Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1531 Mensagem por maxx_steel » 11 Mai 2016, 08:57

Nacho Vidal PR escreveu:Alguem ja saiu com a lindaly que tem anuncio no vivalocal?? queria saber pois o preco nao eh nada atraente entao fica dificil arriscar no escuro.
Também fiquei com vontade de sair com ela, parece gostosa, até liguei, mas ela não me pareceu muito agradável, pediu R$ 300,00 pratas, oral com capote e apenas uma gozada, daí eu afinei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1532 Mensagem por T_S_mga » 12 Mai 2016, 01:43

As fotos dessa Lindaly do Viva Local são da Mirella Lambertini, que eu postei um TD aqui.

Não sei porque ela mudou o anúncio, porque ela tem site, Twitter.. Mas é ela mesmo, dá pra reconhecer nas fotos.

Ela não é muito simpática no telefone, e É caro mas vale a pena!! Só isso de apenas uma gozada que é novidade pra mim... Oral também ela fez sem capote!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christian10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1533 Mensagem por Christian10 » 12 Mai 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
japa35mga escreveu:Td com a luanna 21 do uol, sai com ela ontem, gata tatuada pra quem curti, meia fofinha mas até ai tudo bem a gata é bem simpatica e atende sem frescuras, conversamos um pouco tomamos uma cervejinha e depois partimos pro fight, oral sem capote, não regula posições e nem tempo, pepeka cheirosa ponto positivo, gata começou no oral sem pressa pra acabar e mama muito bem, dps veio por cima rebola bem tbm, depois de lado, papai e mamae, de 4 e finalizei no rosto dela deixando aquele rostinho cheio de porra uma delicia.

Corpo: 7 (um pouco de barriga.)
Seios: 9 ( sao grandes e bem gostosos de mamar)
Bunda: 8 ( pequena mas gostosinha)
Oral: 10 ( manja bem na pressão e chupa sem capote)
anal: diz que faz mas cobra um extra.

Fotos: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=826

Tel: (44) 9882-3515

vale lembrar a garota não e nenhuma top model mas é simpatica vale a pena pelo custo x benficio.

Presente: 150 malandro
me animei com o TD do Japa e entrei em contato com a Luana,
O esquema dela é pegar em algum local pra lá da cerro azul e levar para o motel, o mais proximo é o Dunas mas é um pouco salgado.

A garota é bastante simpática e gosta de conversar
como o japa disse ela é gordinha, estilo gordinha sexy mas eu achei ela bonita, tem os olhos lindos.
Fez oral sem camisinha, tem a ppk gostosa de chupar, rebola gostoso e não regula posições.

mão na roda pra quem gosta das cheinhas

dou as mesmas notas que o o Japa

faria repeteco sem problemas

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1534 Mensagem por dan83 » 13 Mai 2016, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
zehgraca01 escreveu:Oi, desculpe incomodar
Eu sei que faz tempo nao posto TD, mas porque nao estou achando garota que vale pena sair
queria saber sobre a garota Vitoria (44-97321980). Ela manda fotos por whatts (parecem ser autenticas). Por telefone ela parece ser bem tranquila em relação ao programa e estou até pensando sair com ela. Ela cobra R$150 e com local. O que deixa intrigado em sair com ela, é pelo fato ela atender em uma casa perto da av,cerro azul ou antiga casa que atendia perto do bosque 2 na zona 2. É onde atendem a melissa e a carol, na qual já tiveram TDs negativos (inclusive por mim). Queria saber se alguem ja saiu com a Vitoria, pelo fato de outras garotas enganarem os clientes (pelo menos a maioria).
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0perfeitas
tbm tem um link no vivalocal Victoria Novidade
Obg
Recentemente fui ate a casa em questao.... rapaz q armada, o negocio tava muito sinistro, mas ja que estava la tive q honrar o frete e p nao perder a viagem peguei uma tal de Nati. O plantel nao e dos melhores, e padrao 80 no fast fuck... 150 que paguei ta puxado demais. Nao recomendo. Fiquem esperto com a casa o padrao e 80...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1535 Mensagem por s A m U r A y » 14 Mai 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus caros. Por falta de opções fiz um repeteco com a Luciana Antunes. Como dito antes, a puta é bonita, bem cuidada, mas pena que as fotos não são delas nos anuncios. Mas não desabona. Parti para o local do abate, chega uns minutos depois. Chegou já arrancou a minha roupa e foi mamando gostoso. Tirei a roupa dela e partimos para o rala e rola, estava afim de comer a puta so de 4 e fiquei nessa posição até gozar. Uma pequena pausa e já mando ela mamar de novo. Pego de 4 de novo e falo que vou comer o cuzinho dela, valor definido, apontei no cuzinho dela, devagarinho, depois aumentando, pedia para socar com vontade, logo gozada gostosa no cuzinho. Tomei um banho, paguei a puta e vazei.

Notas da puta são as mesmas, adicionando o Anal, muito bom, nota 9.

Recomendada, repeteco, como Maringá sofre de escassez de putas, será inevitável repetir.

9726-3813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christian10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1536 Mensagem por Christian10 » 15 Mai 2016, 13:54

Não há GPs mulatas ou negras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1537 Mensagem por maxx_steel » 16 Mai 2016, 08:08

AVISO DE ALERTA AOS COLEGAS PUTANHEIROS

CUIDADO COM ANUNCIOS PUBLICADOS EM JORNAIS, VIVA LOCAL, MARINGA QUENTE, QUE DISPONIBILIZAM WHATS PARA CONTATO.
O QUE ESTA ACONTECENDO:
AGENCIADORES FAZEM O ANUNCIO E PUBLICAM FOTOS FAKE. O PRETENSO CLIENTE ENTRA EM CONTATO E COMBINA TUDO PELO WHATS PENSANDO QUE ESTA CONVERSANDO COM A PUTA, SO QUE NÃO, SÃO AGENCIADORES.
COMBINADO O PROGRAMA LA DENTRO DO MOTEL, ELES MANDAM UMA GAROTA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS.
SE O CLIENTE RECUSAR ELES PASSAM A PERSEGUIR E AMEAÇAR PELO CELULAR....
DICAS; a unica forma de evitar esses problemas e sair com garotas indicadas, dai a importância de não sonegar informações, vamos colaborar putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1538 Mensagem por dan83 » 16 Mai 2016, 11:14

maxx_steel escreveu:AVISO DE ALERTA AOS COLEGAS PUTANHEIROS

CUIDADO COM ANUNCIOS PUBLICADOS EM JORNAIS, VIVA LOCAL, MARINGA QUENTE, QUE DISPONIBILIZAM WHATS PARA CONTATO.
O QUE ESTA ACONTECENDO:
AGENCIADORES FAZEM O ANUNCIO E PUBLICAM FOTOS FAKE. O PRETENSO CLIENTE ENTRA EM CONTATO E COMBINA TUDO PELO WHATS PENSANDO QUE ESTA CONVERSANDO COM A PUTA, SO QUE NÃO, SÃO AGENCIADORES.
COMBINADO O PROGRAMA LA DENTRO DO MOTEL, ELES MANDAM UMA GAROTA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS.
SE O CLIENTE RECUSAR ELES PASSAM A PERSEGUIR E AMEAÇAR PELO CELULAR....
DICAS; a unica forma de evitar esses problemas e sair com garotas indicadas, dai a importância de não sonegar informações, vamos colaborar putanheiros.
Exato, eu mesmo ja entrei numa barca dessas e postei sobre o incidente, o preço e mais caro e vc acha q vai chegar uma top e na hora vem uma nada a ver... ainda neste episodio a guria me mostrou que era agencia e vi parte das mensagens... Maringa anda dificil de sair... para as que tem potencial e talento tem uma grande oportunidade de mercado, por isso e importante compartilharmos as informacoes, ainda tem os parceiros q bancam as primas e fazem os TDs positivos p ajuda las... tb cai numa dessas semanas atras... vc troca ideia com elas e descobre tudo.... foda demais.... muito Bop na area...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Babi Andrade (44) 9887-9451

#1539 Mensagem por T_S_mga » 17 Mai 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recentemente fui conhecer a tal Babi Andrade, seguindo o relato de um parceiro que postou aqui.

Pontos altos e baixos. A puta em questão é uma DELICIA! Eu nunca vi um par de peitos tão perfeitos na vida.. Ela é estilo panicat mesmo, linda de corpo e rosto. Pode sair na rua, apresentar para a família...

Marquei pelon WhatsApp no Dubai, combinamos o horário e atrasou uns 25 minutos. Duro que quando chega aquela delicia a raiva até passa.. Entra no quarto, mexe nos 2 celulares, coloca pra carregar e vai tomar banho. Muda e calada, sem dizer nada. No atendimento, também é curta e grossa.. Começou um oral sem capote, bem gostoso. Boa pressão, babado... Tentava engolir o pau inteiro. EPI colocado, ela veio por cima e sentava com gosto, mas era pra eu gozar rápido. A puta é tão gostosa que tive de segurar duas vezes pra
Não acabar a graça tão rápido. Depois peguei ela de 4 e com a vista maravilhosa, foi leite na borracha.

Eis que, ela foi pro banho, se trocou.. Conversamos uns Minutos, paguei e vazou. Eu não liguei de ser tão rápido, porque estava de ressaca da noIte anterior e tinha um compromisso para ir. Entao o programa todo durou uns 45 minutos no máximo. Mas quem quiser aproveitar mais tempo, melhor analisar bem porque a GP é bem esperta.. Não beija na boca.

O preço é salgado, 250,00 por uma hora. Mas ela é top, alto nível mesmo. Então quem quiser comer uma loira gostosa, sarada mesmo, até que vale a pena.

Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 8, ppk gostosa, greluda.. Mas depende de gel pra coisa funcionar
Anal: tem que acertar na hora, não tive interesse.

Repeteco: sim, mas quando puder investir um pouco mais alto heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Melissa

#1540 Mensagem por Y0DA » 17 Mai 2016, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola caros putanheiros e dezenas de sonegadores da Cidade Canção, estou eu aqui pra lhe trazer um novidade muito interessante, semana passada a Ana Sapeka (43) 9658-3431 me chamou no whats e disse que tinha uma amiga recém chegada de Santa Catarina e se eu não queria conhece-la? Logicamente que tendo gostado do atendimento da Ana, me interessei sem dúvida e ontem fui conhecer a novidade maringaense.
Nome da gata Melissa, fui busca-la no local combinado e tive uma grata surpresa, realmente uma menina bonita, 1,70 aproximadamente, olhos verdes em destaque, cabelos negros em contraste com uma pele branquinha, sorriso fácil e carismático. Adentrou a viatura e fomos para o ninho da perdição. No caminho papo básico para nos conhecermos ele fazendo carinhos. Chegamos ao local, descemos e já no quarto iniciamos a pegação, ela já foi logo tascando um beijão, e que delicia de beijo, uma boca macia muito gostosa, beijos e Mao naquilo, aquilo na Mao, ela foi descendo e arrancou minhas calças e caiu de boca com aquela boca deliciosa, chupou no pelo com vontade, depois de um tempo acabamos de tirar nossas roupas e fomos pra cama, onde pude visualizar aquele corpinho todo, realmente toda branquinha, com algumas sardas no ombro e seios médios, deliciosos que cabem na boca, não resisti ao conjunto e cai de boca. Depois de um tempo ela me chupou novamente pra colocar o menino em ponto de bala e colocou a capa para iniciarmos os trabalhos.
Primeiro ficamos num PPMM delicioso, pois, a garota lubrifica naturalmente, e bem lubrificado, ficamos nessa posição por um tempo, depois, partimos pro FA, depois de ladinho, socando gostoso, embora eu não tenha lá um instrumento grande coisa kkk, a Melissa aguenta muito bem a pegada, e melhor ainda ela gosta (confesso que a química também foi perfeita), ai pra finalizar esse 40tão pediu a posição preferida dele de 4, ai senhores, uma visão de um bela bunda, maravilhosa, soquei gostoso agarrando firme na cintura, depois agarrei ela pelos cabelos e ficamos mandando ver com muitos gemidos e uma lubrificação que poucas vezes vi, escapou varias vx kkk, ai né como ninguém é de ferro, muito menos eu, enchi a borrachinha de leitinho e cai acabado pro lado.
Intervalo, ducha de ambos e voltamos pra cama, pra conversar amenidades, curiosidades, mas dali a pouco ela já começou a carinhar e beijar e já fomos nos pegando novamente, ela iniciou um boquete delicioso de novo e quando o menino tava meia carga, pois, tinha acabado de gozar, ela colocou a capinha novamente e sentou por cima com ele terminando de endurecer La dentro kkk, ai senhores, ela cavalgou gostoso, enquanto eu segurava aqueles belos seios, trepou sem dó do 40tão, toda molhadinha, depois, cavalgou de costas e ai mudamos ela pra baixo e repetimos tudo que foi feito no primeiro round, até eu pedir de 4 novamente e gozar alucinado.
Resumo da opera, a Melissa veio realmente pra unir o útil ao agradável e principalmente nessa época de crise o custo/beneficio, muito atenciosa, carinhosa, deliciosa, com certeza passando pela Cidade Canção vou de repeteco sem dúvida, numa cidade onde as que atendem razoavelmente bem estão pedindo absurdos, se essa garota mantiver o padrão de atendimento vai faturar legal.

Melissa (44) 9758-2244
Cachê R$ 150,00
Idade 23 aninhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Melissa

#1541 Mensagem por japa35mga » 22 Mai 2016, 17:53

cade as fotos da puta? passa o link do anuncio dela
Y0DA escreveu:Ola caros putanheiros e dezenas de sonegadores da Cidade Canção, estou eu aqui pra lhe trazer um novidade muito interessante, semana passada a Ana Sapeka (43) 9658-3431 me chamou no whats e disse que tinha uma amiga recém chegada de Santa Catarina e se eu não queria conhece-la? Logicamente que tendo gostado do atendimento da Ana, me interessei sem dúvida e ontem fui conhecer a novidade maringaense.
Nome da gata Melissa, fui busca-la no local combinado e tive uma grata surpresa, realmente uma menina bonita, 1,70 aproximadamente, olhos verdes em destaque, cabelos negros em contraste com uma pele branquinha, sorriso fácil e carismático. Adentrou a viatura e fomos para o ninho da perdição. No caminho papo básico para nos conhecermos ele fazendo carinhos. Chegamos ao local, descemos e já no quarto iniciamos a pegação, ela já foi logo tascando um beijão, e que delicia de beijo, uma boca macia muito gostosa, beijos e Mao naquilo, aquilo na Mao, ela foi descendo e arrancou minhas calças e caiu de boca com aquela boca deliciosa, chupou no pelo com vontade, depois de um tempo acabamos de tirar nossas roupas e fomos pra cama, onde pude visualizar aquele corpinho todo, realmente toda branquinha, com algumas sardas no ombro e seios médios, deliciosos que cabem na boca, não resisti ao conjunto e cai de boca. Depois de um tempo ela me chupou novamente pra colocar o menino em ponto de bala e colocou a capa para iniciarmos os trabalhos.
Primeiro ficamos num PPMM delicioso, pois, a garota lubrifica naturalmente, e bem lubrificado, ficamos nessa posição por um tempo, depois, partimos pro FA, depois de ladinho, socando gostoso, embora eu não tenha lá um instrumento grande coisa kkk, a Melissa aguenta muito bem a pegada, e melhor ainda ela gosta (confesso que a química também foi perfeita), ai pra finalizar esse 40tão pediu a posição preferida dele de 4, ai senhores, uma visão de um bela bunda, maravilhosa, soquei gostoso agarrando firme na cintura, depois agarrei ela pelos cabelos e ficamos mandando ver com muitos gemidos e uma lubrificação que poucas vezes vi, escapou varias vx kkk, ai né como ninguém é de ferro, muito menos eu, enchi a borrachinha de leitinho e cai acabado pro lado.
Intervalo, ducha de ambos e voltamos pra cama, pra conversar amenidades, curiosidades, mas dali a pouco ela já começou a carinhar e beijar e já fomos nos pegando novamente, ela iniciou um boquete delicioso de novo e quando o menino tava meia carga, pois, tinha acabado de gozar, ela colocou a capinha novamente e sentou por cima com ele terminando de endurecer La dentro kkk, ai senhores, ela cavalgou gostoso, enquanto eu segurava aqueles belos seios, trepou sem dó do 40tão, toda molhadinha, depois, cavalgou de costas e ai mudamos ela pra baixo e repetimos tudo que foi feito no primeiro round, até eu pedir de 4 novamente e gozar alucinado.
Resumo da opera, a Melissa veio realmente pra unir o útil ao agradável e principalmente nessa época de crise o custo/beneficio, muito atenciosa, carinhosa, deliciosa, com certeza passando pela Cidade Canção vou de repeteco sem dúvida, numa cidade onde as que atendem razoavelmente bem estão pedindo absurdos, se essa garota mantiver o padrão de atendimento vai faturar legal.

Melissa (44) 9758-2244
Cachê R$ 150,00
Idade 23 aninhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1542 Mensagem por japa35mga » 22 Mai 2016, 18:14

ja cai nessas ciladas tbm... por isso gosto de ir na zona pegar o zap das putas e marcar por fora ou entao ver os TD aqui e agendar com as putaiada... mas esse negocio de net e foda elas usam fotos falsas e a maioria tem cafetão por tras delas.
maxx_steel escreveu:AVISO DE ALERTA AOS COLEGAS PUTANHEIROS

CUIDADO COM ANUNCIOS PUBLICADOS EM JORNAIS, VIVA LOCAL, MARINGA QUENTE, QUE DISPONIBILIZAM WHATS PARA CONTATO.
O QUE ESTA ACONTECENDO:
AGENCIADORES FAZEM O ANUNCIO E PUBLICAM FOTOS FAKE. O PRETENSO CLIENTE ENTRA EM CONTATO E COMBINA TUDO PELO WHATS PENSANDO QUE ESTA CONVERSANDO COM A PUTA, SO QUE NÃO, SÃO AGENCIADORES.
COMBINADO O PROGRAMA LA DENTRO DO MOTEL, ELES MANDAM UMA GAROTA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM AS FOTOS.
SE O CLIENTE RECUSAR ELES PASSAM A PERSEGUIR E AMEAÇAR PELO CELULAR....
DICAS; a unica forma de evitar esses problemas e sair com garotas indicadas, dai a importância de não sonegar informações, vamos colaborar putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KatornadoMga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1543 Mensagem por KatornadoMga » 23 Mai 2016, 15:24

O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1544 Mensagem por matte leão » 23 Mai 2016, 17:23

KatornadoMga escreveu:O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Talvez se houvesse mais colaboração aqui com mais tds postados e observações sobre as putas seria mais fácil de avaliar.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Maringá

#1545 Mensagem por dan83 » 23 Mai 2016, 21:36

matte leão escreveu:
KatornadoMga escreveu:O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Talvez se houvesse mais colaboração aqui com mais tds postados e observações sobre as putas seria mais fácil de avaliar.

matte leão

co-adm
A ideia do forum e compartilhar com todos, se for zap zap e so grupo... fora a putaria de fotos e videos q vai virar... penso q o proposito do Forum e mais eficaz em se tratando de informacoes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”