Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1771 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade - Privê Bolão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

TD horroroso, uma das maiores besteiras que fiz em Jundiaí, realizado no Prive do Bolão, com a Jade. Muuuuuuuuito antigamente, para os mais balzaquianos de Guia, esse Prive foi referência em Jundiaí, com muitas garotas excelentes atendendo lá, por exemplo: Julia G. De tempos pra cá, foi ficando notória a queda de qualidade dos serviços oferecidos pelas GPs de lá, principalmente pela quantidade de blogs e anúncios com fotos falsas que se referem ao mesmo lugar. Entretanto, sou nostálgico as vezes e quis ver com meus próprios olhos se a coisa tava ruim mesmo por la.

Não devia ter feito isso. Na verdade, nem quero me estender muito mais nesse relato, então vou citar somente os motivos que me fazem dar negativo pra esse TD: atendimento horroroso da recepcionista, que parece que ta fazendo uma entrevista de emprego de tantas perguntas que faz antes de apresentar as GPs; plantel horroroso, sofrível, com4 ou 5 meninas que não têm salvação; cobrança de taxa de apresentação de R$ 30,00 caso não queira fazer programa dps de ter visto as garotas. Acho que a taxa de clientes indo embora dps de verem as GPs era tão alto que resolveram implantar essa taxa.

Ai pensei, pow... Pagar 30 pra não comer ou pagar 100 pra fechar o olho e gozar? Eu devia ter ficado com a primeira opção, mas como to postanto aqui, deu pra perceber que escolhi a segunda, e fui comer a Jade. Paraíba feia de rosto mas com o corpinho que mais tava em dia. Não abriu a boca: chegou, mamou, encapou, sentou, virou de 4, bombei e vazei... Simples e rápido assim...

Never more!!!

30 minutos de terror e uma lição a aprender pra não perder mais dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1772 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fala galera, blz??!?!?

TD realizado no comecinho de abril... Perambulando pelas ruas do centro, estava garimpando algum diamante bruto pra ser lapidado. E aqui gostaria de abrir um parêntese antes de continuar meu relato:
(Nesse dia, uma sexta-feira, fui garimpar num lugar onde eu costumava ir muuuuito e há muuuito tempo não voltava la: o Privê do Centro. Passei pra ver oq estava rolando por lá e vi que a coisa tá feia. A Brenda continua à frente da casa, mas a qualidade das GPs está uma degradante. Sem chance alguma de rolar alguma coisa com qq uma das GPs que estavam aquele dia. No entanto, uma coisa me chamou a atenção: A Pamela, garota extraordinária que trabalhou nos tempo áureos do privê e com quem eu não cansava de trepar, estava lá, na administração. Ela me reconheceu, se lembrou que a gente saia antes... Tentei alguma coisa com ela, mas me disse que o marido estava pra chegar, para busca-la, que se fosse com mais tempo iria querer me atender. Fui embora com lembranças vívidas na cabeça e com vontade de voltar la pra comer ela de novo. Ainda está em forma, com o corpo todo mignom. Eu lembro que ela engravidou enquanto trabalhava ali no prive. Dias depois liguei perguntando se ela atendia e outra garota me disse que não, que só está na administração.

Isso posto, pergunto aos amigos de Jundiaí:

A) Alguem sabe dizer se a Pamela está atendendo la no Prive do Centro?

B) Alguem sabe dizer se as postagens a respeito do prive do centro continuam bloqueadas (esse fato ocorreu há muito tempo atrás e ngm mais falou a respeito)?

Bom, voltando ao meu relato, eu já tinha desistido da ideia de comer alguém naquela noite, ainda alimentado pelas lembranças com a Pamela e, no caminho pra casa, encontro a Paulinha parada ali perto do hospital Sao Vicente. Me certifiquei de não sem mulher de tromba e fomos para o drive.

Menina simpática, cabelos crespos, magrela, peito pequeno, aparelho no dente... Chupou no pelo, não negou nenhuma posição (comi ela de 4 e com as pernas abertas em cima do capô), e deixou gozar na boca (não engoliu). Foi bom.. Gozada rápida por um preço acessível

R$ 50 da garota e R$ 10 do drive

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1773 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia - Clínica Stattus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Fala galera, blz?!?!?!?!

TD realizado semana passada, na Stattus. Voltei lá, na esperança de encontrar a Bruna. Mas como eu tinha adiantado num relato anterior, ela já não estava mais na casa. Fui apresentado a um plantel mais fraco que das outras visitas, mas resolvi não perder viagem e escolhi a mais exótica das que se apresentaram: a Lívia.

Mulata alta, mais de 1,70, pernas finas e compridas. Meio esquisitona, mas tinha seu charme. Pena que era só isso. Pra meter foi um horror.. De início não deixou eu chupar a xana, que tava mal raspada, até que liberou com restrições. Não deixava eu por a mão no peito, não beijava, não chupou sem, e ficava tentando conversar coisas sem lógica. Tudo isso, juntado com a decepção de não poder ter tido um repeteco com a Bruna, foi um balde de agua fria.

Coloquei a mina de 4, com a cara dela virada pra bem longe pra ver se ela parava de falar desnecessidades, gozei e saí de lá o mais rápido que pude.

Não valeu a pena. É uma pena.
R$ 154,00 no cartão

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1774 Mensagem por Len_skull » 18 Mai 2016, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna da rua do centro

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
deixa eu por em dia!!

começar pela gata da rua do centro, a Bruna, menininha nova, que adorei o trabalho, fiz um repeteco só que no motel da anhanguera, valeu a pena, não regulou horário e a quimica rolou, bem
super recomendo a novinha, descrição dela está no td anterior 'Bruna'

custo do td 200... mais de uma hora
anal não
bjo na boca sim
guenta em todas as posições e se envolve legal

vale a pena... recomendo pra quem gosta de uma boa brincadeira...

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1775 Mensagem por Len_skull » 18 Mai 2016, 08:23

Clinica NCLASS - salvador vacari casa amarela,

realizado 07/5/16 ao meio dia mais ou menos,

tinha curiosidade em ir conhecer por causa das fotos do site, são belas garotas, e cheguei sentei no sofá e começou a vir uma a uma, tinham somente 3 no dia pq é o combinado entre elas de sábado só metade atende, as garotas são bonitas, não condizem muito com a foto exceto a Barbara que é realmente a 'barbie' do anúncio, que por mais que eu preferisse as outras mais fortinhas cai na tentação de dar uma judiada da pequena Barbará...

alem da Barbara que escolhi estavam a Larissa e a Kelly, são garotas bonitas e se arrumam bem, fogem um pouco das fotos em si, mas pra quem foi até lá vai acabar se aventurando sim..

voltando a Barbara:

Loirinha, estilo minhonzinho, toda pequena mas muito bonita, uma pele boa, cabelo cumprido e loirinho, faz um sexo normal, é meio timida , mas sem problemas e aguenta bem que vc bombe os trinta minutos que fiz questão de ficar bombando, variando posições é claro..
mas de 4 fica uma visão bem gostosa, que o grelo da aquela estufadinha de que quer buscar a rola, gosto de ver e brincar mesmo, brincando assim até gozar!!

vou dar positivo pq é o combinado da casa... ir lá esperando coisa diferente é erro meu... mas o ponto ruim é que o serviço fica robótico..sem envolvimento tipo:

beijo na boca: não, regra da casa.
banho antes de todos os td: ponto bom, legal.
chupa sem camisinha: não
qualidade da chupeta: ruimcom camisinha e pouca pressão:
qualidade das garotas e ambiente: garotas bom ambiente muito bom toalha e sabonete... mas tempo cronometrado... passou ferrou.

Barbara em si: linda;

repeteco não... visita a casa novamente tb não!!
sds.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Vanessa

#1776 Mensagem por marcogfc69 » 19 Mai 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Confrades...,retornei agora a pouco do motel Soft,na Rod. Anhanguera,ainda estou de pernas bambas...,garota quente demais...,já chegou me pegando e beijando...,fomos juntos para uma ducha e depois pra cama...,esfrega,esfrega ...,muitos beijos e meu pau já ficou duro feito pedra...Chupou meu pau deliciosamente...,chupei sua bucetinha cheirosinha e rosadinha,capa no "bitelo" e começamos no ppmm...,buceta quente e molhadinha...,variamos algumas posições...,trocando muitos beijos calorosos...(Ela mesmo procura...),meti devagar pra não queimar na largada(Pensei na Dilma...!!),fiz uma massagem com óleo e deslizei meu corpo sobre o dela...,ficamos quase uma hora enroscados igual carrapicho metendo gostoso...,ótimo encaixe em qualquer posição...,ela já tinha gozado e eu segurando o máximo que podia...,sem ela me apressar...,com ela na posição franguinho assado,tirei o pau e a camisinha e gozeeeiiiiii...!!!,saiu um "tiro"...,ela tirou o rosto de lado e o negócio bateu na parede...,coisa de louco...,se pegasse nocauteava...!!Rsrsrs...!!
Não é nenhuma ninfeta...,mulher experiente e bonita...,corpo muito bem cuidado...,barriga zerada...(Algumas cicatrizes que pra mim não desabona em nada...),experiente...,envolvente...,que mete pra caramba...,é uma ótima pedida...!!Voltarei!!!
Presentinho 200,00,período 1,00 hs(Não controla...,é de boa...)
Contato:11 94529 0083

Link:
🔗

nefast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1777 Mensagem por nefast » 19 Mai 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Boa noite, sou novato na área e vou relatar meu primeiro TD. Vi no forum a respeito da Vanessa falando mto bem e resolvi arriscar, marcamos 17:30 em um local perto do motel, ela já estava lá,
ponto positivo, qdo ela abaixou o vidro, meuuu q mulher, pensei me dei bem, espero que no fight seja legal ... não foi legal, foi maravilhoso, tipo perfeito, a mulher beija mtooo te deixa sem fôlego, chupa muito, e mete demais. A mulher é gostosa, barriga chapada, seios siliconados, bronzeada , bunda gostosa, só de ficar pensando o pau fica duro.
Enfim, ela não é novinha, mas o corpo dela deixa muita novinha no chinelo, ela não regula o tempo, é daquelas que vc vê que ela gosta do que faz, no fight nunca vi uma buceta ficar tão molhada, tava um sabonete, geme muito gostoso, meuu que tesao, ela é mulher que se vc andar no shopping de mão dada se sente orgulhoso. Depois de várias posições, foram duas gozadas e 2 hrs no motel,
creio eu que não vou encontrar outra gp do mesmo naipe. Se vai ter repeteco: sempre

Combinado: 1:30 200reais
Telefone: (11) 94529-0083

Link:
🔗

cassio-1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1778 Mensagem por cassio-1985 » 23 Mai 2016, 16:15

Faz mais ou menos um mês, estava de passagem por Jundiaí e quis conhecer o prive do bolão.
Me apresentaram 4 meninas, das quais a melhor era a Fernanda, uma morena de cabelos curtos. Subimos tomar uma ducha e rolou uma pegação forte, fiquei com um tesão danado.
Fomos pro quarto, ela deu uma chupada show, quase queimei a largada, coloquei a capa e fui pra cima, cara....a Fernanda sabe abrir as pernas...o menina flexível kkkkk, nunca tinha visto rs, variamos as posições e gozei gostoso. Batemos um papo e fui embora.
Físico: 8
Rosto: 8
Gostei, pessoa muito bacana, vai ter repeteco.
Valor do td: $100 Temer

Link:
🔗

cassio-1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1779 Mensagem por cassio-1985 » 23 Mai 2016, 16:20

Aproveitando que estou online rs, alguém já saiu com essa senhorita?
Já entrei em contato e pareceu legal, mas gostaria de alguma indicação.
Se chama Paola mariano, tem anúncio no viva local
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134520332
Alguém JÁ saiu?

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1780 Mensagem por cagao 2 » 23 Mai 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie - Master Clinic

Nota:7
Fala galera, blz?!?!?

TD realizado há alguns dias na Master Clinic. Voltei à esse antro depois de muuuuuito tempo afastado de lá. Lembro que já tive ótimos momentos no local, desde quando ainda funcionava na Av. dos Ferroviários... Enfim...

Plantel numeroso (para os padrões de Jundiaí) e com qualidade boa. Destaques para as mais novinhas, dentre elas a Natalie. Uma ninfetinha linda, sorridente, com corpo curvilíneo, cintura fina, pele morena, cabelos lisos, compridos e um par de óculos de ninfeta, estilo da Anny Lee. Impossível não escolhê-la.

No quarto, ainda se mostra tão inexperiente quanto sua idade, mas nada que prejudique o atendimento. Pelo contrário, ela se esforça pra tentar agradar. Tem a pele extremamente macia e cheirosa, uma bunda maravilhosa e faz o estilo namoradinha que acaba completando o pacote completamente agradável.

Algumas ressalvas: não chupa sem capote e não beija (alguns poucos e tímidos selinhos, apenas). Como ela me agradou muito visualmente e como nos entendemos bem durante todo o tempo que estivemos juntos, não comprometeu.

30 minutos de sexo com uma verdadeira ninfetinha, por R$ 160,00 no cartão.

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1781 Mensagem por Len_skull » 24 Mai 2016, 08:19

Salve putanheiros!!! farei um relato do td realizado 23/5/16 com a musa Aline GP KAsada, vou economizar palavras reproduzindo tudo o que já foi mencionado e alguns moderadores sabem disso.

em resumo a garota é ótima, é uma montanha russa que se você quiser ficar parado só admirando vai adorar e curtir o passeio do mesmo jeito, a sequência de eventos é bem proxima a dos demais parceiros;

Banho no ínicio, já com amassos intensos, beija- pega- esfrega mostrando que vai longe... virou sua melhor namorada a partir daquele momento.

reproduzindo(*) com modificações
A mina é uma cavala que além de gostar do que faz tem o aval do marido. O cara ainda faz questão de levar ela para os outros abaterem (rsrs...).

A dona Aline é uma morena clara (branca), tem aproximadamente 1,67m, seios entre pequenos e médios (fiquem tranqüilos que dá pra chupar numa boa e são muito gostosos), uma bunda linda e perfeita(*acreditem é perfeita mesmo, faz o formato do coração de 4), do tipo grande com um ótimo formato e durinho, cabelos longos (chegando ao cóccix ), magra, pesa aproximadamente uns 60 kg, bonita de rosto (Muito), simpática, gosta de conversar, e tem um papo bom.
;

Acrescentando pontos que são diferencias: aparenta muito menos idade do que tem, extremamente cheirosa, se veste de uma maneira a te deixar de queixo caído, a pele tem uma jovialidade e maciez incríveis, passei um bom tempo alisando aquele corpo mega gostoso.

ela se torna aquele seu sonho de meteção para sair acabado no fim e realizado, ela permite um sexo hard e muito envolvente;
a trepada em si é excelente e completa o legal que me surpreendeu foi me colocar deitado na cama , fazer um strip pra tirar a calcinha, e você olhando aquela xota linda e apetitosa, umas coxas deliciosas e torneadas... quando ela resolve mergulhar sua cabeçano meio das pernas dela... juntou a sede com a fonte mais saborosa possível.... lembrar já traz saudades!!

por obrigação ela merece mais que dez... ou teria que sair reduzindo o ponto de outras...

TEL: +55 11 99025-0505
SITE:http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br/atendimento/ "valores desatualizados"

repeteco com certeza a primeira eu fui sem tempo de curtir ao máximo e no meu padrão,de conhecer e avaliar.

custo x benefício: aprovadíssima

$200 Temers + $60 Motel;

Sei que ela lê nossas postagens com a preocupação de estar sendo bem falada, e ela faz por merecer muitos elogios...

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por Len_skull » 24 Mai 2016, 10:53

Len_skull escreveu:deixa eu por em dia!!

começar pela gata da rua do centro, a Bruna, menininha nova, que adorei o trabalho, fiz um repeteco só que no motel da anhanguera, valeu a pena, não regulou horário e a quimica rolou, bem
super recomendo a novinha, descrição dela está no td anterior 'Bruna'

custo do td 200... mais de uma hora
anal não
bjo na boca sim
guenta em todas as posições e se envolve legal

vale a pena... recomendo pra quem gosta de uma boa brincadeira...

Duas semanas seguintes ao último encontro** td realizado 20/5/16 com a Bruna da rua do centro, atende como Laura,
o comentário se repete, garota linda, novinha e um tesão na cama, tem uns segredinhos dela que são demais, inteligência acima da média(professorinha na vida real) que deixa o papo legal, e a trapada de quem sabe fazer, o celular dela não disponho aqui pq como ela não anuncia não sei se autorizaria, mas ela frequentemente está na bernardino, após o restaurante, no quarteirão depois da casa de massagens do centro, se ela não estiver lá é pq alguém passou na frente... no frio ela está sempre de calça, mas qdo a vi de vestidinho tipo bonequinha pirei... uma ninfinha que vc vai adorar judiar!!

é isso!!

Link:
🔗

dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1783 Mensagem por dinho1380 » 02 Jun 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nome-Grazy
Apresentação física no site- Pelas fotos loira, peitão e baixa.
Pré-atendimento- Entrei em contato via WhatsApp, mandou fotos bem gostosa.
Apresentação "Ao Vivo"- Roupa bem apertada e bem sexy, cheirosa, cabelos loiros, seios de grandes e empinados (raros de ver nas gp's de jundiaí), sem barriguinha, bumbum médio com um coelho pedindo para ser pegada de 4. As fotos são dela mesmo.
Personalidade- se puxar papo até esquece que é Gp, bem falante pelo menos comigo.
Oral- Com camisinha, bem feito.
Vaginal- Buceta lizinha e bem Carnuda. Apertada, acredito que começou a pouco.
Anal- Não faz....
Beijo na boca- Não tentei, não sei se beija.
Foda- sabe meter bem, ppmm com os peitões na cara bem duros (acho que é silicone), mas ele pediu para pegar de 4 nas duas vezes. Tem uma tattoo na bunda que deixa louco e aguenta o tranco.
Custo- 150,00 1 hora e não regulou o tempo.
Local- Motel Aspen (fora de perigo!) :mrgreen:
Considerações Finais- Já tinha sonegado um TD (me desculpem) com ela e li aqui que alguém tomou o cano. Bom comigo sem dificuldades, sabe meter bem, gp tipo essas que vão na balada top de Jundiaí e você fica com vontade de comer. Fotos no whastapp são verdadeiras, pois já tomei um cano com fotos falsas, a gp gosta de transar, principalmente de 4 que é uma delicia e ela gosta mesmo pelo jeito. Bonita mesmo, acima do padrão de Jundiaí pelo custo x beneficio. A melhor da região na minha opinião. Quem tem dívida entra em contato!! Eu vou repetir sem dúvida 8) :D :badgrin: . Abraços

Telefone- 11 972285-7236
Link ou Site- http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... iai/grazy2

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca Morgado

#1784 Mensagem por marcogfc69 » 02 Jun 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Nota:8
Semana passada saí com a Bianca,atendeu no centro no início da noite,no mesmo local de atendimento da Geovana e da Laís.Após a ducha tomada fomos pra cama,abraços e beijos gostosos...,chupei sua buceta e brinquei com o dedo no seu cuzinho...,ficou exitada com facilidade...,gosta da coisa...,dei meu pau pra ela chupar...,colocada a camisinha meti em sua buceta no ppmm...,metemos variando algumas posições...,brinquei e xavequei seu cuzinho...,não rolou,me prometeu pra próxima vez...Gozei metendo na posição ppmm.Garota experiente...,muito simpática,corpo em forma...,tem um encaixe muito bom...,mete gostoso...,curte bastante...,fica molhadinha com facilidade...!!
Presentinho 200,00 reais por uma hora.
Contato:11 96397 8250

Link:
🔗

hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP - Bianca Morgado

#1785 Mensagem por hunter007 » 05 Jun 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Fez Anal:SIM
Salve galera depois de muito tempo vi um anúncio no viva local da Bianca Morgado, conhecida de longa data e resolvi dar uma olhada no blogger da moça para ver Se tratava dela mesmo... Pelas fotos, quem conhece sabe que é ela mesmo... Fiquei fissurado naquela foto de uma mão na bunda deliciosa fã Bianca e já imaginei meu pau lá. Liguei e marcamos na Bernardino de campos que é o local de atendimento dela... Cheguei na hora marcada, para matar as saudades da perva levei um vinho . Fui recepcionado pela própria Bianca com um sorriso que é só dela, nos abraçamos e beijamos batemos um papo enquanto tomamos banho e tomamos vinho. A perva continua linda e deliciosa... A chupeta da Bianca acaba com qualquer um.. Beija sem miséria, não regula posição, sua bucetinha carnuda e cheirosa é uma delícia de chupar, mas estava louco pra lamber bem o rabinho dela e socar o pau... Que prontamente foi cedido...meti gostoso no rabinho dela até gozar. Tomamos um banho e vazei..
Concluoes, não mudou nada, continua deliciosamente safada, chupa sem camisola, deixa gozar na boca, beija na boca e dá o rabinho.
A Bianca mencionou uma promoção na meia hora mas nem perguntei, pq uma hora com ela é pouco.

Link:
🔗

Responder