Bem fui hoje a tarde, no final do expediente.
Fui com a Flavia: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/29190644, fui meio na loca por que ela foi muito simpatica ao telefone que eu vi nos anuncios do olherão.
E uma moreninha bem safada, ela tem duas restrições não faz anal e so faz oral com camisinha, para mim tudo bem.
O lugar até que e arrumadinha, não muito mas já fui em piores e melhores diriamos que tá bom o banheiro e incaravel e tudo mais.
Bem vamos ao fight, como a moça já me adiantou que não faz oral sem camisinha pedi para ela acariciar com a mão e ela me atendeu e ficou brincando bem devagar enquanto eu tocava no corpinho dela, diga se de passagem tem um bom corpo bem gosotoso de mexer e depois ela botou a camisinha e começou a chupar, não é das melhores mas diriamos que sabe o que faz, depois ela subiu encima de mim e ficou cavalgando bem rapido e dai eu tirei para não gozar tão cedo afinal tem que aproveitar a brincadeira.
Deitei ela na cama e fui pro cima dela e fiquei lambendo os peitos dela um bom tempo depois a barriguinha e depois a xaninha dela e ai ela dava um gemidinhos e se contorcia todinha e pedia mais. Começei a socar forte nela, mas fiquei muito tempo encima dela beijando e socando e ai ela disse que queria de quatro para gozar e mudamos de posição e datalhe meter de quatro e ela disse que não tava aguentando mas tava gemendo bem gostosa e ai ela começou a gritar e contorcer e disse que gozou, tirou a xaninha e começou a chupar e ai eu não aguentei e gozei também.
Acho que prima não gozou so fez tudo isso por que não tava mais aguentando, mas tudo bem foi bem gostoso as contorcidas dela.
Bem vamos as notas:
Rosto: 6 comum
Oral: 7 bom
Fight: 8 se mexe bem legal
Eu recomendo
Presente: R$ 70 a hora (disse que faz meia hora R$50,00)
Falou