Prezados Amigos Putanheiros, bom dia!
TD atrasado, mas não sonegado, realizado com a querida Suzy (83-98636 5091) e sua Amiguinha. Já sai só com a Suzy sozinha e já fiz o relato aqui, gosto dela pois respeita o cliente e o trata com atenção e desempenha muito bem a execução dos seus serviços, tá bom de elogios, senão vão dizer que sou BOP

.
As duas já se conhecem bem, já saíram juntas, o que fez a sincronia ser perfeita, acho até que a amiga tem uma quedinha por ela, pois, parecia estar curtindo mais do que eu o programa

, falava no ouvido delas o que queria que fizessem, o que era prontamente atendido, pedi para uma chupar a outra, se beijarem, chuparam meu pau simultaneamente e se beijavam, foi uma putaria muito boa, gostei demais, foi a primeira vez que sai com uma dupla, e creio que acertei na escolha. Certeza terá repeteco.
Mas vamos as notas:
seios: medianos, chupei gostoso.
Bunda: ela é magrinha, mas a bunda é gostosinha.
Buceta: lisinha e cheirosa.
Chupada: Deliciosa
Corpo em geral: pra quem gosta de magrinhas, é uma boa opção
Custo: 300,00
A amiga dela, que não recordo o nome, é uma boa opção também, mas parece que não sai só, é bem bonitinha, tem um corpo legal. Comi as duas, recomendo para quem quer uma dupla que curta o programa, sem regular hora.
Saudações Putanhísticas!!
RickPB