W_Axl_Rose escreveu:Rapaz Solitário. Não leve o que vou falar de modo ofensivo.
Ao meu ver, parece que você deve fazer uma reflexão. Como o colega disse, o problema pode ser você.
Ao meu ver você está meio desanimado com as coisas, o seu nick é um reflexo disso.
Reflita um pouco.
abraços
O problema está comigo... Ai, ai...
Olha, até pode ser, só que parcialmente. Se eu sou uma pessoa desanimada e pessimista, não quer dizer que em 100% dos momentos isso se reflita, e nem que não exista uma GP que realmente me atenda mal e que mereça ser criticada. Desse jeito, é como se eu só visse pêlo em ovo.
Minha cabeça dá um nó com tudo isso. Sei lá se eu me fiz claro em todos os meus posts nesse tópico. Mas, mesmo que exista carência da minha parte, que eu deveria ver a putaria de forma menos séria ou quaisquer coisas do tipo, eu ainda vejo certas divergências nos comentários. Tipo: escrevem que eu fico muito de mimimi, me lamentando e tal, e que não existe nada de química, mas puta que saiba atender e cativar seu cliente. Por outro lado, ainda há os que dão razão ao fato que é normal existir puta que escolha seus clientes, desde por questão da beleza do próprio como pelo simples fato do cara ter dinheiro, e quando falo em ter dinheiro, é em "cheirar a ser rico", pois mesmo que apareça um qualquer e pague o mesmo que o endinheirado vá pagar, a GP vai preferir o endinheirado. Embora não tenham sido muitas as vezes, foram notáveis as vezes que eu fui a algum local e algumas GPs não vieram se apresentar a mim, mas se apresentavam a outros clientes, e isso em clínica, quando esse tipo de atitude é mais comum em boate. E se não bastassem as meninas, ainda sou obrigado a aturar cliente abonado me olhando torto e até cochichando ao meu respeito no lugar, como se perguntasse: "o que esse "mano" está fazendo aqui?" E, claro, repulsa perceptível por parte de algumas GPs, com uma até chegando a falar pra mim que "não rolou química", e de ver que uma faz isso com boa parte dos clientes, mas não comigo. Mas, ai, vem alguns e falam que eu não sei o que rola no quarto com os outros foristas e as GPs, que forista fantasia as coisas e bla bla bla. Alguns também falam que o cliente que tem que demonstrar atitude no quarto com a GP, mas também tem que diga o contrário que, como nós é quem pagamos, que quem tem que mostrar serviço é a GP, e tive dois exemplos opostos disso, recentemente. Afinal: diante disso tudo, eu tenho que refletir o que? Só eu que tenho que refletir alguma coisa? Eu vejo tudo distorcido? Só eu tenho problema? Complicado... Meus últimos TDs eu tive situações um tanto opostas: em um lado, um TD muitíssimo bom, com uma GP já muito falada na clínica em questão e, comigo, a coisa fluiu como eu esperava e fui muitíssimo bem atendido; do outro lado, embora a foda não tenha sido ruim, mesmo com um monte de forista falando bem da GP em questão, ela me regulou as coisas. Nisso, vem o que o foi dito para que "me ignorem, pois dos meus últimos 10 TDs, 8 haviam sido positivos, 1 neutro e 1 negativo e eu deveria estar apaixonado por alguma GP". A verdade é que alguns dos positivos deveriam ser neutros, pois eu estava sendo bonzinho demais em relevar a regulagem de algumas GPs e considerar que, no que se trata da parte da penetração, não houve problema. De agora em diante, não vai ser assim, salvo se eu já não quiser beijar a GP, como eu já fiz várias vezes.
Olha... Essa conversa toda já me encheu o saco. Muita divergência e, no final, só eu quem tem que mudar alguma coisa. Aff...