a da foto, eu ia embora, portanto ao chegar me deparo com a Larissa toda tatuada, olhão azul e muito gostosa, tanto no telefone como pessoalmente a delícia foi muito espontânea...
Vamos ao fight:
Ela pede um banho, e quando volto ela vai direto engolindo meu pau, engole inteiro, baba muito, coloquei capa, e ela já foi pra cima cavalgando, de frente, de costas, pego D4 e não resisto aquele rabo, entrou sem reclamar, meti muito e pra finalizar: ela diz goza na minha boquinha e foi que foi.
Disse que tinha direito a segundo round, mas o primeiro foi sensacional, ponto fraco da dama, ela é falante e tira piadas do nada...me deixou muito a vontade, ainda ficamos conversando, e tem assunto a moça.
Me ofereceu até massagem mas realmente queria dar só uma relaxada.

Rosto: olhos azuis com um cabelão preto, a simpatia a deixou 10
Corpo: ela tá malhando, tende a melhorar, vai um 7
Buceta: lisinha mas vou dar um 6, tem um grilo grande não curto
Cuzinho: 10

Resumo da obra: 9
Volto sim, 350 bem investidos.
Indico sim!! Figura de garota

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LUANA (47)84084175

#739 Mensagem por SAFADÃO36 » 23 Fev 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td Positivo com a Luana,loira, entre 24 e 26 anos de idade) acompanhante simpática, constituição física grande, encorpada (não é gorda é muito gostosa), 1,72m. Marquei com horas de antecedência e fui ao ap da gaúcha, me recebeu sorridente e já percebi que tinha me dado muito bem, extrovertida, comunicativa, universitária.

Deitei e ela já começou os trabalhos, beijos no corpo até chegar no meu pau, oral muito bom, alterna chupadas e lambidas, fica bastante tempo nisto, se deixar ela fica nisso e você finaliza na boca mesmo. Peço um 69 e desfruto da buceta suculenta e carnuda, e dou umas leves mordidas no traseirão da loira. Alterno com chupadas e lambidas na buceta, quando ela está prestes a gozar dou uma parada e levo o primeiro cartão amarelo dela, mas felizmente consigo retomar os trabalhos a tempo de ela tremer as pernas e gozar.

Depois disso ela vem por cima e fode num ritmo muito bom, cena bonita aqueles peitões balançando e aquele mulherão em cima de mim cavalgando no meu cacete. Ela fica de 4 para mim e realmente a visão é a melhor do Brasil, superior a visão do Corcovado e do Cristo Redentor :badgrin: . Não teve jeito rapidinho botei os filhinhos para fora.

Questionei e ela relatou que não faz anal e não negocia o valor de R$300,00.

Nota Geral do TD: 9,0 (excelente atendimento, oral sem perfeito, carinhosa, comunicativa, sem papo furado de puta)

Contato: (47)84084175
Fotos no Site Naked Love e Acompanhantes SC
Cachê=R$300,00 (justo pelo qualidade do serviço prestado e pelas boas condições do local)

Link:
🔗

Jj0101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#740 Mensagem por Jj0101 » 29 Fev 2016, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia confrades
Vamos ao meu primeiro post
Passando por BC resolvir dar uma trepada... procurando no google da vida por uma novinha (sou viciado nisso - um dia ainda acho a segunda) eis q o VivaLocal ajudou e encontrei Yasmin Santos 18 anos...kkk #sqn como sempre.
Nos encontramos num lugar combinado bem no centro mina louca... me levou pro hotel na brava... pra fuder na volta tomei multa cuidem com aquele morro do kpta.... enfim
Nao tinha 18 anos te manda por whats fotos fakes da irma dela cheio de photoshop... resumindo nao eh eh ela de certeza... enfim
A trepada foi boa simpatia 1000 mas a enganacao me deixou muito puto pq disse a ela q ia embora se ela nao fosse a mesma das fotos.

Resumo nota 7 pela simpatia gemedeiras boquete perfeito e trepada gostosa mas bem gordinha peitos caidos ai brochei geral mas como nao nego fogo garanti a gozada.... ah safada engoliu tudo... puta veia....kkk

Pelo amor dos filhos q nao tenho me indiquem uma novinha mesmo.... viajo pra onde for.
Abs

Yasmin Santos tem insta e manda fotos fakes ou bem fotoshopadas
04188949471

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#741 Mensagem por TRex13 » 02 Mar 2016, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Lá fui eu...

Numa dessas noites de bebedeira, eu e um parceiro entramos no Santa Erótica e ligamos para uma das duplas de gostosas para fazer uma suruba.

A gata que atendeu disse que a dupla estava ocupada.Perguntei se ela arranjava uma amiga e ela topou. No telefone disse que se chamava Bel.
Chegamos na Mansão da Brava e apareceram as duas, nenhuma se disse chamar Bel. O importante é que eram gatinhas, cada uma a seu estilo.
Uma morena alta e magra, mas peituda. E uma baixinha, quase gordinha, gatinha.
Logo no início, deu pra perceber que a baixinha era uma mala sem alça e a alta era simpática.
Rolou o figth, a baixinha ficou se fazendo, era mecânica e fazia cara de quem estava chupando limão.
A alta tava se divertindo, topava tudo e fudeu bem, apesar de parecer inexperiente na suruba.
As duas tavam chupando sem capote, mas amarraram o cuzinho,
Final das contas, terminei comendo a alta por último e gozei nela toda... meu parceiro terminou se virando com a baixinha.
Foi até divertido, o local é bem arrumado, mas as gatas amarraram mais uma volta. A alta topou, a baixinha não. Dois macho para uma gata eu não vou.
R$ 400 para cada uma ficou caro. Se fossem 2 voltas diminuiria o prejuízo.
Vazamos.

TD nota 5.

Link:
🔗

YURCHY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#742 Mensagem por YURCHY » 05 Mar 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD feito é TD postado. Posso tardar, mas não falhar.
Estive em Balneário Camboriú no mês passado e resolvi dar uma vasculhada no local. Encontrei uma garota no Viva Local que me pareceu sincera nas fotos e na conversa, e resolvi pagar pra ver. Gosta de ser chamada de Nina.
Conversa fácil no whatsapp, tudo combinado, vamos aos trabalhos.
Busquei a moça perto de sua casa. Ela é querida, gosta de falar bastante. De cara vi que o corpo não mentia, não cai em cilada.
Partimos para o fight, faz um oral caprichado, sem capa, nada extraordinário mas bem satisfatório. Brinca bastante ali. Fui conferir a higiene da moça, tudo estava limpo, cheirosinha, e retribui o oral. Chegava a ser doce aquele grelho, fiquei ali até ela se tremer toda. Capa colocada, partimos para a penetração. Como é iniciante, percebi que era bem apertadinha, tanto que tem que começar com calma... Mas depois que encaixou, foi tudo maravilha... Não regula posição, mete de tudo que é jeito. Gozei com ela de quatro, porque ver aquela bunda linda me deixou louco.
Pausa, banho, descanso, mais papo... E fomos para o segundo round. Praticamente repetiu o primeiro, mas desta vez sem dificuldades para meter... Deixei ela me fazer gozar rebolando na cavalgada.

Bueno, vamos as notas:

Rosto:7 - Não é linda e nem feia. Estilo mulatinha com cabelo de chapinha
Peitos: 8 - Natural, proporcional, durinho.
Bunda: 9 - A melhor parte daquele corpinho
Buceta: 9 - Depiladinha, cheirosa, apertadinha
Corpo geral: 8 - Mignon, sem barriga, bem proporcional
Oral: 7 - Satisfatório
Anal: Diz que não faz de jeito nenhum
Carisma: 8 - Gostei da moça

Custos: R$ 350 por duas horas
Anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131005036
Contato: (47) 9169-4091

Ela diz que esta começando, e pelo estilo dela da pra perceber que é verdade. Me informou que ainda esta se acostumando com o trabalho, e que por isso está meio que escolhendo os clientes com quem topa sair. Para quem quiser, tente o contato. Boa sorte.

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por SHEREKÃO » 10 Mar 2016, 19:57

OLÁ RAPAZIADA, BOA NOITE, SERÁ QUE VOCÊS TÊM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBE RENETA DO BELLA CIA, UMA BRANCA DE CABELOS PRETOS, BEM SARADA, ELA É TATUADA MAS NO SITE ESTÁ SEM OS DESENHOS. OBRIGADO !

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por SHEREKÃO » 10 Mar 2016, 20:10

escrevi reneta, renata do bella cia.

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LUANA R$300 (47)84084175

#745 Mensagem por SAFADÃO36 » 10 Abr 2016, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um td positivo da Luana, parece repetitivo mas realmente deve ser ressaltado todos os pontos positivos desta acompanhante, muito inteligente, deixa o cliente a vontade, nas conversas por telefone sempre bastante objetiva, marcamos um horário para 19h e vou ao ap da gaúcha. Conversa como sempre bastante interessante, gp bastante simpática, conversamos sobre todos os assuntos, pois ela demonstra bastante conhecimento e disponibilidade para um bom papo, visto que já há tempo que ela esta no ramo. Depois de uns minutos de conversa, vou para o chuveiro e vamos ao que interessa. Começa o td beijando na boca de língua, beijo forte e envolvente, desce para o meu pau e começa a chupar, lamber as bolas, fica nisso um bom tempo, pressão muito boa, se não cuidar terminar dando leite na boca da loira. Peço um 69, e ai posso contemplar o belo traseiro da galegona, estilo mulher melancia, uma bunda de respeito. Ela vem por cima e cavalga com vontade, seguro pelo quadril e meto na buceta dela nessa posição mesmo. Ela fala que estava com saudades do meu pau e goza cavalgando em cima do meu pau, pois começa a tremer uma das pernas. Agora é minha vez de gozar fudendo ela de 4. Fim do primeiro round, não acho necessário um segundo round, mas se quisesse rolava tranquilamente.

Descrição Física da Acompanhante: http://www.nakedlove.com.br/site/acompa ... oriu-luana

Valor : R$300,00 (sem negociações)

Nota Geral do TD: 9,0 (melhor atendimento de Balneário Camboriú-SC)

Telefone: (47)84084175

Com certeza, vale repeteco

Link:
🔗

Professor_bc_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#746 Mensagem por Professor_bc_sc » 19 Abr 2016, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Ola galera forista....meu primeiro TD entao se faltar detalhes me peçam...

Entrei no Santaerotica e encontrei uma mulata..nunca tinha saido com uma mas essa me chamou a atenção.. Add a Lia no whats e combinei um programa com ela...

Local discreto, super limpo..ambiente arrumado...me senti em casa..musica no quarto...show..

Mas vamos a garota...quando chego no local ela me recepciona com um sorriso lindo...uma mulata alta, rosto de boneca, cheirosa, com uma voz deliciosa...o corpo dela da de 10 a zero em muita mulher que se acha a globeleza..o bumbum nao eh grande...é ENORME...redondo..cintura fina..quase gozei soh de ver....

Pedi para ela ser bem manhosa...e ela foi....me joguei na cama com ela e rolamos muito la com beijos e caricias..parecia que era minha namorada...oral delicioso...69 com a visao daquela bunda linda...me a lingua no cuzinho dela super apertado..ela gemeu muito....nao aguentei ..ela percebeu e colocou em mim a camisinha com uma maestria que nunca tinha visto....dai ela me disse..posso ficar na minha posição preferida..D4....meti bem de ele e a garota urrou....senti ela apertar meu pau com a buceta...treina pompoarismo..me prendeu pra valer...e é bem apertada
Não preciso dizer que gozei como um loko vendo aquela bunda

estava sem tempo para o segundo round...mas rolaria facil..ainda volto la para um anal com ela

Garota show...super recomendada..vale e muito o investimento

Rosto: 10
Corpo: 10
Pernas: 10
Bunda: 100000
Peitos: 8 (pequenos..mas eu gosto)
Buceta: 10000..faz coisas com ela que nao imaginava
Foda: 100

http://www.santaerotica.net/mulher-lia-boom-m-754

Valor R$ 200,00 com local perto do Angeloni da av. do Estado

whats 8406-5222 (47) 9990-2035

Falei que eu ia recomenda-la ..entao digam ao falar com ela que foi o professor quem indicou..

Solicito que a GP Lia se cadastre no fórum e entre em contato com este Moderador via MP (mensagem privada ) até lá contatos suprimidos

Capitao
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Cadu26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por Cadu26 » 08 Mai 2016, 17:11

Olá pessoal... sou de SP e estou com viagem marcada para Balneário Camboriú a trabalho...
Enfim, Vi o anuncio da Pâmela Ruiva no Bella cia e fiquei bem interessado!!! :o 8) :lol: :twisted:
http://bellacia.com.br/pamela-ruiva/
Fiz contato por Whats ela foi super gentil, educada.. disse que atende na 2700... local próprio...
Oculto para usuários:
Mas como não achei outros anúncios dela, fiquei na duvida de ser fake...
Tem este perfil no Instame com fotos da garota...
http://instame.com.br/malevola7
Alguém tem alguma informação / ja fez algum TD com ela???

Obrigado.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#748 Mensagem por Capitao » 11 Mai 2016, 00:47

Cadu26 escreveu:Olá pessoal... sou de SP e estou com viagem marcada para Balneário Camboriú a trabalho...
Enfim, Vi o anuncio da Pâmela Ruiva no Bella cia e fiquei bem interessado!!! :o 8) :lol: :twisted:
http://bellacia.com.br/pamela-ruiva/
Fiz contato por Whats ela foi super gentil, educada.. disse que atende na 2700... local próprio...

Alguém tem alguma informação / ja fez algum TD com ela???

Obrigado.
Se não existe TD é porque falta um desbravador.....

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fabyele - 47 9221-2689

#749 Mensagem por tulipville » 11 Mai 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E aproveitando que relatei o TD, vou relatar outro TD realizado ano passado na região de BC. Sonegação nunca!

Bom trata-se um delícia morena que deve ter em torno de trinta anos e manja muito dos paranauês. Combinamos por whats app e rumei para o motel onde ela disse que iria. Eu estava só de passagem por BC, estava indo para o sul do Estado e precisava ser rápido "Fast Food and Empty Bag".

Vamos aos atributos da Moçoiça:
Como disse morena "não catiça', cabelos longos negros, pele morena, carinhosa, falante...

Vamos aos detalhes fodais:
Deliciosa, chupa muito gostoso, depois de muito me chupar eu disse que ela é linda e ela me respondeu "Eu ou o meu rabinho?" e ai partimos para o MMA com muito soco. Buceta deliciosa e eu comi muito aquele rabo... delicia mesmo.

Vamos as notas gerais:
Oral: 10 (sem capa, babado e gosta de rola)
Buceta: 8 (vou dar essa nota pq não lembro)
Bunda: 10 (com certeza)
Rosto: 9 (é gata sim)
Shape: 9 em dia
Anal: 10, fantástico e a bunda ajuda demais
Performance: 10 (me deixou arrasado, só consegui dar 3 com a minha mulher qdo a reencontrei kkk)
Beijo na boca: Sim, beija e beija bem
Total: 9,5

Valores:
200 completinho. Nos dias de hoje é uma pechincha!

contato:
47 9221-2689

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Angelica Abell

#750 Mensagem por xfactor22 » 23 Mai 2016, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de hoje é com: Angelica Abell

Contato

Contato feito pelo whatsapp, Moça manda áudio com informações, responde prontamente.

LOCAL

Prédio na rua 2000. No meio da quadra, um inferno pra estacionar, ainda mais em sexta-feira chuvosa em BC. Prédio residencial, de fácil acesso. Ao chegar lá a perva passa a senha da porta e já sobe. Apê organizado e limpo. Na saída tomei um banho, tudo tranquilo.

Garota

As fotos NÃO são dela nem de longe. Nas fotos aparenta ser branquinha e um pouco gordinha, mas de verdade é uma loira do corpo bronzeado, magra e com curvas (na hora me lembrou bastante a Vivi Fernandes). Tem peitos bem gostosos de pegar (natural e médios). Barriga chapada e bunda pequena, mas sem marca nenhuma. Em questão do rosto não é o ponto forte dela. Aparenta ter uns 29 anos. Cerca de 1,65 de altura.

Fight.

Devido as fotos serem FAKE, já tinha dado uma desanimada na moça e por ela não ter um rosto bonito também. Pedi a ela sobre o anuncio e me "explicou" que tem vários anúncios com uma amiga e que as fotos são dessa tal moça. Enfim... um rolo. Mas passando essa raiva de ser enganado DE NOVO, resolvi encarar a moça. Tinha um corpo legal e já fui passando a mão naqueles peitos gostosos de pegar, perdi um tempo ali. Depois já se jogou no meu pau e chupou. Boquete com capa, é esforçada mas não me animou muito. Depois peço pra ela cavalgar. Depois trocamos algumas posições e gozei de 4. Ela aguenta bem, mas não se envolve muito e NÃO beija. Logo depois conversamos um pouco ( PPP leve), não me animo pra próxima e ela também não fez muita questão.

CONCLUSÃO

Moça bem gostosinha de corpo, se melhorasse o atendimento e se envolvesse mais teria futuro. Sexo burocrático, fotos fake, preço e o rosto da moça acabam por ter que dar um NEUTRO.

Notas:

Rosto: 3,5
Seios: 9,1 ( naturais e de tamanho perfeitos pro corpo dela)
Bunda: 8,5 ( sem nenhuma marca, bem gostosa de pegar, nada desproporcional)
Buceta: 7 ( usou lubrificante, não cheguei a chupar)
Boquete: 6,5 (com capa )
Anal: N/D
Conjunto: 7,5
Atendimento: 6,5
Repeteco: NÃO

Valor: 250

Contato

:arrow: 9616-9204

http://nakedlove.com.br/site/acompanhan ... lica-abell
http://www.santasacompanhantes.com.br/a ... issa-abell
http://www.gatassc.com.br/acompanhante/larissa/

PS: está dificil postar um TD positivo, BC não está colaborando. :roll: