Gabriela
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Lobomal133 » 19 Abr 2016, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos confrades um achado desses Nessa faixa de preço e Com local nessa crise nao poderia sonegar seria um crime.Vamos falar dessa novinha ela e lindinha jeitinho de funkeirinha safada cabelos longos pretos corpo de menininha uma delicia sabe daquelas putinha q da vontade de bancar achei ela no Skokka me passou outro numero um que tinha whats me mando a localizaçao e mais algumas fotos e fui pro abate me cobro 180 com o local.Lugar bem discreto so e meio longe fica ali na regiao do cristo rei com a localizaçao nao foi dificil de axar.A menina e muito delicinha pra quem gosta de uma ninfetinha e um prato cheio me recebeu com um sorisso e um beijo na boca o local e bem agradavel climatizada moram outras meninas tmb outras Primas $$$ por uma grana a mais elas entram na festinha tmb segundo a gaby.O programa em geral foi muito gostoso mamou bem gostoso sem camisinha uma verdadeira bezerrinha tive que segurar pra nao goza naquele rostinho de menina. Na hora do fight mostro ao que veio cavalgo de frente depois sento de costa bunda delicinha com marquinhas de biquini a menina e toda durinha o ponto positivo e o rosto bonito e o corpo de menininha sem barriga acabei finalizano na barriguinha da puta com marquinhas de biquini visao linda combinamos um momento o tempo vencendo me despedi ela disse q se atender com as amigas tem desconto concerteza vai ter repeteco o whats da perva e 65 9313-0353 as fotos bateram com o shape da menina ta aprovado o anuncio foi esse

http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... h112163337
(65)9313-0353
(65)9333-5418

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017
Editado pela última vez por Lobomal133 em 19 Abr 2016, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriela

#2 Mensagem por kanalea » 23 Abr 2016, 18:39

Salve! Salve! Mestres confrades.... depois de muito tempo de se fazer de maridinho fiel, resolvi desbravar algumas pervas... pelo relato do confrade acima, resolvi conferir a gata. Realmente, todo relato bate com a perva. Lindinha, magrinha, tudo durinho. Infelizmente, o local não me agradou muito, mas isso não vem ao caso, o que importa é o atendimento da gata. Combinamos o programa, $200 pela foda e $30 pelo local. Achei razoável, tem perva ai que tá cobrando muito mais e você sai frustrado da foda. Com essa não... você sai satisfeito... tem um boa conversa e a foda é totalmente aquilo que você esperava... fizemos de tudo, papai mamae, frango assado, por cima de frente e de costas, de pé, e até que pedi pra finalizar na boca.... não engole, mas isso é irrelevante, o importante é jorrar a porra... enfim, custo benefício que vale a pena. A garota é toda enxuta... local de difícil localização, mas da px vez vou marcar em motel. Podem ir sem medo... abraços galera...

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por CowBoySPZ » 24 Mai 2016, 14:38

Oculto para usuários:
Depois do Relato dos companheiros resolvi sai com a Perva,contato foi facil me mando algumas fotos me agrado.Morena Novinha disse ter 18 anos mais nao aparenta ter muito mais que isso Shape de menininha bem gostosinha por sinal resolvi conferir.Fomos em um motel em Varzea grande Gosto sempre de atuar em outros territorios kkk.A menina chegou de moto nao demoro muito rolo um clima legal fez de tudo pra agrada ate uns beijinhos rolou.A menina e como e nas fotos combinamos 200 por 1h apesar de novinha a perva sabe oque faz abocanhou o menino com maestria chupouuu,engoliu boquete padrao aprovado mais na hora do sexo ela mostro a que veio como o confrade acima relatou a foda e tudo aquilo que vc esperava Começamos com um PPM,depois ela veio por cimaa sentou e rebolou bem gostoso nao regulou posiçao fizemos de 4 e acabei finalizando no rosto dela q alias e bem bonitinho pro padrao de GP da capital pelo valor que me cobrou foi satisfatorio pode haver repeteco deixo aqui meu relato postivo

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 05 Jul 2016, 10:18

Oculto para usuários:
Pra Iniciar Bem a semana por indicação de alguns confrades fui conferir a pervinha.Contato rapido via whats disk q topava um pit stop por 150 depois de ver o shape trata-se de uma putinha novinha 18 anos tive q conferir o doc pra pode acreditar.Chegou de moto rapidamente fez um oral babado sem capote digno de uma putinha de primeira.Fomos Pro figth a menina e bem receptiva nao regula posiçao COmeçamos no PPM depois ela cavalgou por cima fizemos todas as posiçoes acabei finalizando na boquinha dela ela nao engole a porra cuspiu fora um conversamos um pouco ela vazou deu quimica com a pervinha menina novinha bronzeada tudo em cima preço acessivel vai rola repeteco um verdadeiro achado

Junho de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 08:23

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado