Consegui marcar com ela nesta terça. Pelas informações do site, parecia ser bem objetiva e prática e me surpreendeu a simpatia dela nas mensagens.
Chegando no local, metrô república, chego a portaria que me pediu algum documento e me deixou subir.
Toquei a campainha, ela me recebe com sorriso e mais simpatia.
Das raras vezes que você compra a gata e recebe a lebre.
Garota ainda... na flor dos 20 e poucos, clara, esguia e macia.
Cabelo cheiroso negro e bem comprido.
Local limpo, aconchegante, com velas e música de fundo... (Enya - Only Time) recebo a toalha limpa e vou para o banho.
Saindo do banho, volto ao quarto para o colchonete, deixo a toalha e me preparo para a massagem.
Eu, que sou massagista (faço por hobby) penso na menina miúda e lembro que não sou fã de massagem.
Ela começa uma massagem firme, com creme suficiente, e percebo que ela usa o peso dela e que tem a mão e os dedos bem firmes.
Mesmo assim, não deixa a mão flácida na taponagem, então ela sabe massagear.
Terminando, ela pede pra virar e brinca com a mesma firmeza. Dada a animação do membro, ela avisa que, se sentir vontade de gozar, basta avisar pra ela.
Sugeri colocar o preservativo que eu trouxe, assim ninguém ficaria preocupado.
Ela colocou e aí sim... como mama bem... engole o quanto pode, com vontade e como é delicioso ver o lindo rostinho dela com uma verga na boca.
Ofereceu penetração, e sentou gostoso... perfeito o movimentos dos seios delicadinhos e do quadril firme... tanto que dá a impressão de que ela já fez aulas de dança, a bunda durinha me deu vontade de mudar de posição.
De quatro, recebe o membro e se entrega... estocadas e mais estocadas.. não demorou muito pra eu ejacular.
Pude tomar mais um banho e saí para me despedir... nova surpresa: R$ 100,00 está em período promocional, calculo...
Pela simpatia, o relaxamento e o sexo em si recomendo. E, como bônus, a guria é linda e delícia.
Procurando espaço na agenda pra um repeteco.