Cris Fontenelle ou Susy - Elitegirl
R$ 350,00 - 45 Min - Telefone: (71) 99610-4416

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 58
Oral Sem:Sim 36Não 22
Beija:Sim 31Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cris Fontenelle ou Susy - Elitegirl

#1 Mensagem por Beto Minerva » 25 Abr 2016, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal, faz tempo que não posto uns TDS. Andei sonegando por falta de tempo mesmo....vamos começar pelo mais recente.

A garota em questão já sai algumas vezes.....Nova 22 anos de idade.
Corpo em cima, Os seios chama atenção naturais.
Bela silhueta , é gostosinha , sem frescura.
Alta , Magra, menina simpática.

Boca carnuda, faz um oral 10.

A ultima vez nos encontramos próximo do ALIBI. Como já conheço....o modus operandis.....Banho, agua, cama
e já vem com um boquete fenomenal, precisa segurar ...se não goza....
Posição , coque rinho, depois de quatro.....tem uma bunda no tamanho certo, empinada....buceta lubrifica bem....
geme gostoso não grita e não fica falando merda...durante a foda.....¨Tipo mete na sua puta etc...¨detesto.
Não reclama de posição, mas a gente que toma iniciativa...ela não é de tomar iniciativa, tem o lado bom que ai ....vc. fode do jeito que você quiser.
Telefone desligado, mas no intervalo gosta de ver o ZAP ZAP.
Colocou cabelo recentemente, já era cumprido, fico mais, ficou bonito.
A principio ela parece tímida, mas depois vai se soltando e faz o que você pede.....NãO
FAZ ANAL.
Neste dia foram 02 bem dadas, mas rápido, não consigo segurar muito...depois do oral dela fico em ponto de bala.
Tempo , normalmente 1 30 H, não regula mais também não passa disso.

PRESENTE - 250,00 , sempre me atende bem!
Como se desloca mais do que eu , acerto sempre 250,00

Fez um blog tem umas fotos....discretas....da para ter uma ideia -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
suzymaite.blogspot.com
Como já saiu algumas vezes......e só agora ela liberou para postar....indico.
Repeteco agora..só com uma amiga ...ela gosta!!!
Rosto - bonita no seu estilo.
Corpo - 9
Bucetinha - 9
Boquete - 11
Bunda - Bonita - 9

fui

Abraço!
Oculto para usuários:
https://twitter.com/crisfontenelle1
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenelle/
https://www.private55.com/salvador/acom ... fontenelle
https://erosguia.com.br/13488.html
https://www.p h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/arma%C3%A7ao/para-homens-que-apreciam-uma-otima-companhia-id-hwrg5

E&M - 09/09/2017
E&M - 10/08/2019
E&M - 15/11/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elefantesuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Suzy Maite - Freelancer

#2 Mensagem por elefantesuino » 25 Abr 2016, 19:49

POSITIVO
Nota:8
Segunda-feira a carteira mais lisa que tudo e a porra da cabeça de baixo doida pra fuder, eis que dou uma olhada aqui no GPGuia e no blog da referida garota e gostei do que vi.
Perguntei se tinha um bumbum bonito por que não tinha foto dele no blog e não sou muito fã de mulher achulada :lol: :lol: :lol:
acertamos as bases contratuais e nos encontramos no motel Alibi. Estava meio receoso, uma ansiedade do caralho mas pra minha grata surpresa a mulher é GGG, gata, gostosa e grande hahahah é quase de meu tamanho.
Mas vamos ao que interessa, tomei o meu banho e em seguida ela tomou o dela, e veio com aquela boquinha gostosa chupando meu pau com vontade, pontos para o boquete molhado e sem frescuras, como sou amante de uma boa buceta molhada tratei de deixar ela bem meladinha, chupei gostoso até ela ficar no ponto eu ja tava num tesao do caralho pedi pra ela sentar e ter aquela bela visao subindo e descendo de meu pau. Ai não tem quem aguente gozada boa.
Pausa para uma conversa, falamos mal dos politicos porém a menina ja gosta de um ZAP viu, pelo menos foi no intervalo.
Falei que ela tinha um corpo gostoso, comecei a passear pelo corpo dela novamente, passei a mão no cuzinho mas ela disse que não da hahaha.
Cai pra dentro da bucetinha novamente, chupei gostoso até ficar do jeito que gosto e depois coloquei ela de 4 e pica pra dentro e mais uma gozada.

Considerações :

Rosto : 9 bonita
Seios :8 peitões
Bunda :8 gostosa pena que não dá
Buceta : 10 cheirosa boa de chupar.

Eu repetiria e indico, uma garota calma que não fica de olho no relogio e te deixa a vontade, a fotos do blog http:\\www.suzymaite.blogspot.com são realmente dela.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Susy - Freelancer

#3 Mensagem por Canceriano Tarado » 23 Mai 2016, 17:56

POSITIVO
Nota:9
Nobres confrades,

Já fazia um tempo que estava de olho na Susy. Tinha visto as fotos do blog e também anúncios no Vivalocal. Achei até que era uma outra figura, mas isso não vem ao caso. Tentei marcar com a moça algumas vezes, mas sempre acontecia alguma merda e acabava furando. Até que hoje um alvará folgado e decidi ir lá "furar" no sentido bíblico mesmo.

A descrição da garota bate certo: magra, alta (1,76m, acho), morena clara, cabelos de mega-hair aloirados e longos, silhueta deliciosa - peitão natural, cinturinha e rabão. Recebeu-me em seu local apenas trajando uma calcinha preta, com os cabelos cobrindo os seios... essa hora a caceta já começou a dar sinal de "positivo". De rosto é bonitinha, cara de novinha, super sorridente, procura agradar.

Partimos para o quarto e, após uma ducha, encontrei a mocinha deitada com o rabo pra cima. Começamos a conversar e, de repente, já estávamos nos beijando. Comecei a chupar aqueles peitões gostosos e naturais e ela se apressou a manipular a ferramenta, que logo ficou em ponto de bala. Deitei na cama e ela começou a aplicar um boquete até bom, mas mais concentrado na cabeça e punhetando de leve... só achei que foi rápido. De repente a menina levantou e foi buscar a camisinha... dei uma pausa e pedi pra chupá-la também. Uma delícia... ela estava com a xaninha raspadinha e cheirosa, caí de boca com gosto e dei muitas linguadas gostosas naquele pinguelinho. De repente só vi a menina ficar com as pernas trêmulas, segurando minha cabeça e pedindo pra meter. Atendi prontamente: capa no bicho é lá vamos nós pro bom e velho ppmm. A menina lubrifica bem pra caralho, fiquei bombando ali por um tempinho enquanto nos agarrávamos e nos beijávamos. Coloquei no frango assado um pouquinho e decidi finalizar com ela de quatro... visão da porra, viu? Aquele cuzinho fechadinho "olhando" pra mim - ela disse que não dá se jeito nenhum - e aquele rabão rebolando no meu pau... não teve jeito. Aumentei o ritmo e derramei o mingau.

Ficamos conversando um pouquinho e reparei que os sorrisos da menina eram um misto de timidez com ansiedade... resolvi abrandar isso com uma enganassagem nela - é isso aí, fiz uma massagem descaradinha na perva - e depois pedi pra que ela virasse e comecei a chupá-la com muita vontade... a xoxota estava encharcadíssima. Ela retribuiu com um boquete bem melhor e aí foi a hora de colocar a novinha pra sentar... ela começou de boa, depois aumentou pra velocidade 4 da dança do créu, hehehe. Por pouco não encerro o segundo tempo por aí mesmo. Pedi pra que ela se deitasse de costas na cama e continuei metendo. Por último, pus a menina de pé, com aquela rabeta empinada e tome vara. Game over com uma gozada deliciosa.

Em resumo: valeu a pena. Fode gostoso, geme e pede pica que é uma delícia. Não aguentou muito o tranco no coqueiro, mas nada que comprometesse. Saí de ovo vazio.

Repeteco: bem provável.

Custo- benefício: 200 dilmas por pouco mais de uma hora, local incluso.

Sem mais,
Canceriano

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133921031

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133488986

Link:
🔗

elefantesuino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por elefantesuino » 17 Jun 2016, 18:34

POSITIVO
Depois de algumas bolas fora passei a ir no bom e velho tiro certo.
Como ja tinha saido com essa gostosura resolvi ligar e marcar novamente. Atende juntamente com a Lorena, dessa vez comi a Suzy pra nao ter briga :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Ela atende num flat em Armação, liguei e marcamos, me pediu 250,00 mas chorei, falei que o preço do feijão tava um absurdo que era repeteco e ela abaixou pra 200.
Cheguei la me deparo com aquele mulherão quase de meu tamanho com uma calcinha toda enfiadinha aquele rabao !!! Puta que pariu meu pau ja começou a soluçar.
Tomei um banho sentei no sofazinho e começou a putaria, tome chupada !!!!!!!
Depois solicitei a velha sentada na caceta quase gozo ali mesmo, mas tinha que ser de 4.
Coloquei de 4 nao teve jeito de segurar, de 4 essa mulher é demais.
Pedi novamente o cuzinho dela pois sou doido pra comer, mas ela falou que não dava nem a pau.
Se alguém comer me avisa.
Como ja estava com o alvará perto do vencimento, parti a milhão.

Rosto : 9 bonita
Seios :8 peitões
Bunda :8 gostosa pena que não dá
Buceta : 10 cheirosa boa de chupar.

Valor combinado : 200

Blog : suzymaite.blogspot.com

Link:
🔗

Furador Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Furador Safado » 30 Jun 2016, 17:09

Oculto para usuários:
Confrades ... Eis uma grata surpresa !

Ia sair com uma certa perva hoje de manhã ... Mas ontem a noite mesmo me avisou que por questão de um problema familiar estava cancelando ... Fiquei meio puto mas como me avisou com antecedência perdoei ... Na agonia recorri ao Arquivo PRV, Apostei na Susy ... Que acerto amigos ...
Como ja comentado ela atende num flat em Armação, liguei e marcamos, começou pedindo 250,00 mas como sou um estudioso do nosso grupo chorei, denguei , negociei e ela finalmente abaixou pra
Cheguei vi um mulherão maior que eu .. Tenho 1,74 ... com um jeito tímido mas bem simpática e boita (Beleza exótica, estilo namoradona) receptiva, ja me recebeu com um bitoquinho, alem da ja citada calcinha toda enfiadinha aquele rabão espetacular e uns peitos amigos que PELAMORDEDEUS, na pegada de um paniquepeito !!!
.
Tomei um banho e fomos para a cama, beijo na boca , namorinho , o velho instrumento de furação se acendeu e de premio recebeu dela um sensacional boquete (sabe tudo a moleca) ... Botei de 4 e soquei a madeira ... A criatura guenta legal e mexe gostoso , derramei o leite no capote ...
Intervalo para o bate papo, bem agradável, conversamos sobre um pouco de tudo entre beijinhos e carinhos ...
Parti para o segundo round começando a chupar aquela bucetinha linda e deliciosa ... Furador no saco e madeira para dentro ... meti em todas as posições, com força e pressão (gosta de uns tapas na bunda), meti até tirar o folego da gata ... uma pena ainda não liberar um cuzinho ... Gozei na cara da mina !!! 2 bem dadas !!!
Não regulou horário (uma hora e meia de boa), não atendeu cel e nem viu zap ... dedicação e atenção total ... Essa menina é um Tezão !!
Acho que já já vai estar entre as TOP (mas tem quem que liberar aquele rabo maravilhoso)!!!

Rosto : 8 tem uma beleza exotica !
Boca : 8 grande e carnuda , beija e chupa muito gostoso
Seios :8 peitões naturais e deliciosos
Bunda :8 campeã pena que ... AINDA ... não dá
Buceta : 9 cheirosa e bem cuidada.

Valor combinado e bem pago : 200,00 Vale repeteco (depois de comer umas que esto mirando)

Melhor lugar para visualizar a gata :
Blog : suzymaite.blogspot.com
TD+ s-n-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

Furador Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Fontenelle - Elitegirl

#6 Mensagem por Furador Safado » 17 Ago 2016, 22:51

Oculto para usuários:
Companheiros , aqui vai mais um TD

Como esse mês fiz aniversário resolvi abusar e me permitir uma gastar um pouco mais e visitar os sites tradicionais.
Mirei em várias e comecei a avaliação telefônica ... De todas das quais eu falei, de longe a mais simpática foi a Cris Fontenelle (EliteGirl), com isso comecei a velha arte da negociação (educada mais dura de jogo) começou pedindo 350,00 mas com uma boa conversa e muita paciência ela fez por 300,00 e como a garota tem apto. próprio (Flat perto do C de Convenções) ,isso já diminui o custo do motel e ficou dentro do meu budget.
Chegando lá vi que as fotos e a descrição do site estão de acordo com perva , gosto do estilo mulherão e elá é exatamente isso ... mulherão, mas deve ter no máximo 25 anos ..
Solta e simpática me recebeu usando uma calcinha minima ... acho meio padrão de atendimento delas ... HE HE HE !!
Tomei o tal do banho e fomos para a fodelança , ela já começou com um bolagato campeão botando o furador em ponto bala , retribui chupando seus peitos enquanto tocava uma sirirca naquela boceta linda e cheirosa , quando vi que ela estava ja bem molhadinha parti para a meteção ... A garota não tem frescuras guenta bem o cacete mas gozei em um delicioso ppmm ... Pausa, banho juntos e de volta ao fight , desta vez pedi para ela vir por cima e depois botei ela de 4 e tome furação ... soquei a madeira até a segunda gozada ... uma hora e pouco de diversão garantida (não atendeu o cel hora nenhuma , nem regulou o tempo )

Rosto : 8 para mim é gata
Boca : 8 cheirosa e boa de beijar (beija sem frescuras )
Seios : 9 grandes e naturais (eu gosto)
Bunda : 8 linda e dura, mas não sei dá (não pedi)
Buceta : 8 bucetinha linda

Link : http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... fontenelle" -"-

Valor combinado e pago : 300,00 (uma hora) Valeu cada centavo

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de Abril de 2017.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Universitária

#7 Mensagem por MALUCO37 » 29 Ago 2016, 12:55

POSITIVO
Bom dia amigos da putaria

Depois de um período afastado da putaria, venho aqui postar uma experiencia bem sucedida, ocorrida na semana passada. Apesar das desconfiança apontada por todos diante do VIVAANÚNCIOS, olhando as garotas ali, me interessei por esta que anuncia simplesmente como Universitária. Entrei em contato com a mesma e ela disse preferir acertar os detalhes pelo WhtasApp. Valor acertado por 230,00 pelo período de 1:00, dentro do meu orçamento, no seu local em Armação, por sinal um Flat bem localizado e arrumado. Muito bom. Horário acertado, me dirigi, estacionei e entrei em contato com a cidadã que informou o número do apartamento. Me dirigi a portaria, falei com o porteiro, este a interfonou e liberou a minha subida. A garota condiz com as fotos, morena de cabelos claros, alta, com 1,70 cm de altura, aproximadamente, seios médios, gostosos, pernas torneadas, deve ter seus 23 anos, mas com um rostinho angelical, para mim bonita, muito simpática e bem cheirosa. Dá para passear de mãos dadas em qualquer Shopping sem constrangimento algum, pelo contrário. Não tem nem cara de puta. Por mim super recomendada. Se envolve bem, tem um bom papo, buceta depiladinha e cheirosa. Já me recebeu com uma lingerie escrota e sensual. A cabeça de baixo não pensou duas vezes e já se colocou em alerta máximo. Me forneceu toalha limpa, cheirosa, sabonete líquido e um sanitário bem assiado com chuveiro quente, fato bastante positivo. Já frequentei outros no mesmo prédio, que deixaram um pouco a desejar. Começamos a pegação. A garota beija estilo namoradinha, fator relevante para mim na putaria. A deitei me deu um beijo gostoso, descir e comecei a degustar aqueles seios maravilhosos e gostosos, fui descendo e cheguei no prato principal. Que delicia!!!! Ela começou a gemer gostoso, chupei com vontade o seu pinguelinho, por sinal super macio e cheiroso e não demorou muito e estava encharcada. Em seguida ela pediu para retribuir o oral, e meteu a boca com vontade, passava a língua na cabeça e eu me segurando para não jorrar os herdeiros. Pedi então para ela vestir a criança e para ela cavalgar e em seguida, botei-a de quatro, passei o dedinho naquele cuzinho gostoso, mais de imediato ela refugou Continuamos na putaria, pedir para ficar no frango assado e gozei gostoso. Levantamos, fizemos o asseio rotineiro, disse da vontade de tomar uma cerva e a mesma me presenteou com uma do seu estoque. Conversamos amenidades, por sinal tem um bom nível cultural e depois partimos para o segundo round. Começou com o oral maravilhoso, feito com maestria e partimos para outro beijo bem gostoso. Daí fizemos novamente outro circuito, alterando as posições. É uma garota tranquila, fode por prazer e grana é claro. Me deixou super a vontade. Celular desde que entrei não o vi. Fiquei aproximadamente 70 minutos. Não regula o tempo

Resumo:

Rosto: 9
Bunda: 10
Anal: 0 ( não faz, nem deixa massageá-lo)
Pernas: 10
Pegação: 10
Beijo: 10
Vagina: 10
Sexo oral: 9 Super recomendada. Logo que possível irei repetir.
Investimento: 230,00 da garota com local FREE. Excelente custo - benefício.
Espero ter contribuído mais uma vez.

ENDEREÇO: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138036608" -"-
CONTATO: 99671-5487

Link:
🔗

GG gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cris Fontenelle

#8 Mensagem por GG gostoso » 05 Out 2016, 00:52

POSITIVO
Vi fotos da perva no site e gostei. Fiz contato pelo zap, inicialmente me cobrou 400 1h, aí caiu p 350, como ela informou que tinha flat e eu economizaria no motel, resolvi ir. Fui recebido por uma loira alta e sorridente, no apartamento que tava friozinho, tem vista pro mar e é bem organizado. Ela foi super simpática, me ofereceu algo a beber e perguntou se eu queria tomar banho. Quando sair do banho, ela tava me esperando na cama de lingerie, uma delicia. Agarrei ela que me beijou com vontade, tirei o sutiã da puta que tem uns seios perfeitos, durinhos e bons de mamar. Fui beijando e acariciando o corpo gostoso dela até a buceta, que é raspadinha, chupei-a e ela gemia, pedi camisinha e pica pra dentro em posição papai-mamãe, depois coloquei de ladinho e gozei. Ai fui pro chuveiro de novo e no segundo tempo, coloquei pra chupar, chupou na pressão e babado, colocou a camisinha em mim e eu pedi p ela ficar de quatro na ponta da cama pra eu comer ela de pe, e com a visão do bundão gostoso dela pra cima, não deu pra segurar por muito tempo e gozei de novo. Recomendo e repetirei em breve!

Link:
🔗

Tab Ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Tab Ramos » 27 Out 2016, 23:45

POSITIVO
TD recente, saindo do forno com a Susy.

Segunda vez que encontro com ela mas é o primeiro relato... Marquei com ela em seu privê e em meia hora estava lá, me aguardando de lingerie e com uma marquinha de biquíni recém feita, mulherão!

Depois do papo em dia, fomos pro fight, envolvência total... Após o oral, metemos em todas as posições na cama e no sofá, até o leite jorrar... Essa mulher sabe o que faz.

Após um banho e mais papo, segundo round e mais troca de posições, não satisfeita por baixo, veio por cima galopando até eu não aguentar e jorrar mais leite, nota e volta certa futuramente.

Notas
Seios: 10 (Naturais e grande, do jeito que eu gosto)
Bunda: 9
Corpo: 9
Boquete: 10
Buceta: 10 (Cheirosa e molhada, melhor impossível)
Anal: Não faz

Valor: 250,00 por uma hora e meia

Link:
🔗

medico29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por medico29 » 07 Nov 2016, 10:15

Oculto para usuários:
Caros foristas, deste respeitável almanaque de conhecimento.
Compartilho o TD realizado nesta noite 06/11/16 com a Susy.
Vi o anuncio dela no vivalocal mas por receio passei por aqui para verificar os fatos, ja que no vivalocal tem muitas garotas que postam foto fake. Vi os relatos e gostei muito.
Após contato no whatsapp já tive a oportunidade de ver suas fotos e... '' MEU DEUS'' já fiquei empolgado. Contatos feitos, bem receptiva e com ótimo nível cultural, decidi marcar para conferir as qualidades da garota.
Ela disse que atende em um flat em armação, porém como não a conhecia e não me sinto muito a vontade em flat. Decidi marcar no motel Del Rey e no horário agendando ela estava la bem pontual.
Ao ver com um vestido justo, salto alto e destacando seus seios com uma marca de biquíni pensei: ME DEI SUPER BEM!!
Parti para o banho e pude observar ela em frente ao espelho com aquele vestidinho, salto e uma silhueta... De roupa já me deixou contente, imagine quando ela tirou aquele vestido para tomar banho... PQP a mulher é uma falsa magra com uma barriga e seios perfeitos. Pude conferir também que as fotos são realmente dela!

Vou descrever a garota: cabelos loiros, estilo falsa magra, barriga chapada, bunda na medida certa, seios médios e naturais e deve ter aproximadamente 1,76 por ai, é bastante alta com salto então passou de mim que tenho 1,90.

Com aquele corpaço ali parti para pegação. A Susy tirou minha toalha e fez um dos melhores boquetes da minha vida, quase gozo ali mesmo, mas ela não deixou (ponto negativo) Então parti para saborear a sua bucetinha gostosa, depilada e sem odor, ficando assim por um bom tempo ela me pediu pra comer ela de 4, coloquei a Susy de 4 quando vi aquela a marca e aquele rabo gostoso, não me contive, estufei a borracha. Ficamos ali deitados, por uns minutos, conversando um pouco e realmente a perva tem um nível cultural muito bom e fora com já foi citado ela não tem cara de puta, sairia com ela para o shopping ou qualquer outro lugar tranquilo.
Conversamos por um bom tempo, mas meu tempo estava curto e precisava ir para o plantão.

Resumindo: A Susy é top, tem um astral incrível e o melhor que não regulou tempo e não vi mexer no celular.

Corpo: 10 ( falsa magra, barriga chapada e seios lindos)
Oral: 10
Seios: 10 (Médios e duros)
Bucetinha: 10 ( Gostosa e sem odor)
Simpatia: 10

Valor do Pg 250 mais 30 reais que ela me cobrou da gasolina para seu carro.

Já estou pensando no próximo repeteco, pois gostei muito. :D

Fotos: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /138036608
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Linguadeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Linguadeouro » 09 Nov 2016, 20:20

POSITIVO
Nota:10
Caracas malucos, estou feliz até agora...

Estava pesquisando as garotas dos sites tradicionais e gostei da Cris Fontenelle mas não quis ir antes de saber das recomendações dos confrades, lendo os relatos me animei e liguei para ela no final do dia e no primeiro contato dei sorte, ela estava livre, então combinei no velho tio del.

Quando chegou, meu sorriso deve ter aberto de lado a lado, e ela percebeu. O que vi ao vivo foi muito melhor do que nas fotos do site. Um mulherão de quase 1.80m com um vestido preto que dá pra ver as curvas do seu corpo, pois a garota é uma falsa magra, estilo mulherão. Puta que pariu, não sabia nem por onde começa, ela me deu um puta de um beijo e começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha, aliás minúscula. Uma delîcia!

Tomamos um banho e começamos a nos entendermos, mas parecia que eu estava com uma namorada que tinha acabado de conhecer, beijando muito e me agarrand, pqp que tesao eu já fico só de pensar...
Não preciso descrever a competência da moça, já descrita por outros. Rolou de tudo, menos anal mas foi uma foi um pega pra capar daqueles...

Não sei exatamente quanto tempo ficamos juntos, ninguém olhou o relógio, celular e ela prontamente quando chegou no motel desligou seu celular. Foi dedicação total a mim e ela conseguiu acabar comigo.

A pegada de Cris é um pouco mais tranquila, estilo namoradinha, super atenciosa e com um nível cultural muito bom, a mesma disse que faz faculdade. Ela foi perfeita para minha noite, bateu uma química muito boa e uma pegada forte e sincronizada.

Resumindo: A Cris é muito bonita, corpo bonito e se veste muito bem. Da pra convida-la pra jantar sem medo de ser feliz, mas é claro que com uma loira de quase 1.80m do seu lado, todos vão olhar para ela kkkk....

Paguei 350 e dei um pouco a mais por liberdade própria para compensar o deslocamento, já que tem carro.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por Beto Minerva » 14 Nov 2016, 12:08

POSITIVO
Olá pessoal, sumido mas VIVO.

Sai com esta menina ...já algumas vezes, mas não tive tempo de postar.
Esta ultima tem uns 35 dias, tenho outro atrasados que postarei esta semana......
Tirou o aparelho ficou mais bonita, garota tranquila, a ultima vez encontrei com ela no ALIBI, estou devendo a GASOLINA
(não esqueci gatinha) na próxima que te encontrar.

AO TD , tem uma bucetinha gostosa, raspadinha, cheirosa...delicia de chupar, o oral dela é 10, so falta deixar finalizar
e o bola gato...subo nas paredes.
Foram desta ultima vez , apenas um hound bem dado, com preliminares longas e segurei para não gozar rápido.

A otos são fieis, seios grandes bonitos,a menina não tem celulite....e é bem gostosa....de quatro pelo amor de deus....
eu ficava pensando e outra coisa se não gozava....ela uma delicia...bunda grande as proporcional a altura.
Não regula posição...pede o quer você quer ela faz....não faz anal...pena ...meu sonho.

Cabelo mega, mas bem cuidado, bem asseada a menina e tranquila, não fica regulando tempo.
Fiquei 1 e 15 , mais ou menos, SE quisesse ficava mais, pois o combinado el cumpre.

Melhor posião de quatro...com perna aberta ou de quatro de perna fechada na beira da cama...e a gente ...eu e meu instrumento
de pé ...na beirinha...heheheheh

Paguei 350, mas não dei a gasolina....

fui vlw

Link:
🔗

Linguadeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Linguadeouro » 28 Nov 2016, 12:06

POSITIVO
Nota:10
Estava pesquisando aqui no gpguia e vi os relatos sobre a Susy, logo me interessei.
Entrei em contato via WhatsApp e a mesma me passou informações onde atende, marquei com ela no final da tarde e para minha bela surpresa gostei do que vi.
Ela me recebeu com uma lingerie rosa, que mostrava todas suas curvas.

Conversamos um pouco e ela me ofereceu para tomar um banho, prontamente atendi seu pedido e fui, quando voltei vejo ela na cama sentada só de calcinha PQP que seios lindos!!!

Deitei na cama e ela começou com um boquete sensacional, chupou bem babado e na pressão mas pedi para parar senão eu ia gozar por ali mesmo, porque a garota parece que gosta muito de chupar uma pica.

Coloquei ela de 4 e que visão maravilhosa,.. cintura fina e um rabo gostoso soquei com força até gozar....

Pausa para o 2• tempo conversamos um pouco e logo ela começou acariciar o garoto que prontamente ficou cheio de tesao, afinal a mulher é muito gostosa.
Fui no ppm não demorei muito e gozei logo pois precisava voltar pra casa rápido....

Considerações finais:

Não regulou tempo, se envolve legal, garota bonita e inteligente (comentou que é universitária) E pelo visto é mesmo pois quando cheguei em seu flat parecia que estava estudando, pois tinha livros e caderno espalhadas sobre a mesa.
Local super arrumado, banheiro limpo e toalha limpa tbm.

Eu curti e recomendo.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138036608" -"-

Link:
🔗

limowiski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por limowiski » 23 Dez 2016, 10:13

POSITIVO
Após os recentes td's positivos resolvi sair com a Susy, já estava de olho nela fazia tempo...
Ao me receber, superou minhas expectativas: é bonita, as fotos são fiéis à realidade, além de simpática e comunicativa. Não é daquelas que chegam, se pelam e vão direto ao ponto; ela tenta criar um clima com o cliente. Pois o clima realmente rolou, e logo pude perceber o quão gostosa ela é. Beijos de namorada. Comecei chupando a bucetinha dela, uma delícia. Depois foi a vez dela chupar, um ótimo boquete, gostoso e bem babado. Já com camisinha posta, ela começa por cima cavalgando, a velocidade era tanta que tive que mudar de posição para não gozar logo. Vou por cima e fico um bom tempo metendo mas não resisti e gozei. Banhos tomados, conversamos um pouco, sendo que dessa vez meti bastante com ela de quatro, uma visão espetacular, não tive com resisti e acabei gozando. O nosso tempo já estava terminando, e eu já estava plenamente satisfeito.
Notas:
rosto: 8,5 -
seios: 8,5 - grandes e firmes
bunda: 8 - proporcional ao corpo
oral: 8 - descamisado e bem babado
anal: 0 - pena que não faz
buceta: 9 - cheirosa e apertada, fica bem molhada
atendimento: 9,5 - nada a reclamar
Em poucas palavras, ela trata bem o cliente(claro, desde que seja recíproco) e chupa muito bem.
Valor: R$ 250por 1h

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por tarado_19 » 24 Dez 2016, 11:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela no começo do mês após ler as indicações dos colegas e depois de meus planos A e B terem falhado. Chamei pelo WhatsApp e ela me respondeu prontamente, mantendo o valor de R$ 250 com direito a dois relaxamentos e me avisou que atendia num flat. Como era a primeira vez, fiquei com um pé atrás e preferi esperá-la no motel, o que ela informou que custaria mais 30 pra se deslocar. Como eu tava muito afoito pra dar uma, aceitei sem discutir.

Ela chegou bem rápido, menos de 10 minutos depois de eu avisar e logo de cara tomei um susto, porque ela é bem alta e ainda tava de salto. Ela usa lente, mega-hair e tem uns peitos enormes, então com aquela altura eu fiquei meio desconfiado, kkk. Mas ela chegou muito cheirosa, parecia já ter tomado banho, e como eu tomei banho enquanto aguardava ela chegar, não quis saber de conversa, já caí de boca naqueles peitos maravilhosos que ela tem. Logo fui pra xoxota depilada e limpinha e ela retribuiu mamando meu cacete com volúpia. Após uns minutos de chupação, hora do fight. Ela gosta de ser comida de quatro e geme gostoso nessa posição, mas reclamou um pouco ao meter no coqueirinho porque dizia ter vindo da academia e estava com as pernas doloridas. Pra compensar, ela deixou eu meter com gosto e fez um boquete delicioso pra eu terminar a primeira rodada. Pena que não deixa finalizar na boca.

Fim do primeiro round, hora de recarregar as baterias pra segunda etapa. Como já falaram, ela é realmente acima da média e tem um bom conhecimento. O melhor foi não ter regulado tempo, nem mexido no celular enquanto isso. Eu já queria começar logo a parte dois e ela me perguntou se eu não queria esperar mais um pouco, pois é normal o pau não subir logo de vez. Mas não teve essa, logo eu já tava pronto pra outra. Novamente ela trabalhou com quase perfeição e eu botei o menino pra cuspir. Eu sou um cara que demora pra gozar e mesmo assim ela não me deu pressa e fizemos o acertado.

Rosto: 8. Tem traços fortes, mas é bonita.
Seios: 10. Peitos grandes, firmes e naturais, muito bons de chupar e pegar e ela não reclama disso.
Bunda: 9. Tem uma bunda gostosa
Corpo: 9. Corpo bonito e proporcional, sem exageros.
Buceta: 10. Limpa, apertada, depilada e cheirosinha.
Boquete: 10, chupa bem, sem pressa e sem camisinha.

Custo: R$ 250 + R$ 30 do deslocamento + motel

Tô planejando repetir em breve, mas dessa vez irei no flat pra ficar mais em conta, hehe.

Link:
🔗

Responder